18 de abril de 2016

Militantes esquerdistas da justiça social usam nova ferramenta de intimidação


Militantes esquerdistas da justiça social usam nova ferramenta de intimidação

Estabelecendo banco de dados para envergonhar as pessoas por comentários insultantes online

(Infowars) Um grupo de militantes de justiça social está se preparando para lançar um novo banco de dados nos EUA que incentivará os usuários a adicionar no banco as identidades reais de pessoas que fazem “comentários insultantes” online, facilitando para os esquerdistas lançarem caça às bruxas contra as pessoas que provocam “ofensa.”
No nome da prevenção ao “bullying cibernético,” a entidade Social Autopsy (Autópsia Social) permitirá que os usuários façam uma “investigação do passado” das pessoas, para ver o que elas disseram nas redes sociais, com detalhes de empreso e escola também visíveis.
Os criadores estão prometendo “Quebrar a internet. Literalmente,” e lançarão o banco de dados com 150.000 perfis de pessoas que fizeram “comentários insultantes” ou usaram “palavras duras.” Um exemplo de “discurso de ódio” apresentado no vídeo é alguém dizendo “Ninguém gosta de você.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Social-justice warriors use new tool to bully
Leitura recomendada:

6 comentários :

Anônimo disse...

O seguinte vídeo nos mostra exatamente que mentes criminosas (incluindo os de 64) não cessam de querer fazer a cabeça das pessoas, inundar a juventude com suas ideologias diabólicas e manter a vida boa, ocupando os cargos públicos (ou seja, vivendo do suor alheio):
https://www.facebook.com/joaosilva.silvaa/videos/991648144245692/?pnref=story

Eles não sabem fazer outra coisa a não ser isso, como verdadeiros fanáticos (pelo poder). Cansa-nos ver sempre as mesmas caras, passando o reinado de pai pra filho, na luta pra destruir os valores do mundo ocidental.

Pregam a aproximação de países submetidos a ditaduras terríveis e de vida econômica duvidosa, repletos de corrupção e tráficos de tudo quanto é jeito.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Os esquerdopatas são hipócritas, malditos, filhos da perdição, pois planejam destruir a cultura ocidental de qualquer jeito, montando um verdadeiro império do mal.

Vale a pena ouvir as palavras de Bolsonaro sobre a doutrinação comunista em curso: https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/618259718323018/

Mr Galeto

Anônimo disse...

Um partido para tempos de guerra:
https://www.youtube.com/watch?v=3hiNkv4OqIg

E tem gente que não acordou que esses comunistas não tem limites...constituição não segura essa gente, vide o que eles fizeram no passado contra nossa liberdade.

Anônimo disse...

Isso é uma tática reconhecidamente comunista de infamar alguém e intimidar os oponentes.
Vejo que o diabo está tendo maior liberdade de agir e as pessoas estão entrando na dele, talvez como cumprimento da passagem que fala da operação do erro a ser enviada, por Deus, ao mundo para que os rebeldes, como castigo, creiam na MENTIRA e sejam condenados.

Anônimo disse...

Incrível como os comunistas usam todas as armas pra destruir seus oponentes, provando que, para eles, o fim realmente justifica os meios.

Os conservadores abaixaram demais a guarda e de forma irresponsável, talvez por terem subjugado o poder de fogo dos comunistas e, agora, é tarde de mais, pois as garras dos predadores já se cravaram no corpo da vítima.

Dessa maneira, historicamente, pros comunistas largarem a presa, somente se uma força externa muito poderosa entrar em ação. Assim sendo, tudo indica que a mudança do status quo atual somente ocorrerá mediante algo abrupto e violento, possivelmente com derramamento de sangue.

Anônimo disse...

Os comunistas querem calar a INTERNET de qualquer jeito.