11 de junho de 2016

Google acusado de manipular pesquisas sobre Hillary Clinton


Google acusado de manipular pesquisas sobre Hillary Clinton

Notícias e casos negativos sobre Hillary são, ao que tudo indica, enterrados

(Washington Times) Uma reportagem explosiva publicada na quinta-feira indica que o Google manipulou seu motor de pesquisa para impulsionar e promover a candidata presidencial democrata Hillary Clinton enterrando notícias e reportagens que não são agradáveis sobre ela.
Um vídeo postado por SourceFed, um site de notícias e cultura popular nos EUA, acusou o Google de tentar impulsionar e promover secretamente a candidatura da senhora Hillary.
“Graças à ajuda de nosso editor Spencer Reed, SourceFed descobriu que o Google vem de modo intenso alterando recomendações de pesquisa em favor da campanha de Hillary Clinton de modo tão silencioso que só conseguimos ver isso na sua realidade hoje,” disse no vídeo Matt Lieberman do SourceFed.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Google accused of manipulating Hillary searches
Leitura recomendada:

2 comentários :

"Política sem medo" disse...

Se no Brasil o Google pende para estar do lado de Dilma na sua ansia de CENSURA e de blindar seus politicos corruptos aceitando crimes deles como normais e dos outros nao aceitando muita coisa que nao fere nenhuma lei, imagine se nos Estados Unidos eles nao iriam apoiar Hillary Clinton em detrimento de Trumph? Obvio que eles admiram o comunismo e Hillary e uma delas. Sera que nao conhecem o genocidio comunista ja perpetrado por infames governantes de todos os tempos e em todos os lugares por onde passaram? Estranho, logo o Google que tem tantas informacoes, tao uteis e nao as usa para informar-se a si proprios?

Renan Prats disse...

Hillary, como o "democrata" Obama, populista, demagoga, inimiga do povo - embora queira se parecer em contrario pelo discurso fajuto de "defesa dos pobres" - continuadora de mantenimento da perversão ideológica desde a infancia no niilismo!
Não pára por aí: além se socialista, instiga as peçonhentas "Lutas de Classes" que instalam o caos nos EUA - qto pior, melhor!
Finalizando, declarada abortista, o que faz dela associada a Satã, o primeiro homicida!
Q acha sua consciencia de v de eleger, optar por uma assumida fantoche de Satã para o governar, elegendo-a?