17 de maio de 2016

Noruega vai permitir que pessoas mudem de sexo simplesmente “marcando no quadradinho,” e crianças até de seis anos de idade poderão mudar de sexo sem nenhum procedimento médico sob uma nova lei


Noruega vai permitir que pessoas mudem de sexo simplesmente “marcando no quadradinho,” e crianças até de seis anos de idade poderão mudar de sexo sem nenhum procedimento médico sob uma nova lei

Julian Robinson
A Noruega vai permitir que pessoas mudem de sexo simplesmente “marcando no quadradinho,” e crianças até de seis anos de idade poderão mudar de sexo sem nenhum procedimento médico sob uma nova lei.
O novo projeto de lei significará o fim de exames psiquiátricos, longos tratamentos hormonais e cirurgias invasivas em esterilizações irreversíveis que têm sido tradição para uma mudança de sexo na Noruega desde a década de 1970.
A lei também permitirá que menores de idade de 6 a 16 anos mudem seu sexo se os pais concordarem. Se um dos pais se opuser, o governo decidirá “no melhor interesse da criança.”
O novo projeto de lei foi louvado por ativistas homossexuais e esquerdistas como uma das leis mais esquerdistas do mundo. Tudo o que as pessoas terão de fazer se quiserem mudar de sexo é notificar o governo e só clicar num site será suficiente para legalizar tudo.
A lei, que os ativistas esperam será votada no Parlamento da Noruega antes do próximo recesso, está enfrentando pouca oposição.
Ainda considerada como uma desordem de personalidade pela Organização Mundial de Saúde, o transgenerismo provoca emoções internacionalmente.
Uma lei da Carolina do Norte nos EUA que requer que indivíduos transgêneros usem o banheiro que corresponde ao sexo de suas certidões de nascimento provocou protestos furiosos, desde o cantor Bruce Springsteen até o banco alemão Deutsche Bank. Provocou também um debate enfurecido entre os candidatos presidenciais republicanos dos EUA Donald Trump [que é a favor de homens homossexuais nos banheiros femininos] e Ted Cruz [que é contra homens homossexuais nos banheiros femininos].
A Argentina é pioneira nesse campo, tendo permitido desde 2012 que pessoas escolham seu próprio sexo legal sem terem passado antes por uma cirurgia de mudança de sexo.
Leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre a Noruega:

9 comentários :

Leony disse...

Esse mundo tá horrível de se viver. Noticias como esta me dão uma tristeza tão grande, que me pergunto se Deus ainda tem algum interesse com este mundo.

Mas no fundo, acredito que isto aqui ===> ( http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/ha-um-movimento-de-reforma-chegando-no-brasil-profetiza-stacey-campbell.html ) vai acontecer. Mas é tão ruim o processo que vem antes. A gente tem que se deparar com tanta coisa ruim que há no mundo e em nós mesmos, que as vezes ficamos desestimulados em continuar a guerrear. Dá vontade de desistir, de apenas ver "a banda passar", evitando assim um desgaste "desnecessário".

Peço à Deus renovo. Peço à Deus coragem. Peço à Deus capacidade pra suportar tanta coisa de ruim que me deparo (tanto em mim como no mundo).

Buck Williams disse...

É a prova mais cabal de que jánão fazem mais questão de inventar pretextos para nada. Eles simplesmente fazem o que querem fazer e pronto. Ver isso acontecer no país onde foi gravado o maior documentário a respeito do tema, um trabalho magnífico que, na época; foi apontado como o demolidor da ideologia de gênero em toda a Escandinávia, é profundamente entristecedor. Segue o link para o documentário ao qual me referi:

https://www.youtube.com/watch?v=bPFvtCOLZZw

marcelo victor disse...

Embora não folguemos com a injustiça, essas novas, vindas da Noruega, são motivo de darmos glória a Deus, pois tais acontecimentos catastróficos comprovam que a Palavra de Deus é verdadeira e se cumpre na terra.

Os homens possuem a Bíblia nas suas mãos e não percebem que são os personagens citados por Deus que levarão, com orgulho, o mundo à mais completa apostasia da fé cristã.

O Chicão das Couves, por exemplo, diz que entende das Escrituras Sagradas, mas não percebe que está liderando as nações pra formar a religião do anticristo e para que seja eleito um líder mundial (http://padom.com.br/papa-francisco-diz-que-e-necessario-um-lider-mundial-para-salvar-a-humanidade/).

marcelo victor disse...

Como diz a Bíblia: ``Os inimigos do homem serão os da sua própria casa´´.
Pobres crianças sendo conduzidas à condenação eterna pelos próprios pais, parentes e governantes da própria nação.

marcelo victor disse...

Nos entristece tudo isso, mas, para os cristãos, a preocupação maior deve ser ensinar nossos filhos, desde quando comecem a entender, os retos caminhos do Senhor, pois temos a seguinte garantia:
``Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele´´ (Pv 22:6).
No mais, entreguemos tudo nas mãos de Deus (nas nossas orações), confiando nas providencias divinas, pois se perderá somente ``o filho da perdição´´.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Marcar "nos redondinhos", isso sim...KKKKKKK!!!!

marcelo victor disse...

Nobre Buck Williams, o que as gerações precisam ser informadas é que, se o homossexualismo for tido como modelo, corremos o risco da extinção da nossa espécie, pois nunca se ouviu dizer que tenha havido, na história, reprodução em um relacionamento homo afetivo, e, por isso, caracteriza-se como algo ANTINATURAL, e um risco para a perpetuação da nossa espécie.

Os jovens homossexuais precisam entender que, se os seus pais tivessem o mesmo pensamento que eles, sequer eles teriam vindo a este mundo.

O vídeo que você citou é uma prova inequívoca de que essa ideologia foi criada por influencia do diabo, tendo encontrado guarida em mentes rebeles e perversas, e sendo responsável por vendar as mentes desta geração.

Leonardo Melanino disse...

As transexualidades são parafilias que consistem em desejos de ser do sexo oposto, fazendo que estas pessoas façam cirurgias de redesignação sexual ou não. Um andro transexual sempre terá sua genética ândrica e uma gina transexual sempre terá sua genética gínica. Os opostos das transexualidades são as cissexualidades. "Trans-" é um prefixo que significa "além" e "cis-" um que significa "aquém".

Helio Bandeira disse...

Quando esses lugares São alvos de terrorismo, eu não tenho dó, quem quiser que tenha.