6 de maio de 2016

Marina Silva por trás de golpe para anular o impeachment


Marina Silva por trás de golpe para anular o impeachment

César Weis
Mais uma vez o jeitão de sonsa natureba de Marina Silva (Rede), dissimulou uma ação lesiva aos interesses da maioria dos brasileiros. A Rede, partido de Marina, entrou no Supremo Tribunal Federal com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), com objetivo de anular todos os atos de Eduardo Cunha como presidente da Câmara.
Se a ADPF de Marina fosse acatada no STF (e quase foi, os ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello estavam prontos para recebê-la), seriam anulados todos os atos de Eduardo Cunha como presidente da Câmara. Inclusive o impeachment. Dessa forma, mantendo aquele odor de santidade que cultiva sempre, Marina estaria recolocando Dilma Rousseff de volta ao governo com todos os poderes. Isso sim, um verdadeiro golpe contra a maioria absoluta do país que quer Dilma e o PT fora do governo.
A ação de Marina, além de tudo, é considerada pelos juristas como uma chicana tecnicamente falha. Ao tentar questionar o não afastamento de Cunha pela Câmara (ato omissivo), a Rede deveria ter entrado com uma ação direta por omissão e não com a ADPF. A ação é equivocada, portanto.
Além disso, a ação deveria ter individualizado os atos (comissivos) de Cunha que se pretende anular, relacionados ao impeachment. Não pode ser um pedido genérico. Em resumo, há motivos de sobra para o STF rejeitar a citada ADPF – essa, sim, um golpe.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Marina Silva: a “conservadora” pirata

13 comentários :

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida que essa Marina Silva é tão vigarista quanto Lula e Dilma?

Flávio disse...

Quanto eu tinha uns 14 anos era como a maioria dos evangélicos, cego e burro, queria a Marina por ela ser evangélica, mas o nível de burrice dos evangélicos é tão grande que mesmo em 2014 ela em um partido chamado "Partido SOCIALISTA brasileiro" ainda tinha quem quisesse ela.

Anônimo disse...

O socialismo cristão é uma contradição em termos. O crente deve abominar ateísmo, comunismo, socialismo, nazismo, esquerdismo, feminismo, materialismo, marxismo, fabianismo, leninismo, trotskismo, maoísmo etc.

Ivan Simões disse...

A titulo de partidos políticos no Brasil estamos lascados todos sem exceção são esquerdistas nas mãos de projetos supranacionais, nenhum defende a família tradicional os valores morais judaico-cristãos etc .

Anônimo disse...

Só me resta o Bolsonaro.

Marlos.

Flávio disse...

O partido social Cristão ta indo por um bom caminho, em 2014 foi Everaldo pra presidência, 2018 deve ser o Bolsonaro. pode ter um passado ruim mas esta em outro rumo agora.

marcelo victor disse...

Não tem outro!!!
Bolsonaro na cabeça!!!

Anônimo disse...

Esses comunistas hipócritas estão por toda parte, desde o Vaticano até os confins da terra, e não se cansam de fazer propaganda pessoal das suas mentiras coletivas.
Eles pensam que enganam a igreja de Cristo, aquela que é a grande pedra em seus sapatos.
O Chicão saiu com essa de comemorar os 500 anos da REFORMA PROTESTANTE, pode? Justo a providencia divina pra desnudar a mentirada dessa seita diabólica.
Ele é muito cara de pau...e o duro é que a grade massa de pessoas acaba caindo na desse vigário vigarista.
Além de engolir o Chicão, os brasileiros ainda tem que aguentar essa comunista que mais parece uma modelo do inferno.
https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-catolica-comemorar-reforma-protestante/

Paulo Teixeira disse...

Temos que, a cada dia, denunciar mais e mais as artimanhas políticas de Marina Silva. Ela é mais sagaz do que se pensa.

Xô esquerda!

Unknown disse...

O partido da REDE, tem a cara da Marina, verde por fora e vermelho por dentro! Tipo melancia... Kkkkkkk!

Malcolm Cost disse...

O partido da REDE, tem a cara da Marina, verde por fora e vermelho por dentro! Tipo melancia... Kkkkkkk!

SILVIO RICARDO disse...

Essa mulher antes de se filiar ao PT era integrante do PRC - Partido Revolucionário Comunista -, uma organização política clandestina, de orientação marxista, mais extremista do que o PT.

Sugestão de leitura: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/15442-2014-09-19-01-06-16.html

Helio Bandeira disse...

Meu nobre Júlio, no PSB tem ministros do evangelho. Eu so tenho uma resposta pra isso: Compromisso com Karl Marx.