8 de abril de 2016

A hipocrisia do PayPal


A hipocrisia do PayPal

Julio Severo
A empresa PayPay se comprometeu a parar a expansão de seus serviços na Carolina do Norte, EUA, depois que o governador desse estado sancionou uma lei para proteger mulheres e crianças contra predadores homossexuais não permitindo que homens biológicos usem os banheiros e vestiários femininos.
Em resposta ao boicote do PayPal, no Facebook Franklin Graham, filho do lendário evangelista Billy Graham, disse: “O PayPal merece o prêmio de hipócrita do ano!… O PayPal atua em países inclusive Arábia Saudita, Nigéria e Iêmen, pelo amor de Deus. Só no mês passado o PayPal anunciou que estava se expandindo em Cuba, um país em que indivíduos homossexuais e transgêneros são presos, torturados e executados.
O boicote do PayPal contra a Carolina do Norte, a terra de Billy Graham, não faz sentido, já que o PayPay não tem nenhuma política de boicote contra a Arábia Saudita e outras nações muçulmanas que prendem, torturam e matam homossexuais.
Uma hipocrisia “pequena” acaba levando a uma hipocrisia maior. A hipocrisia do PayPal começou em 2011, depois de uma campanha internacional contra dez ativistas pró-família, inclusive contra mim, Julio Severo. A campanha nos acusou de “homofobia,” o PayPal aceitou suas mentiras e fechou minha conta definitivamente. A campanha foi orquestrada pela organização homossexualista americana AllOut, denunciada pelo WND (WorldNetDaily), que fez a manchete: PayPal coloca escritor cristão na lista negra.
O PayPal nunca parou seus serviços para a Arábia Saudita e outras nações muçulmanas num boicote contra a “homofobia” deles. Fui visado exclusivamente por causa de meus valores e posturas cristãs.
A resposta oficial do PayPal em meu caso foi muito hipócrita. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa.”
Desde 2011, tenho sido impedido de receber doações de meus amigos por meio do PayPal.
Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.
Versão em inglês deste artigo: The Hypocrisy of PayPal
Leitura recomendada:

4 comentários :

Anônimo disse...

Hipocrisia é a marca registrada do diabo...como esperar algo diferente dos seus filhos?

Anônimo disse...

Vocês estão querendo demais ao exigir lealdade do diabo!!!
Acorda, estamos numa guerra contra o inferno que luta pra nos destruir!!!

Mr Galeto

marcelo victor disse...

Não existe COMUNISTA bonzinho, parem de sonhar!!! Todo comunista tem sangue em seus olhos...se você não concordar com ele, ele te neutraliza de alguma forma (te cala, te mata, some contigo, mata tua família...)!!!

Celso Daniel e sua família que o digam!!!

Anônimo disse...

Quer uma prova da HIPOCRISIA COMUNISTA?
Veja a justiça social dos PETRALHAS, feita através dos bandidos do MST (bando de marginais):
``Como a Presidenta Dilma Rousseff terá a cara de pau de responder à denúncia do Tribunal de Contas da União, que não é "tribunal", mas mandou suspender o Programa Nacional de Reforma Agrária, depois que auditores comprovaram que entre os beneficiados da reforma agrária petista, ganhando terra e recursos, aparecem quase 62 mil empresários, 144 mil servidores públicos e quase 38 mil mortos, além de mais de mil políticos eleitos, 800 vereadores, quase 100 deputados estaduais, 69 vice-prefeitos, quatro prefeitos e até um senador? Resposta em tom de dúvida irônica: Não seria mais um crime de responsabilidade cometido pela Dilma?´´

Ass. Rodrigues