7 de abril de 2016

PayPal abraça a tirania homossexual nos banheiros e os comunistas cubanos


PayPal abraça a tirania homossexual nos banheiros e os comunistas cubanos

Michael Brown
Comentário de Julio Severo: Em 2011, o PayPal virou manchete na grande mídia conservadora dos EUA por ter cedido a uma campanha internacional, iniciada por uma organização homossexual nos EUA, para fechar as contas de uma lista de uns dez usuários, que eram proeminentes líderes pró-família. Infelizmente, fui uma das vítimas atingidas. Na época, o WND publicou a manchete “PayPal coloca escritor cristão na lista negra” em defesa de mim. Mas, ao que tudo indica, muito mais do que cedendo, o PayPal está realmente seguindo os mandos e desmandos do movimento gay. Leia agora a matéria do WND:
Num ato de hipocrisia extrema, o PayPal, que no mês passado anunciou seus planos de abrir escritórios em Cuba, decidiu não abrir escritórios na Carolina do Norte, EUA, porque esse estado está determinado a manter seus banheiros e vestiários públicos a salvo [de intrusões homossexuais].
O PayPal agora enviou uma mensagem alta e clara para os EUA: os valores de bom senso dos americanos conservadores precisam ser zombados; os valores destrutivos dos comunistas cubanos, inclusive décadas de abusos de direitos humanos que continuam até agora, precisam ser abraçados.
Digo: É hora de enviar uma mensagem ao PayPal. Talvez possamos nos comunicar com máxima clareza com eles por meio de nosso dinheiro.
De acordo com Dan Schulman, presidente do PayPal, o projeto de lei HB2 da Carolina do Norte viola os “valores mais profundos” de sua empresa.
Conforme ele explicou numa declaração escrita: “Essa decisão [de não abrir novos escritórios na Carolina do Norte] reflete os valores mais profundos e nossa convicção forte de que todas as pessoas têm o direito de ser tratadas de modo igual, e com dignidade e respeito. Esses princípios de justiça, inclusão e igualdade estão no coração de tudo o que buscamos realizar e defender como empresa. E eles nos compelem a agir para fazer frente à discriminação.”
A declaração de Schulman está não só mostrando hipocrisia. Está totalmente repleta disso.
Em resumo, por causa do projeto de lei HB2, um homem que afirma ser mulher não pode entrar no vestiário feminino numa organização cristã onde mulheres e meninas estão tomando banho de chuveiro e trocando de roupa. Contudo, o PayPal quer defender os “direitos” do homem que sofre de confusão sexual em vez de proteger 99 por cento da população que não se identificam como transgênero.
Que tipo de loucura é essa?
E quanto aos direitos das muitas mulheres e meninas vítimas de estupro, algumas das quais expressaram horror com a ideia de que homens biológicos que se identificam como mulheres poderão usar o banheiro feminino com elas ou, ainda pior, poderão usar os vestiários e duchas com elas? (Pare para pensar na insanidade disso tudo. Como é que isso pode ser tão difícil de ver?)
Isso frisa ainda mais a hipocrisia extrema do PayPal, junto com algumas outras grandes empresas americanas, pois elas expressam sua indignação contra o projeto de lei HB2 e ao mesmo tempo anunciam parcerias com países como Cuba.
Como, por favor explique, Cuba trata sua população LGBT?
E quanto ao relacionamento empresarial do PayPal com muitos países africanos e asiáticos que proíbem a prática homossexual e prendem ou até executam homossexuais praticantes?
Parece que o que realmente importa para o PayPal é dinheiro e posturas politicamente corretas, e embora não possamos impedi-los de agir de modo hipócrita, podemos enviar uma mensagem direcionando nosso negócio para outros serviços de transferência de dinheiro.
Por que não enviar ao PayPal uma mensagem alta e clara adotando ação com seu dinheiro hoje?
A segurança de nossas mulheres e crianças e a proteção de nossas liberdades fundamentais não serão zombadas sem consequência.
Traduzido e resumido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): PayPal embraces bathroom tyranny, Cuban commies
Leitura recomendada:
Outros artigos de ou sobre Michael Brown:

21 comentários :

Anônimo disse...

Ideologia suicida!!!

marcelo victor disse...

Vontade de matar e de morrer, o mundo perdeu a noção!!!

Anônimo disse...

Creio que se for feito uma análise profunda, todo sodomita é sado-masoquista, de sorte que, se bobear, mesmo com essa pinta de frágeis e indefesos, eles são capazes de provocar a terceira guerra mundial.

Por causa da resistência russa à agenda sodomita, olha o que o afeminado Obama está planejando:
http://exateus.com/2016/04/06/guerra-eua-realizam-planejamento-militar-contra-russia/

Anônimo disse...

Sodomita não tem nada de indefeso, quando se dá espaço pra eles, são capazes de pegar em armas:
https://www.youtube.com/watch?v=FxekMI2GjYY

Anônimo disse...

Resposta de Silas Malafaia aos sodomitas que se dizem "indefesos" e "frágeis" e que querem incendiar o mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=ImGhjpa2AJI&nohtml5=False

Anônimo disse...

Querem regulamentar a abominação e empurrar goela abaixo de todo o povo: https://www.youtube.com/watch?v=LCxVFNBbpxI&nohtml5=False
Esse é o projeto de poder dos petralhas que, por certo, estão sendo patrocinados por organizações internacionais.
E o canalha ainda diz que "é homem de sucesso"...mas, ele não é meio-a-meio? Não deveria dizer: "Sou meio-homem de sucesso!"

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

A arte de contar mentiras, introduzindo coisas que a Bíblia não fala:
https://www.youtube.com/watch?v=wpkG8RDQEq4&nohtml5=False

Essa grande mídia parece estar na mãos de criminosos, querendo fazer com que todos creiam que catolicismo romano e cristianismo são a mesma coisa. Mas, os protestantes nunca fizeram INQUISIÇÃO.

Ass. Rodrigues

Esther disse...

Outros serviços de transferencia de dinheiro? Bom! Irei verificar isso.

Thiago disse...

A iniquidade é imposta como um lei marcial.

Se isso não é o início da perseguição aos cristãos fieis, eu já não sei de mais nada.

O dinheiro em papel vai sair de circulação, e além de ser obrigado a utilizar um banheiro unissex, teremos que colocar o sinal da besta na mão ou na testa, caso contrário, seremos "terroristas", "fascistas" e "fanáticos nazistas", dignos de manicômio, ou prisão perpétua.

Eu já trabalhei em uma empresa que possuía banheiro unissex, em respeito a causa gay. Eu tinha que atravessar a empresa inteira para utilizar um banheiro unicamente masculino. As pessoas me odiavam por isso.

VÃO CAG...R NO MATO!
VÃO ENCHER O SACO DE OUTRO!

Anônimo disse...

Ao olhar para as gerações mais novas, fico abismado em ver como o casamento, na mente deles, é uma coisa anormal.
Os casais preferem ser amantes, fornicários e os que agem de outra forma são vistos como verdadeiros ETs...isso porque o poder da mídia é terrível, de tal forma que transformou a nossa sociedade.
A próxima geração já vai ter a sodomia como algo normal e os anormais serão os que não aceitarem, como normal, essa prática abominável.
Essa doutrinação irá produzir uma geração de pessoas irreconciliáveis, ou seja, de pessoas que jamais se converterão a Deus, de maneira que isso fará com que Deus finalmente destrua a terra.
Tenho pena dessas novas gerações.

Anônimo disse...

Pois é, está sendo formada uma geração estragada pelo diabo e ainda que esteja havendo uma proliferação de igrejas evangélicas, elas pregam um Evangelho falso, repleto de paganismos, desvios doutrinários e idolatrias.

marcelo victor disse...

A apostasia nem sempre significa fechar igrejas, mas se dá, também, através da proliferação de falsas doutrinas, recheadas de heresias diabólicas, como o ecumenismo, que visam desviar as pessoas da verdade.

O Chicão, por exemplo tem reunido mais fieis do que os outros padrecos, mas, em contrapartida, acaba fazendo desses fieis, filhos do inferno duas vezes mais, amolecendo e inclinando seus corações pra aceitar, como normal, o abortismo, a sodomia, o evangelho social, etc.

Todos que compartilham desse pensamento papal são, no fundo, APÓSTATAS.

depaula disse...

Estou horrorizada. Artigo apavorante e comentários ainda piores. E alguns ainda se dizem cristãos! Falta de respeito à Jesus Cristo. Onde estavam? De repente os pensamentos mais atrasados do mundo ganharam espaço. Saíram todos do armário.

marcelo victor disse...

Olhem o pensamento satânico dos humanistas:
1 - Os comunistas é que respeitam verdadeiramente a Jesus, pois estão preocupados com os pobres, mas os cristãos, que pagam os impostos e sustentam a maquina administrativa, não (são tiranos).
2 - Os sodomitas é que estão certos e são pessoas sem desvio moral, os cristãos, por sua vez, são fundamentalistas.
3 - Os que promovem e praticam o aborto são os verdadeiros defensores dos direitos humanos, os cristãos os violam.
4 - Os que buscam a paz do mundo (a qualquer preço) e querem esconder (apagar do mapa) a paz de Deus (Cristo) é que são os que amam o próximo de verdade, mesmo arrastando milhões pro inferno.

Refutação aos ateu-comunistas:
1 - De que vale ganhar o mundo (conquistando a PAZ mundial) e perder a alma, defendendo o ecumenismo, mesmo que isso represente praticar rituais pagãos, condenados pela Palavra de Deus? Mil vezes agradar a Deus do que agradar os homens!!!
2 - O verdadeiro adorador do Deus de Israel é aquele que segue Sua Palavra, a qual, entre outras coisas, nos manda falar a VERDADE, e não falar coisas pra agradar as pessoas.
3 - Ser amigo do mundo, nos torna inimigos de Deus, ou seja, compartilhar com a mentira, o engano, a corrupção, o paganismo, a idolatria, etc, nos faz atrair maldição divina.
3 - Jesus xingou de hipócritas quando isso era necessário, mostrando a dureza dos corações, expressando um sincero desejo de que os homens se convertessem. Passou a mão em um azorrague e desceu no lombo dos salteadores (idólatras, sodomitas, afeminados, roubadores de homens, assassinos, corruptos, desgraçados, comunistas, populistas, etc).

Que Deus nos guarde da doutrinas dos homens!!!

Anônimo disse...

Tem gente que não sabe o que é fundamentalismo religioso e, por isso, apoia a chegada de centenas de muçulmanos no Brasil (e compartilha com tal política suicida).

Os humanistas falam dos muçulmanos: coitadinhos, oprimidos por Israel, donos da religião da paz...mas se esquecem que, no Paquistão, por exemplo, eles LUTAM PELO DIREITO DE MATAR SUAS ESPOSAS E FILHAS:
https://exateus.com/2016/04/08/muculmanos-lutam-pelo-direito-de-matar-suas-esposas-e-filhas-no-paquistao/

Evoluído é o sujeito que aceita a sodomia como normal, o aborto como direito, a corrupção como algo comum a todos os governos (e, por isso, não deve ser combatida pontualmente), a morte de crianças indígenas como algo normal da cultura indígena, que quer exportar o SUS pros EUA, que enxerga, nas politicas publicas, a solução para pobreza mundial.

Resumindo: evoluído é o sujeito que está do lado dos petralhas.

Mr Galeto

Anônimo disse...

Temos que sair do armário e tocar a trombeta, pois os ATEU-COMUNISTAS vão desgraçar nossas vidas e tirar nossa liberdade de cultuar a Deus livremente.

Anônimo disse...

Sra DEPAULA,
Vai caçar sapo e ver se eu estou na esquina!!!
Fique horrorizada com as invasões do MST, com a corrupção dos comunistas que estão destruindo o país, com a matança de crianças, com as mortes de cidadãos brasileiros nas filhas dos hospitais, com o crescimento assustador da prostituição infantil, com o crescimento do número de afeminados, com a erotização infantil em larga escala, com a cara de pau do sapo barbudo que, segundo a imprensa, roubou milhões dos cofres públicos e promoveu a bandalheira nesta nação...
E aproveita pra ler mais a Bíblia e pregar a vida eterna!!!

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Sra. DEPAULA,
Veja se isso aqui te aterroriza:
https://www.youtube.com/watch?v=aJJtnfY4KXY

Mr Galeto

marcelo victor disse...

Eu estou aterrorizado é com a IMPUNIDADE E OS ÍNDICES DO CRIME NO BRASIL!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4XvStFCzWvo&nohtml5=False

Sexualidade Natural disse...

Eu não sei porque ainda não tentaram inventar uma lei para fazer banheiros exclusivos para os LGBTT, deixando os tradicionais (Masculino e Feminino) livre da presença nada saudável desses sociopatas.

Porque eles querem impor suas condutas imorais como se fossem naturais e aceitáveis pela crença e entendimento de todos?

A Bíblia diz que a luz não se misturam com as trevas.
Que o Pay pal invista seu dinheiro naquilo que querem, mas que respeite o direito de TODOS os seus clientes e não faça apologia a um pequeno grupo.
E se insistirem nessa postura, vamos boicotar a empresa par que sofra no bolso as consequências de seus atos hipócritas.
DEUS abençoe o Brasil.

Anônimo disse...

BOICOTE JÁ!!!