20 de maio de 2016

Guarda de segurança é presa por remover homem de banheiro feminino


Guarda de segurança é presa por remover homem de banheiro feminino

Peter Hasson
Uma guarda de segurança que trabalhava num supermercado em Washington, D.C, capital dos EUA, foi presa na segunda-feira de tarde por escoltar um homem para fora do banheiro feminino depois que ele se recusou a sair porque ele se identificou como mulher.
O cliente — um jovem negro que se identificou como Ebony Belcher para os meios de comunicações locais — teria passado pela guarda de segurança na sua ida ao banheiro feminino no supermercado Giant na capital dos EUA.
Depois de ver Belcher entrar no banheiro feminino, a guarda de segurança o seguiu e ordenou que o homem saísse. Quando ele recusou, a guarda de segurança teve de escoltá-lo para fora do banheiro feminino.
Ao deixar o supermercado, Belcher telefonou para a polícia pedindo que prendessem a guarda. A polícia da capital dos EUA confirmou para o canal de televisão NBC4 Washington que a mulher foi presa e acusada de agressão simples. A polícia da capital dos EUA disse ao canal de TV que está tratando o incidente como “suspeito crime de ódio.”
Belcher disse à NBC4 que a guarda de segurança lhe disse: “Você homem não pode ficar entrando aqui e usando nosso banheiro feminino. Ainda não aprovaram a lei.”
Ele disse ao canal de TV WJLA que acredita que “a mulher não tinha razão para colocar as mãos dela em mim,” acrescentando que ele ficou emocionalmente traumatizado com o incidente. “Isso me deixou machucado. Foi horrível… Estou transtornado,” ele disse. “Não deveriam discriminar as pessoas com base em sua identidade de gênero.”
Pelo menos uma mulher ficou agradecida com as ações da guarda de segurança. A cliente Deana Chisholm disse à TV WJLA: “Se você nasceu homem, vá para o banheiro masculino. Se você tem um pênis, vá para o banheiro masculino. Se você nasceu mulher, vá para o banheiro feminino. Ponto final!”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do DailyCaller: Security Guard Arrested For Removing Man From Women’s Bathroom
Leitura recomendada:

2 comentários :

Helio Bandeira disse...

Coitadinha a bichona ficou transtornada. KKKKKKKK

Helio Bandeira disse...

E o que será das associações esportivas? Um judoca, um nadador, um jogador de futebol se resolverem da noite pro dia serem mulheres? E agora? (KKKKKKKKKKKKKK) se cada um quiser participar de uma disputa feminina? Afinal eles(as) agora são mulheres. Ai da FIFA e do COI.