6 de julho de 2016

Dra. Damares Alves orienta sobre ideologia de gênero


Dra. Damares Alves orienta sobre ideologia de gênero

Numa apesentação simples, a Dra. Damares Alves, que assessora a Frente Parlamentar Evangélica, explica os perigos da ideologia de gênero. Assista neste link: https://youtu.be/ieAI34fmhDY

Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Doutrinação de gênero nas escolas: o perigo vem de longe

4 comentários :

Esa disse...

Essa ideologia de gênero é satânica mesmo eles querem afrontar a Deus de qualquer jeito e quer perverter a mente das crianças, adolescentes, jovens, adultos em geral tentar normalizar essa perversão.
O nosso Pai o Deus Vivo ele criou somente dois sexos: Masculino(homem) e Feminino(mulher) XX E XY não existe terceiro sexo GAY,LÉSBICA, BISSEXUAIS, TRANGENERO, TRAVESTI, TRANSEXUAIS.... Eles querem acabar com a biologia e genética própria ciência comprova somente dois sexos masculino e feminino. Sexos diferentes mais que se complementam onde gera a vida os filhos isso não é possível na união de sexos iguais homem com homem e mulher com mulher não gera nada a vida não forma família.
cont....

Arnaldo Krogdahl disse...

Dra. Damares expõe umas barbaridades de talhar o sangue. O mundo está virando um hospício...


Esa disse...

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA FAMÍLIA BRASILEIRA:
Queria deixar um alerta aqui Julio para todos os pais desse Brasil seja vcs de religião que for principalmente é muito comum pais cristãos achar porque só filho(a) vai a IGREJA acha que ele ou ela é convertido(a) a Deus na realidade NÃO são e os filhos e filhas ficam a soltos, sem limites, não os vigia e ficar atentos o que eles fazem o com quem eles estão? E que grupinho de amigos e colegas da escola que eles participam e tem intimidade, convive e se relaciona porque sei o que estou falando eu até agora estou passada com que eu vê e percebi um dia saiu bomba tava internado filho de uma cantora gospel isso caiu na imprensa secular eu fui pesquisar e vê twitter dele(lê as coisas que ele escrevia) e instagram dele( vê as suas fotos) sobre o filho que acabou falecendo dia 14 de junho. Gente o diabo anda ao derredor tramando e vê quem ele pode tragar que dá brecha ele vai entrar na vida da pessoa que não está bem espiritualmente com Deus vai trazer por exemplo uma doença que uma opressão maligna eu vê a primeira foto dele que me revoltou caramba a família dele não percebeu esse rapaz estava numa profunda tristeza porque não com depressão(opressão ou porque não possessão maligna) um olhar distante dele em algumas fotos tá com cara estranha, sombrio, melancólico, fechada.
Porque que eu estou falando isso um jovem cristão convertido não anda na "moda" nos moldes do mundo secular eu vê as fotos ele na maioria com roupa preta estilo roqueiro e usando calça apertada preta estilo androgeno e usando jeans rasgado um visual todo moderno e sensual aos moldes do mundo isso são roupas de jovens do mundo que jamais colocou os pés na igreja que não faz a vontade de Deus ao contrário quem comanda o mundo é satanás.
Sabe qual a onda hoje Severo no meio do rock existe vários tipos de tribos: góticos, punks etc... nesse ambiente hoje tem muito metrossexual, homossexual, bissexual, transexual já reparam eles tem um modo de vida meio androgeno os homens usam até maquiagem é tudo aff... Eu estava com 18 anos saindo de uma reunião de libertação uma sexta feira e tinha um senhor estava atrás de mim a gente indo embora ele tava conversando com uma outra senhora tinha relato algo da neta dela algo assim não esqueci gravou na minha mente ele fazendo comentário cristão não anda atrás de moda já viu quem faz a moda as roupas da passarela a maioria deles são tudo homossexuais um cristão e uma cristã deve andar na contramão disso tudo fugir da aparência do mal. Só confirmou o que tinha lido no livro que eu ganhei de presente: "O perfil do jovem de Deus" autor: Renato Cardoso.
Um jovem de Deus que nasceu de novo, convertido, liberto quer agradar a Deus anda de forma sóbrio, discreto e nos molde do bom senso uma moça e rapaz.Se vive na contramão do mundo faz a diferença nessa terra.
Eu já fui adolescente eu até na época tinha 15 anos bom lembrar eu ganhei um livro me ajudou muito a entender o que era ser um jovem cristão ali aborda tudo de maneira fácil compreensão: "O PERFIL DO JOVEM DE DEUS autor: Renato Cardoso" recomendo.

cont...

Esa disse...

Cont....
Pai e mãe não seja bobos, ingênuos, permissivos prestem atenção na vida dos seus filhos e filhas os seus comportamentos olhem as redes sociais o que eles postam e escrevem( seus pensamentos o que está no seu interior) reparem as suas fotos os semblantes deles a fisionomia a expressão corporal fala por si presta atenção no twitter, facebook, instagram, e-mail, celular(whatsapp quais grupos eles participa?) fiscalize o computador, tablet, smarthophone(celular), internet, o que eles escrevem e as fotos o que eles acessam não pode crianças, adolescentes e jovens ter acesso a livre a tudo isso sem os pais colocar limites e ficar de olhos abertos. Olha recomendação de Deus ORAI E VIGIAR!!!! Não adianta ficar só orando pai e mãe Deus deu responsabilidade para vcs de tbm vigiar ficar atento em alerta na vida diária como estão espiritualmente o comportamento e o reflexo disso falando os seus filhos e filhas.
Observação 2) Estou vê por aí nesse mês que passou na internet(youtube) vê alguns comentários que doença vem de Deus é que Deus está provando a pessoa. Alô isso antibíblico ensinamento errado isso está fora das sagradas escrituras um sofismo mentira de satã(chifrudo) nunca que Deus coloca doença em alguém quem coloca é o diabo isso obra dele coloca males e sofrimentos nas pessoas.
Deus vivo do evangelho baseado na palavra de Deus que me foi apresentado ele tem poder para desfazer as obras do diabo de curar, libertar de dar vida, salvar mais claro mais para isso acontecer tem que usar a FÉ usando o nome de Jesus. Fazer a oração de autoridade é fé exigir a saída da enfermidade na sua vida ou de seu ente querido repito doença seja ela qual for é uma opressão maligna isso mesmo. Eu posso contar testemunhos de curas e libertação na minha vida e familiar que foram curados para glória de Deus porque usaram a FÉ exigiram a saída do mal, doença, espírito da morte, o quadro se reverteu amém.