23 de abril de 2016

Associação homossexual vai denunciar Eduardo Cunha à OEA


Associação homossexual vai denunciar Eduardo Cunha à OEA

Mônica Bergamo
Comentário de Julio Severo: A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) tem apenas uma missão: pressionar o governo brasileiro e órgãos estrangeiros para que façam calar as vozes evangélicas conservadoras que “atrapalham” o avanço da agenda gay. Por isso, a ABGLT está mirando em Cunha neste momento. Em 2011, a ABGLT apresentou ao Ministério Público Federal queixa contra o Pr. Silas Malafaia, pedindo providências contra ele. Em 2007, a ABGLT apresentou a mesma queixa contra Julio Severo. Ambas as reclamações do ativista gay podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/1JAkU0R
A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que congrega 308 organizações, vai denunciar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos).
OLHO VIVO
A advogada Ana Raggio, uma das autoras do documento, diz que a entidade apontará mais de 50 iniciativas de Cunha que violam os direitos humanos, como o apoio à proposta de redução da maioridade penal e à mudança na lei que permite o aborto legal, além da criação do Dia do Orgulho Heterossexual. "Vamos pedir o envio de um observador internacional ao Brasil", diz Toni Reis, presidente da ABGLT.
ME AJUDA
O grupo estava na terça (19) no Senado para falar com parlamentares como Romero Jucá (PMDB-RR) e Marta Suplicy (PMDB-SP), que são do mesmo partido de Cunha. Eles estão preocupados com a influência que o deputado e a bancada religiosa da Câmara terão num eventual governo de Michel Temer. "Estamos pedindo que eles ajudem a barrar o avanço de pautas conservadoras", diz Reis.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

25 comentários :

"Política sem medo" disse...

Nao bastasem as sandices que somos obrigados a suportar dessa presidente louca que nao desgruda do cargo que ocupou fraudulentamente, aparecem mais esses ditadores das minorias LGBT para vir tomar o tempo precioso de quem tem que trabalhar e tentar salvar um pais do caos em que se encontra. Parece que esses movimentos gays, assim como os militantes do MST, MTST e outros grupos terroristas nao tem mais nada para fazer a nao ser agitar e processar quem nao lhes da nem a minima. Senhores viados e lesbicas, nao seria melhor trabalhar tambem ao inves de encher o saco e pagar advogados para certas causas inuteis?

Jonatan Souza disse...

Estes viados e estas sapatões são uns bandos de inúteis mesmos kkkk,
Quer dizer que pode ter o"dia do orgulho gay" mas não pode ter o dia do orgulho hetero,são um bando de sodomitas hipócritas mesmo kkkkk.

Arnaldo Krogdahl e Lis Versieux disse...

Maldito tempo em que o sapiens cedeu prioridade para o sexual.
A História mostra que é melhor ser mais sapiens e menos sexuais, mas estão querendo o contrário...
Daqui a pouco, em vez de perguntar "o que fazes da vida, com o que trabalhas" irão perguntar: "que tipo de sexualidade praticas?"

Anônimo disse...

Patrocínio internacional...Obama por trás dessa rapaziada escandalosa.

marcelo victor disse...

Isso é estratégia de intimidação, mas Deus é maior do que eles.

Anônimo disse...

Oremos e vigiemos sem cessar!!!

RONALDO disse...

"Associação homossexual vai denunciar Cunha na OEA" A BOQUINHA MILIONÁRIA DOS ESQUERDEOPATAS SECARAM! ESTÃO PREOCUPADOS É COM OS MILHÕES QUE CAPITARAM DURANTE ESSE GOVERNO NEFASTO, ALÉM DE CORRUPTOS. E USAM ARGUMENTOS DE DIREITOS HUMANOS. ASSASSINAR É HUMANO? ACABOU, AO MENOS POR ENQUANTO.

Anônimo disse...

Eles estão sentindo que a vaca foi pro brejo e que a teta está secando!!!

Anônimo disse...

Essa é uma das facetas da luta de classes, que esperamos que acabe nesse novo governo, com a ajuda de Deus!!!
Temer diz que é católico e que trabalha com evangélicos em seu gabinete:
https://www.facebook.com/regimemilitareuapoio/videos/1776046215957814/?pnref=story

Anônimo disse...

Querem vencer pelo barulho, mas, se Deus quiser, vão ser lançados no esgoto da história, junto com o sapo!!!

Anônimo disse...

Os cristãos e as famílias de Deus, que ainda são numerosas, precisam lutar contra o movimento gay, mas para isso é necessário perderem o medo de manifestar a verdade (Ef 4:25), medo imposto psicologicamente pelo politicamente correto. As coisas devem ser ditas tais como elas são, mas sempre em tom de piedade e chamando ao arrependimento. Devemos resistir e reagir. Para destruir o movimento gay, as pessoas precisam saber quais são as suas verdadeiras intenções, que são pérfidas e demoníacas, e tal não será possível se não houver quem diga a verdade do alto dos telhados (Mt 10:27) e pelas ruas, já que a verdade anda trôpega (Is 59:14). As iniquidades do movimento gay só pioraram com o passar das décadas. Onde isso vai chegar se continuar nesse ritmo? Bestialidade e pedofilia já se vêem...

Misericórdia Senhor!

Anônimo disse...

Só tenho a dizer isso ao Cunha: OBRIGADO CUNHA pelo IMPEACHMENT, obrigado pelo PROJETO QUE DIFICULTA O ASSASSINATO DE BEBÊS NO VENTRE, pela PEC DA BENGALA que impediu mais bolivarianos no STF, obrigado por JAMAIS por em pauta a PEC petista de unificação e controle das polícias, por COMBATER AS LEIS DE BOIOLIZAÇÃO DAS CRIANÇAS,pela REDUÇÃO DA MAIORIDADE PRA 16 ANOS, pelo COMBATE AS LEIS DE CENSURA DA MÍDIA, por RETIRAR DO MARCO CIVIL DA INTERNET OS ITENS QUE DAVAM CONTROLE DA REDE AO PT, por COLOCAR EM PAUTA O VOTO IMPRESSO,pela LEI QUE DEVOLVE O PORTE DE ARMAS AO CIDADÃO DE BEM, enfim,OBRIGADO CUNHA POR FREAR A VENEZUELIZAÇÃO.

Pastor Lucas disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos:

"Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

NÓS (EU, O IRMÃO JÚLIO SEVERO, E OS DEMAIS CRISTÃOS) NUNCA NOS RENDEREMOS AOS ATAQUES DOS HOMOSSEXUAIS! SEMPRE CONTINUAREMOS A DENUNCIAR E COMBATER O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO (OS HOMOSSEXUAIS GOSTANDO OU NÃO)! NOSSO COMPROMISSO É COM A OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS (E NÃO COM HOMENS)! ESTÁ ESCRITO:

"IMPORTA ANTES OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS" (ATOS 5:29)


O mundo pode se auto–denominar "moderno", "antenado", "liberal", "mente aberta", enfim, as leis, os costumes, e a moral do mundo podem mudar a todo instante. MAS A LEI DE DEUS É SOBERANA, ETERNA, E IMUTÁVEL (NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA, E NEM POR NINGUÉM)! PARA DEUS, PECADO (SEJA QUAL FOR, INCLUSIVE O HOMOSSEXUALISMO) É PECADO SEMPRE (E PONTO FINAL)! DEUS NUNCA MUDARÁ A SUA LEI PARA AGRADAR A NINGUÉM (SEJA QUEM FOR)!

A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus disse com todas as letras (faço questão de colocar em caixa alta as palavras de Jesus):

"NÃO PENSEIS QUE VIM REVOGAR A LEI OU OS PROFETAS; NÃO VIM PARA REVOGAR, MAS PARA CUMPRIR. POIS EM VERDADE EU VOS DIGO: ATÉ QUE PASSEM OS CÉUS E A TERRA, NENHUM I OU TIL JAMAIS PASSARÁ DA LEI, SEM QUE TUDO SE CUMPRA" (MATEUS 5:17–18)


SE DEUS, NA SUA LEI, DISSE QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO (E PONTO FINAL)! SE DEUS FALOU, ESTÁ FALADO! O QUE DEUS DETERMINA NA SUA LEI NINGUÉM JAMAIS PODERÁ CONTESTAR! QUEM É ESSE (OU ESSA) QUE PENSA QUE PODE QUESTIONAR A LEI DE DEUS?

Com Deus, não tem meio–termo nem coluna do meio: ou é sim, ou é não, ou você é a favor d'Ele, ou você está contra Ele. A respeito disso, o apóstolo Tiago escreveu:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

O apóstolo Paulo também disse algo apropriado neste sentido:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

Em outras palavras: quem decide desobedecer deliberadamente a Deus está escolhendo ser escravo do diabo!

Precisa dizer mais?

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Erisvaldo disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Eu não gosto de repetir sempre o mesmo comentário (até porque eu sei que é chato e inconveniente ficar sempre batendo na mesma tecla toda vez). Mas se isso não for feito de forma incisiva até que fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo. Em outras palavras: se o povo não aprender pelo amor, vai ser obrigado a aprender pela dor (e parece que muitos, pelo jeito, só conseguem aprender assim)!

Vou repetir, mais uma vez, o que eu sempre tenho dito insistentemente aqui: diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVEREM AGIR!

O que eu tenho a dizer a todos daqui (num tom de desabafo e revolta) é precisamente o seguinte (gostaria que todos prestassem bastante atenção às minhas palavras e gravassem de uma vez por todas o que eu vou dizer, para que todos percebam a gravidade do momento e decidam tomar uma atitude):

– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR (E A NOS ATACAR DIARIAMENTE) SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!

– ENQUANTO MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS E COVARDES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–ABORTO, PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, ANTI–FAMÍLIA, E ANTI–CRISTÃO, OS HOMOSSEXUAIS E SEUS COMPARSAS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O OBJETIVO DELES SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!

– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS, E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O SEU VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU EM TROCA DE QUALQUER TIPO DE ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA ACABAREMOS COM A CORRUPÇÃO DA NOSSA POLÍTICA!

– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!

– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!

DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO, E IMORAL!

SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!

SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!

SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE E EM OUTRAS QUE QUEREM NOS IMPOR!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES (E POVO DE TODO O BRASIL), JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS! NÃO PODEMOS MAIS FICAR APÁTICOS E INDIFERENTES AO AVANÇO DO MAL!

A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA, FIRME, E FORTE NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS, E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!


QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS NA LUTA CONTRA O PECADO)!

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)"

marcelo victor disse...

Há uma matéria cujo título é "Feminismo - O Paradoxo da Igualdade: Noruega", que nos mostra claramente que o GÊNERO é uma determinação genética e não uma construção social, pondo por terra a enxurrada de informações falaciosas que circulam nos meios de comunicação:
https://www.youtube.com/watch?v=CKam3-HHkjs

Anônimo disse...

Dá-lhe doutor Enéas, ensina o povo e a mídia, por favor:
https://www.youtube.com/watch?v=vdxcuQWKyPc

Anônimo disse...

O negócio desse povo é encher o judiciário de processo, não importa contra quem.
É uma estratégia comunista de não dar folga ao inimigo e nem tempo pra ele respirar.

marcelo victor disse...

Se processo resolvesse alguma coisa, o Brasil seria o PARAÍSO na terra.

Julio Severo disse...

Os EUA têm muitos mais processos do que o Brasil e, sim, todos os brasileiros, inclusive socialistas, consideram os EUA o maior paraíso do mundo

marcelo victor disse...

Claro que eu não fiz uma pesquisa pra ver o ranking do Brasil, no tocante ao número de processos, nem vou perder meu tempo com isso.

Mas acredito que o número de processos deve ser imenso, pelas notícias que lemos na mídia: http://oglobo.globo.com/brasil/numero-de-acoes-judiciais-espera-de-julgamento-pode-chegar-1145-milhoes-ate-2020-14534551

Assim sendo, se o numero de processos fosse importante pra definir o bem estar de um povo, o Brasil certamente seria um paraíso na terra, principalmente por causa da notória lentidão da justiça e pelo acréscimo anual de centenas e mais centenas de processos, até chegarmos ao CAOS.

Sem contar que, quando há interesse e quando o titular tem certa influencia, as coisas parece que andam mais rápido.

Não sei se nos EUA ocorre assim, mas pelo andar da carruagem, em breve, as coisas parece que vão ferver por lá também e fazer daquela nação outro ``paraíso do mal´´.

Anônimo disse...

Estou pensando em denunciar esse grupo...

Anônimo disse...

Processos e mais processos, gastos e mais gastos...vivemos a ditadura do judiciário neste país!!!

Helio Bandeira disse...

O que mais chama atenção é que esses movimentos não denuncia nenhun islâmico??? Nen fazem nunhuma referência à eles.A frescura é só com os evangélicos? ?? Por favor me corrijam. Os islâmicos matam gays... os evangélicos não. Ahhhhhh... eles tem medinho de morrer. Foi um islâmico( e talvez também gay) que matou 49, a maioria gay nos EUA... e não um evangélico. Tony Reis, Jean Willys e afins ficam mudinhos mudinhos. COVARDES!!!

Helio Bandeira disse...

Dilma, Lula,Chico Alencar e outros esquerdistas famosos são amigos de ditadores assassinos de homossexuais. E o ABGLT aplaude.O desprezível Jean Willys se vestiu de Che Guevera, e Che odiava gays. NOJENTOS!!!

marcelo victor disse...

Ninguém é amigo de ninguém, meu velho.
O que existe são conchavos para manter o poder, coisa diabólica.
As delações premiadas e as não premiadas nos mostram exatamente isso.
O único amigo é Cristo, que deu Sua vida por nós, o resto é amigo da ONÇA.