23 de março de 2016

Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam


Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

Evangélicos compartilham profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção

Leiliane Roberta Lopes
Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.
Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.
Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.
A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.
“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.
A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.
Profecias internacionais também citam o Brasil
Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.
Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.
“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugares mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.
“Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, afirma a mulher deixando os espectadores impressionados.
“Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”, encerra a mulher que participava do evento Catch on Fire.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Profetadas a serviço da Teologia da Missão Integral? O caso Marina Silva

6 comentários :

Thiago disse...

Cuidado Julio...

O Marcos Goes do Libertar.in pode disser que ela tá com o cão no couro.

Pra ele nenhuma igreja presta, e o único santo usado por Deus é ele mesmo.

Thiago disse...

Eu creio em profecias, mas...

Temos que vigiar, pois há muito "profeta" dizendo babozeira por aí.

Que a mulher acertou, disso não há dúvida... quanto a veracidade da profecia e se foi mesmo de Deus... aí é um mistério à ser desvendado pelas obras/atitudes e vida desta senhora.

ÉLQUISSON disse...

Thiago,

Você disse textualmente:

"Eu creio em profecias, mas...temos que vigiar, pois há muito 'profeta' dizendo baboseira por aí... "

Realmente, Thiago, temos que vigiar. Como se diz no popular, "nem tudo que reluz é ouro". Em outras palavras: nem toda profecia ou revelação dada por qualquer pessoa é 100% verdadeira. A Palavra de Deus é a Única Autoridade Perfeita, Eterna, e Infalível para confirmar a veracidade de certas profecias e revelações. Está escrito:

"Deus não é homem para que minta, nem tampouco filho do homem para que Se arrependa; por acaso, diria Ele e não o faria? Ou falaria, e não confirmaria?" (Números 23:19)

"Assim será a palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)

"Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8)

É justamente por isso que, antes de confiarmos em determinadas profecias ou revelações, temos que testar todas elas pela Palavra de Deus (para saber se são verdadeiras ou não). Como bem disse o apóstolo Paulo, "o diabo insiste em se transformar em anjo de luz" (2 Coríntios 11:14). Então, devemos sempre ter a Palavra de Deus à mão para não sermos enganados.

Em virtude disso, não foi sem razão que o apóstolo João alertou a todos:

"Amados, não acrediteis em todo espírito; mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo" (1 João 4:1)

Não menos importante é o que disse Jesus:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas; e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se lhes fosse possível, enganariam até mesmo os escolhidos" (Mateus 24:24)

No livro de Deuteronômio, tem um excelente texto que nos ensina a testar uma profecia. Leiamos:

"Porém o profeta que entender de falar alguma coisa em Meu nome, a qual Eu não tenha mandado falar, ou que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E se disseres no teu coração: Como conheceremos a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e mesma palavra não se cumprir, e nem assim se suceder, esta é a palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou o tal profeta, e não tenhas temor dele" (Deuteronômio 18:20–22)

Creio que estes textos são mais do que suficientes para reconhecermos que a verdade da Palavra de Deus sempre está (e sempre estará) acima de toda e qualquer profecia ou revelação.

P.S: Se você quiser se manifestar, esteja à vontade

Thiago disse...

Elquisson,

Primeiramente obrigado por responder.


Só posso dizer uma coisa, tô cansado de profetata e de falso profeta guloso.

Eu não sei discernir quando há uma profecia verdadeira de uma falsa, daí a importância se se analisar as obras do sujeito, e se está verdadeiramente alinhado com a ortodoxia bíblica.

muralhacrista.wordpress.com

Anônimo disse...

Interessante essa profecia da profeta de Deus que diz que "em Brasília haverá luto." Ela vai de encontro com os dizeres dessa notícia (link abaixo) onde o pai de Santo a quem o PT recorreu para tentar salvar a Dilma do Impeachment, fala que segundo seus demônios, há um risco enorme de a Dilma se suicidar. O PT recorre ao Diabo, agora a Dilma está à mercê deles: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=51623293858

Anônimo disse...

Luciano Betim

A profecia é para edificação, exortação e consolação do povo de Deus no contexto da igreja reunida para o culto.