13 de junho de 2016

Como protesto contra a violência islâmica contra os homossexuais, que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?


Como protesto contra a violência islâmica contra os homossexuais, que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?

Julio Severo
Depois do atentado terrorista islâmico numa boate gay de Orlando, quero ver agora ativistas gays fazendo beijaço na frente de todas as mesquitas dos EUA, Brasil, Europa, Turquia, Arábia Saudita, etc.
Afinal, quando uma igreja evangélica apenas prega contra as práticas homossexuais, os ativistas gays fazem beijaços como protestos. Se uma simples pregação cristã merece tal protesto, por que não a violência islâmica assassina contra homossexuais?
Por que também não transformar o protesto em boicote?
Em 2011, o PayPal, sob pressão internacional de ativistas gays, encerrou minha conta num esforço para impedir que eu e minha família recebêssemos doações de amigos e assim deter todo o meu trabalho de denunciar a agenda gay. Quero ver agora esses mesmos ativistas fazendo pressão internacional para fechar no PayPal as contas de todos os chefes de mesquitas.
E então?
Quero ver o Jean Wyllys, que já me bloqueou em sua conta de Twitter, liderando beijaços contra mesquitas islâmicas. Quero vê-lo liderando boicotes contra chefes de mesquitas.
Leitura recomendada:

10 comentários :

Afonso disse...

Sabe quando eles farão isso? Nunca. Pelo simples fato do medo de morrer. E os ativistas gays fazem esse tipo de coisa com a comunidade cristã, porque sabe que os cristãos (genuínos) nunca agirão de forma agressiva e cruel.

Emília Boto disse...

Boa essa. Fica como sugestão.

07games Ms disse...

Se eles fizessem isso,um ataque à parada GAY no Brasil seria muito fácil! Afinal, o nosso país não tem segurança..

Pr Afonso Martins disse...

Mas nem com todos fuzileiros navais, swat, kkk
.
Parabéns pela comparação Protesto contra '' igreja evangélicas X Mesquitas''
.

"Política sem medo" disse...

Genial Julio! Esta ai uma acao dos gays que eu pagaria para ver. Em alguns casos eles sao tao eficientes mas quando o inimigo e o Islam todos querem demonstrar o maximo de moderacao. Por que? Esses e que mereciam toda especie de restricao e de repulsa e no entanto so recebem consideracao de todos. Primeiro Obama diz que nao foi problema religioso e depois os movimentos gays nao fazem nada para mostrar o quanto eles estao indignados. Parece ate que aceitaram tudo como normal. Depois vem falar em intolerancia hetero. Come on!

Cicero disse...

Por que a impressa brasileira e mundial não faz reportagens sobre heterofobia e cristofobia?

Arnaldo Krogdahl disse...

Boa.

Cristofobia é tão real que desde quando comecei o catecismo, alguns colegas de faculdade deixaram de falar comigo. Haha.

Carlo Germani disse...

Caro Julio Severo!

O título:"Como protesto contra a violência islâmica,contra os homossexuais,que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?",vale por um artigo.Genial!

Misaque da Rocha disse...

http://www.libertar.in/2015/11/alianca-perigosa-associacao-de.html?m=1

Helio Bandeira disse...

Não vão não, sabem porque? Porque eles tem "MEDINHOS"!!!KKKKKKKKKK