7 de maio de 2016

Realidade preocupante: gangues muçulmanas que aliciam e prostituem meninas europeias


Realidade preocupante: gangues muçulmanas que aliciam e prostituem meninas europeias

Candente exposição de fatos ignorado pelos meios de comunicação

Leo Hohmann
Na Inglaterra, chamam de aliciar meninas para a prostituição.
Na Holanda, chamam de rapazes que amam meninas.
Mas o fenômeno é o mesmo. Uma gangue de muçulmanos “asiáticos,” em grande parte de ascendência paquistanesa, vai atrás de meninas de escola para sexo, transformando os corpos delas em produto para venda. [Nota de Julio Severo: Asiáticos é o eufemismo comum da imprensa europeia para encobrir o fato de que as gangues de estupradores que atacam meninas europeias são muçulmanas.]
Foi publicado um novo livro que a Esquerda europeia está fazendo de tudo para ignorar. O livro contém pesquisas que destroçam a teoria, amplamente noticiada nos meios de comunicação, de que só uma minúscula minoria de homens muçulmanos está envolvida nas gangues de estupro e então só numa cidade inglesa, Rotherham.
O escritor Peter McLaughlin argumenta em seu estudo exaustivo “Easy Meat: Inside Britain’s Grooming Gang Scandal” (Carne Fácil: Dentro do Escândalo de Gangues que Aliciam e Prostituem Meninas Inglesas), que pelo menos 300 homens muçulmanos estavam se aproveitando de meninas de Rotherham durante um período de 16 anos. E o mesmo tipo de gangue está atuando em dezenas de cidades da Inglaterra assim como em áreas muçulmanas da Holanda e da Suécia.
Para ler o restante deste artigo em inglês, clique neste link.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Disturbing reality: Muslim sex-grooming gangs
Leitura recomendada:

17 comentários :

Anônimo disse...

Estrategicamente, a grande maioria dos imigrantes são homens.
Como tal, esses sujeitos aloprados haveriam de precisar de mulher para satisfazer seus desejos carnais e cumprir os ensinamentos de Alah.
Sobrou pros europeus que estão entrando com as filhas...faz parte do pacote do humanismo.
Bem feito!!! Vão cobrar do Chicão das Couve.
https://noticias.gospelprime.com.br/papa-cristaos-muculmanos-irmaos/

Anônimo disse...

Para quem tem alguma dúvida, basta ler alguns versos do Alcorão:

47:4 – “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.”

2:191,19 – “Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. … E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.”

2:24 – “Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.”

3:151 – “Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.”

2:216 – “Está-vos prescrita a luta (pela causa de Deus), embora o repudieis. É possível que repudieis algo que seja um bem para vós e, quiçá, gosteis de algo que vos seja prejudicial” –

3:32 – Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem – então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.

5:33 – O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo

5:38 – Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.

5:73 – São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.

5:82 – Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.

6:70 – Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.

7:4 – Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.

9:5 – Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

9:14 – Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,

https://noticias.gospelprime.com.br/papa-cristaos-muculmanos-irmaos/

Anônimo disse...

A hipocrisia é tanta e o desejo de poder tamanho que o Chicão provavelmente vai dizer que se trata apenas de uma campanha pra aumentar a intolerância.
Quem diria que a Europa, com toda a pompa, iria embarcar nessa barca furada?!
Se bobear, vai ficar pior do que as favelas do RJ...

Anônimo disse...

Abandonaram o cristianismo desde muito tempo...agora aguentem a fúria da espada de Alah!!!

Anônimo disse...

O pior disso tudo é a traição dos próprios ingleses para com seus jovens, permitindo que essa corja de assassinos e estupradores destrua suas próprias famílias.
De onde veio esse instinto suicida?

Anônimo disse...

A Europa virou definitivamente as costas pro Deus de Israel e para Jesus Cristo, por isso a fúria divina cairá sobre eles, mesmo que seja pela espada de Alah.

Em breve, no andar da carruagem, a idolatria romana estará quebrando as barreiras e fazendo casamento gay, em nome da paz e do fim da intolerância.

https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-evangelica-de-berlim-casamento-gay/, certamente.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Não é somente na Europa que as perseguições acontecem contra os cristãos.
Na China a coisa está pegando fogo também, pois o Estado Comunista Chines tem que ser o único deus, passando por cima dos sentimentos dos cidadãos.
https://noticias.gospelprime.com.br/pastoresenterrados-vivos-na-china/

Anônimo disse...

O Chicão que se cuide pois os irmãos dele muçulmanos estão ameaçando invadir Roma, contando com a grande complacência das autoridades europeias e suas estratégias genocidas contra seus próprios irmãos de sangue:
https://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-derrubar-torre-eiffel-invadir-roma/

Anônimo disse...

Até parece que ninguém enxerga que o modus operandi dos muçulmanos é a violência:
https://noticias.gospelprime.com.br/missionarios-espancados-morte-muculmanos/

Não escapam ninguém, nem mesmo os tradutores da Bíblia.

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Isso é o que nós chamamos de gostar de viver perigosamente, apesar de que as autoridades possuem segurança particular.
Com isso, o reflexo dessa política suicida acaba atingindo mesmo os cidadãos comuns, que não queriam e não tiveram nada com essa estratégia satânica de tolerar criminosos e fanáticos (os quais possuem a violência como regra de prática).

Anônimo disse...

Pode ser a manifestação da justiça de Deus contra esses ímpios ingleses que vêm escravizando o mundo desde muitos séculos, e que, agora, deixaram, de vez, o cristianismo (se é que um dia creram realmente em Jesus).

Mr Galeto

Anônimo disse...

Perguntem aos franceses se eles querem lavar os pés de muçulmanos, como fez estrategicamente o mister idólatra Bergoglio:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/papa-francisco-lava-e-beija-pes-de-refugiados-no-vaticano.html
A moeda do populismo é mesmo a hipocrisia!!!

Graziela Almeida disse...

é cada comentário mais horrível do que os pedófilos mulçumamos, dizer bem feito para os europeus só porque eles vem abandonando a fé, não que eu de razão a isso mas as crianças não tem culpa elas não estão pagando pela falta de fé de ninguém.

Anônimo disse...

Foi eleito em Londres um muçulmano para a prefeitura. Isso é uma tragédia que nem mesmo o mais pessimista poderia imaginar assim tão decadentemente rápido. A Europa pagará caro por ter se apostatado. É o MISTÉRIO DA INIQÜIDADE. P.S.: O caso de pedofilia em Roterham foi omitido pelas autoridades inglesas e até mesmo poupado em vista do politicamente correto, para não macular ainda mais a imagem suja dos anticristos muçulmanos.

Anônimo disse...

O Brasil está bem pior do que isso, e, como se não bastasse o caos econômico e social em que vivemos, a besta fera da presidente resolve por na rua centenas e mais centenas de criminosas para comemorar aquilo que elas menos amam: suas mães.

Uma das frentes diabólicas que a esquerda abriu acabou caindo por terra com a queda dos petralhas, mas a esquerda continua firme na sua SANHA REFORMADORA (como disse o ministro Gilmar Mendes). Estão mais vivos do que nunca, com um STF trabalhando firme pela causa.

Embora a violência no Brasil tenha atingido números que dão inveja a qualquer país que está em guerra (quase 60 mil mortos por ano), os esquerdopatas não cessam de favorecer os criminosos (como eles), cuspindo na cara dos cidadãos de bem e nas instituições.

Liberaram das prisões, pra comemorar o dia das mães, centenas e mais centenas de vagabundos homicidas, num verdadeiro ato de desrespeito para com aqueles que trabalham duro e pagam seus impostos pra sustentar esses demônios que não produzem nada de bom pra nação e ainda tiram a vida das pessoas.

Esses indultos representam verdadeiras cuspidas nas nossas caras e podem nos custar as nossas próprias vidas e a vida dos nossos policiais, os quais deveriam estar aproveitando a data pra celebrar com suas famílias, mas são postos em perigo de vida, uma vez que a imensa maioria dos que optam pelo crime não querem mudar de vida e, na primeira oportunidade, voltam a delinquir (matar, roubar, destruir lares e famílias...).

Há dois dias atrás uma jovem foi morta covardemente no RJ, quando oito homens invadiram um dos viadutos de acesso à Linha Amarela, em Del Castilho. Mas isso não é suficiente pra causar uma comoção nacional, a ponto de se fazer uma mobilização para a aprovação e aplicação, por exemplo, da PENA DE MORTE para crimes hediondos (como esse).

Ao contrário, a sociedade assiste, passivamente, essa bruxa esquerdopata liberar centenas e mais centenas de marginais, os quais, por certo, farão engrossar a fila daqueles que são mortos covardemente (e sem defesa) nas mãos desses demônios.

Definitivamente, os nossos maiores inimigos são os esquerdopatas, pois além de surrupiar milhões das contas públicas, ainda contribuem pra espalhar os caos social e provocar uma desordem completa, o que faz parte das suas estratégias malignas pra enfraquecer as instituições republicanas.

Marina, José Serra, FHC e os Suplicy representam tudo isso que aí está, toda essa bandalheira e toda essa impunidade, pois muitos deles são fruto exatamente da impunidade. Quando eram guerrilheiros e homicidas, nas décadas de 60 e 70, tiveram seus crimes brutais injustamente anistiados, pois crimes contra a humanidade, segundo a ONU, não prescrevem.

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Cara Graziela Almeida,

Os filhos, naturalmente, acabam sofrendo as consequências da maldade dos pais, porém o justo Juiz enxerga perfeitamente tudo isso e saberá separar o joio do trigo, retribuindo a cada um segundo as suas obras e as suas oportunidades.

A quem muito é dado, muito lhe será cobrado, por isso as crianças terão um juízo muito melhor do que o juízo dos adultos, de sorte que não justifica ter dó delas, pois se morrerem na condição de crianças, serão mais bem aventuradas do que seus pais ímpios.

Outrossim, não podemos comparar os anos de vida nesta terra com a vida eterna, de sorte que, muito mais importa ao homem ser como Abel, que viveu pouco, mas alcançou testemunho de que era JUSTO (Hb 10:4), do que viver longos anos, como Caim, e receber a designação bíblica que ele recebeu: ERA DO MALIGNO (1 Jo 3:12).

Inocentes Sem Silêncio disse...

Muito preocupante MESMO!! Momento crítico, de valores morais essenciais sendo desrespeitados! A pedofilia é um dos mais hediondos males e, no Brasil, tem sido facilitada das formas mais covardes e cínicas possíveis...a intenção é naturaliza-la, coisa que devemos combater com todas as forças!