2 de abril de 2016

Trump: “As leis que permitem o aborto estão fixadas… é preciso deixar isso desse jeito”


Trump: “As leis que permitem o aborto estão fixadas… é preciso deixar isso desse jeito”

Porta-voz esclarece que o candidato resolverá a questão com nomeações judiciais

(ABC News) Donald Trump agora diz que as leis que permitem o aborto não devem ser mudadas.
É uma mudança radical para o candidato presidencial republicano acerca de uma questão que tem lhe trazido revés desde que ele disse no começo da semana que deveria haver “alguma forma de punição” para mulheres que obtêm abortos se o procedimento for criminalizado.
Devido às críticas ferozes, ele voltou atrás no que declarou, dizendo que se o aborto não mais for legalmente permitido, os abortistas deveriam ser penalizados por realizar o procedimento — não as mulheres que o têm.
Agora ele mudou de postura de novo, numa entrevista no programa de “Face The Nation” “Face The Nation” que será exibida no domingo.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WND): Trump: 'Abortion 'laws are set. ... have to leave it that way'
Leitura recomendada:

12 comentários :

Anônimo disse...

Quem odiava os políticos, agora passou a amá-los...e o diabo, por sua vez, bate palmas e dá gargalhadas na cara desses humanistas de meia-tigela, que dizem ser contra o aborto, mas aprovam, por exemplo, o sacrifício humano das crianças indesejadas dos índios.

Dizem os demônios humanistas: Não se pode mexer na cultura!!! Isso porque não é na pele deles, é claro. Bando de HIPÓCRITAS!!!

Leonardo Melanino disse...

Senhor DONALD TRUMP, peço-lhe para que não se ceda às pressões dos abortismos nem a suas tentações, pois Vossa Senhoria está acovardando-se. Uma pessoa pró a vida e pró a família jamais se acovarda, mesmo que suas posições firmes se resultem em seu óbito. Então, pare de acovardar-se e seja radicalmente firme em suas convicções. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

Anônimo disse...

Trump ficou com medo das mulheres perversas e da indústria de aborto fazer um aborto com ele...cade o conservadorismo dele?

Anônimo disse...

Donald Trump acabou de fazer um ABORTO da sua opinião, do seu caráter, da sua moral kkkkkkkkkkkk

julio disse...

Então não podemos mais dizer que Bolsonaro é o Trump brasileiro, pois continua com a mesma opinião e não liga de agradar a mídia.

Anônimo disse...

Sei que Trump é um embusteiro, mas se os humanistas continuarem na sua saga de mudar o mundo, será muito pior pra igreja de Cristo em toda a terra, basta ver o que o afeminado Obama tem feito com as nações que não compactuam com a sua adoração por gays.

Ele simplesmente manda um diplomata gay pra representar os EUA naquele país, acompanhado de um namorado bigodudo, numa completa afronta e desrespeito aos critérios morais dos demais povos (ele se fez de dono do mundo).

Nós, aqui no Brasil, vamos sofrer consequências trágicas com esses esquerdopatas, os quais, entre outras coisas, resolveram usar os muçulmanos para atacar a moral judaico-cristã, numa estratégia suicida.

Trump, embora tenha se acovardado na questão do aborto, pelo menos é contra esses fanáticos religiosos, o que pode dar um basta nessa loucura.

Osvaldo Aires Bade - EducaOK disse...

Os 4 estágios da conquista islâmica
http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/os-4-estagios-da-conquista-islamica.html

Thiago disse...

cabei de postar um texto seu irmão!

abraço

Thiago disse...

textos antigos, tudo que vc escreveu sobre esquerda cristã, vou analisar e republicar alguns...

abraço

Anônimo disse...

Parece que a bola de Trump tá murchando...

Anônimo disse...

Lobo disfarçado de ovelha...

Rev. Alberto Thieme disse...

Trump doesn't deserve our vote. He told he is a Christian but the Bible says: "Be your word "Yes" or "No" what comes beyond this is from evil". He changed his position about abort about three times? Is he a real Christian? Is him a life defender? I'm not sure.