25 de julho de 2016

Infinitamente mais importante do que tirar Dilma do poder


Infinitamente mais importante do que tirar Dilma do poder

Julio Severo
O que é infinitamente mais importante do que tirar Dilma do poder?
É eliminar da consciência popular o mito da Inquisição.
Quem disse isso? Olavo de Carvalho, que está usando uma retórica anticomunista soviética para sanear a Inquisição.
Pobre Dilma. Ela não é a maior ameaça do Brasil. A maior ameaça é dizer que a Inquisição torturava, saqueava e matava multidões de judeus e evangélicos. Isso conforme a retórica do Olavo, que disse na semana passada:
“Quem quer que tenha estudado a ofensiva cultural soviética e a posterior estratégia gramsciana compreende algo que parece ainda totalmente ignorado de cem por cento dos liberais e conservadores neste país: eliminar da consciência popular mitos como a ‘Inquisição’... é infinitamente mais valioso do que ‘tirar a Dilma.’”
Independente do que a estratégia soviética olaviana e o gramscismo olaviano digam, a Inquisição nunca foi mito e sempre foi amplamente condenada nos Estados Unidos, o maior país capitalista do mundo.
Independente do que a estratégia soviética olaviana e o gramscismo olaviano digam, a Inquisição nunca foi mito e sempre foi amplamente condenada por evangélicos, especialmente americanos, muito antes de existir a União Soviética.
Independente do que a estratégia soviética olaviana e o gramscismo olaviano digam, a Inquisição nunca foi mito e sempre foi amplamente condenada pelos judeus, que já eram vítimas dessa máquina assassina muito antes dos evangélicos.
Não é mito o fato de que judeus e evangélicos eram vítimas preferenciais da Inquisição, que os torturava, saqueava e matava.
O único interessado em transformar essa realidade em mito é Satanás, o pai da mentira, do roubo e da morte.
Se, conforme o próprio Olavo declarou, “eliminar da consciência popular mitos como a Inquisição” é infinitamente mais importante do que tirar Dilma, então sua luta anticomunista é uma farsa e apenas escada para atingir outros objetivos. Eu não estranho tal atitude, que é típica entre ocultistas, que sempre mascaram suas intenções.
No passado, eu achava que uma unidade entre católicos olavianos e evangélicos contra o comunismo seria possível. Hoje não tenho mais essa ilusão, especialmente vendo evangélicos olavianos que, como papagaios, repetem a retórica pró-Inquisição de seu novo mestre. Passaram do “Imbecil Coletivo” para o emburrecimento coletivo do olavismo cultural.
É lamentável que um movimento chamado beneficamente de Escola Sem Partido esteja atrelado a um homem determinado a uma doutrinação pró-Inquisição ao custo da verdade e do sangue das vítimas judias e evangélicas. Trocando uma doutrinação mentirosa por outra.
Se Dilma fosse avisada de que eliminar um suposto mito da Inquisição é mais importante do que derrubá-la, ela própria financiaria, com Caixa 2, a campanha olaviana de saneamento da Inquisição, para que o Olavo ficasse tão distraído com esse pirulito que a esquecesse. Mas para isso, ele precisaria ser mais importante para o impeachment do que ele alega e aparenta ser. O que foi noticiado na imprensa internacional é que o impeachment mostra o crescente poder evangélico no Brasil, que, se depender do Olavo, será destruído por uma propaganda que usa o revisionismo da Inquisição para fomentar objetivos que estão lacrados a sete chaves numa cabeça ocultista.
Se a campanha gramsciana olaviana der certo, no futuro judeus e evangélicos serão demonizados como se fossem soviéticos sanguinários, transformando efetivamente as vítimas em monstros criminosos.
Quem sairá como herói nessa estória farsante?
Leitura recomendada:

10 comentários :

"Política sem medo" disse...

Nossa, quanta bobagem que nem vou comentar. Olavo parece que esta dando para traz e recuando! Francamente, da para esmorecer mesmo! Por que temos que nos preocupar com os atos da Inquisicao? E o mesmo que ficar dando mordomias aos negros sendo que nos nao somos escravagistas e nao somos responsaveis pelo que fizeram os nossos antepassados, negros ou brancos. Negros porque eles eram escavagistas tambem, tanto que vendiam seus irmaos para os fazendeiros brasileiros ou de qualquer lugar.

marcelo victor disse...

Tudo isso faz parte dos pés da estátua, vista por Nabucodonosor, que era metade de ferro e metade de barro, simbolizando um reino dividido que povoaria a terra no fim dos tempos (Daniel 2:41-43).
Ocorre que, embora tal reino se trate de um reino dividido, esse último império do mal fará parte da mesma BESTA, possuindo, como guia, o dragão.
Basta olhar para os próprios evangélicos para ver que eles são cheios de divisão e parecem mais uma colcha de retalhos do que as partes de um único corpo, um engolindo o outro.
O certo é que, no final disso tudo, todas essas seitas e pseudo-religiões irão se unir contra a única e verdadeira igreja de Cristo (Daniel 7:21). Possivelmente até mesmo a grande maioria dos judeus irão embarcar nessa canoa furada, em nome da PAZ, conforme a aliança que fizeram na época de Jesus.

Jorge Santos disse...

O problema de Dilma continuar no poder, sob o ponto de vista material, é de ordem econômica. A política por ela adotada e pelo pt estava levando o país à venezuelização. Uma pesquisa do início do ano comprovou que 30% dos produtos desapareceram dos supermercados. Constatei isso nos supermercados que frequento. Várias prateleiras vazias ou diminutas. O povo só sentiria quando começassem a faltar produtos básicos de higiene, usados diariamente. Talvez tenhamos uma chance com o novo governo. Espiritualmente, ambos os governos são ruins. Não tem pra onde correr. Aliás no planeta é difícil encontrar um país com governo conservador e que respeite o cristianismo e não seja envolvido com escândalos de corrupção e imoralidade.

Helio Bandeira disse...

O mais importante foi aquela desgraça ter saído.

Helio Bandeira disse...

Júlio, Olavo é um doído... quem o segue é mais doído ainda.

DIAS MELHORES disse...

O Olavo sabe o que é comunismo pois já foi um. Hoje prega o anti-comunismo mais de outras coisas deixa a desejar. Mais continuarei a admira´lo pelo o empenho para tirar a cascavel filhote do poder.

Leonardo Melanino disse...

Na verdade, nunca defendamos nem Comunismos, nem Cruzadas, nem Feminismos, nem Gueizismos, nem Inquisições, nem Machismos, nem Nazismos, nem Racismos, nem nenhuns outros movimentos execráveis. Nunca nos confessionalizemos (religiosizemos), pois religiões não salvam ninguém e Cristo também nunca fundou nenhumas. OC já passou dos limites de apologizar estas instituições criminosas, pois o Papa JP2 já pediu perdão por elas no Jubileu do Ano 2000. Se ele tivesse um pouco mais de educação, jamais faria ataques pessoais contra quem quer que seja, muito menos usando pornofonias. Na vida do cristão todos e quaisquer extremos devem ser evitados. Também nunca santifiquemos as coisas mundanas e nunca mundanizemos as coisas santas.

Carlo Germani disse...

Algumas ponderações sobre Olavo de Carvalho

1) Olavo tem uma luta interna fracassada na tentativa de deturpar sua real moralidade.Olavo,na sua verdade interna,era para ser pacífico e de alta capacidade moral.

2) No entanto,Olavo,num processo de sublimação,tem a vaidade do defeito de se orgulhar pela linguagem chula e a perseguição implacável a todos os que não se submetem ao seu autoritarismo ditatorial.

3) O título dado pelo falecido "Coronel" do blog "Coturno Noturno",de "Aiatolavo",é perfeito.Olavo,tal qual um "chefe" quer submissos.

4) Olavo,por autodestruição,prefere jogar toda a sua cultura e intelectualidade ao chão,para persistir no equivocado marketing pessoal de ser reconhecido pela alta linguagem chula.
PS:Pergunte a qualquer pessoa que conheça Olavo,qual a primeira impressão dele? A resposta sempre é: Olavo é o maior desbocado e mestre da baixaria.
A alta cultura e intelectualidade não contam.

5) Olavo,tem segredos internos ocultos,que são revelados sem controle em muitas situações de ordem cultural/intelectual,tal como sua convicção de que
a inquisição foi uma fraude,por exemplo.

6) Todo portador de linguagem chula e agressiva negativa,tem uma desarmonia
de ordem psicoemocional/moral.Uma alma evoluída jamais optaria por esse caminho.

7) Olavo tem o padrão de impor as suas convicções aos outros.E ai de quem o contrariar,terá implacável reação de destruição generalizada sem limites.
PS:Vejam quantas relações humanas Olavo destruiu.Julio Severo,Rodrigo Constantino,Reinaldo Azevedo,(...).
Por quanto tempo,sua relação humana amigável,com Felipe Moura Brasil,Rodrigo Gurgel,Lobão,Bolsonaro,Rachel Sheherazade,Nivaldo Cordeiro,Joice Hasselmann,...,e por aí vai,se sustentará?
Olavo,por questão de caráter,não sustenta por muito tempo uma amizade verdadeira.A estabilidade lhe angustia.É preciso usar indefinidamente de mecanismos de defesa.

7) Olavo,por mais de 20 anos,sustentou o tema único do Foro de São Paulo.
Repete a exaustão de que a clareza do tema FSP foi obra integral dele.
Como se as pessoas não tivessem o livre-arbítrio de,por conta própria,adquirir cultura e intelectualidade.Antes de Olavo,TODOS eram bandos
de imbecis.

8) Olavo é um narcisista de carteirinha.

9) Olavo,tal qual, o comunista Oscar Niemayer,são portadores do traço único.
Niemayer na exaustão das curvas.Olavo,com o discurso do Foro de São Paulo.

(...)

Resumo da ópera:Considero que já cansou esse teatro de conflitos orquestrados sistematicamente por Olavo.
Olavo,não mudará.
A vaidade do defeito,lhe acompanhará até morrer.

PS:Quanto teria o homem e intelectual Olavo de reconhecimento mundial,se abandonasse a linguagem chula e a usina produtora de conflitos com os outros?

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olavo de Carvalho está perdido dentro do labirinto Olavo de Carvalho.

Ninguém, aqui em nossa esfera humana, possui capacidade para ajudá-lo a sair dessa, complicadíssima, estrutura confusa. Neste enorme emaranhado de redes de interligações, divisões escuras, compartimentos vazios, também existe uma porta de saída. E esta porta tem nome: Jesus Cristo, que é o Salvador de todo aquele que nEle crê, pois nunca deixa de socorrer quem o invoca.

Julio Severo disse...

Olavo de Carvalho chama evangélicos de “evanjegues,” debochando deles como jegues (que também significa burros, asnos, jumentos, etc.). Ele disse:

“A credulidade com que tantos evanjegues ouvem pastores semi-analfabetos, drogados, ladrões e putanheiros é a oitava maravilha do mundo.”

Ele com certeza deve estar se referindo ao Pr. Marco Feliciano, a quem dias atrás ele insinuou que levou uma mocinha a um motel. Confira a insinuação neste link: http://bit.ly/2bfEZjO

E os alunos evangélicos dele são também evanjegues por pagarem uma taxa mensal no COF (Curso Online de Filosofia)?

Para deixar de ser “evanjegues” o evangélico tem de se matricular no COF, deixar a Bíblia de lado e tratar as palavras (inclusive palavrões) do Olavo acima da Palavra de Deus?

Mais da metade dos membros do instituto do Olavo nos EUA são evangélicos. Eles também são evanjegues? Eles já sabem que o Olavo trata os evangélicos brasileiros como evanjegues? Ou a barreira da língua os impede de ler as asneiras que o Olavo escreve em português?

Nesse ponto, fazendo um trocadilho com as palavras do próprio Olavo, digo:

“A credulidade com que tantos evanjegues se abaixam para ser pisoteados, xingados e humilhados por um filósofo esotérico é a oitava maravilha do mundo.”

Um desses “evanjegues,” o próprio Feliciano, chamou Olavo de “verdadeiro profeta” no Congresso Nacional. Mais evanjegues que isso, impossível. Confira neste link: http://bit.ly/1XHSaHr

Como diz a Bíblia, dizendo-se “sábios,” tornaram-se loucos.

Fonte: Facebook Blog Julio Severo