4 de maio de 2016

Franklin Graham: Muitos americanos adoram empresas em vez de Deus


Franklin Graham: Muitos americanos adoram empresas em vez de Deus

O evangelista Franklin Graham diz que os americanos estão agora adorando empresas e o dólar em vez de obedecerem a Deus.
Ele fez esse comentário em sua recente parada na Turnê Americana Decisão na cidade de Little Rock, Arkansas.
Ele estava se referindo às represálias de ativistas gays nos estados americanos de Mississippi e Carolina do Norte. Ele diz que o “casamento” de mesmo sexo é um “pecado grande,” mas nos EUA de hoje muitas decisões morais estão sendo feitas na base “do que é bom para as empresas.”
Graham também exortou as pessoas a “se tornarem ativistas cristãos de Deus” concorrendo a cargos políticos, ou pelo menos votando em candidatos que vivem de acordo com padrões bíblicos.
“Se os cristãos orarem, defenderem a verdade de Deus e se envolverem no processo político, com a ajuda de Deus poderemos fazer uma diferença neste país,” Graham escreveu em sua página de Facebook.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã do EUA: Franklin Graham: Many Americans 'Worship Business Instead of God'
Leitura recomendada sobre Franklin Graham:

12 comentários :

Anônimo disse...

Acredito que as empresas podem até ter o direito de expressar opinião (embora ache que seria prudente não expressarem). No entanto, quando usam o seu poder econômico para forçar as pessoas a abdicarem de seus valores, aí já estão ultrapassando os limites. Foi o que ocorreu na Carolina do Norte, quando uma empresa ameaçou abandonar investimentos neste estado devido as leis conservadoras. Já que estas empresas estão declarando guerra econômica, nós, os consumidores cristãos, temos também todo o direito de anunciar boicote a seus produtos. Simples.

Sebastião

Anônimo disse...

Claro que sim, pois a parte mais sensível do corpo humano é o bolso, inclusive pra grande maioria dos religiosos!!!

Anônimo disse...

Por incrível que possa parecer, os próprios comunistas adoram as empresas e os empresários, principalmente os que colaboram com os seus regimes.

Anônimo disse...

Esse é o resultado do capitalismo...por que a reclamação?
Tudo faz parte do sistema bestial, um e outro.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Está dando nojo de tudo!!!

Anônimo disse...

O primeiro pecado de idolatria cometido pelos americanos foi o de colocar os Estados Unidos, o país, acima de Deus. E agora é a vez das empresas. Aliás, colocar as empresas no lugar de Deus é apenas uma das vertentes. A outra é atrelar os serviços das empresas americanas ao próprio conceito de Democracia, colocando-os como um dos seus pilares. Contestar seus serviços é agredir o Estado Democrático em qualquer lugar do mundo.

Marlos.

Anônimo disse...

Ditadura das empresas...quem diria?! Até no capitalismo e na democracia tem ditadura...
Estou desconfiado que o homem tem uma febre por adorar algo, será verdade?
Se não tiver algo pra adorar, o homem inventa!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Tem cristãos que adoram pessoas em vez de Deus, como os sionistas.

Anônimo disse...

Fora da Graça do filho de Deus tudo não passa de religião, inclusive os times de futebol...milhões se prostram diante desses pé-rapados e dizem que faz parte da cultura!!!

Anônimo disse...

Quem são verdadeiramente os filhos de Deus?
O Papa está certo ou Graham?

https://noticias.gospelprime.com.br/papa-franklin-graham-divergem-filho-de-deus/

Anônimo disse...

O populismo barato da seita romana está fazendo estremecer os alicerces do inferno:
https://www.youtube.com/watch?v=fYOfP13K9sE

Eles chamam as ideias macabras do papa de evangelização, mesmo dizendo que cristãos e muçulmanos estão no mesmo caminho.

Anônimo disse...

O discurso de Francisco tem sido constantemente tratar todas as religiões como uma só, como formas diferentes de se adorar um mesmo Deus.
O contraste da mensagem do evangélico Franklin Graham é óbvio, pois este não deixa de fora o imperativo bíblico que se reconheça Jesus como Senhor e que somente os que creem nele podem ser chamados “filhos de Deus” (Jo 1:12 e 3:18).
https://noticias.gospelprime.com.br/papa-religioes-filhos-de-deus/