21 de agosto de 2016

Esta família negra de gênios destaca os benefícios da educação escolar em casa


Esta família negra de gênios destaca os benefícios da educação escolar em casa

Ricky Riley
Uma família de muitos talentos conquistou a cidade de Boca Raton, Flórida, EUA, com suas incríveis realizações acadêmicas.
A família de 11 inclui duas filhas adolescentes que obtiveram diploma universitário com mestrado e uma mãe que é arquiteta e jurista.
Num perfil de 30 de julho, a família Bush revela seu segredo do sucesso — a educação escolar em casa [do original em inglês homeschooling].
Os filhos foram educados em casa e foram imersos nas artes e ciência desde que eram muito novos.
Gabrielle Bush disse no programa TODAY do canal de TV NBC que ela quer que todos tenham acesso a tratamento médico. Com apenas 19 anos, a moça está trabalhando na área que ela escolheu depois de obter dois diplomas.
Contudo, sua irmã pode tê-la ultrapassado.
Grace Bush, de 18 anos, se formou na universidade com 16 anos e obteve mestrado aos 18. Ela espera ser juiz do Supremo Tribunal dos EUA.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): This Black ‘Family of Geniuses’ Show off Benefits of Homeschooling
Leitura recomendada:

Um comentário :

Jobson Coutinho disse...

Julio, explica aí como pode haver família bem estruturada, baseada nos princípios da complementaridade, logo o homeschooling com a mulher trabalhando fora. Não é um contrasenso defender isso?