10 de julho de 2016

Caso Bianca Toledo: Onde estão os pastores?


Caso Bianca Toledo: Onde estão os pastores?

Julio Severo
Embora a mídia negue veementemente que existe uma ligação maior entre homossexualismo e pederastia (sexo entre homens e meninos), a ligação parece ter se tornado realidade na vida da estrela gospel Bianca Toledo, que se casou com um homem que ela alega não saber que era homossexual, embora muitos líderes evangélicos, inclusive eu e líderes próximos dela, já soubessem. Ela agora alega que ele é pedófilo.
Felipe Heiderich e Bianca Toledo
Além de expor a ligação maior entre homossexualismo e pederastia, o caso também expõe as fraquezas das estrelas gospel que dão testemunhos miraculosos, mas ao se depararem cara a cara com pecadores cheios de opressão pesada, são “enganadas” e ficam misteriosamente impotentes em seus dons proféticos. Em vez de confrontar seu próprio problema pessoal, Bianca escolheu expô-lo mais ainda e, num último comunicado ao público, disse, de acordo com reportagem do GospelPrime, que as igrejas evangélicas estão cheias de pastores satanistas, adúlteros e corruptos, embora isso não seja segredo para ninguém, considerando o número de pastores maçons, petistas e outros.
Enquanto ela mira sua metralhadora profética nos pastores do Brasil, os pastores que estão acima dela deveriam ser os mais responsabilizados pela situação dela.
Ela agiu muito certo ao denunciar o suposto pedófilo à polícia, mas isso não explica as outras negligências.
Se o dom de profecia dela está tão certeiro contra os pastores do Brasil, por que ela não viu os próprios problemas da casa dela? Por que enquanto viajava pelo Brasil ela deixava seu filho nas mãos de um suposto satanista sem experimentar visões proféticas de Deus sobre o que ocorria no lar dela? Por que ela esperou o problema dela aparecer para começar a acusar os pastores?
É fato que Bianca Toledo foi ordenada pastora por outros pastores. Na fama dela, eles também se embalaram. Mas onde estavam eles quando ela tomou a decisão trágica de casar com um homossexual depois de se separar de seu primeiro marido?
Onde estavam esses pastores quando ela tomou a decisão trágica de viajar pelo Brasil para pregar e dar testemunhos sobre milagres enquanto deixava seu filho nas mãos da babá e de um homem que não era o pai biológico dele? Quem mais precisava de milagres era o filho dela, nas mãos de um homossexual supostamente pedófilo.
Embora ela tenha dito, de acordo com o GospelPrime, que quem mais está devastado nessa situação seja ela, na verdade o mais prejudicado foi o filho dela por causa das péssimas decisões dela.
Alguém que de fato ouve a voz de Deus se aproxima de um homossexual ou bruxo ou outro pecador para ser instrumento de libertação e ministração, não para levar vantagem carnal e sexual. Agora que a “pastora” escolheu expor o problema para o mundo inteiro, inclusive como ela foi ENGANADA e não sabia que seu segundo marido era homossexual, a mensagem que o mundo está recebendo é que nem pastores que ouvem a voz de Deus podem ajudar pecadores homossexuais. Só espero que essa “pastora” não acabe virando um Caio Fábio de saias, cheia de amargura, culpando a igreja por todas as más decisões da vida dela.
Alguém que ouve a voz de Deus não larga o filho pequeno nas mãos de um suposto homossexual pedófilo. (Mas o Pr. Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha de Niterói, afirmou que conhece o casal e seus problemas particulares há tempos, alertando para que todos ouçam não só o lado da Bianca, mas também do marido que hoje ela ataca. Confira neste vídeo: https://youtu.be/b6Ztn1kwnyo)
O principal chamado pastoral da Bianca era pastorear e proteger seu filho pequeno. Por que nenhum dos pastores acima dela a ajudou a cumprir essa importante missão pastoral?
Onde estavam esses pastores para não entenderem que o segundo marido da Bianca já era conhecido como homossexual e ela foi avisada disso? Como é que nenhum deles percebeu os trejeitos óbvios dele? Como é que nenhum deles teve visão e discernimento para ver e ministrar para essa alma pecadora supostamente envolvida em homossexualismo e pedofilia?
Se o Felipe Heiderich de fato estuprou o filho dela (que deveria obrigatoriamente estar também sob a proteção do pai biológico, pois biblicamente a ele compete de forma especial tal proteção), ele merece a pena máxima, que na Bíblia seria a pena capital. Mas, meu Deus, por que o menino não estava com seu pai biológico? Como é que esses pastores não conseguiram enxergar isso? Filhos longe de pais biológicos têm uma probabilidade muito maior de serem abusados e estuprados.
Como é que esses pastores deixaram Bianca e o homossexual Felipe saírem pelo Brasil dando “exemplo” e palestras sobre casamento quando ambos não tinham nenhuma experiência de casamento cristão? Se os pastores que estão acima de Bianca precisarem de um palestrante maduro e competente, conheço um pastor em Dallas, já idoso, que tem décadas de experiência de casamento. Por que deixar uma jovem recasada, impulsiva e inexperiente falar sobre casamento saudável? Para dar oportunidade para o diabo zombar da igreja?
Talvez seja um problema de linguagem e comunicação. Parece que os pastores acima de Bianca são pastores americanos de Dallas, Texas. Eles não conseguem entender português e por isso não puderam ajudá-la? Então por que a ordenaram? Quem foi que a ordenou?
Seja como for, se eles não sabem lidar com homossexuais, satanistas e pedófilos enrustidos em seu próprio meio, por que profetizar ao mundo? Aliás, o que profetizar ao mundo? Como eles esperam ministrar para os pecadores do mundo nessas condições?
Deveriam parar de profetizar ao mundo e profetizar para si mesmos. Deveriam também cuidar de sua própria casa.
Já passou da hora de eles ordenarem Bianca como pastora de seu próprio filho.
Leitura recomendada:

72 comentários :

Jorge Santos disse...

1. Não existe pastora, pelo menos na Bíblia.
2. Não há pastores, porque eles eram "pastores".
3. Se ela do avisada, não foi por falta de aviso.
4. Ela agiu corretamente denunciando.
5. Ela agiu corretamente fechando a igreja.

Dom Rafael disse...

Esse caso é interessante porque mostra a ARROGÂNCIA da MULHER MODERNA, onde não reconhece o seu próprio erro e sua megalomania. Não existe pastora; mulher cristã é esposa, mãe e DONA-DE-CASA. Só que como a mulher agora é muito arrogante, ela crê que pode fazer tudo o que o homem pode fazer (como se todos os homens fossem pastores).
Quem paga o pato? os filhos, é claro: o verdadeiro alvo do FEMINISMO!
Paz

Ralf Yuri disse...

Faço de suas palavras minhas palavras, Julio.
Quando você esquece o Olavo, consegue fazer seu trabalho de forma brilhante.

Julio Severo disse...

Você está enganado, Ralf. Não sou eu quem não esquece o Olavo. Ele é quem não esquece de mim. Quase todo dia, ele xinga a mim, o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino.

Eu só respondo muito raramente, e os temas que trato são importantes. É inconcebível que um homem que se julgue sábio e filósofo desculpe de forma tão vergonhosa a Inquisição como Olavo faz. Eis meu artigo:

Olavo de Carvalho e a Inquisição

João Emiliano Martins Neto disse...

Não existem pastores, nem pastoras, nem profetas e nem ordenações no meio protestante, porque essas funções e o sacramento da ordenação é inexistente no meio dos hereges como os protestantes. Pastores, os bispos, só o existem na Santa Igreja Católica Romana, pois os pastores ou bispos e sempre homens, verdadeiros, são aqueles que são os legítimos sucessores dos apóstolos. Quando Martinho Lutero em sua soberba revoltou-se contra Roma, rompeu com a sucessão apostólica e legou ao mundo esses charlatães uns conscientes e outros idiotas úteis que fundam uns tais de ministérios que só buscam uma tal de "membresia", ou seja, fregueses como se a Igreja de Cristo fosse uma empresa, um comércio e por isso precisam mostrar eficiência, daí, sem o sacramento discreto e sigiloso da confissão como ocorre na Igreja Católica, quando explodem os pecados, gentinha como essa Bianca Toledo acabam expondo as fraquezas dos outros, no caso, de seu próprio marido que a própria Justiça está conduzindo de maneira sigilosa, em segredo de Justiça. Ela deveria ser processada por dano moral por expor a intimidade alheia, no caso a do marido, que se for pedófilo, que por isso seja julgado e se for o caso condenado, mas ela processada por expor as intimidades do marido que nunca pareceu-me homossexual, pois sempre assisti aos programas de TV que ele participava e parecia-me um rapaz normal, doce, educado.

João Emiliano Martins Neto disse...

Nesse caso Felipe Heiderich e Bianca Toledo que Deus seja glorificado e não a carne e o sangue que quer sempre usurpar a glória de Deus com pessoas com tendências malignas como a homossexual querendo dar uma de machões reprodutores ou super-fêmeas parideiras, quando a graça é que deve bastar e essas pessoas com problemas homossexuais aceitarem que se Deus não lhes conceder o milagre de por-lhes em ordem a afetividade e a moralidade que aceitem uma vida de castidade, celibato e solidão.

Que a Deus seja dada a glória, honra e majestade, sempre e não ao homem.

Ailson Guimarães disse...

Parabéns Júlio, só quem é um cristão bíblico, tem o discernimento para escrever o que você escreve. paz!

Elisabete disse...

Julio os pastores dela sabiam sim,ela é fruto da IBA e sua discipuladora e mentora é a Fernanda Brum https://www.facebook.com/PraFeBrumOficial/photos/a.191368980964980.29775.191342344300977/608885155880025/?type=3&theater o que por si só já explica muita coisa, tendo em vista que a Sra. Fernanda é uma mulher que conversa com o Espirito santo, mas esse também não fala para ela que PLÁGIO além de ser pecado é crime, portanto a mesma é casada com um vigarista plagiador que anima o púlpito. Na realidade são mulheres que Deus teve misericórdia e ao invés de glorificar ao Senhor, se colocam e são coladas espertamente pelos seus agenciadores(maridos)e pela cegueira da idolatria gospel, em um patamar acima , quase semi-deusas.

Iov. disse...

Acho que existe umq enorme diferença entre ser enganada e se deixar enganar. Acredito que no caso dela foi a segunda hipótese e quando a pessoa se deixa enganar não há profecia, não há dom que resolva, quevo diga balaao que mesmo Deus fazendo algo inacreditável que é um asno falar continuou pelo seu mal caminho.

Rosalee disse...

Vocês perceberam, irmãos, o que acontece aqui? No texto em questão?
Por que tão poucas mulheres o comentam?
Porque de fato estão mais interessadas em falsas doutrinas.
Porque vivemos o Apocalipse. Alguém duvida que estamos às portas do arrebatamento?
Alguém duvida que este feminismo é satânico? Vejo mulheres doentes, com filhos desgarrados, que preferem a carreira aos filhos, o estrelato ao ministério mais doce, que é pastorear o coração de uma criança.
Vejo o número crescente de divórcios, mães solteiras e etc, em processos totalmente contrários à Palavra.
Que Deus nos ajude a viver os últimos dias. Mais escândalos virão, mais "pastoras", "bispas" e "presidentas" surgirão, deixando as crianças nas mãos de lobos. Lobos em pele de cordeiro sim, mas que qualquer cristão autêntico pode reconhecer.

Katita Breen disse...

Porque a Bianca conseguiu na justiça o impedimento para que o pai biológico do filho fosse impedido de conviver com ele? O pai biológico do menino alguma vez o agrediu ou é traficante, pedófilo, dependente químico ou vive em meio à bandidagem??? Porque, pra mim, somente este tipo de situação seria motivo pra Bianca pedir judicialmente o impedimento do pai de se relacionar com o filho. E o menino tratava o Felipe de pai.... como assim: o pai biológico é excluido e ao outro é permitido que a criança o trate de pai? Tem algo muito podre nessa história... aaafffff

malu nunes disse...

Assino embaixo de seu texto,Júlio. Sou cristã,esposa, mãe de quatro filhos tementes à Deus e professora. Em 30 anos de magistério o que mais vi e vejo é uma legião de filhos carentes de mãe e de orientação materna é cristã.
Família é o primeiro ministério da mulher.
Quem não aceita isso, que não os tenha.

O caso BT é só mais um dos muitos que conheço, onde mães em busca de aventura, segurança ou por burrice mesmo, colocam monstros na vida dos filhos.
Penso que ela quis criar e viver um conto de fadas construído sobre a areia...e o castelo ruiu sobre a infeliz criança.
Imperdoável a exposição que ela infligiu ao pequeno José. Mãe que é mãe protege acima de tudo sua cria.

Bella disse...

Mesma coisa que ela fez com Felipe ela fez com o primeiro marido o Renato , dizendo que ele era um psicopata louco e uma ameaça para ela e seu filho ...
Engraçado é todos não prestam ... E ela somente é vítima ...
Aham sei ...

Unknown disse...

Santa igreja católica ???
Desculpas mais em todo o mundo os sacerdotes católicos foram os que mais abusou de crianças.
Uma coisa é certa Deus é fiel.
Segue a Bíblia e Jesus.

Jéssica disse...

Disse tudoo!
Tenho meus sonhos de carreira mas meu coração esta em casa, em meus filhos. E que se dane o q esse mundo pense. Eu amo minha família e amo cuidar deles. DEUS em primeiro lugar em nossas vidas amém

Ivan Simões disse...

Exatamente Julio penso da mesma forma.

´´Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel´´. 1 Timóteo 5:8

Hummberto disse...

É triste ver esses escândalos no meio evangélico. Isso dá ao diabo motivos para blasfemar de nós, através de seus enviados, como esse Sr João Emiliano, que precisa estudar as Escrituras para descobrir que Cristo não fundou a sua igreja católica. Lutero não se ensoberbeceu. Ele não suportou continuar com os dogmas antibíblicos.

Julio Severo disse...

Humberto, recordo do João Emiliano desde os tempos velhos do Orkut, onde ele se apresentava como PRESBITERIANO e ex-homossexual. Ele virou católico depois de se envolver no movimento “conservador” do Olavo de Carvalho. Ele não é o único. Há muitos outros evangélicos que entraram no movimento político-esotérico do Olavo depois de se interessarem por conservadorismo. Alguns estão em processo de conversão e outros já se converteram, como é o caso do João. Eles se tornam defensores estridentes da Igreja Católica. Mas se o Olavo abandonar a Igreja Católica, eles seguirão qualquer coisa que o Olavo apontar como superior, pois eles só seguem a Igreja Católica por indução do Olavo. Mas eles têm o QI tão baixo que não perceberam que a verdadeira religiosidade do Olavo não é católica, mas esotérica. Confira:

Olavo de Carvalho, astrologia e antipetismo

claudia barros disse...

Querido irmão, gostei muito do seu texto. O que temos visto nos últimos tempos, no meio das ovelhas, são lobos disfarçados de pastores, de escritores de best-seller, de cantores, de palestrantes, de missionários, de tudo o que envolve estar na liderança, sendo praticamente idolatrado pela crentaiada que se deixa levar por qualquer mover. Pra te falar a verdade, alguma coisa nessa escritora me incomadava, eu não sei expressar o que seria, em palavras, mas sabe quando parece que há algo que não encaixa? E te digo mais, em janeiro, quando ela e o marido estiveram aqui em Dallas, que é onde moro e ajudo a cuidar de uma pequena igreja local, de brasileiros, nos procuraram para que eles ministrassem uma palavra em um dos nossos cultos. Ela daria o testemunho e o marido pregaria. O pastor principal me ligou pra saber a minha opinião a respeito, e eu, de um jeito até meio sem graça, disse que não sentia paz no meu espírito, que então era contra a presença deles. O pastor então, um homem de Deus simples e muito humilde, providenciou pra que eles não estivessem entre nós. Hoje damos louvores a Deus, porque nos poupou de coisas que nem sabemos! Deus cuida viu, vejo isso como um zelo muito grande do Senhor conosco, um povo simples, mas que ama e busca a Deus. Um abraço!

Renato Pimentel disse...

Sábias considerações... que este triste evento sirva de alerta verdadeiramente a todos, não pela religião que afasta as pessoas uma das outras, mas sim pelo amor ao próximo que certamente teria evitado essa mancha que terá que contar com o tempo e o verdadeiro amor para ser reparada. Deus abençoe a família!... No amor do Pai, paz.

Alexandre Ramos disse...

Sem dúvida essa foi a maior argumentação que li sobre esse caso, um tremendo discernimento espiritual. Pena que os idólatras não entenderam.

João Emiliano Martins Neto disse...

Unknown, a Santa Igreja Católica Romana e somente a mesma é santa, porque é o corpo místico de Cristo, porque é o próprio Deus que ouve nossas orações, atende-nos, e conosco ora ao Pai na força do Espírito Santo que é o Amor que a todos nós anima. Nesse sentido a Igreja Romana e somente a mesma é santa, imaculada, infalível, indefectível, sem ruga e sem mancha. E, segundo estatísticas há mais casos de pedofilia, como esse do Heiderich, nas seitas protestantes do que na verdadeira Igreja de Jesus Cristo.

Hummberto, Martinho Lutero era tão soberbo que dizia que somente a doutrina dele, Lutero dizia fazendo uma paráfrase satânica a São Paulo, era a verdadeira mesmo que um anjo do Céu dissesse o contrário, isso é soberba, sim.

Julio Severo, obrigado por permitir-me comentar em seu blog, mas saiba que eu tornei-me católico romano, novamente, por influência do Padre Paulo Ricardo (https://www.padrepauloricardo.org) e não por influência do filósofo Olavo de Carvalho que sempre falou de religião e do Cristianismo de uma maneira muito esparsa. E mesmo que o Padre Paulo ou que Olavo tornassem-se partidários de outra religião, eu como amo muito o Cristianismo, porque a idéia de que Deus fez homem em Jesus Cristo é insuperável, seria eu sempre católico romano, pois é a Igreja Católica aquela que mantém uma coerência e unidade de doutrina e práxis ao longo de 2000 anos e isso fica difícil de encontrar nas seitas protestantes.

Maria disse...

Aquilo que começa errado termina errado. Primeiramente Bianca Toledo errou por contar o testemunho dela usando de inverdades, em relação ao primeiro casamento dela. A maioria acreditou fervorosamente em Bianca Toledo sem averiguar a veracidade dos fatos e condenaram o primeiro marido dela. A partir daí Bianca começou a pregar por todo o Brasil sem sequer ser questionada. Então em pouco tempo ela se casou novamente e mostrava a todos o “casamento dos sonhos’, “o marido dos sonhos todo romântico”, a “família dos sonhos”, dizendo que o marido dela era um marido exemplar. Difamava o primeiro marido e todos achavam que era ela a vítima e ele o vilão da história. Agora muitas pessoas descobriram no Facebook do ex-marido dela, Renato Pimentel postagens de mais de 2 atrás que revela coisas que a minoria sabia e que está aparecendo agora, toda a história fajuta de abandono e muitas outras coisas estão vindo à tona, pois
não há nada em oculto que não venha a ser revelado no tempo de Deus.
Bianca Toledo era uma cega guiando outros cegos, pois ministrava sobre o casamento quando na verdade a vida conjugal dela não era um exemplo, dava aconselhamentos que nem ela mesma seguia. E é aí que entra o aconselhamento do apóstolo Paulo e que nenhum dos pastores e nenhum dos seguidores de Bianca e Felipe Heiderich levaram em consideração:
"Esta afirmação é digna de confiança: se alguém deseja o episcopado, deseja uma nobre função.
Ele deve governar bem sua própria família, tendo os filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade.
Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus?
Não pode ser recém-convertido, para que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o diabo.
Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo."
1 Timóteo 3:1,4-7

Luiza Carla disse...

Cláudia, percebe-se que vocês SIM, são pessoas de oração! Pois fico me questionando como esses dois foram "ungidos" pastores, certamente por falta de direcionamento de Deus. Graça e paz!

Julio Severo disse...

João Emiliano, você é bem ativo na página do Olavo. Além disso, você acha que é segredo o fato de o Pe. Paulo Ricardo ser garoto-propaganda do Olavo?

Divino Emanuel Dias disse...

Eu acho que antes de julgar e apedrejar, todos deveriam ouvir o acusado e ver o que ele tem a dizer, se realmente cometeu o delito e se teria alguma versão a dar. Caso tenha errado, que se arrependa, o juízo cabe a Deus, não a nós. Quanto à pena capital, tão presente nos livros do Velho Testamento, creio que no Novo Testamento a tônica é o amor e o perdão, apesar de que, francamente, acho menos pior a pena de morte que anos de cadeia no sistema prisional brasileiro. Quanto ao movimento gospel da atualidade, posso ver muito sensacionalismo, teatros, mercenarismo e violação de muitos princípios bíblicos, menos espiritualidade sincera e teologia profunda, é uma lástima. Paulo é claro em alertar que as mulheres devem ficar caladas na igreja, o que nenhuma denominação evangélica obedece, e chega-se ao ponto de ordenar mulheres para liderar, quando deveriam ser submissas. Além disso, só de ver o perfil do Felipe Heiderich, notei facilmente que o cara é gay mesmo, não adianta tentar disfarçar. Tentou tapar o sol com a peneira, tentou mostrar ser o que não é e acabou nisso. Lugar da mãe é em casa cuidando de filhos e não liderando igrejas onde deveria estar calada, piedosa e submissa. Lugar de filhos pequenos é com os pais e não com gays que são facilmente suspeitos de pedofilia. Deram brecha para erros em troca de dinheiro, aguentem as consequências.

Monica F disse...

Renato, quando eu tive conhecimento do testemunho da BT eu senti Minha fé renovada, confesso. Vi fotos de vocês como casal no hospital e após ganhar o livro dela de presente de aniversário eu questionei o contexto do livro: seu nome não foi mencionado. Automaticamente te procurei nas redes sociais. Meu coração doeu, me senti enganada, isso em 2013. Percebi de cara os trejeitos afeminados do FH, e ele é uma pessoa extremamente arrogante assim como ela. Peço perdão a Deus caso esteja me precipitando, mas BT foi cúmplice. Como uma mãe viaja a serviço de "Deus" e deixa seu filho com as babás e com o padrasto?? Por que afastou do pai biológico? Saiu da IBC pra fundar sua própria igreja, ganância de poder. Essas pessoas não lêem a bíblia não é possível.. uma coisa eu sei: Deus lhe dando dupla honra pela vergonha que ela te fez passar. Você não é perfeito, tem seus erros, mas nunca vi tratando mal as pessoas que eram contra você. Espero que seu filho esteja bem. Agora mais do que nunca ele precisa de você. Paz...

Lucas Cefas disse...

Matéria excelente, parabéns! Se Felipe foi indiciado, o MP deveria indiciar Bianca por abandono de incapaz e também como co-autora, pois ela sabia o que estava acontecendo e, mesmo assim, "esperou o tempo certo"(quase 3 anos da criança sendo supostamente abusada). Renato Pimentel, pai biológico, pode não ter dinheiro, mas tem hoje uma linda família e condições de oferecer o que JV precisa: amor e proteção! Presença de pai.

Arcanjo disse...

LEIAM:
http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2016/07/bianca-toledo-vitima-ou-vila.html?m=1

Arcanjo disse...

Julio, perfeitos seus comentários. Mas a coisa vai muito mais além e é muito feia:
http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2016/07/bianca-toledo-vitima-ou-vila.html?m=1
É o blog do jornalista que publicou pela primeira vez (janeiro/2015) a entrevista feita pelo próprio com os familiares de Felipe Heiderich onde fica demonstrado que o mesmo era satanista e gay.
Pelo desenrolar dos comentários e a participação de uma suposta assessora da Bianca Toledo fica EVIDENTE que ela já SABIA DE TUDO.

Marcia Regina disse...

BOAS COLOCAÇÕES, MAS SÓ UMA RESSALVA! O SENHOR SUGERE UM LIVRO QUE TEM POR TÍTULO: DEUS NÃO FALA COM VOCÊ POR MEIO DE REVELAÇÕES. QUERO AFIRMAR QUE FALA SIM! SE HOJE ESTOU NA PROFISSÃO QUE ESTOU E CONCLUINDO O ENSINO SUPERIOR FOI PORQUE DEUS ME REVELOU EM SONHO E TANTAS OUTRAS RELEVAÇÕES QUE ME MOSTROU POR SONHO E SE CUMPRIU.O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS ESTÃO INDO A IGREJA ATRÁS DE MOVIMENTO. SE COLOCAR O JOELHO NO CHÃO E BUSCAR A DEUS ELE SE REVELA.

MARCIA

Andréa disse...

Verdade, ela pelo jeito quis casar a todo custo e ignorou com certeza o que deveria esta óbvio, e fez essa baixaria toda pra de novo se fazer de vitima, negligenciou deixando o filho sozinho se continuar desse jeito pondo a culpa só no outro vai acabar como muitos 6 casamentos e sozinha aos 61

Esa disse...

Lembro da Bianca toledo caloura do raul gil ela tem uma voz maravilhosa canta muito pena como maioria dos calouros não decola na carreira quando concurso termina eu não sabia a religião dela era evangélica até porque na época dela todos os calouros só podia cantar música secular.
Eu vê comentário no site de um internauta uma vez que na época o "programa raul gil" os candidatos só podia cantar música secular era proibido cantar músicas cristãs no programa só depois que eles mudaram de emissora a direção ficou independente sem a devida orientação viu o crescimento da música cristã o mercado eles deram espaço para artistas gospel e consequentemente deixou os calouros cantar música cristãs. Observação pessoal minha olhando a parte comercial e profissional o programa Raul gil caiu muito em audiência não foi mais o mesmo aliás desde que o apresentador Raul saiu da record e foi para band e hoje está no sbt ele não tem mais popularidade e sucesso que era quadro de calouros na record porque justamente quem dirige programa dele é o filho Raulzinho quando tava na record sabiamente ele era orientado tinha os diretores da emissora e próprio dono da emissora já disse que a sua emissora é secular(laica) não exclusivista para evangélicos e sim para ser assistida para pessoas de todas as religiões. A maioria do público que assiste tv não só evangélica professa outras religiões o conteúdo tem que ser voltado para mundo secular.
Eu tenho opinião muito clara na minha cabeça que música cristã seja ela evangélica ou católica devia jamais ter saído das suas igrejas ter ido para o meio secular eu acho que cantores e cantoras que cantam músicas cristãs para Deus e outro departamento. Não deviam ter se contaminado na busca da fama, dinheiro, status, popularidade etc...


KARIN disse...

Ester era uma mulher cristã e foi Rainha!! Não sou feminista, mas e se o homem falecer o que vai acontecer com a esposa, mãe e dona de casa, vai morrer de fome? Sou a favor da mulher trabalhar e estudar sim, está muito atrasado quem pensa o contrário, mesmo porque quem vai garantir que a mulher será sustentada por alguém da família após a morte do marido?

Esa disse...

Cont...
Um dia na internet não sabia o que tinha acontecido com a Bianca não sabia a fé que ela professava e seu drama aí que eu vê testemunho dela de cura quase morreu está viva por milagre de Jesus Cristo mesmo.
Lamentável tá envolvida nesse escandá-lo e ter sido enganada, filho dela ter sido vítima de um pedófilo o padastro ser criminoso nojento.
Eu não sabia e nunca me interessou saber da vida pessoal dela e de nenhum calouro(a)do Raul gil ou de nenhum artista secular que eu acho vida pessoal é vida pessoal ninguém deve entrar na vida íntima de ninguém e dá pitaco cada um é bem grandinho e maior de idade saber avaliar com quem namora, noiva, casa.
No decorrer na internet que eu soube ela tinha sido casada e teve um filho que o primeiro marido abandonou quando ela ficou doente a beira da morte. Ele saiu fora e pediu divórcio tipo marido canalha não cumpriu os votos do matrimônio de amor ser fiel na saúde ou na DOENÇA agora fico sem entender nada que a história é outra o ex marido desmente tudo e faz várias revelações bombásticas sobre ela falando barbaridades contra o caráter e até fidelidade dela outro escandá-lo aí eu pergunto quem tá falando a verdade? E quem tá mentindo nessa história? Eu não acompanhei esse segundo casamento que ela contraiu porque pra mim é claro eu sigo as escrituras o que Deus fala é inválido diante de Deus e entrar em estágio permanente de pecado de adultério. Quando eu vê quem era noivo eu pensei ela tá lascada duas vezes a faz favor ela uma mulher hetero não notou que é visível esse cara ela "casou" tem tendencia homo muitos finge não vê mais na igreja o que mais tem homens e mulheres com tendencia homossexual essas pessoas tem que se unir a Cristo e viver o celibato( Isso a igreja católica explica de uma forma brilhante e coerente) lutando com essa natureza para não cair na prática homossexual eles não podem se casar.
Como que um homem gay e uma mulher lésbica vai casar com parceiros heterossexuais se eles não tem atração e desejo pelo sexo oposto como eles vão suprir as necessidades da intimidade sexual regular e frequente que deve existir dentro do casamento dos seus parceiros e parceiras heteros OBSERVAÇÃO ADENDO:
Aliás casados e casadas que recusam a ter relações sexuais com seus maridos e esposas está pecando porque vc está privando outro(a) e colocando em cair em tentação por deixar na continência fora que a manutenção de um casamento é fazer SEXO exclusivo foi feito justamente para quem é casado e casada isso mais que autorizado é mandamento para que o casal casado fiquem mais íntimos e unidos no amor conjugal.

É pecado tá adulterando porque a pessoa que já casou seja homem ou mulher ela ou ele ainda tá casado(a) com seu cônjugue. Pode fazer o que quiser na lei dos homens separar ou divorciar mais continua ligado a seu marido ou esposa um casamento só quebrado a pessoa fica livre volta ser solteiro(a) quando um dos cônjugue morre. A recomendação da bíblia é clara gente ou tenta a reconciliação salvar seu casamento que no meu vê o mais sensato e correto de se fazer ou fica sozinho(a) não pode contrair se relacionar com ninguém de novo namorar, noivar e muito menos casar de novo porque vc estará cometendo pecado de ADULTÉRIO porque está casado(a).
É gente ser cristão e cristã não é fácil para ninguém não podemos está em estágio de fornicação, masturbação, pornografia(caso dos solteiros e solteiras fazendo sexo fora do casamento) temos que viver a virtude da castidade e casados e casadas tem que viver a fidelidade(não pode trair seu cônjuge e nem separar se divorciar e contrair novo casamento) porque se morremos assim a gente vai para o beleléu não para céu a porta estreita o caminho e apertado poucos acham a eternidade é uma realidade aff.
Acho lamentável tudo isso que acontece com alguns cristãos como bem diz as sagradas escrituras: "Aí de ti que vem os escandá-los melhor colocar uma pedra no pescoço." aff

Julio Severo disse...

Karin, o assunto que você está tratando não tem nada a ver com o assunto tratado neste artigo. Ester era uma mulher muito humilde, que não vivia atrás de holofotes, nem se divorciando e recasando a seu bel-prazer. Além disso, a Bíblia não mostra que ela abandonava seus filhos para sair por aí dando testemunho e ganhando mais fama. Sim, quando o marido morre, a mulher precisa trabalhar, a não quer que algum parente muito rico a ajude. Ester não precisava trabalhar, porque era sustentada pelo marido rei. Mesmo depois de morto o rei, ela teria sustento do palácio. Em todo o caso, isso nada tem a ver com a Bianca.

Markmendes disse...

Fico só imaginando a recepção que vão dar pra ele dentro da cadeia, os estrupadores tem uma "recepção especial " dentro dos presídios, merecido e bem feito, qual a sua opinião Julio a respeito desse tipo de castigo que as vezes os presos dão dentro da cadeia para estrupadores quando o estado através do judiciário não dá o devido castigo merecido ? similar muitas as vezes aos lichamemos que a população dá aos assaltantes.

Defensor do Evangelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Severo disse...

“Professias” com dois “S,” “Defensor do Evangelho”? Quem é você?

Defensor do Evangelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Defensor do Evangelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Defensor do Evangelho disse...

Pelo amor de Deus!! É muita mentira!! Ela sabia SIM do homossexualismo e satanismo do seu esposo!! Sabia com quem estava casada!! E foi avisada por muitas pessoas que tiveram profecias através de sonhos e visões também....Das duas uma: ou ela não é profeta como diz ou desprezou totalmente os avisos, e ambos não combinam com alguém que diz ter uma comunhão tão grande com Deus!!

João Emiliano Martins Neto disse...

O mundo, a diabo e a carne são os inimigos da alma. Ora, o mundo, insuflado pelo diabo, está condenando o Felipe Heiderich, o rapaz pastor evangélico que teria abusado de uma criança, menor de idade, seu enteado. O diabo o condena, porque o diabo é o acusador da humanidade e assim o age depois de seduzi-la a pecar. E o diabo usa outras pessoas, e aí entre o mundo novamente, inimigo da alma, tanto para acusar como estão fazendo com Heiderich quanto para seduzir no momento oportuno. Ora, a carne no orgulho de Heiderich, o está condenando, porque ele tentou se matar como Judas Iscariotes, por ser um pedófilo e isso é orgulho, porque na alma desse homem ele acha que o pecado dele é maior que a misericórdia de Deus. Oremos pelo Felipe, as trevas o estão assediando terrivelmente e ele pode acabar muito mal, no Inferno, e nós cristãos seremos culpados por não termos feito sacrifícios pela salvação dos pecadores, como ensinou Nossa Senhora em Fátima (Portugal).

As vítimas de um crime ou de um pecado não são por definição culpadas do crime e do pecado que sofreram, por isso digo que devemos orar pelo Felipe Heiderich, porque ele, sim, é um criminoso e pecador capaz de cometer atos de pedofilia e suas vítimas, não, e nesse sentido estão menos arriscadas de irem para o Inferno.

Leonardo Melanino disse...

Não é novidade que existam protestantes maçons. Nas Maçonarias existem religiosos de todos os tipos. Reitero a todos que denominações ou religiões não salvam ninguém. Para ser cristão não é preciso ser protestante nem seguidor de qualquer outra religião. Cristo não criou sequer os Protestantismos nem nenhumas outras religiões. Todos os cristãos citados na Bíblia não eram protestantes nem seguidores de nenhuma outra religião. Deixemos nossos confessionalismos e nossos denominacionalismos de lado e evangelizemos os seres humanos sem confessionalizá-los, cristianizá-los, paganizá-los ou proselitizá-los.

Dom Rafael disse...

Karin:
Eu lido com feministas evangélicas direto, e seu bem como é. Vamos lá!
Por que você acha que AS VIÚVAS antigamente era DESAMPARADAS? porque elas preferiam cuidar DA FAMÍLIA a ter um trabalho braçal e uma nojenta carreira feminista. Quem é a favor da mulher trabalhar fora do lar é o diabo, pai dessa ideia, que é A BASE do FEMINISMO. TODA MULHER QUE TRABALHA FORA DE CASA É UMA FEMINISTA, QUER QUEIRA, QUER NÃO, POIS ESTÁ SEGUINDO A AGENDA FEMINISTA, NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA!
Se o marido morrer, que a viúva:

Mas se uma viúva tem filhos ou netos, que estes aprendam primeiramente a colocar a sua religião em prática, cuidando de sua própria família e retribuindo o bem recebido de seus pais e avós, pois isso agrada a Deus.
A viúva realmente necessitada e desamparada põe sua esperança em Deus e persiste dia e noite em oração e em súplica.
1 Timóteo 5:4,5

Sabe o que é isso? simples:
VOCÊS, MULHERES, ESTÃO USANDO DA VELHA DESCULPA DE FALTA DE FÉ PARA JUSTIFICAR O PECADO DE VOCÊS!
Mas Deus é JUSTO, e as julgará!
É como eu digo:
O Inferno vai estar lotado de mulheres!

Paz e se há viúvas, QUE A IGREJA SUSTENTE ESSA MULHER E A SUA FAMÍLIA, assim como se fazia na igreja da época dos Apóstolos, e que AS CRIANÇAS não sejam sacrificadas! tem vergonha de receber ajuda agora, é? onde está a sua HUMILDADE?!

Dom Rafael disse...

Estamos vivendo numa época em que a Mulher foi criada SOLTA, sem a figura do pai, e veja o que está acontecendo!! ao meu ver, a Mulher é como uma criança, que:

mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.
Provérbios 29:15b.

Se elas não forem criadas dessa maneira:

Portanto, repreenda-as severamente, para que sejam sadias na fé
Tito 1:13b (eu troquei o sexo de propósito).

Elas se perdem completamente. Ora, não é a toa que vocês, mulheres, não lêem a Bíblia, pois ela as coloca no seu devido lugar, e porque vocês têem medo e odeiam a Verdade! em tempo, eis o que a Bíblia diz sobre a Mulher:

A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito que a mulher ensine, nem que tenha autoridade sobre o homem. Esteja, porém, em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, e depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora.
Entretanto, a mulher será salva dando à luz filhos — se elas permanecerem na fé, no amor e na santidade, com bom senso.
1 Timóteo 2:11-15;

Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição (se com MANDAMENTO já está assim, com evangélicas e protestantes se vestindo como PROSTITUTAS, imagine SEM?!)
1 Timóteo 2:9;

O homem não deve cobrir a cabeça, visto que ele é imagem e glória de Deus; mas a mulher é glória do homem.
Pois o homem não se originou da mulher, mas a mulher do homem;
além disso, o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:7-9

À mulher, ele declarou: "Multiplicarei grandemente o seu sofrimento na gravidez; com sofrimento você dará à luz filhos. Seu desejo será para o seu marido, e ele a dominará".
Gênesis 3:16

Isso QUEBRA todo o ORGULHO FEMINISTA de uma mulher moderna, por isso é que ELAS não lêem!

Sobre o catolicismo do cara "aí de cima", basta LER A BÍBLIA para ser CONDENADO juntamente com o Mundo. Mas eu não me darei ao trabalho aqui, pois isso é jogar pérolas aos porcos! querem continuar com as suas necromancias e idolatria nojenta? que continuem, e se sujem ainda mais!

Paz ao Israel de Deus

Elaine Cristina de Castro disse...

Mas uma vez culpando a mulher! E tirando a culpa do homem! Ora!!! O filho da puta abusava de uma criança de 5 anos e a culpa é da mãe? Qual é? Cadê o pai biológico? Mas... Realmente o filho é sempre da mãe... Sociedade desprezível.

Saga disse...

Ester era cristã? Gente vamos parar com isso, se aprofundem nas escrituras antes de dar pitaco assim.

Gabriele Soares disse...

Eu acredito na mulher de provérbios 31. Este é o exemplo mais claro que a bíblia nos remete. Sou contra a alguns conceitos do movimento feminista, principalmente quando a mulher é orientada a fazer todas as coisas que o homem faz. Acretido na mulher virtuosa, que tem autoridade sobre o seu lar. Que é submissa, que ajuda seu marido financeiramente... E que é independente.... É bom lermos a bíblia e vermos a vontade de Deus para cada um de nós!

Saga disse...

"porque é o próprio Deus que ouve nossas orações, atende-nos, e conosco ora ao Pai na força d"

Deus ora ao Pai? Do que este Emiliano está falabdo gente.

Defensor do Evangelho disse...

Pronunciamento do Felipe Heiderich sobre o caso:
https://youtu.be/ZrPwqwnZSaQ

Laudiana Oliveira disse...

Pq ela não deixou fazer o exame de corpo e delito no menino? Oi?
Pq ela quem internou ele?
Pq ela levou o advogado na clinica pedindo divórcio?
Pq ela mentiu falando que o casório foi anulado?
Pq ela processa o pai da criança e não deixa ele ver o menino?
Pq ela cobra para pregar?
Deus fala Mateus 10:08 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

genteeeeeee

Dom Rafael disse...

Gabriele, como 99% das mulheres, vocês ESTÁ ENGANADA!
A Bíblia manda a mulher ser SUBMISSA ao marido:

Mulheres, sejam submissas a seus maridos, COMO AO SENHOR,
pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador.
ASSIM COMO A IGREJA ESTÁ SUJEITA A CRISTO, TAMBÉM AS MULHERES ESTEJAM EM TUDO SUBMISSAS AOS SEUS MARIDOS.
Efésios 5:22-24

Sabe o que quer dizer isso? simples, mas MORTAL:

1 - A mulher deve ser SUBMISSA ao seu marido;
2 - SUBMISSÃO quer dizer OBEDIÊNCIA;
3 - SUBMISSÃO quer dizer DEPENDÊNCIA (como a Igreja é a Cristo);
4 - A mulher DEVE OBEDECER AO SEU MARIDO, como ao Senhor!

Onde você consegue ler NA BÍBLIA que a mulher deve ser, de algum modo, independente ao seu marido? e se seu marido TE MANDAR SER DONA-DE-CASA, e aí? vai desobedecer ao marido e, assim, desobedecer a Deus, pecando?!

A mulher de provérbios tinha AUXILIARES, mas quem cuidava da casa ERA ELA! não era NENHUMA BABÁ OU EMPREGADA! sinto muito desmanchar os seus sonhos feministas mas, se você quer ser cristã, abandone o feminismo. O Evangelho É O CONTRÁRIO DO MUNDO! se o Mundo ensina A MULHER A SER INDEPENDENTE, Deus ensina a mulher A SER DEPENDENTE, primeiro de Deus, depois DO MARIDO.

Elaine:

Pelo seu vocabulário, você nem cristã deve ser, mas vamos lá.
Como esse Mundo está PERDIDO, eu nem me importo em ver FEMINISTAS nele, mas me encho de ira quando as veja NA IGREJA DO SENHOR e, PIOR: continuando como as mundanas, tanto em atitudes quanto em pensamentos.

Ora, de quem é a OBRIGAÇÃO de cuidar dos filhos e do lar? claro que O PAI tem a sua parte, MAS A MAIOR PARTE É DA MULHER!

Aliás, você deveria levantar as mãos aos céus, pois quase nunca, hoje em dia, você vê alguém RESPONSABILIZANDO A MULHER pelos seus erros! só que eu sou EXCEÇÃO, senhora!

Paz ao Israel de Deus e a todas as poucas mulheres verdadeiramente cristãs hoje em dia.

P.S.: leiam DE VOLTA AO LAR, de MARY PRIDE.

Esa disse...

Gente a Ester da bíblia sagrada não era cristã e sim JUDIA. Até hoje tem em jerusalém a festa de purim que os judeus comemoram o livramento do povo judeu graças ao intermédio da Rainha Ester que enfrentou a morte porque uma mulher não podia ir ao encontro sem ser convidada e foi ter com Rei seu marido contar a trama e o decreto de Hama contra os judeus seu povo. Tudo isso ocorreu foi com um propósito Deus estava com Ester ela se humilhou, jejuou, orou, clamou, chorou aos pés do Senhor deu força e a coragem pra ela enfrentar não é a toa que ela diz passagem: Se eu perecer eu perecerei isso só mostra a FÉ e confiança ela tinha somente em Deus que podia ajudá-la para interceder pelo seu povo.

Nazare disse...

O melhor que li até agora , assino embaixo.

Corujita 90 disse...

Mas o primeiro aviso vem do Senhor, quando temos uma ligação fiel com Deus, Ele nos revela e não nos cega. Não nos deixa enganar por coisa alguma. É nítido que o Henrique era homossexual, desde o primeiro dia em que o vi e nunca dei crédito nem a ele e nem tão pouco a ela, com aquela vozinha mansa e enganadora. Deus não cega, Deus revela, basta ficarmso atentos aos sinais.

Corujita 90 disse...

Concordo plenamente. A vaidade e o orgulho cegam! Mas Deus nos mostra a verdade, basta estarmos contritos e prestarmos atenção nos seus sinais.

Corujita 90 disse...

Orgulho, soberba, falta de um Deus verdadeiro no coração. Cega espiritualmente falando em todos os aspectos. Qlq um enxergava os trejeitos femininos do Henrique.

Corujita 90 disse...

Pois é. Por detrás daquela vozinha mansa e aparentemente equilibrada, pode estar escondidas coisas e sentimentos que ainda não foram libertos. Deus não está no controle da vida dela mesmo.

Corujita 90 disse...

Mas isso estava nítido. Porém o diabo. Cega, cega as ovelhas, transformando-as em escravas espirituais. Pois como pode um pastor doente, espiritualmente falando ordenar suas ovelhas.

Unknown disse...

Gente, que absurdo!! A Igreja católica cobrava DINHEIRO pra perdoar pecados, matava pessoas em praças públicas por não se submeterem à tudo o que eles pregavam. Quanta ignorância, matando em 'nome de Deus'. Que DEUS tenha misericórdia de todos nós.

Saulo Monteiro disse...

Homossexualismo é um termo que foi abolido, o correto é homossexualidade!

Julio Severo disse...

Abolido só na sua cabeça, Saulo. O Dicionário Aurélio registra “homossexualismo” dando seu significado como “Prática do comportamento homossexual.” Só não vou citar todo os outros dicionários porque não tenho tempo.

Dom Rafael disse...

Saulo:
Segundo a Psicologia, o HOMOSSEXUALISMO ainda é DOENÇA pois, no dia da votação, em 1973, não se foi utilizado NENHUMA BASE CIENTÍFICA, mas sim por puro TERRORISMO dos ativistas, que ameaçaram INVADIR O LOCAL DA VOTAÇÃO.
Estudar é bom e eu gosto!
Paz

Helio Bandeira disse...

Se João 17.17 tivesse espaço nas igrejas modernas esse casal não enganava ninguém. O que importa são as profetadas e não á palavra de Deus. "Belos tempos."

Emilia Barbosa disse...

Gostei muito de como vc expôs o assunto, vi y li varios comentarios sobre o assunto, mas nenhum deles con argumentos tao sólidos como os seus, parabéns.
Lamentavelmente a igreja esta contaminada, cabe a nos orar pero misericordia de Deus, por que con certeza a igreja esta cheia de pessoas que dizem que sao o que nao sao, nen estão capacitados para serem.

Divino Emanuel Dias disse...

Que o Eterno lhe abençoe, Emilia, muito obrigado pelo carinho.

Sheila Teixeira disse...

Parabéns pelo comentário Júlio... obs: acho que sabendo desse lado homossexual do pastor, creio que a Bianca deu a oportunidade dele mudar sabe, deu voto de confiança... mas quanto ao filho realmente deixa lo assim...

Soldier disse...

Julio, não tenho nada a acrescentar neste artigo a não ser concordar plenamente com tudo que escreveste. Parabéns!

É necessário pelo menos um sensato para expor esse assunto tal como deve ser tratado.

Fora nossos atritos sobre o Olavo, a questão do Putin etc., jamais deixei de reconhecer que em muita coisa tens contribuições muito valiosas.

Abraços na paz de Cristo!

Unknown disse...

Concordo com tudo que diz.. e penso ainda mas, ouvindo o testemunho dela ela diz q seu casamento com FH era plano de Deus para sua vida, nunca entendi e pra ser sincera perguntei a Deus pq Ele ´´permitiu que ela se casa-se novamente´´, pois em sua palavra Deus diz que so a um casamento na vida. Nao ha como anular casamento se fosse assim seria mto fácil, sei que e um momento delicado mas para mim nessa situação ela poe a prova s planos de Deus para as nossas vidas, pois ela mesmo disse que esse sujeito era benção de Deus e agora diz que foi ENGANADA. Deus a enganou ou ela foi enganada pela presunção de seu coração.. Pra mim ela esta apenas plantando o que colheu, usou nome de Deus em uns dos pecados mas abomináveis aos olhos do Pai: Adultério..Oremos para que a verdade divina seja revelada pois so assim saberemos o de fato aconteceu.

Céliagvr Ambrósio Pereira disse...

Concordo com vc!

Patricia Paty disse...

Disse 5udo ..