24 de março de 2016

Revista Fortune classifica Sergio Moro como um dos 50 maiores líderes mundiais


Revista Fortune classifica Sergio Moro como um dos 50 maiores líderes mundiais

Juiz da Lava Jato ocupa a 13.ª posição da lista, que é encabeçada pelo fundador da Amazon, Jeff Bezos

Comentário de Julio Severo: Sergio Moro, que é o brasileiro mais destacado na luta contra a corrupção, foi nomeado pela revista Fortune como um dos maiores líderes mundiais. E a posição que ele ganhou, 13º lugar, é bem profética: ele ocupa o lugar preferido dos petistas, que adoram o número 13, que virou azar para Lula e Dilma. Quem sabe Moro também não possa fazer outras substituições ao PT, inclusive se candidatando à presidência do Brasil para as próximas eleições. Não há, em nível mundial neste momento, nenhum brasileiro com tanto prestígio quanto ele. Moro para presidente do Brasil!
Sergio Moro
O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, ocupa a 13ª posição do ranking dos 50 maiores líderes mundiais divulgado pela revista americana Fortune. O juiz paranaense aparece à frente de Bono Vox, vocalista do U2, e dos astros do basquete da NBA Stephen Curry e Steve Kerr, que aparecem empatados no 15º lugar.
A lista é liderada pelo fundador da Amazon, Jeff Bezos. O segundo lugar é da premiê alemã, Angela Merkel, seguida de Aung San Suu Kyi, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz e ministra das Relações Exteriores de Mianmar. O papa Francisco figura no 4º lugar do ranking, seguido de Tim Cook, CEO da Apple. Mauricio Macri, presidente da Argentina, ocupa o 26º lugar.
Ao explicar a inclusão de Moro no ranking, a Fortune considera que o juiz é protagonista de "edição brasileira e real do filme Os Intocáveis". Produzido em 1987, o drama policial americano tem como principal personagem Eliott Ness, um agente que lidera um grupo de policiais no combate ao crime na Chicago dos anos 1930. A revista lembra o risco de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a reputação em farrapos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirma que "a coexistência passiva com a corrupção endêmica na América Latina está se tornando um hábito do passado".
Dilma e Lula, previsivelmente, não aparecem no ranking deste ano, mas já figuraram em listas pregressas. Em 2015, Dilma foi eleita a 7ª mulher mais poderosa do mundo e a 37ª pessoa mais poderosa do mundo, segundo a revista americana Forbes. Em 2014, Dilma apareceu no 31ª lugar da mesma lista. Em 2009, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi relacionado como o 11º lugar das 50 personalidades que moldaram a década, de acordo com o jornal britânico Financial Times, e em 2010 encabeçou o ranking de pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time.
Confira abaixo a lista completa divulgada pela revista:
1 - Jeff Bezos
2 - Angela Merkel
3 - Aung San Suu Kyi
4 - Papa Francisco
5 - Tim Cook
6 - John Legend
7 - Christiana Figueres
8 - Paul Ryan
9 - Ruth Bader Gingsburg
10 - Sheikh Hasina
11 - Nick Saban
12 - Huateng 'Pony' Ma
13 - Sergio Moro
14 - Bono
15 - Stephen Curry e Steve Kerr
16 - Bryan Stevenson
17 - Nikki Haley
18 - Lin-Manuel Miranda
19 - Marvin Ellison
20 - Reshma Saujani
21 - Larry Fink
22 - Scott Kelly e Mikhail Kornienko
23 - David Miliband
24 - Anna Maria Chávez
25 - Carla Hayden
26 - Mauricio Macri
27 - Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi
28 - Chai Jing
29 - Moncef Slaoui
30 - John Oliver
31 - Marc Edwards
32 - Arthur Brooks
33 - Rosie Batty
34 - Kristen Griest e Shaye Haver
35 - Denis Mukwege
36 - Christine Lagarde
37 - Marc Benioff
38 - Gina Raimondo
39 - Amina Mohammed
40 - Domenico Lucano
41 - Melinda Gates e Susan Desmond-Hellman
42 - Arvind Kejriwal
43 - Jorge Ramos
44 - Michael Froman
45 - Mina Guli
46 - Ramón Mendéz
47 - Bright Simons
48 - Justin Trudeau
49 - Clarence Rewcastle Brown
50 - Tshering Tobgay
(Da redação)
Fonte: Revista Veja
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

26 comentários :

SHTF and Preparation disse...

É muita falta de cautela. Ninguém sabe quais são as idéias políticas deste maluco e o cara já tá gritando viva o imperador para ele.

Marco Rangel disse...

Ações valem mais que palavras!

Anônimo disse...

Júlio Severo: à cada dia fico mais seu fã. Parabéns pelo " bem prof3tica" rs. Que Deus continue te abençoando.

Anônimo disse...

Ele não tem culpa daquilo que as pessoas pensam dele e creio que não está nem aí pra esse tipo de coisa.
Aliás, se o Sapo Barbudo e a Carabina já figuraram nesse tipo de lista, creio ser demérito fazer parte dela.

Anônimo disse...

Enquanto os brasileiros assistem, diante dos seus proprios olhos, a desmoralizaçao do deus sindicalista (conhecido como sapo barbudo) e a justa homenagem a um icone da justiça brasileira (Juiz Sergio Moro), os europeus vivem dias de medo e o judeus se preparam pra reconstruçao do templo:
http://exateus.com/2016/03/24/israel-sacerdotes-reencenam-servico-biblico-do-templo-construcao-do-terceiro-templo-esta-proxima/

Julio Severo disse...

Naturalmente, a lista em que Moro está há indivíduos da pior espécie. Angela Merke, que está destruindo a Alemanha com sua política de portas abertas para imigrantes muçulmanos, é detestada pelo povo alemão, mas está na lista, não pela vontade de seu povo, mas pela vontade das elites globalistas. Merkel está em segundo lugar, quando o último lugar seria muito para ela. Sem mencionar muçulmanos e abortistas na lista. Presumindo que Moro seja pró-vida, ele mereceria o primeiro lugar.

Noel Gomes disse...

Onde está sua justiça imparcial, Cunha está tão podre como Dilma e Lula, então pq não vejo o nome dele aqui sendo escrachado ????

Thiago disse...

PETALHA REFORMADO CARA DE PAU

Julio Severo disse...

Pode postar, Thiago

marcelo victor disse...

Um erro nao justifica o outro, ou seja, nao adianta querer aliviar a barra dos malditos petralhas, apontando o dedo pra outra pessoa (Cunha, ou quem quer que seja).

Aliàs, um dos itens do manifesto do "teologo do inferno" tràs essa mensagem subliminarmente, quando ele diz que a "corrupçao e a impunidade sao problemas endêmicos na sociedade brasileira". Seria isso uma confissao pessoal?

O que esse infeliz comunista està querendo dizer é que o problema nao se restringe ao governo criminoso dos petralhas, do qual ele faz parte. Pois bem, que ele aponte, entao, os crimes dos governos antecessores, como os governos militares, declarando nomes, fatos concretos, culpados, etc; e diante disso, leve a todos os envolvidos aos tribunais. Se ele fizer isso, eu tirafei o chapeu para ele, como tiro para o cristao Sergio Moro.

Se formos justificar os nossos erros, pelos erros alheios, entao temos, obrigatoriamente, que anular a Lei da Anistia e apurar todos os crimes que foram praticados, inclusive pelos guerrilheiros comunistas que queriam implantar a ditadura do proletariado no Brasil.

Esses demonios praticaram toda sorte de desgraças na vida de centenas de inocentes, tais como: assassinatos a sangue frio, carcere privado, estupros, atos de terrorismo, execuçoes sumarias, roubos, justiçamento, etc.

Assim sendo, biblicamente falando, nao devemos ficar nos lastimando e pondo a culpa em Adao e Eva por terem desobedecido a Deus e terem trazido, para o mundo, todo o mal que ocorre desde o principio da criaçao. Eles darao conta a Deus por si mesmos, naquele grande Dia; nòs, ao contrario, devemos dar um jeito de escaparmos da ira vindoura, obedecendo a Palavra de Deus.

Noel Gomes disse...

Thiago, eu quero que vc me diga onde que na minha frase anterior eu defendi o pt. Acredito que essa parte foi alto explicativa, "Cunha está tão podre quanto Dilma e Lula", acho que ficou claro o que penso do pt.
O pt é corrupto e o Cunha idem o problema é falta de imparcialidade do Júlio Severo que ataca o pt(que merece ser atacado por ser corrupto) e não diz nada contra o Cunha que é tão corrupto quanto o pt.
Vc parace me chamar de reformado de forma pejorativa, se eu fosse você estudaria a história do protestantismo, tendo em vista que você tb é um reformado.

Noel Gomes disse...

Cara, vc falou um monte de coisas e não disse nada coerente.
Primeiro, da onde vc tirou que sou comunista, onde na minha frase anterior eu defendi o pt ???
Os governos anteriores não tem nada haver com que estamos falando aqui, o que estamos tratando e que o pt está sendo atacado pelo o Júlio Severo por ser corrupto, e o Cunha que é tão corrupto quanto passa ileso por dividir algumas opiniões com Severo.
Resumindo, o pt é corrupto e o Cunha tb.

Thiago disse...

É a primeira vez que um reformado reconhece a um penteca ou neopenteca como um irmão.

Isso só pode ser um milagre!

Ao invés de chamar de macumba evangélica, seita, maldito herético, e outras cositas mais... sou chamado de reformado. Ê mundo doido.

Noel Gomes disse...

Sugiro que pare de se fazer de vítima e leia o material tradicional em ralação ao pentecostalismo e neopentecostalismo. Todo aquele que confessa a Cristo como filho de Deus, reconhece que fora dele não há salvação e aceita viver de baixo dos seus mandamentos e estatutos merece e deve ser chamado de irmão, independente se o mesmo é católico, pentecostal, neopentecostal ou tradicional.
O material tradicional deixa isso bem claro, é só vc ler. E tb não cabe a nós julgar a conversão alheia, se um tradicional julgou sua conversão baseado na sua cosmovisão teológica ele está errado e pecando.
Agora, no que se refere a cosmovisão teológica do pentecostalismo e neopentecostalismo, nós consideremos herética e anti bíblica.
Aprenda isso, nós não julgamos as pessoas e sim sua cosmovisão teológica.
Conheço muitos pentecostais que são cristãos muito mais justos e amorosos que eu,e que com certeza são eleitos e terão um galardão maior que o meu, mas isso não faz que o pentecostalismo seja biblicamente correto, ou seja, o que verdadeiramente importa é o relacionamento com Deus.
Espero que tenha ficado claro, o tradicionalismo não julga a fé das pessoas, isso cabe a Deus, ele julga suas cosmovisões teológicas.
Tal como vcs julgam a nossa.

Thaigo disse...

Não sou contra a cosmovisao Reformada. Somente abomino suas transformações no ultimo século e meio, através do LIBERALISMO TEOLOGICO e do ECUMENISMO.

Também não sou contra a cosmovisao Pentecostal. Apenas, depois de muito apanhar, abomino as transformações que ocorreram nos últimos 50 anos, coma introdução da TEOLOGIA DA PROPERIDADE e a MERCANTILIZACAO DA FÉ.

Quanto ao Petrolao, este, não é apenas a questão de corrupção, mas de hegemonia gramscina, manutenção do poder à todo custo através da amoralidade leninista, perpetuado no poder, compra e/ou infiltração de todas instituições.

Bolivarianismo, eternalizacao do partido no poder, hegemonia total, ditadura branca.

Tendeu cumpadi

muralhacrista.wordpress.com

marcelo victor disse...

Como uma pessoa que anda como quer e faz o que quer sem se importar com a doutrina apostolica pode dizer que tem algum relacionamento com Deus. Pode ser que tenha um relacionamento com o deus deste seculo, mas com o Deus de Israel nao!!!

Desde o Velho Testamento, o Deus de Israel nos tem mostrado que aquele que quer servi-Lo tem que se enquadrar nas Suas leis. Como Deus nao mudou, no Novo Testamento permanece a mesma rigidez, ou seja, "amar a Deus sobre todas as coisas" significa, necessariamente, andar na doutrina apostolica sobre todas as coisas.

Se Jesus Cristo disse-nos que a Sua familia é composta exclusivamente por aqueles que fazem a vontade de Seu Pai que esta no ceu, logo aquele que nao a faz nao pertence à familia de Jesus. Simples assim!

Dessa forma, como chamar de irmao aqueles que se prostram diante de imagens, ou buscam a intercessao dos mortos, ou levam imagens em procissoes, ou acreditam no purgatorio, ou querem promover o ecumenismo, praticando um adulterio espiritual?

Thiago disse...

Marcelito,

Eu acredito que há dois tipos de ecumenismo.

O Maçônico: "todos os caminhos e tradições religiosas levam à Deus", é a busca pela unificação de todas as religiões. Islâmicos, Hindus, Judeus, Budistas, Animistas, etc... (eu abomino)

E há...

O Diálogo entre denominações Cristãs, que creem no Deus do Velho Testamento e no Filho de Deus Jesus Cristo, no Novo Testamento. Isto inclui Protestantes, Ortodoxos e Católicos. (as três partes da massa, todas fincadas na figueira através da Fé em Jesus e do Batismo). Agora; há igrejas mais degradadas que outras, há ovelhas fracas e mal cuidadas e há as fortes e bem cuidadas. Para mim é um mistério, mas todos nós estavamos unidos durante o primeiro milênio.

Thiago disse...

Marcelo,

Eu acredito que algumas igrejas estão mais próximas da Palavra que outras. Umas igrejas tem menos fermento que outras. Acredito que algumas igrejas têm menos tradições humanas que outras, ou seja, que estão menos contaminadas que outras.

Quando Jesus esteve aqui, o fermento, a distância das Sagradas Escrituras era tão grande no judaísmo da época, que este fermento/tradição/distância da Palavra impediram os Judeus de de então, reconhcer Jesus Cristo O Messias.

Dentro da possibilidades que cada um teve durante sua vida de conhcer e praticar a Palavra, penso eu, temos que nos esforçar para estar mais próximos da Palavra, fugindo das tradições humanas. Não há igreja perfita, dentro do teu conhecimento na Palavra, busque uma que esteja mais alinhada com o Evangelho, não é facil mas é preciso.

O Diabo lança confusão e divisão atraves dessas doutrinas.

marcelo victor disse...

Nobre Thiago,
Entendo sua posiçao, mas me parece que, nos dias da igreja primitiva, se cumpriu aquilo que o apostolo Paulo profetizou em Atos 20:29-31:

"Eu sei que, logo após minha partida, lobos ferozes se infiltrarão por entre a vossa comunidade e não terão piedade do rebanho. E ainda mais, dentre vós mesmos surgirão homens que torcerão a verdade, com o propósito de conquistar os discípulos para si. Por isso, vigiai! Lembrai-vos de que, durante três anos, noite e dia, não parei de prevenir a cada um de vós, com lágrimas, quanto a isso".

A meu ver, a religiao do imperio romano perseguiu e matou a igreja primitiva, prostituiu a doutrina apostolica e espalhou trevas sobre a face da terra (paganismo), de tal sorte que, de forma escondida, volta e meia, Deus manifestava momentos de luz aqui e acolà (vide o que houve com os valdenses, por exemplo), os quais eram prontamente reprimidos pela idolatria romana.

Em que parte da Biblia vejo tal acontecimento? Em Ap 12:13-14, que diz:

"Quando, pois, o Dragão se viu atirado para a terra, empreendeu forte perseguição à mulher que dera à luz o menino. Então, foram entregues à mulher as duas asas da grande águia, a fim de que pudesse voar até o local que lhe havia sido planejado no deserto, onde seria sustentada pelo período de um tempo, tempos e meio tempo, absolutamente fora do alcance da serpente".

Por ultimo, creio que vivemos atualmente um avivamento pos-Lutero que culminará no fim do continuo sacrificio (os cultos a Deus), sendo posta a abominaçao desoladora nas igrejas (uma adoraçao pagã), talvez uma Biblia adulterada, ou coisa parecida, sobre a qual os pregadores terao que ensinar o rebanho (Dn 11:31 e Dn 12:11).

Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Depois do governo militar, que nos livrou do comunismo, esse juiz Sergio Moro foi a melhor coisa que aconteceu neste pais.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Melhor o nome nessa lista do que na lista de corruptos.

Anônimo disse...

Esqueceu-se do Barbosao que começou a desnudar esse projeto maligno de poder dos petralhas, embora ele tenha saído correndo do palácio da justiça...

marcelo victor disse...

Policia Federal em alta, conforme diz deputado Bolsonaro, largando o pau nos corruptos:
https://www.youtube.com/watch?v=gejL2gFFajA

Fernando Costa disse...

Júlio,ouvi falar que o Moro seria evangélico,aliás,seria um diacono de uma igreja Batista no Paraná. Sabe se isso procede mesmo?
Abraços.

Nil disse...

Dilma lidera votação de ‘pior líder do mundo’ de revista americana
Em terceiro na lista aparece o ex-presidente da FIFA, Joseph Blatter



A revista norte-americana Fortune está fazendo uma votação em seu site para escolher o pior líder mundial da atualidade. Sem estranheza, a presidente brasileira Dilma Rousseff encabeça a votação até agora facilmente, após 3 dias de pleito, com uma dianteira assombrosa sobre o segundo colocado, o governador do estado americano de Michigan, apontado como responsável pela contaminação da água que abastece uma região urbana com aproximadamente 100 mil habitantes.

Não só de políticos consiste a lista. Dela igualmente fazem parte os cartolas da FIFA, outros políticos americanos e CEOs de notáveis corporações, como a Volkswagen, que está implicada em um escândalo de informações forjadas. Em terceiro na lista aparece o ex-presidente da FIFA, Joseph Blatter, envolvido no maior escândalo esportivo da história. Na sequência está Martin Shkreli, ex-CEO da Turing Pharmaceuticals, que atraiu a atenção dos meios de comunicação quando subiu o preço de um conhecido medicamento empregado no tratamento da AIDS.

A publicação escolheu 19 nomes e fez uma matéria no dia 30, mas sem no entanto fixar uma sequência de melhor (ou menos pior) para o pior, passando esta decisão para seus leitores. Próximo das 14h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (1), Dilma estava com 51 mil votos, contra 5,8 mil do segundo, Rick Snyder, governador de Michigan. Em uma hora, a presidente brasileira ganhou mais de 5 mil votos, enquanto os outros nomes quase não tiveram novos votos.

Leia também:
• Impeachment: Dilma tem até segunda-feira para apresentar defesa
• ‘Sobram crimes de responsabilidade’, diz autora do pedido de impeachment
• Propina foi usada em compras de Dior e Chanel por esposa e filha de Cunha, diz denúncia

Moro como um dos maiores líderes

Na última semana, em outra pesquisa feita pela revista norte-americana Fortune, o juiz federal Sérgio Moro que comanda a Operação Lava Jato, chegou à 13ª colocação como um dos 50 maiores líderes do mundo. De todos os nomes da lista, Moro é o único brasileiro.
http://www.epochtimes.com.br/dilma-lidera-votacao-pior-lider-mundo-revista-americana/#.VwBRpZwrIrg

Anônimo disse...

Como essa sucessão de golpes imorais e com as Forças Armadas desarmadas e caladas eu quero ver quem tira essa imunda de lá...é mais fácil tirarem moro da jogada.