9 de abril de 2016

Marco Feliciano exalta Olavo de Carvalho no Congresso Nacional


Marco Feliciano exalta Olavo de Carvalho no Congresso Nacional

Julio Severo
Na madrugada de hoje, num discurso na Comissão de Impeachment do Congresso Nacional, o Dep. Marco Feliciano disse que Olavo de Carvalho “tem aberto a mente de um sem-número de pessoas no Brasil.”
Marco Feliciano
Enquanto Feliciano exalta Olavo, Olavo exalta… o catolicismo. Mas não o catolicismo vivido e praticado por bons líderes católicos pró-família, que acreditam que é possível discordar sem xingar. Contrariando esse catolicismo, Olavo tem xingado bispos e cardeais de nomes sujos.
Aliás, em 2013, enquanto as esquerdas estavam atacando Feliciano por ter sido nomeado presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Olavo estava, em vídeo, qualificando o deputado assembleiano de “burro, despreparado, soberbo e irresponsável.” Apesar de tudo, Feliciano ainda pode se dar por feliz por não ter sido xingado por nenhum nome sujo.
Na mesma mensagem de vídeo, Olavo diz que Feliciano erra por não entender que movimento homossexual não tem nada a ver com conduta homossexual. É um assunto no qual Olavo tem pouco ou nenhum conhecimento correto, pois antes de existir o movimento homossexual organizado que vemos hoje, a Bíblia já condenava categoricamente a conduta homossexual, enquanto que Olavo dá a entender que é uma conduta que vai durar milênios e que por isso não deveríamos nos preocupar.
Mesmo que estupro, assassinato, adultério e outros pecados durem milênios, a responsabilidade do homem de Deus é pregar contra o pecado, enfatizando que no Evangelho há libertação e salvação.
Há pessoas muito mais qualificadas do que o Olavo para tratar da questão entre movimento homossexual e conduta gay. Scott Lively, que é pastor pentecostal e jurista americano, é autor do livro “A Suástica Rosa,” que denuncia o movimento gay moderno, sem minimizar os perigos da conduta homossexual. Scott é hoje a maior autoridade mundial em questões homossexuais.
Não havia, na época de Abraão, nenhum movimento homossexual de linha marxista, mas Sodoma e Gomorra foram destruídas, não por causa da ideologia homossexual socialista, porém por causa da conduta homossexual.
Vergonhoso que depois de ser chamado de “burro, despreparado, soberbo e irresponsável,” Feliciano diga que Olavo “tem aberto a mente de um sem-número de pessoas no Brasil,” sem notar que essa “abertura de mente” tem também envolvido proselitismo, onde os que tiveram a “mente aberta” compreenderam que Olavo é um mestre e que o caminho certo é o catolicismo dele. Há casos até de pastores que depois de fazerem o curso dele passaram para o catolicismo dele. Fazer vista grossa a essa realidade é de fato se mostrar merecedor dos adjetivos que o próprio Olavo usou contra Feliciano.
Em todo caso, xingar bispos e cardeais não é conduta de verdadeiro católico pró-vida. Fora essa questão de conduta imprópria, Feliciano tem várias questões que, se ele se desfizer dos adjetivos que Olavo lhe aplicou (“burro, despreparado, soberbo e irresponsável”), ele deveria analisar com mente aberta:
Exaltar um homem que exalta o catolicismo, mas prefere viver nos EUA, o país mais protestante do mundo, é incoerente para um homem que se considera pastor. Esse tipo de conduta hipócrita não é em nada diferente do socialista brasileiro, que exalta o socialismo, mas prefere viver em países capitalistas, especialmente os EUA.
Exaltar um homem que diz que a Inquisição, que torturava e matava judeus e evangélicos, é invenção dos protestantes dos EUA, mas não larga mão dos EUA fundados por protestantes, é se mostrar “burro, despreparado e irresponsável.”
Exaltar um homem que diz que Lutero e Calvino foram dois “filhos da ****,” mas não larga mão dos EUA fundados por protestantes, é se mostrar “burro, despreparado e irresponsável.”
Exaltar um homem que diz que o protestantismo foi o primeiro movimento de linha marxista da história, mas não larga mão dos EUA fundados por protestantes, é se mostrar “burro, despreparado e irresponsável.”
Em tempos mais avivados, o pastor assembleiano Marco Feliciano poderia estar ajudando Olavo a abrir a mente para o Evangelho, em vez de, como outros alunos do Olavo que hoje já são ex-pastores, abrir sua própria mente para as ideias dele que transpiram esoterismo ao exaltarem as premonições do bruxo islâmico René Guénon.
Hoje, em tempos menos avivados, quando Feliciano posta uma reportagem de evangélicos sendo perseguidos e mortos por católicos no México e a reportagem desagrada ao Olavo ou seus olavetes, Feliciano prontamente remove a reportagem, conforme aconteceu tempos atrás.
No mesmo discurso de exaltação ao Olavo no Congresso Nacional, Feliciano também denunciou o PT e o Foro de São Paulo, que de fato são malignos. Mas denunciá-los como a maior ameaça do universo é se mostrar olavete e cair no mesmo conto do vigário de Adolf Hitler, que atacava o marxismo como estratégia para alavancar sua ideologia política esotérica.
Jesus abre mentes. Por que não exaltá-lo acima de todos os outros “abridores de mentes,” que mais fecham do que de fato abrem?
Leitura recomendada:

73 comentários :

Ricardo Caponi disse...

Sr. Severo, já faz algum tempo que admiro sua luta a favor da preservação da família e dos genuínos valores pregados por Nosso Senhor Jesus Cristo. E também acompanho seu blog regularmente. Mas se o senhor me permite, gostaria de deixar uma humilde sugestão. A sugestão seria para deixar essa contenda com o Olavo de Carvalho para lá. Isso não tem sido bom para nenhum de vocês. Vocês são dois líderes conservadores de grande importância para o Brasil. Entendo sua crítica ao Olavo em relação aos xingamentos e ofensas que ele costuma direcionar aos seus opositores e críticos. Mas esse é o jeito dele. Olavo está há décadas lutando contra a esquerdização da cultura e do Brasil. E muitas vezes foi numa luta solitária. Lembro que em meados da década de 90 quando foi publicado o Imbecil Coletivo, ele foi bombardeado covardemente pelos "intelectuais" da época, e quase ninguém o defendia. E ele sempre respondia as provocações e ofensas, do tipo "ele nem é homem", com muita educação. Mas entendo que hoje, depois de tantos anos, ele não tem mais aquela paciência de responder as mesmas provocações com essa mesma educação. Certamente ele está muitíssimo calejado. Mas o importante é que ele continua sendo uma referência conservadora importante. E creio que Feliciano tem razão em reconhecer o trabalho que Olavo teve nesses mais de 30 anos no despertamento de jovens e adultos em relação ao avanço do totalitarismo esquerdista.
Mas independentemente, o seu compromisso em alertar o povo de Deus sobre os avanços da agenda LGBT, e de tantos outros opositores do verdadeiro evangelho de Cristo, como a TMI, é sem dúvidas primordial para a igreja brasileira.
Deus o abençoe.
Um grande abraço.

Att,
Ricardo

Julio Severo disse...

Ricardo: Uma correção ao seu comentário, onde você disse que o Olavo tem 30 anos de despertar os jovens para os perigos do marxismo. Rapaz, 30 anos atrás o Olavo era só um astrólogo. Veja este vídeo: http://youtu.be/PtQsNL4k6ug

O Olavo não só era astrólogo, mas pioneiro do movimento de astrologia no Brasil e presidente e fundador de uma entidade de astrologia. Já em 1980, ele tinha cursos de astrologia. Tudo o que ele precisou fazer foi mudar o nome, de astrologia para filosofia. O proselitismo continua o mesmo.

Na década de 1980, antes de o Olavo se interessar por luta anticomunista, eu já era conservador e totalmente anticomunista.

Olavo tem perdido o controle de forma espetacular, xingando esquerdistas e direitistas. Posso falar com propriedade pois já sou uma das vítimas dele. O homem xinga os evangélicos dos EUA, mas vive nos EUA, o país mais protestante do mundo. Faz revisionismo escandaloso da Inquisição, que torturava e matava judeus e evangélicos. Passei mais de uma década inteira elogiando o Olavo, inclusive dentro do Congresso Nacional, onde eu dava assessoria cristã (informal) ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Estou agora numa posição onde tenho a obrigação moral de cobrar os descontroles dele.

Esther Kochav disse...

Boas observações, Julio!
Vamos ver se dessa vez Marca Feliciano responderá ou continuará omisso quanto aos alertas.

Ralf Yuri disse...

JULIO, SOU SEU FÃ E SOU FÃ DO OLAVO., eu já assisti video onde o Olavo defendeu você de seus perseguidores.
Não confio totalmente nele e nem em ninguém, mas a contribuição do Olavo em desmascarar os pulhas e em mostrar a hipocrisia das vítimas é um coisa LOUVÁVEL.
Meu conselho ,ou você desmascara de vez o Olavo ou faça as pazes com ele , assim você poderá fazer à ele perguntas que eu e tantos outros gostariamos de fazer.Abraço.

Anônimo disse...

Ricardo Caponi, não se engane. Olavo de Carvalho e Julio Severo são agentes da desinformação. Ambos trabalham para a maçonaria judaica.

Alex disse...

Acredito que Olavo de Carvalho tem razão ao se dirigir assim a Marcos Feliciano, afinal, o mesmos, sendo cristão apoiou abertamente os inimigos do cristianismo, será que Olavo mudou de ideia sobre Feliciano, assim como está evidente que Feliciano mudou de ideia em relação a Dilma e o PT?

Anônimo disse...

Para fazer as pazes com o Olavo seria necessária que houvesse nele uma transformação regeneradora que só o Senhor Jesus pode fazer. Do jeito que ele está agora, onde não admite ser contestado, agindo como se fosse uma inteligência bem acima dos demais seres humanos, é quase impossível. Não podemos negar que ele foi uma resistência a esta investida esquerdista que ocorreu no Brasil nestes anos recentes, mas para ter paz com ele temos que praticamente abdicar do direito de pensar diferente e isto é um preço muito alto.

Sebastião

Sueli disse...

Pouco me importa se Olavo de Carvalho é astrólogo ou não. Pouco me importa se Marco Feliciano é honesto ou não. A COISA MAIS IMPORTANTE É DERROTAR O PT. prefiro o diabo do que o PT.Pouco me importa se Olavo de Carvalho é astrólogo ou não. Pouco me importa se Marco Feliciano é honesto ou não. A COISA MAIS IMPORTANTE É DERROTAR O PT. Pouco me importa se Olavo e Marco têm pacto com o diabo. Prefiro o diabo do que o PT.

Anônimo disse...

Entendo que Olavo de Carvalho tem contribuído extraordinariamente para a formação de uma consciência política sobre os perigos da esquerda, do PT, do Foro de São Paulo. Admitamos com humildade que ele tem uma bagagem cultural invejável, no entanto, não somos obrigados a aceitar ou imitar tudo que vem dele como os uso de palavrões, revisionismo histórico da Inquisição, idolatria católica, astrologia. Com certeza o Marco Feliciano aprimorou seus conhecimentos com o Olavo mas, duvido que vá se converter ao catolicismo.

Anônimo disse...

O problema do Júlio Severo com relação ao Olavo é simples...
Olavo tem aberto a mente de muitos para a verdadeira Igreja de Cristo e isso incomoda ao Júlio. A questão central é essa. A conversão de muitos pastores e evangélicos ao catolicismo através de Olavo.
Quando essa questão começou a tomar mais força e evidência, Júlio inicia um ataque a Olavo.
Júlio, colega, você se diz cristão e essa atitude é por demais ridícula.
Converta-se a Jesus! Deixe de lado essa "inveja" que vc tem do Olavo.

Att, Paulo

Anônimo disse...

Político é politico, seja ele religioso ou não. Eles falam o que agrada aos ouvidos e usam o que lhes interessa, até os pagãos, os imorais...são ECUMÊNICOS!!!
Vejam o que está por detrás da teologia da missão integral do Ariovaldo:
https://www.youtube.com/watch?v=agxSUmPislw&nohtml5=False

Mr Galeto

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco: Feliciano, Olavo de Carvalho, Chicão das Couves, Obama...

Anônimo disse...

As pessoas são descartáveis, ora servem pra criticar, ora pra apoiar...essa é a lama da corrupção moral, intelectual, social, econômica, religiosa!!!

Anônimo disse...

As pessoas usam sua posições pra se perpetuar, como tem ocorrido com a carabina guerrilheira de 64:
https://www.youtube.com/watch?v=yY051aW_y4Q&nohtml5=False

Assim parece ter ocorrido com o Feliciano nesse caso, o qual parece ser capaz de se aliar até ao diabo pra benefício próprio e da sua imagem pública.

Esses são os líderes religiosos desta pobre nação!!! Acordem, aqueles que estão debaixo dessas lideranças falaciosas!!!

Anônimo disse...

Olavo não é religioso e nunca foi, por isso pode dizer "o que quiser", inclusive apoiar o diabo, ou coisa parecida.
Mas Feliciano, não. Ele diz ser pastor, apresenta-se como moralista, mas parece estar ligado a algumas falcatruas:
http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/53-marco-feliciano-psc-sp-paga-pastores-com-dinheiro-da-camara.htm

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Alguns fieis acreditam em tudo que determinados líderes religiosos falam, por isso é bom lermos matérias como esta, pra sabermos com quem estamos lidando, para separar joio e trigo.
Quem está baseando sua fé em pessoas como Feliciano (que são ecumênicos, de fato) e deixou o Senhor Jesus de lado, precisa conhecer o que pensam seus líderes religiosos.

Anônimo disse...

Melhor Feliciano do que os PETRALHAS!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ohcsYP6DKAI

marcelo victor disse...

Tem pessoas que se metem a falar de coisa que não entendem, mas que acabam influenciando os indoutos, os quais não querem pensar, mas aceitam os pratos feitos!!!
Boa matéria pra abrir os olhos dos indoutos!!!

Anônimo disse...

Será que a inquisição que pretende implantar os petralhas é diferente daquela que realizou a Cúria Romana?
Olavo de Carvalho seria diferente do Papa? Duvido!!!

Julio Severo disse...

Eu fico admirado com a ignorância do brasileiro, até mesmo evangélico, que acha que o Olavo está errado em questões religiosas (por exemplo, seu revisionismo apaixonado da Inquisição, acusação de que o protestantismo foi o primeiro movimento de linha marxista da história, etc.), mas que ele está certo em questões políticas, especialmente geopolítica. A mentalidade do brasileiro é assim: “Oh, eu não sei nada disso. Então, se o conhecimento do Olavo é tão grande assim, ele deve estar certo.” Não, ele não está certo, pois a postura dele é basicamente neocon. Não é uma postura católica. É só neocon. Um dos maiores pensadores católicos políticos de hoje é Pat Buchanan, que foi candidato republicano à presidência dos EUA. Ele também foi assessor de Ronald Reagan, o presidente mais conservador da história recente dos EUA. Atualmente, ele é colunista em vários grandes sites conservadores americanos, inclusive o WND (WorldNetDaily). Buchanan é o católico que mais desmascara as mentiras neocons e quando vemos o que ele ataca, é exatamente isso o que o Olavo defende. Repetindo: Olavo é neocon. Ele erra espiritualmente, posando de católico quando sua base espiritual maior é astrologia e espiritismo islâmico. Ele erra feio com teorias políticas geopolíticas neocons que são facilmente confrontadas e derrubadas por católicos como Buchanan, que têm uma bagagem conservadora muito melhor do que a do Olavo. Aos católicos que leem isso, se querem adquirir uma visão católica geopolítica, leiam Buchanan. Aos evangélicos, leiam o WND (WorldNetDaily).

Anônimo disse...

Eu acredito que Olavo é um espertalhão que usa sua retórica pra sobrevier, como muitos outros, assim como o Papa quer encher aquilo que faliu e está vazio de fieis faz tempo.
Dinheiro, meu velho, dinheiro...o importante é estar na mídia!!!

Anônimo disse...

Feliciano é político...isso diz tudo!!!

Sergio disse...

Carvalho e Severo são agentes de desinformação enviados pelo inferno para minar e desestabilizar a direita brasileira.

Nayara disse...

O que o Brasil precisa é voltar aos valores católicos. Isto o Bolsonaro disse muito bem. Desde que o PT parou de reconhecer Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil, e colocou em vez disto Karl Marx como maldito padroeiro, tudo está indo de mau para pior. Marx é filho de Satã. Nossa Senhora Aparecida, como boa Mãe, pode cuidar melhor do Brasil. Roguemos a ela que livre o Brasil da praga vermelha e encha nossa nação com sua presença materna celestial. Melhor cuidadora não há.

Thiago disse...

Dou graças a Deus pela vida de Olavo e Julio.

Mais um Mav PTralha, disfarcado de "verdadeira direita", utilizando de sofismas para destruir os conservadores.

Sem Olavo e sem Julio, a direita conservadora brasileira simplismente NÃO EXISTIRIA.

Ora, se são os dois que simbolizaram e encarnaram a imagem da direita brasileita conservadora nos ultimos 11 anos; portanto, eles lhe deram um sobre fôlego de vida, e não o contrário.

Pare de ser mentiroso.

Anônimo disse...

Júlio, meu velho, pára com isso. Queres ficar sozinho, né? Sei que isso soa para ti como um elogio ou espécie de motivação. Porém, tenho uma má notícia para teu narcisismo (também tenho os meus): nem Jesus ficou só! nem Elias, que achava que estava só (ou queria achar). Deus nunca nos deixa só porque Ele dispensa heróis solitários. Ademais, ele precisa das nossas diferenças para nos lapidar e nos moldar a Si. Eu poderia dizer que tu és o grande responsável por divulgar o Olavo no meio evangélico e, por conta disso, te acusar de ter causado um dos maiores prejuízos (se levar em conta o que dizes hoje sobre ele) para a causa do Senhor entre os cristãos brasileiros. Eu mesmo vim ao Olavo por teu intermédio. Não achas que eu, desde o início, era incapaz de ver as diferenças entre vocês dois, achas? Agora, não há como negar que todo o teu marketing do Olavo era plenamente consciente. Tu nunca irás convencer ninguém, muito menos a ti mesmo, que não fizeste vistas grossas pro lado que reputas ruim naquele que te ajudou a crescer e ajudou a tua família a escapar da dor. O Olavo sempre foi transparente. Aliás, não foi a transparência dele que começou a te atrair? No meu caso, foi.
Aqui vai um conselho de quem quer continuar te admirando: ignora o Olavo, ignora o lado negativo dele (o vício do cigarro - que atrapalha a ele mais do que ao resto, e não atrapalha de modo nenhum a ti; os xingamentos - que ele sabe que são exagerados e que lhe tiram IBOPE entre homens e especialmente mulheres, etc...). Valoriza o lado bom, que é significativo. Esquece os conflitos por temas onde "ambos devem ter razão". Usa o Olavo para que ele possa te usar também!
Abraço
Leandro

Mario disse...

Concordo com a Nayara. A ameaça comunista só vingou no Brasil porque deixamos de reconhecer Nossa Senhora. O Brasil foi fundado nesta base sagrada, sem a qual tudo se evapora. Coincidência ou não, quem preparou o caminho para o abandono do sagrado, com consequente avanço da esquerda, foram as igrejas protestantes, que ensinaram nosso povo a abandonar os valores católicos que fundaram o Brasil. Sem as igrejas protestantes, o sagrado continuaria sendo sagrado e o marxismo não teria vez. Por um tempo, achei que o Julio estava se convertendo. Me enganei. Porem vou rezar por ele.
Voltemos às nossas raízes. Larguemos a ilusão protestante que só beneficia o avanço do marxismo. A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi e sempre será a única resistência ao comunismo.

Anônimo disse...

"Olavo é neocon. Ele erra espiritualmente, posando de católico quando sua base espiritual maior é astrologia e espiritismo islâmico."

Ou seja, o Julio Severo sabe que Olavo de Carvalho não é e nunca foi católico.

Antes de qualquer um o saudoso professor Orlando Fedeli já havia desmascarado o Olavo e o seu "catolicismo de fachada". Naquela época vários perseguiram e ridicularizaram o professor Fedeli.

Bem, Julio sabendo que Olavo não é católico, por que então induz os seus seguidores a isso?

Flavio Da Vitória disse...

Rindo da pessoa que diz que a ICAR é a Igreja de Cristo, a Católica é uma SEITA pagã, fim. Evangélicos que voltam ao catolicismo ou caíram da Graça como os galatas que queriam ser justificados pela lei de Moisés ou nunca foram salvos... A salvação está em Cristo Jesus, não em instituição!! Mas o verdadeiro cristão irá sempre procurar uma igreja mais bíblica que a católica.

Anônimo disse...

Os adoradores da rainha do céu vão todos pro inferno!!!

Anônimo disse...

ECUMENISMO!!!

Anônimo disse...

Júlio, porque vc não faz um curso sobre o atual ambiente religioso/político/social para clarificar a sua posição sua sobre o que está ocorrendo principalmente no Brasil, nos EUA e na Rússia (incluindo um resumo das bobagens que o Olavo "prega" - não precisa citar ele), seria de grande valia para nós evangélicos, já que pra obter informações privilegiadas ainda é um pouco difícil aqui (em português). O que o Olavo tem feito (e seus alunos) é tornar acessível essas informações num formato mais simples e direto e tem funcionado muito bem. Vc deveria fazer o mesmo, pois apenas seus posts alcançam um nicho muito estreito de pessoas, e tem muita gente que te segue e desconhece sua cosmovisão política em relação a vários assuntos. Vejo que vc defende a Rússia e seu conservadorismo, já o Olavo abomina a Rússia, e nessa eu concordo com ele, pq as informações que tenho mostra a Rússia muito obscura e cada vez mais envolvida com o comunismo, e uma das acepções do comunismo é engano. Não entenda mal, eu acredito que o Olavo tem esse envolvimento com a parte mística/esotérica mesmo.
Quanto à inquisição católica descordo frontalmente dele, mas a contribuição dele para o momento histórico no Brasil é necessária e e fundamental e acredito que você possa contribuir com o fortalecimento disso nesse momento... precisamos fortalecer a direita protestante aqui no Brasil, e não vejo ninguém fazendo isso de forma estratégica e de alcance mais abrangente. Os católicos estão crescendo nessa área, mas os evangélicos ficam a cada dia mais esquisitos e ignorantes, principalmente os pentecostais.

marcelo victor disse...

Os católicos tremem de medo diante do fato de que tudo aquilo que está escrito na Bíblia possa ser VERDADE...se pudessem, eles queimariam todas as Bíblias!!!
Mas, ainda que eles queimem a verdade, ela já é de domínio público (pelo menos desta geração), por isso, TREMA O CÉU E TREMA A TERRA!!!

Alex disse...

Rindo dos "evangélicos", até o advento....

Anônimo disse...

Mais do que rir, os idólatras mais uma vez vão promover outra inquisição contra os protestantes, ou seja, contra aqueles que protestarão contra o ecumenismo papal, do qual participarão a grande maioria dos evangélicos.
Aliás, é isso que diz o livro de Daniel, ou seja, que será firmado um ``santo concerto´´, do qual farão parte todas as nações e religiões (uma nova torre de babel), contra a VERDADE.
Mas, ao final, o riso se converterá em lamentação, e se cumprirá o dito popular: ``Quem ri por último ri melhor´´.

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Pela fama, alguns religiosos fazem pacto até com o diabo!!!

marcelo victor disse...

Não é à toa que vemos lideres religiosos, como o Macedão, apoiando o aborto (morticínio infantil).

marcelo victor disse...

Pode ser que a referencia feita a Olavo tenha sido apenas com relação à geopolítica mundial.

Anônimo disse...

Poderia um comunistas virar capitalista e um evangélico virar católico?

Anônimo disse...

Duvido que um comunista possa tornar-se capitalista:

https://www.youtube.com/watch?v=b3RNUvHNKRI&ebc=ANyPxKqzvERar16A_h01l94e_AtHSun4UcUtKJ1BZpgOClCeiG2X7bcw1s7wZt3YeKKk7DNZX_2mz5GiHNkDNUidiZTEoW1GMw&nohtml5=False

Anônimo disse...

Ao ver José Serra discursando na TV Senado, me lembrei do grupo terrorista, dos mais violentos, do qual esse sujeito fazia parte; um grupo guerrilheiro responsável por dezenas de mortes de brasileiros inocentes. Assim sendo, para um país que quer passar tudo a limpo, o primeiro passo seria anular, imediatamente, a vergonhosa LEI DA ANISTIA, e levar ao banco dos réus os diversos criminosos que protagonizaram crimes bárbaros contra cidadãos brasileiros nas décadas de 60 e 70. Tal lei, a meu ver, é um dos principais marcos da IMPUNIDADE desta nação, tendo jogado, no porão da história, crimes bárbaros contra os direitos humanos e inocentado verdadeiros terroristas, semelhantes aos grupos muçulmanos radicais, os quais praticaram crimes bárbaros como: estupros, cárcere privado, atentados terroristas, justiçamentos, execuções sumárias, torturas, etc.

Elias disse...

Leiam o comentario da Sueli mais acima: "A COISA MAIS IMPORTANTE É DERROTAR O PT. Pouco me importa se Olavo e Marco têm pacto com o diabo. Prefiro o diabo do que o PT."
Não existe exemplo mais cabal do que é uma olavete: seguidores de uma seita louca, que ignoram a realidade e o tamanho da influência maligna no mundo, elegendo o PT como o "grande instrumento do diabo no mundo", mesmo que, incoerentemente (algo não muito estranho para seguidores de seitas), preferindo até mesmo o diabo ao PT.
E Olavo de Carvalho torna-se um messias para as olavetes, praticamente um deus.
Eu costumava acompanhar o Olavo (desde 2005), mas parei de ler os escritos dele desde que ele entrou na paranóia completa a partir de 2014.
Já estava claro a paranóia do Olavo mesmo em 2013, quando ele insistia em não ver a mão do establishment político dos EUA na destruição dos cristãos sírios (em nome da hegemonia dos EUA no mundo, que claramente já se julga um reino infalível e destinado a unir a humanidade sob seu domínio, tal e qual fazia a União Soviética), preferindo dizer que era tudo "coisa do Obama muçulmano", apesar dos "santos" republicanos se dedicarem até mais que Obama na destruição de cristãos no Médio Oriente islâmico, em parceria com a ditadura islamista terrorista diabólica da Arábia Saudita que enchia e enche os políticos dos EUA de dinheiro. E a criação da marca "olavetes" (vendendo canecas e outras bugigangas) já indicava que algo não ia bem com a cabeça do Olavo.

O apoio de Olavo aos neonazistas ucranianos do Svoboda e Pravy Sektor foi a gota d'água. Ficou claro que Olavo havia se tornado um líder de seita, que ignorava toda a realidade do mundo, preferindo se afundar na histeria.
Olavo deve dar vivas pela 4º Cruzada, quando loucos pretensamente católicos liderados por reinos católicos europeus ocidentais como o da França atacaram Constantinopla e ocuparam grande parte desse reino cristão ortodoxo por várias décadas, sendo esses loucos da 4º cruzada os maiores responsáveis pela queda de Constantinopla dois séculos depois, já que Constantinopla jamais se recuperou desse traição vil praticada por esses "santos que só queriam defender o Cristianismo dos muçulmanos".

Elias disse...

O passado e as ligações de Olavo vieram para assombrar sua mente.
Olavo tem ligações com a maçonaria e um passado no islamismo esotérico, tendo até mesmo recebido um prêmio por "promoção do Islam" da Arábia Saudita. Isso mesmo, a pior ditadura do planeta (empatada com a Coréia do Norte) deu um prêmio ao Olavo no passado.
Eu pensava que Olavo poderia superar esse seu passado de trevas esotéricas e resistir a suas ligações maçônicas, mas já não mais acredito nisso.
A maçonaria quer derrubar Dilma e o PT - Temer e a cúpula do PSDB são maçons.
Isso não é "teoria da conspiração". A maçonaria veio a público semanas atrás, em pleno Congresso Nacional, pedir a cabeça de Dilma.
Toda a movimentação pró-impeachment, no ambiente político de Brasília, é discretamente organizada pela maçonaria.
Um deputado nem sequer se avexou de declarar a jornalistas anteontem que iria "consultar meus colegas maçons" sobre como proceder na votação do impeachment.
Estamos assistindo apenas uma disputa entre "bolivarianismo" petista x maçonaria socialista fabiana.

A turma de George Soros, que Olavo diz odiar por ser uma "ameaça e querer a destruição dos EUA e de Irael", não é a turma do PT, mas a turma do socialismo fabiano ligado à maçonaria, ou seja, a turma que quer tomar o poder do PT agora e entregá-lo ao PSDB ou a Temer (maçom de grau elevado). Soros inclusive ajudou na campanha de Aécio Neves, com o mesmo pessoal que fez a campanha de Obama.
A derrubada do PT não servirá para "levar o Brasil a um caminho contrário ao socialismo", como imaginam os histéricos olavetes, mas apenas para mudar a forma de socialismo, para uma forma mais próximo do socialismo de Obama, com exatamente a mesma carga de guerra cultural anti-cristã que o PT já promove.
O PT não é "a entidade mais maligna do mundo", não passando de um esbirro dos verdadeiros centros de poder anticristão localizados em nações mais ricas (Lucífer sempre vai atrás dos reinos mais poderosos, não de países de terceiro mundo como o Brasil).
Tudo isso está muito claro, mas Olavo e seus sequazes olavetes são impermeáveis a realidade, uma seita histérica que não admite contestações à "profunda sabedoria" do "mestre".
Releiam o comentário da Sueli para entenderem isso de uma vez por todas.

Olavo de Carvalho é hoje um líder de seita e seus seguidores, as olavetes, se tornaram impermeáveis à realidade, pessoas histéricas, que alçaram Olavo ao patamar de "mestre", "mestre dos mestres".
"Olavohu Akbar!"
"Tabir!" "Olavohu Akbar!"

Flávio disse...

Se o presidente do Brasil tiver Olavo como influência, entraremos em uma teocracia católica agressiva. É isso seria juízo de Deus porque se misturaram com membros de seitas como a católica só porque são de direita.

Anônimo disse...

Nova inquisição pelo fronte, com o chamado ecumenismo; uma doutrina diabólica que deve ser defendida pelo exotérico Olavo e cia.

Anônimo disse...

Olavo vive no mundo da lua com classe!!!

Anônimo disse...

Criticar sem estar presente é fácil...venha dar a cara a tapa, seu Olavo!!!
Você parece mais um comunista disfarçado de democrata que lança a bomba e fica só assistindo pra ver o estrago.

Anônimo disse...

Pelo menos o Olavo faz um barulho danado!!!

Anônimo disse...

O Olavo é um sujeito legal, principalmente pra quem não conhece a história, ainda mais no caso desses pastores que são um bando de ignorantes.

Mr Galeto

Julio Severo disse...

Galeto, não ter o conhecimento do Olavo não é ser ignorante. Em matéria espiritual, em que o Olavo se acha um especialista, ele é ignorante. Mas isso significa que em outras matérias ele seja um gênio por ter mais conhecimento? Não.

Não sei se você é a católico, mas a melhor fonte sobre geopolítica você é o Pat Buchanan. Ele é católico tradicionalista, pró-vida e pró-família. Sobre geopolítica, ele tem não só conhecimento, mas também experiência farta: ele foi assessor de Ronald Reagan, o presidente mais conservador da história recente dos EUA.

Buchanan já foi candidato presidencial do Partido Republicano. Ele é colunista de grandes sites conservadores dos EUA, inclusive o WND (WorldNetDaily), um dos maiores sites conservadores do mundo. O que você pode fazer é acessar os artigos dele no WND. Esses artigos geralmente tratam de geopolítica. Eis o link: http://www.wnd.com/author/pbuchanan/

Buchanan é a melhor fonte geopolítica católica, especialmente porque ele detesta os neocons e os neocons o detestam. Pergunte agora ao Olavo e às olavetes o que acham do Buchanan, e você saberá quem eles são.

Tenho no meu blog alguns dos artigos dele em português, aqui: http://juliosevero.blogspot.com/search/label/Pat%20Buchanan

Julio Severo disse...

Uma coisa que gosto muito nos leitores americanos, especialmente conservadores, é que eles leem e questionam o que leem, especialmente as fontes. Diferente do leitor brasileiro, que acha que quem tem mais conhecimento é autoridade final e infalível.

O leitor americano geralmente tem muito conhecimento. Se não tem, o busca para entender melhor o assunto que lê. Esse é o motivo por que não existe um clube de olavetes nos EUA, onde o Olavo não ousa, EM INGLÊS, dizer palavrões nem xingar os protestantes americanos, como ele faz em português. Ele é esperto o suficiente para esconder sua sujeira em português, sem revelá-la em inglês. Se ele começar a escrever em inglês coisas que normalmente ele escreve em português, que a Inquisição foi invenção dos protestantes, ele perderá vez e voz nos EUA. Com esse tipo de conhecimento, Olavo só pode fazer sucesso no meio de ignorantes do Brasil.

Eu sempre defendi o Olavo nos pontos específicos da minha agenda pública de luta contra o aborto e agenda gay. Fora isso, eu sabia que ele tinha coisas que não valiam a pena ler. Quando ele recomendava o bruxo islâmico René Guénon para leitura entre seus estudantes e seguidores uns 13 anos atrás, nunca segui. Só o recomendei nos pontos pró-vida, inclusive homeschooling.

Mas quando ele, por iniciativa própria, resolveu me agredir verbalmente em 2013 por causa da Inquisição, da qual discordo e que ele defende, aí precisei estudar um pouco mais o assunto, resultando que já escrevi alguns artigos, tanto em inglês quanto em português. Meus artigos sobre Olavo e Inquisição foram publicados em grandes sites conservadores dos EUA. Por que? Porque os americanos viram que minhas fontes são boas e confiáveis. Se o Olavo tentar expor em grandes sites conservadores dos EUA suas opiniões radicais pró-Inquisição, ele será questionado e contestado por um grande público.

Gostaria que o público brasileiro tivesse essa capacidade americana de ler, analisar, questionar e contestar, mas infelizmente não tem.

É desse tipo de público ignorante que o Olavo depende para fazer sucesso, inclusive com suas teorias sobre Inquisição, que em nada diferente do marxismo.

Anônimo disse...

Malafaia detona contra os deputados que estão a favor dos corruptos!!!
https://www.youtube.com/watch?v=uJa9h7zNMAo

Deputado católico poder se fender, mas evangélico não pode se posicionar a favor de criminosos engravatados.

marcelo victor disse...

Pastores comprados pelo desgoverno dos petralhas:
https://www.youtube.com/watch?v=3TOvjnixB1Y

Dá-lhe Malafaia!!!

Anônimo disse...

Marcos Feliciano exibe vozes de alguns petralhas durante comissão do impedimento:
https://www.youtube.com/watch?v=-qAD6JS6x98

Anônimo disse...

''Exaltar um homem que exalta o catolicismo, mas prefere viver nos EUA, o país mais protestante do mundo, é incoerente para um homem que se considera pastor. Esse tipo de conduta hipócrita não é em nada diferente do socialista brasileiro, que exalta o socialismo, mas prefere viver em países capitalistas, especialmente os EUA.''

Nossa, e o que que tem a ver? Ah, claro, que lógica, os EUA, nação fundada por maçons, onde tem uma cidade do pecado (Las Vegas) e outras que atraem pelo hedonismo, como San Francisco que virou cidade do orgulho gay (o sr. Severo nem passa por lá), onde o seu estilo de vida abominável dá de beber a todas as nações que imitam esse país, quando não por imposição etc. Esse país que faz abortos em massa, que exportou o método gayzista ao mundo, que inspirou os nazistas com a sua eugenia, esse país de racistas (WASP), com a sua arte e música degenerada... Que cometeu o maior genocídio instantâneo do mundo (bomba atômica em Nagasaki e Hiroshima)! O cantor Raul Seixas, que parecia ser um subversivo esquerdista, se exilou nos EUA, o país do Rock n' Roll e tal, para se divertir nas cidades americanas e suas ''atrações''. Triste será se os protestantes tiverem participação nisso, quando há inclusive muitos pastores que dizem que os EUA são a própria prostituta do Apocalipse.

Anônimo disse...

HAHAHA o Severo diz em algum lugar que os EUA são a grande Babilônia e o Olavão já o chamou de falso profeta por isto. Para o Olavão, os EUA são a Nova Jerusalém dos católicos.....

Alfredo

Julio Severo disse...

Compreendam os discordantes que o que eu pude fazer pelo Olavo, fiz. Em 2009 estive face a face com o Silas Malafaia. Uma das coisas que fiz foi elogiar o Olavo para ele. Malafaia ficou muito contente com as informações positivas que lhe dei sobre o Olavo. Mas, na questão da Inquisição, Olavo desnecessariamente extrapolou todos os limites em 2013, xingando a mim por mera discordância e fazendo outros comentários igualmente baixos e sujos. Sei conviver com pessoas não convertidas, mas tudo tem um limite. José e o povo hebreu souberam conviver com o faraó, até que o faraó saiu dos limites.

Anônimo disse...

Duvido que esses pastores, no dia de amanhã, não se apresentem como candidatos à presidência da republiqueta das bananas (Macedão, Feliciano, Malafaia, RR Soares, etc.).

Aliás, seriam bom se isso acontecesse para tirarmos prova disso tudo que dizem...queria ver se algum deles se meteria contra a agenda gay de Soros, ou contra a política de liberação das drogas de Soros, ou contra a política abortista de Soros, ou contra o ecumenismo do Chicão das Couves (o Papa do povo), contra a perpetuação da impunidade provocada pela Lei da Anistia (que jogou no porão da história crimes bárbaros contra a humanidade e inocentou terroristas cruéis que ocupam, hoje, cargos políticos, quando deveriam estar sentados no banco dos réus e atrás das grades).

Falar todo mundo fala e tem gente que fala até demais...

Mr Galeto

Anônimo disse...

Tudo é melhor do que os PETRALHAS ATEU-COMUNISTAS!!!

Anônimo disse...

O Macedão está vindo aí...ele vai querer ser presidente, ainda mais apoiando aborto e sodomia!!!
Deixa ele comprar a Globo e o mundo verá...

SILVIO RICARDO disse...

Julio, gosto de você e do Olavo. Deixe essa briga de lado, por favor. Essa é ruim para o movimento conservador. O Olavo tem o temperamento dele. Não precisamos concordar, mas ele é um combatente tão sincero quanto você. Pense nisso.

Um grande abraço.

Terezinha disse...

Gente, conhecimento humano não faz a pessoa capacitada espiritualmente.Olha, enquanto o membro da igreja Católica não aceitar que a Bíblia é a Palavra de Deus, e que essa Palavra é a autoridade sobre a nossa vida, fica difícil a conversão do católico. É preciso o católico ler a Bíblia Sagrada sem os livros apócrifos para conhecer a verdade e se libertar do engano da idolatria a Maria, a Pedro, a Paulo, etc. Não é o papa ou o pastor que devemos seguir, mas sim o verdadeiro e único Pastor, o Senhor Jesus Cristo. Ao ler a Bíblia Sagrada, o católico vai ver que Paulo, Pedro não aceitaram adoração, porque eles sabiam que só a um devemos adorar, que é o Senhor Jesus . Ao ler a Bíblia Sagrada o católico vai ver que em nenhum momento o Senhor Jesus se dirigi ou relaciona Maria como sua mãe, e que Maria nem sequer entendia exatamente os planos de Deus. Ao ler a Bíblia Sagrada, o católico vai entender que Maria era bem-aventurada por ser uma serva obediente a Deus, como bem-aventurado são todos aqueles que obedecem a Palavra de Deus. Vão entender que Maria, Paulo, Pedro e todos os outros homens e mulheres da Bíblia foram pessoas comuns que Deus os escolheu para cumprir os propósitos e planos de Deus pelo poder de Deus, não que esses homens e mulheres tivessem algum poder, mas tudo foi realizado pelo poder de Deus.E esses homens e mulheres sabiam disso.
Olha, passei anos da minha vida no catolicismo, quando ouvia falar contra adoração de imagens eu achava que era apenas uma doutrina própria dos crentes, achava que era coisa de pastor, do pensamentos dos evangélicos, mas pela misericórdia do Senhor Jesus, eu conheci a Palavra de Deus, passei a ler a Bíblia Sagrada e abri o meu entendimento do que é a verdade.
Hoje eu sei que o grande problema do católico é que ele não lê a Bíblia Sagrada(Tem que ler desde Gênesis até Apocalipse sem os livros apócrifos, porque esses livros não são Palavra de Deus) e entender que a Palavra de Deus que é a autoridade sobre a nossa vida, não é a palavra do papa, do pastor e de ninguém, mas a autoridade sobre a nossa vida é a Palavra de Deus. A Bíblia Sagrada é o nosso manual de vida que Deus pela sua misericórdia nos revelou!

Anônimo disse...

Quais foram as ações concretas de Olavo quando os sindicatos iniciaram ações malignas pra tomar conta da política nacional?
quantas reuniões ele fez com os comandantes militares pra alertá-los do perigo?
Como um estrategista (que ele parece querer mostrar ser), quais sugestões ele deu aos comandantes militares para que fossem fechadas as brechas nas leis, de forma a impedir, por exemplo, que uma guerrilheira e um sindicalista ignorante chegassem ao poder e afundasse a nação na lama da corrupção?
Já que sua visão estava 50 anos na frente, o que ele fez pra impedir esse projeto diabólico de poder, tão perigoso pro futuro da nação, das nossas famílias e dos nossos filhos?
Agora que o leite derramou não adianta mais dizer que tinha conversado com este ou aquele general no Clube Militar, ao contrário, naquela época, o Olavão militava contra a governo militar que nos livrou da cubanização...cuidou de ir embora pros EUA, uma nação às avessas do que ele defendia, pois, segundo palavras suas, ele era comunista de carteirinha.
Como diz a seguinte matéria, ele é um ENIGMA (como o Trump):
http://www.jornalopcao.com.br/posts/opcao-cultural/o-enigma-olavo-de-carvalho

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Olha a igreja católica do Olavão das Couve, recebendo dinheiro de PROPINA:
https://noticias.gospelprime.com.br/igreja-catolica-recebeu-dinheiro-de-propina/

Anônimo disse...

Marco Feliciano precisa se converter.

Pr Feliciano pede jóias, cheques-pré e "quem não tem pega emprestado": https://www.youtube.com/watch?v=pAPPagTzwEU

marcelo victor disse...

A fé sempre foi explorada pelos homens e a tendencia é piorar ainda mais.
Não vejo sinceridade nas falas dessa pessoa, mas um oportunismo diabólico, de alguém que quer ganhar voto e se manter no poder.
Claro que Deus se usa até mesmo do diabo pra favorecer o Seu povo, por isso, em tudo (até nesse sensacionalismo dessa figura), eu dou glória a Deus.
A moeda falsa tem sua importância: é excelente pra mostrar a verdadeira.

https://www.youtube.com/watch?v=MgVwazUwS_0&ebc=ANyPxKpeABYFVmE4BxqdLSBwEvTcPcmaXJ1s5X2yvVhyDWG20L1sicixJk6qC4QonostKD0gx1j0QHjlzx1VoOPnDkLb3rcXEw

Anônimo disse...

Malafaia desce a lenha nos líderes religiosos que estão usando a fé das pessoas e falam mal dos outros:
https://www.youtube.com/watch?v=Nmqn1eHPTKw

Anônimo disse...

Feliciano responde a Edir Macedo, sobre o ataque contra as igrejas pentecostais:
https://www.youtube.com/watch?v=vRXoRpH6g40&ebc=ANyPxKr6ji153C_38cSNE6ZRtFazs0RoGZO-y3T1E9E200KYaPXZOau84c9kzOgdMLNkH8t5sm0maaHes75XmHj7BUkkL8KMgw

Será que esse povo conhece realmente a Bíblia?

Anônimo disse...

Nunca vi tanto link do YouTube na área de comentários em um site. Acho que você deveria barrar alguns, abs.

Anônimo disse...

A meu ver, o que importa não é o número de links, mas o que eles trazem de informação e se as informações têm relação com a matéria ou com a discussão em pauta.
Essa reclamação, a meu ver, é sinal de que algumas pessoas lêem os comentários, mas têm preguiça de assistir os vídeos.
São pessoas semelhantes àquelas que, por exemplo, ouvem Olavo de Carvalho e que crêem em tudo que esse cidadão fala, sem se dar o trabalho de pesquisar as posições contrarias e as informações prestadas por essa figura.

Mr Galeto

Anônimo disse...

Malafaia assume a dianteira e fala de governo militar e outras coisas mais:
https://www.youtube.com/watch?v=JV-6XZTVoGE

Julio Severo disse...

Ex-pastor, hoje olavete roxo, louva curso do Olavo e a tariqa (espécie de centro espírita islâmico)

O ex-pastor Gustavo Abadie, que depois de fazer o COF (curso de “filosofia” do Olavo de Carvalho) largou o pastorado para se tornar católico olavete, divulgou hoje em seu Facebook uma poesia olavete que faz a seguinte referência: ”Você tem que me fazer um juramento de só ter um pensamento: fazer o COF até morrer.”

A poesia também diz: “E subindo de camada Ser aluna do Gonzaga.” Gonzaga é o filho do Olavo que é muito mais explícito no esoterismo, astrologia e ocultismo. Os alunos do Olavo, como reconhece o ex-pastor nessa poesia, sobem de camada, indo do curso do pai para o filho Gonzaga.

A poesia finaliza dizendo: “minha amiga e companheira nessa tariqa de nós dois.”

Tariqa é uma espécie de centro espírita islâmico.

Como é que um homem que no passado era pastor e divulgava o Evangelho hoje se ocupa divulgando besteiras de idolatria envolvendo uma suposta filosofia que tem mais cara de seita esotérica, criando adeptos fanáticos e cegos, do que qualquer outra coisa? Se isso não é lavagem cerebral, não sei o que é.

Eis a poesia completa divulgada pelo ex-pastor e, no final, o link da gravação de toda essa besteira vinda do inferno:

MINHA NAMORADA OLAVETE
Se você quer ser a minha namorada
Ai que linda namorada, olavete tem que ser
se quiser ser somente minha,
exatamente esta coisinha
reacinha toda minha,
que critica o PT
você tem que me fazer um juramento
de só ter um pensamento:
fazer o COF até morrer
e também de não perder esse jeitinho
de ler bem devagarinho
os livros que eu recomendo pra você
e de repente me fazer muito carinho
recitando bem baixinho
um clássico português
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada superando a frescurada
E subindo de camada
Ser aluna do gonzaga
você tem que vir comigo em meu caminho
e fazer logo um cadastrinho
no ICLS pra você
os seus livros tem que ser também meus livros
até mesmo as raridades que são caras na EV
e buscar sempre a cultura verdadeira
minha amiga e companheira
nessa tariqa de nós dois

Fonte: http://archive.is/qH9H8

Julio Severo disse...

Olavo de Carvalho chama evangélicos de “evanjegues,” debochando deles como jegues (que também significa burros, asnos, jumentos, etc.). Ele disse:

“A credulidade com que tantos evanjegues ouvem pastores semi-analfabetos, drogados, ladrões e putanheiros é a oitava maravilha do mundo.”

Ele com certeza deve estar se referindo ao Pr. Marco Feliciano, a quem dias atrás ele insinuou que levou uma mocinha a um motel. Confira a insinuação neste link: http://bit.ly/2bfEZjO

E os alunos evangélicos dele são também evanjegues por pagarem uma taxa mensal no COF (Curso Online de Filosofia)?

Para deixar de ser “evanjegues” o evangélico tem de se matricular no COF, deixar a Bíblia de lado e tratar as palavras (inclusive palavrões) do Olavo acima da Palavra de Deus?

Mais da metade dos membros do instituto do Olavo nos EUA são evangélicos. Eles também são evanjegues? Eles já sabem que o Olavo trata os evangélicos brasileiros como evanjegues? Ou a barreira da língua os impede de ler as asneiras que o Olavo escreve em português?

Nesse ponto, fazendo um trocadilho com as palavras do próprio Olavo, digo:

“A credulidade com que tantos evanjegues se abaixam para ser pisoteados, xingados e humilhados por um filósofo esotérico é a oitava maravilha do mundo.”

Um desses “evanjegues,” o próprio Feliciano, chamou Olavo de “verdadeiro profeta” no Congresso Nacional. Mais evanjegues que isso, impossível. Confira neste link: http://bit.ly/1XHSaHr

Como diz a Bíblia, dizendo-se “sábios,” tornaram-se loucos.

Fonte: Facebook Blog Julio Severo