4 de abril de 2016

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, planeja ficar totalmente nu para revista gay, se tornando o primeiro líder mundial a aparecer nu na capa de uma revista homossexual


Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, planeja ficar totalmente nu para revista gay, se tornando o primeiro líder mundial a aparecer nu na capa de uma revista homossexual

Valerie Edwards
Aviso de Julio Severo: Depois de publicar esta matéria, o jornal DailyMail revelou que a informação de que o líder canadense posaria nu numa revista gay foi apenas uma pegadinha de uma revista gay do dia 1º de Abril. Então, não é verdade. Mas continua sendo verdade que esse líder é favorável à causa homossexual.
Justin Trudeau participando da Parada do Orgulho Gay de 2015 quando ele ainda não era primeiro-ministro
Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, poderá participar de uma sessão fotográfica nu para uma revista gay.
Trudeau é conhecido por fazer a igualdade seu principal foco para sua liderança e ele tem apoiado direitos LGBT e o feminismo.
Ele está para ficar famoso na história neste ano quando ele se tornar o primeiro primeiro-ministro do Canadá a marchar numa Parada do Orgulho Gay, de acordo com o site PinkNews.
Desde que assumiu seu cargo em novembro de 2015, ele nomeou seus ministros governamentais 50% mulheres e 50% homens e ele vem expressando suas opiniões sobre igualdade.
Recentemente, ele também posou com uma camiseta rosa para uma campanha anti-homofobia.
Trudeau será o primeiro líder mundial a aparecer nu numa foto de capa de uma revista gay.
Leitura recomendada:

6 comentários :

"Política sem medo" disse...

Ele poderia se tornar internacionalmente famoso por atitudes mais serias do que essa, como por exemplo sugerir uma lei que impedisse os imigrantes muculmanos de engravidarem pelo menos durante 10 anos, ja que esses so querem superpovoar o pais para impor a sua religiao atraves da IMIGRACAO. Seria uma medida preventiva e se eles tivessem boas intencoes aceitariam de imediato.

Anônimo disse...

Os canadeses não tem o que fazer da vida, por isso ficam procurando sarna pra se coçar, inventando moda!!!
Se ele tivesse que trabalhar duro pra sustentar sua família não sobrava tempo pra essas sem-vergonhices!!!

Mr Galeto

Anônimo disse...

Vale tudo pra chamar a atenção, inclusive sair do armário, da penteadeira, do sótão, do triplex, do inferno...

Anônimo disse...

O demônio da fama quis derrubar até o Filho de Deus.

marcelo victor disse...

O afeminado que dominará o mundo está às portas, pra promover, em escala mundial, a maior afronta à moral judaico-cristã que já existiu na face da terra, pior do que sodoma e gomorra.

Anônimo disse...

`Vos tendes por pai o diabo e quereis satisfazer o desejos de vosso pai´.