3 de abril de 2016

Negros pró-islamismo, armados, confrontam manifestantes brancos anti-mesquitas, armados, em Dallas, EUA


Negros pró-islamismo, armados, fazem confrontam manifestantes brancos anti-mesquitas, armados, em Dallas, EUA

“É isso que eles temem — o homem negro. É isso que os EUA temem”

(Dallas Morning News) Tensões raciais em Dallas, EUA, quase explodiram numa manifestação anti-mesquita na tarde de sábado antes de se dissolverem quando os manifestantes bateram em retirada.
Algumas centenas de residentes de Dallas, em grande parte negros [dos Panteras Negras], inundaram a Av. Martin Luther King Jr. para fazer oposição a uma manifestação planejada por um grupo majoritariamente branco que rotineiramente protesta contra mesquitas.
Ambos os lados estavam armados.
A polícia de Dallas estava de vigilância em cima de uma funerária enquanto negros contrários à manifestação branca anti-islâmica se aglomeraram no estacionamento do bar Eva’s House of Bar-B-Q, prometendo defender suas ruas e cantando sem parar “poder negro.”
“É isso que eles temem — o homem negro,” disse a ativista Olinka Green. “É isso que os EUA temem”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Armed Panthers greet armed anti-mosque protesters in Dallas
Leitura recomendada:

10 comentários :

Anônimo disse...

Vivemos a era da luta de classes e quanto mais espaço se dá pras minorias, mais problemas aparecerão, basta ver o que está ocorrendo com a guerrilha do MST no Brasil, amplamente apoiada pelo desgoverno comunista dos petralhas.

BANDITISMO DISFARÇADO DE HUMANISMO!!! POR ISSO, O GOLPE PERFEITO CHAMADO “MARINA” NÃO ME ENGANA (PESSOA DE ORIGEM POBRE, AFRO-DESCENDENTE, EVANGÉLICA, MULHER, HUMANISTA, COMUNISTA, SINDICALISTA, etc.)...SERÃO MAIS 8 ANOS DE LUTA DE CLASSES NESTE PAÍS, RUMO À MISÉRIA ABSOLUTA.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Quanto mais humanista nós ficamos, mais violência surge, perceberam?

Anônimo disse...

E tem gente que diz que o homem evoluiu?!

Anônimo disse...

Isso não passa de uma das etapas da campanha de desarmamento do afeminado Obama.

Anônimo disse...

Esse negros não trabalham, não tem família, não buscam realizações pessoais?

Meu Deus, quanto tempo perdido com besteira, com um deus que gera violência, morte, desgraça...isso não é deus!!!

Me admira esses negros quererem se impor pela violência, como que defendendo o seu deus, como ocorreu na inquisição católica.

Se ele é deus, que se imponha por sua própria força?

Mr Galeto

Anônimo disse...

Em vez de irem assistir a NBA, namorar ou passear pelas belas cidades turísticas dos EUA, esses negros ficam fazendo arruaça, arriscando a perder suas vidas em confrontos que não levam a nada...que falência!!!
TRUMP pra cima deles!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Os negros em vez de se estabelecerem pela competência e honradez ainda não se libertaram da escravidão moral???
Ainda estão nessa de se impor pela violência, como as sociedades atrasadas?
Logo os negros norte-americanos que, segundo Olavo de Carvalho, já vivem do grandioso assistencialismo do governo norte-americano?!
Acho que é falta do que fazer!!!

marcelo victor disse...

A cor da pele é um prato cheio pra luta de classes.

marcelo victor disse...

O afeminado Obama deve estar vibrando com essa história...quanto pior estiver o país (em termos de luta de classes), melhor para os populistas.

Anônimo disse...

"Os negros em vez de se estabelecerem pela competência e honradez ainda não se libertaram da escravidão moral???
Ainda estão nessa de se impor pela violência, como as sociedades atrasadas?
Logo os negros norte-americanos que, segundo Olavo de Carvalho, já vivem do grandioso assistencialismo do governo norte-americano?!
Acho que é falta do que fazer!!!'

O que tem a ver o conflito religioso ( ou seria racial ? ) com isto que foi dito acima ? A direita conservadora é irmãzinha do nazismo, nota-se claramente o preconceito absurdo e malicioso, atribuindo a uma suposta falta de moral, honra e vocação para o trabalho ( quem mesmo usou de superioridade bélica para sequestrar escravos ? ). Para se chegar no nazismo é só passar a defender ideias raciais biologicistas. Creio que só não defendem por elas conflitarem com a religião em outros aspectos.