26 de agosto de 2016

Americanos estão desistindo de Deus e milagres


Americanos estão desistindo de Deus e milagres

“Percebi em algum ponto que eu realmente não acreditava.”
(Washington Examiner) Metade dos americanos que deixaram sua igreja não mais crê em Deus, levando uma onda de aproximadamente um quarto dos EUA que não é membro de nenhuma religião, de acordo com uma nova pesquisa.
O Centro de Pesquisa Pew disse na quarta-feira que 49 por cento dos “sem religião” deixaram sua igreja e religião porque “não acreditam.” Outros 20 por cento disseram que não gostam da religião organizada. Outras razões incluíram “bom senso” e uma falta de fé em milagres.
A pesquisa é a mais recente do Pew que demonstra uma crescente tendência nos EUA: Mais e mais pessoas estão jogando sua religião no lixo e muitos estão desistindo de Deus.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Pew: Americans giving up on God, miracles
Leitura recomendada:

9 comentários :

Izabel disse...

A própria palavra de Deus fala. Quando da volta do Jesus haverá ainda fé na terra?
É triste sem dúvida. Mas a nós cabem duas coisas. Dar glória a Deus pois a vinda de Jesus está próxima. E trabalhar com mais vontade na obra de Deus, mais precisamente na evangelização; por meio de nosso testemunho, da defesa da verdade, falando com clareza sobre aquilo que cremos, e aquilo que é errado diante de Deus. Infelizmente muitos cristão andam fracos de personalidade, relativizando tudo ou se acovardando ante o mundanismo dos dias atuais.

Luiz Henrique de Almeida Silva disse...

Nós podemos apenas lamentar que o amor ao dinheiro (mamom) conseguiu vencer a fé americana. Nós estamos firmes e fortes no Senhor JESUS que cura em média 100 pessoas por semana em nosso ministério. por incrível que pareça temos que reenvangelizar os nossos evangelizadores.
180 curas https://youtu.be/m0RvHLyAH8c e 130 curas https://youtu.be/GMipvAZDpaY e 238 curas https://youtu.be/VZ52dkLko3I

Jorge Santos disse...

A Europa foi a primeira a apostatar e depois a América. O fim se aproxima.

Hummberto disse...

O Oriente Médio e o Norte da África, já bem cristianizados no 6º séc.aC. foram perdidos para os fanáticos maometanos sem grandes reações da cristandade na época. Se eram cristãos, como se tornaram islâmicos tão rapidamente?

Creio no que firmou Paulo em 2ª Tes 3.2 "Porque a fé não é de todos". Jesus falou algo a respeito, dizendo: "Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas" (Jo 10.26)

Jorge Santos disse...

Só que a islamização é pela força. O cristianismo não. Pelo menos os verdadeiros.

"Política sem medo" disse...

E muito comodo para os norte-americanos deixarem de acreditar em Deus. Afinal de contas eles apoiam as ditaduras de comunistas, dos LGBTs, dos abortistas, dos islams e do sexo livre, Hillary Clinton e tudo o que nao presta. Como continuar se aproximando de Deus na religiao se ELE reprova tudo isso.

Enéas Oliveira disse...

A lua de sangue vista nos Estados Unidos este ano já diz tudo!

Nicai disse...

Tá aqui a explicação

http://o-tradicionalista.blogspot.com.br/2016/08/a-ruptura-no-ocidente.html

Unknown disse...

Eles não desistem de Deus. Na verdade eles estão tentando se esconder de Deus, tal como fizeram Adão e Eva depois do pecado. Mas, a sorte deles é que Deus não desiste de ninguém - A expiação realizada na Cruz continua disponível para todos. Até quando? Isso eu não sei.