28 de abril de 2016

Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino


Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino

Suspeito estava vestindo peruca, roupas femininas e sutiã quando foi pego pela polícia

John Cadiz Klemack e Jonathan Lloyd
Foi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino numa loja de departamentos da região de Los Angeles, Califórnia.
Jason Pomare
Jason Pomare, de 33 anos, da cidade de Palmdale, foi preso no sábado depois que clientes contataram seguranças numa loja Macy’s para denunciar um homem no banheiro feminino. Os seguranças contataram um policial, que estava fazendo ronda quando viu um homem que se encaixava na descrição do suspeito saindo da loja.
Quando o policial encontrou o homem, ele estava usando peruca, roupas femininas e um sutiã, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.
“O policial notou que ele estava usando uma peruca e parecia ter seios,” disse o sargento Brian Hudson do Departamento de Polícia de Los Angeles.
Pomare foi formalmente acusado na terça-feira de seis acusações de uso ilegal de uma câmera escondida com o objetivo de se gratificar sexualmente. Depois da prisão dele, investigadores disseram que uma câmera de vídeo encontrada no bolso dele tinha horas de vídeos de mulheres usando o banheiro dentro da loja.
O suspeito apontava a câmera escondida debaixo dos boxes do banheiro, mas uma mulher reconheceu a luz vermelha de gravação da câmera e contatou os seguranças, disseram os investigadores. Pomare disse aos investigadores que ele tinha estado no banheiro por duas horas, disse Hudson.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da rede de televisão NBC de Los Angeles: Man Disguised as Woman Recorded Hours of Mall Restroom Video: Investigators
Leitura recomendada:

12 comentários :

Flávio disse...

É nós somos homofóbicos por sermos contra essa aberração de homem em banheiro feminino...

Anônimo disse...

por Henry Makow Ph.D.


Se você quiser escapar da devastação da vida moderna, entender a humanidade está satanicamente possuida.

Temos sido introduzido as mais baixas fileiras de um culto satânico baseado em cabalismo judaica, os Illuminati (ou seja, a Maçonaria.)

Essencialmente cabalismo é sobre transformar a ordem natural e moral de cabeça para baixo (ou seja, "revolução"), de modo que o mal é bom, mentiras são verdade, doente é saudável e não natural é natural. O objetivo é substituir Deus (projeto do Criador), com Lúcifer, que representa os interesses e perversões de cabalistas. Como você pode imaginar, isso é loucura.

Cada vez mais a sociedade ocidental é um ar asilo para doentes mentais aberta dirigida por psicopatas. Se você tomar suas sugestões da sociedade, (educação, meios de comunicação), você vai se tornar disfuncional ou insano. Isto é como um culto satânico controla e explora seus membros - (., Enquanto convencendo-os de que eles são saudáveis), tornando-os doentes
- See more at: http://www.henrymakow.com/ten_signs_we_are_satanically_p.html#sthash.uDZeeauT.dpuf

Anônimo disse...

Logo não vai precisar nem de disfarce, basta dizer que joga "no outro time", ou "nos dois times", ou "em nenhum time".

Anônimo disse...

Banheiro tá virando bordel!!!

Anônimo disse...

O diabo tá fazendo a festa com essa história de banheiro...cada hora ele inventa uma.

Anônimo disse...

Isso já é coisa ultrapassada, pois pessoas aparentemente sérias estão defecando em praça pública...que decadência!!!

Anônimo disse...

Uma geração de meio-homem meio-animal irracional está surgindo.
Pessoas sem horizonte, sem limites morais...vazias de Deus!!!

Anônimo disse...

Isso é fichinha perto das abominações que estão ocorrendo nos bailes funk:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/09/adolescentes-usam-droga-e-fazem-sexo-no-meio-da-rua-em-baile-funk.html

Anônimo disse...

Somente um governo que não tem compromisso com o futuro de seu povo (representando pelo jovens e crianças) permite que esse tipo de evento diabólico (baile funk) ocorra nas ruas das cidades.

Parece ficar claro que esses governos comunistas não possuem o menor compromisso com as famílias e com a moral cristã, mas preferem manter o povo na ignorância pra se perpetuarem no poder.

Pelo jeito, se as Escolas Públicas permanecerem sob o comando dos ateu-comunistas a nação vai pra falência completa: moral, intelectual, financeira, social...

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Imoralidade é o carro chefe dos ateu-comunistas, com vistas a apagar do imaginário coletivo a moral cristã.
Grande mídia e políticos estão de mãos dadas nessa estratégia diabólica de destruição dos nossos valores.

Ass. Rodrigues

Leonardo Melanino disse...

Como todos nós sabemos, "HOMOSSEXOFOBIAS" são os nomes dos medos mórbidos dos homossexuais ou das homossexualidades. "ANTI-HOMOSSEXUALIDADES" ou "ANTI-HOMOSSEXUALISMOS" são, na verdade, nomes dos sentimentos de ódios a eles ou a elas, da mesma forma que as anti-heterossexualidades ou os anti-heterossexualismos, os antissemitismos, as misantropias (as misandrias ou as misoginias), as misopedias, os racismos, os sexismos, as xenofobias e assim sucessivamente. Então, se quisermos chamar os odiantes deles por seus nomes, devemo-los chamar de "anti-homossexuais", em vez de "homossexofóbicos", dicionaristicamente falando.

Anônimo disse...

Ele tem DIREITO HUMANO de fazer isso, coitadinho!!!
No Brasil, é capaz desse sujeito receber medalha pela brilhante ideia e aventura de violar a intimidade das mães e filhas.
Comunismo é isso: IMPUNIDADE!!!