29 de abril de 2016

Discurso de política externa de Trump ganha louvor na Rússia


Discurso de política externa de Trump ganha louvor na Rússia

Putin “gosta de pessoas que são francas, abertas e que desprezam ideias politicamente corretas”

Trump e Putin
Moscou, Rússia (CNN) Donald Trump deu um discurso de política externa há muito antecipado na quarta-feira, e algumas das análises mais entusiasmadas que ele recebeu vieram de um lugar que muitas vezes não concorda com os políticos americanos.
O discurso de Trump foi mais que muito bem recebido na Rússia. Na Praça Vermelha em Moscou, transeuntes que falaram com a CNN louvaram o magnata de Nova Iorque. E políticos russos desde o presidente Vladimir Putin até outras autoridades foram mencionados dizendo coisas favoráveis sobre esse candidato do Partido Republicano que mais chances tem de ganhar.
Putin recentemente chamou Trump de “uma pessoa brilhante, talentosa sem dúvida.” Trump devolveu o cumprimento dizendo: “Gosto dele porque ele me chamou de gênio. Ele disse que Trump é o líder de verdade.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Trump’s foreign-policy speech earns praise in Russia
Leitura recomendada:

6 comentários :

marcelo victor disse...

Enquanto isso, no interior dos EUA, a coisa está fervendo, de forma que todos estão na expectativa do posicionamento e ações de Trump, diante de acontecimentos que Putin está sendo taxativo, a favor do tradicionalismo cristão:
https://exateus.com/2016/04/29/medico-e-demitido-por-se-posicionar-contra-homossexualidade/

Anônimo disse...

Um namoro nuclear!!!
Tomara que não seja paixão!!!

Anônimo disse...

Se Trump vencer, a coisa pode dar uma guinada, pois o Chicão não vai querer se indispor com os dois líderes das nações nucleares mais poderosas do planeta.
Algo novo pode surgir, assim como a Lava Jato foi uma bomba nuclear inesperada, lançada por Deus na cabeça dos comunistas brasileiros!!!

Anônimo disse...

Putin é um excelente estrategista e Trump tem se mostrado um empresário bastante perspicaz...o futuro parece nos reservar grandes e emocionantes surpresas!!!

Anônimo disse...

Batman e Robin

Anônimo disse...

Milionário e José Rico.