27 de abril de 2016

Impeachment de Dilma mostra crescente poder evangélico no Brasil


Impeachment de Dilma mostra crescente poder evangélico no Brasil

CBN News
Comentário de Julio Severo: No ano passado, o mais importante documento de intenções do Partido dos Trabalhadores declarou que Eduardo Cunha, um líder pentecostal, é o homem mais perigoso no Congresso, pois Cunha vem avançando, como ninguém mais, uma agenda conservadora. Sob sua liderança, as agendas pró-aborto e homossexualista estão sendo enfraquecidas e interesses pró-família e pró-vida são prioridade. Acima de tudo, Cunha é o homem por trás do impeachment. Leia agora a reportagem da CBN:
O impeachment da presidente Dilma Rousseff do Brasil está sendo liderado por um cristão pentecostal e presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.
Alguns dizem que o impeachment mostra que a influência evangélica está se levantando dentro do Brasil, que é um país tradicionalmente católico.
A historiadora brasileira Karina Bellotti disse ao jornal Christian Science Monitor que “durante a última votação, com voto nominal, para prosseguir o processo de impeachment na Câmara dos Deputados, vários políticos dedicaram seu voto ‘para Deus.’”
“Alguns deles eram católicos, mas a maioria era evangélica, de igrejas pentecostais,” ela acrescentou.
Estimativas colocam o número de pentecostais no Brasil em cerca de 45 milhões.
“O Brasil está na vanguarda da tendência mundial da pentecostalização do Cristianismo,” e também “no epicentro do Cristianismo mundial, com a maior população pentecostal do mundo,” Andrew Chesnut, autor do livro “Born Again in Brazil” (Nascido de Novo no Brasil), disse ao Christian Science Monitor
O processo de impeachment contra Dilma tem origem em alegações de que truques ilegais de contabilidade permitiram que o governo dela permanecesse gastando para escorar o apoio que estava fraco.
Os que a criticam argumentam que ela também escondeu déficits que contribuíram para a pior recessão do Brasil desde a década de 1930.
Dilma tem defendido tais manobras fiscais como prática comum no Brasil. Ela insiste em que as acusações são uma desculpa fraca da elite governante tradicional para tomar o poder de volta de seu PT socialista, que tem governado por 13 anos.
A Câmara dos Deputados não concordou. No domingo, a Câmara votou a favor do impeachment. A medida está agora no Senado, que decidirá em meados de maio se vai julgar a presidente.
Uma votação de maioria simples de senadores é necessária para aprovar um julgamento, e Dilma seria suspensa por até 180 dias enquanto o julgamento é conduzido.
Durante esse tempo, o vice-presidente Michel Temer, um cristão maronita de ascendência libanesa, assumiria.
Mas o líder do impeachment, Cunha, se tornou também suspeito depois que seu nome apareceu nos Panama Papers (Documentos do Panamá) recentemente descobertos. Uma pesquisa de opinião pública mostrou que 77 por cento das pessoas acreditam que ele também deveria sofrer impeachment.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Christian Broadcasting Network (Rede de Televisão Cristã): President’s Impeachment Shows Growing Evangelical Power in Brazil
Leitura recomendada:

22 comentários :

Anônimo disse...

Que maravilha!!!

Anônimo disse...

O diabo deve estar nervoso com isso...deve estar arquitetando maldades, na mente desses ateus-comunistas.

marcelo victor disse...

Tema e trema toda a terra com a Galiléia das nações!!!

Anônimo disse...

Deve ter político pensando em dizer que se converteu pra ganhar voto e angariar simpatia, como Marina e outros comunistas disfarçados.

Mr Galeto

Anônimo disse...

Pode esperar, os inimigos dos comunistas brasileiros e seus alvos preferidos certamente serão os MILITARES e os CRENTES!!!

Anônimo disse...

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Malafaia presidente!!!

marcelo victor disse...

Quem sabe ainda haja tempo de se deter movimentos ateu-comunistas diabólicos que estão sendo direcionados às crianças, com a desculpa fraudulenta de defender o direito das minorias ou de combater intolerância:
https://exateus.com/2016/04/27/livro-infantil-do-mec-ensina-evocar-espiritos/

As intenções dessa gente, de destruir a moral judaico-cristã, é clara!!!

marcelo victor disse...

Mais uma resposta de um senador evangélico às mentiras que estão sendo desmascaradas dia-a-dia:
https://www.youtube.com/watch?v=ab5bHgKVBY0

Anônimo disse...

Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10:21

Aumentou foi numero de maçons satanista, não se enganem essa política de ódio que os maçons falsos pastores, fizeram foi seguir os objetivo da maçonaria inglesa
Que falsos pastores destruíram a espiritualidades de muitos dos seguidores e não de cristo, porque houve uma corrente de ódio que continua ainda coisa que nunca vi em toda minha vida cristã, que através dessa política mostrou como os existe pessoas usando de cristão dentro da maçonaria servido a satanás e enganado vidas, é joio, os apostáta da fé, não caia nesse engodo, dessa política onde quem controla é maçonaria

Eles querem poder ilimitado. Cabalistas judeus e maçons (satanistas), eles querem possuir e controlar tudo, incluindo o seu corpo, a alma, a propriedade e os seus filhos. No comunismo, o governo é proxy para o banqueiro central, ou seja Rothschild sindicato.

A humanidade tem sido colonizado por este culto satânico, o Illuminati. Os nossos "líderes" políticos e culturais são seus go-ferências e homens de frente. Se você entender isso, o mundo começa a fazer sentido. O GAYSTAPO Por exemplo, o satanista faz o que está doente, ou seja, a homossexualidade, saudável; e o que é isto heterossexualidade saudável, doente. Até 1973, a homossexualidade foi reconhecido pelo que ele é, um transtorno do desenvolvimento. Todo verão, testemunhamos uma infinidade de desfiles "Orgulho Gay", destinadas a normalizar essa doença. Estes eventos foram patrocinados por um quem é quem dos grandes corporações, incluindo Starbucks, Ebay e Macy. EUA Hoje relatórios:

- See more at: http://henrymakow.com/2016/04/we-have-de-facto-communism.html#sthash.EtAQRqME.dpuf



Isac disse...

Acho que o E Cunha com sua frieza, inteligencia e presença de espírito é quem deu jeito no PT, pois raros parlamentares teriam condições de enfrentar esses golpistas e mafiosos!
Que os evangélicos foram vitais, salvas algumas exceções, deram uma grande força pra retirada do PT do poder foi evidente!
OS RETRATOS DOS FOCINHOS DE LULA E DILMA COMO EX PRESIDENTES EM CERTAS REPARTIÇÕES DEVERIAM TER NELES UMA TARJA VERMELHA - / - CUIDADO, PERIGOSO(A)!
Enquanto isso, em baixo:
O(A) PREDADOR(A) DO BRASIL!
Quero crer que os caóticos e satanistas comunistas aqui nunca mais voltarão ao poder!

LÍDIA disse...

O Cunha me faz lembrar da história de Sansão... que derrotou os filisteus quando estava cego, derrubando as colunas mesmo ele estando entre eles.




Anônimo disse...

Pelo jeito já começaram as pedaladas religiosas do católico Temer:
http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/temer-altera-agenda-para-receber-b%c3%aan%c3%a7%c3%a3o-de-silas-malafaia/ar-BBskRkM?li=AAggV10&ocid=SKY2DHP

marcelo victor disse...

Os arruaceiros petralhas prometem ir à rua para protestar contra aquilo que a Carabina Enferrujada continua chamando de GOLPE, um termo bastante peculiar no jargão guerrilheiro, pois eles também chamaram de GOLPE o governo militar, o qual nos livrou da ditadura do proletariado (que hoje eles chamam de democracia).

No entanto, eles não percebem que isso apenas reforça o contraditório, ou seja, a certeza (no consciente coletivo) de que sempre foram mentirosos quanto às críticas aos militares, pois, pelo jeito, costumam usar termos falaciosos.

Da mesma forma, cada investida contra o cristianismo reforça (no consciente coletivo) o contraditório, ou seja, acaba provando para o povo o quanto eles são contra a moral cristã, perdendo toda a credibilidade da maioria do eleitorado deste país.

Assim sendo, podemos resumir dizendo o seguinte: a postura dessa corja ratifica o que a história sempre contou a respeito dos comunistas, ou seja, que eles são IMORAIS e ANTIDEMOCRÁTICOS.

Se a revolta deles é contra os políticos que votaram a favor do impedimento, que lutem contra eles e não contra o povo brasileiro. Que tenham coragem de invadir as casas dos deputados, dos senadores, dos ministros do supremo, dos juízes, dos delatores e dos policiais federais.

Henoc disse...

GOVERNOS COMUNISTAS SÃO ASSIM MESMO, caso do PT, compostos de tarados, canalhas, como aves de rapina, interessados apenas em dinheiro e poder; bestas sob formas humanas, para não dizer que são as legiões infernais em nosso meio como aparentes pessoas!
Confiram como merecem:
"Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos".
Pro 6: 16-19

NATTRAMN disse...

de que adianta individualismo so do dinheiro se a individualidade nao existe para o cristianismo?

Anônimo disse...

Concordo com você, Lídia. Inteligência, conhecimento e pulso firme ele mostrou que tem. Não se intimidou, não retrocedeu. Pena que contra ele pese acusações tão graves. Caso seja culpado de todas essas acusações, será mais um caso de desperdício de potencial. “Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois (1 Tim 5.24).

Mas, é melhor ser julgado agora: se arrepender, "perder o que for preciso" (por amor a Cristo!) e restituir o que é devido, do que enfrentar a Ira Divina!

O que adianta ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? A todo homem é dado viver e morrer uma única vez, imediatamente após vem o Juízo Divino!

Erga Omner!

Anônimo disse...

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Anônimo disse...

Tudo contribui para bem daqueles que amam a Deus...até os mentirosos são usados por Deus para o bem da Sua obra.

marcelo victor disse...

Esse acontecimento é semelhante à passagem em que Deus enviou um espírito entre os inimigos do povo de Deus e pôs confusão entre eles, de sorte que lutavam entre si mesmos e se matavam mutuamente (2 Re 3:23).

Anônimo disse...

Você tem toda a razão, Vitor! A analogia é perfeita. É por isso que creio na vontade permissiva de Deus e na intervenção de Deus na História, a fim de que os homens não destruam a si mesmo antes do tempo, como consequência de seus próprios pecados e escolhas erradas!

Mas, a faxina não acabou. É necessário jogar no lixão da história (mais uma vez) a ideologia esquerdista comunista lulapetista que contaminou a economia, a educação, o pensamento religioso e os sonhos de muitos brasileiros.

É um conforto saber, crer, perceber a Soberania de Deus no desdobramento das aventuras humanas. "Quem é aquele que diz, e assim acontece, se DEUS não houver determinado?". Glórias a Deus, que se compadeceu de nós!

Não sejamos ingênuos (de novo!) precisamos acabar com qualquer possibilidade desses mentirosos incompetentes voltarem a ferrar com o povo brasileiro.

Caso escapem da rejeição das urnas em outubro de 2016 e em 2018, seus nomes devem ficar fixados na porta de cada templo, de cada paróquia, de cada igreja a fim de que o povo simples e trabalhador não caia mais no conto do vigário.

É pavoroso assistir essa gente abandonando o barco: mudam de partido político, criam outros com nomes diferentes...

A obra precisa ser completa, senão esses demagogos, burros dos infernos voltarão para destruir o fruto do nosso trabalho suado e o futuro de mais uma geração.

Erga Omni!

mhlosada disse...

Júlio, boa noite. Conheces as professoras de Dom Bosco, das Salesianas?