14 de agosto de 2016

Caso Patrícia Lelé está deixando a Direita lelé?


Caso Patrícia Lelé está deixando a Direita lelé?

Julio Severo
O caso Patrícia Lélis, a quem Olavo de Carvalho chama de “Lelé,” afetou só a cabeça da moça ou está afetando a cabeça de muitos esquerdistas e direitistas? Então, por que de ambos os lados há versões contraditórias e desmentições inconvincentes?
Analisemos a cronologia das “insinuações.”
Olavo, a quem Marco Feliciano sagrou como “verdadeiro profeta” no Congresso Nacional em abril, fez dois comentários públicos sobre o caso Feliciano (um deles obsceno). Na minha opinião, ele exagerou no segundo comentário, embora hipoteticamente possa ser um pouco por aí mesmo. Veja então os dois comentários contraditórios do “verdadeiro profeta” sobre o caso Feliciano em 6 de agosto de 2016:
Não tenho nenhuma conclusão a emitir sobre o caso Patricia Lellis, nem creio que isso seja da minha alçada,
Hoje em dia, é assim. Você leva a dona para o motel e come-a. Se ela gostou, é amorzinho. Se não gostou, é estupro.
Em 12 de agosto, publico meu artigo “A falta de moral da Esquerda contra Marco Feliciano” contendo esses dois comentários. Horas depois, o “verdadeiro profeta” manda um tuíte público para mim e o Feliciano buscando de alguma forma desmentir a insinuação dele divulgada no meu artigo. Com seu jeito obsceno, ele respondeu:
O @JulioSevero diz que eu insinuei que o Pastor @MarcoFeliciano comeu a Patrícia Lelé. Não insinuei, não pensei, não quero saber.
Imediatamente, dei minha resposta pública à tentativa do Olavo desmentir sua própria insinuação. Eu disse:
Sua insinuação sobre a “dona” Patrícia e Feliciano está registrada: bit.ly/2aXa2yW
O que você pode fazer agora é pedir perdão ao Feliciano por sua insinuação bit.ly/2aXa2yW
Horas depois Olavo, novamente com seu jeito obsceno, deu outra insinuação, desmentindo sua desmentição anterior e confirmando a primeira insinuação. Ele disse no seu Facebook:
Suponhamos que o pastor tenha mesmo transado com a garota e até, no calor da paixão, mordido o beicinho dela. Que gravidade tem isso, se comparado a uma falsa acusação de estupro? Cometeram um crime horrível contra o pastor e, desmascarados, ainda querem tirar uma vantagenzinha do fracasso, bancando os paladinos da moral e trocando a acusação de estupro por uma de... adultério, caralho!, que nem mesmo é crime. Todos os adúlteros do mundo entrarão no céu antes dessa gente.
Mas não é exatamente o Feliciano que é sempre acusado pela Esquerda de ser “paladino da moral”? Olavo usa um expediente esquerdista para tirar o corpo fora depois de já ter colocado o corpo inteiro dentro? Eu já não havia deixado claro no meu artigo que adultério, na legislação brasileira, não é crime? Ele quer então dizer que fazer exatamente o que ele fez, insinuar que a Lelé e o Pastor tiveram um caso extraconjugal, é ser “paladino da moral”?
Insinuou. Desmentiu. Insinuou de novo, disfarçando e confirmando com mais força a primeira insinuação, que ele já havia desmentido.
Disse, desdisse, disse e desconversou…
Não insinuei, não pensei, não quero saber” são palavras do “verdadeiro profeta” que ainda estão ecoando entre seus seguidores, que acreditam que seu mestre é incapaz de incoerências.
Não insinuei, não pensei, não quero saber.” Imagine então se ele quisesse insinuar, pensar e saber!
É evidente que Patrícia tem se comportado como uma moça lelé, contraditória e mentirosa. Mas será que a novela “A Lelé e o Pastor” não está deixando mais pessoas lelés, contraditórias e mentirosas?
O que Feliciano fará agora? Chamará, em pleno Congresso Nacional, o insinuador-desmentidor-insinuador de “verdadeiro profeta lelé”?
Leitura recomendada:

4 comentários :

Aldo Santos disse...

kkkkkkkkkkkk...
Você é o "cara", amigo Júlio Severo.
Pega os caras nas incoerências, controvérsias e mentiras.

Pra mim você é uma das mentes mas brilhantes da atualidade.

Parabéns!
Ah, hoje aqui é dia dos ais. Feliz da dos Pais pra você, embora esteja longe.


Julio Severo disse...

Olavo de Carvalho chama evangélicos de “evanjegues,” debochando deles como jegues (que também significa burros, asnos, jumentos, etc.). Ele disse:

“A credulidade com que tantos evanjegues ouvem pastores semi-analfabetos, drogados, ladrões e putanheiros é a oitava maravilha do mundo.”

Ele com certeza deve estar se referindo ao Pr. Marco Feliciano, a quem dias atrás ele insinuou que levou uma mocinha a um motel. Confira a insinuação neste link: http://bit.ly/2bfEZjO

E os alunos evangélicos dele são também evanjegues por pagarem uma taxa mensal no COF (Curso Online de Filosofia)?

Para deixar de ser “evanjegues” o evangélico tem de se matricular no COF, deixar a Bíblia de lado e tratar as palavras (inclusive palavrões) do Olavo acima da Palavra de Deus?

Mais da metade dos membros do instituto do Olavo nos EUA são evangélicos. Eles também são evanjegues? Eles já sabem que o Olavo trata os evangélicos brasileiros como evanjegues? Ou a barreira da língua os impede de ler as asneiras que o Olavo escreve em português?

Nesse ponto, fazendo um trocadilho com as palavras do próprio Olavo, digo:

“A credulidade com que tantos evanjegues se abaixam para ser pisoteados, xingados e humilhados por um filósofo esotérico é a oitava maravilha do mundo.”

Um desses “evanjegues,” o próprio Feliciano, chamou Olavo de “verdadeiro profeta” no Congresso Nacional. Mais evanjegues que isso, impossível. Confira neste link: http://bit.ly/1XHSaHr

Como diz a Bíblia, dizendo-se “sábios,” tornaram-se loucos.

Fonte: Facebook Blog Julio Severo

Liberdade Para Pensar disse...

Olavo de Carvalho tem opiniões excelentes sobre o Marxismo e Comunismo. Mas não é referência quando o assunto é evangélicos. Ele tem direito a sua opinião sobre o Marco Feliciano. Eu sinceramente não vou acusar o MF, mas também não colocarei minha mão no fogo por ele. Ele pode não ter feito e também pode ter feito! Esta questão ainda tem que ser demonstrada pelo Marco Feliciano! E tem mesmo, por que ele é uma pessoa pública e lidera uma comunidade cristã onde a pureza sexual é muito valorizada! Olavo de Carvalho não é Deus, para saber tudo! Mas também não tem obrigação de acreditar cegamente no Feliciano. É o que eu penso!

Julio Severo disse...

Liberdade para Pensar, você disse: “Olavo de Carvalho tem opiniões excelentes sobre o Marxismo e Comunismo.” Olha, nem nisso ele é perfeito. Ele andou elogiando a revolução da Ucrânia como se fosse o exemplo mais perfeito de luta do povo contra o comunismo, quando nada disso foi verdade. A Ucrânia, que antes não tinha ideologia gay, agora tem. Clique aqui:

Ucrânia aprova lei homossexual para facilitar relações com a União Europeia

O grande arquiteto da revolução ucraniana foi o bilionário esquerdista George Soros. Confira aqui:

Bilionário esquerdista George Soros e seu plano de caos mundial

O Olavo já declarou recentemente que infinitamente mais importante do que derrubar a Dilma é reabilitar a Inquisição, que torturava e matava judeus e evangélicos. Confira:

Infinitamente mais importante do que tirar Dilma do poder

Para quem não tem NENHUM conhecimento, é possível dizer que o Olavo sabe mais. Mesmo quando você não tem esse tal grande conhecimento, você vai notar algumas coisas que não combinam com um verdadeiro filósofo. Olavo é boca suja — igualando-o a um mero delinquente de rua. Ele xinga quem discorda dele. Recentemente ele xingou de canalha quem se opõe ao vício do cigarro. Confira:

O cigarro, o canalha e a Inquisição

Conclusão: Ele entende tanto de marxismo que o está colocando em prática. É o que se chama de gramscismo olaviano.

Se você tentar ir ao Facebook dele para discordar, ele vai mandar sua Liberdade para Pensar no buraco fétido que é a fixação bucal e mental dele.