25 de março de 2016

Papa lava pés de migrantes muçulmanos: “Somos irmãos”


Papa lava pés de migrantes muçulmanos: “Somos irmãos”

“Temos culturas e religiões diferentes, mas queremos viver m paz”

(Associated Press) O Papa Francisco lavou e beijou os pés de refugiados muçulmanos, ortodoxos, hindus e católicos na quinta-feira, declarando-os filhos do mesmo Deus, num gesto de boas-vindas e irmandade num momento em que um forte sentimento anti-muçulmano e anti-imigrante está aumentando depois dos ataques em Bruxelas.
Francisco denunciou a carnificina como um “gesto de guerra” realizado por gente sanguinária que deve favores às indústrias de armas durante a Missa da Semana da Páscoa com pessoas que buscam asilo no abrigo em Castelnuovo di Porto, fora de Roma.
O rito de Quinta-Feira Santa promulga o ritual de lava-pés que Jesus realizou em seus apóstolos antes de ser crucificado, e sua intenção é um gesto de serviço. Francisco contrastou esse gesto com o “gesto de destruição” realizado pelos agressores de Bruxelas, dizendo que eles queriam destruir a irmandade da humanidade que os migrantes representam.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Pope washes feet of Muslim migrants: “We are brother”
Leitura recomendada:

32 comentários :

Anônimo disse...

Pode ser que seja uma profecia...esperemos, entao, a crucificaçao do vigario Chico, aquele que acredita ter substituido Jesus Cristo.

Uma coisa é certa, se depender dos muçulmanos, essa crucificaçao nao demora muito, basta a segurança do Vaticano dar uma brechinha!!!

Anônimo disse...

Faltou o Lula, o homem mais honesto que ja existiu...ele lavaria um pé e o Chicao lavaria o outro. Ficaria dez!!!

Fabiano Santos disse...

Quem te viu, e quem te vê, né Julio?!
Sempre te segui e admirei teu site e tuas postagens. Mas agora tu está pendendo pra um lado errado, enaltecendo uma criatura esquerdista, um comunista que quer levar às Américas a desgraça. Não foi isto que tu sempre combateu? O que está havendo contigo?

Julio Severo disse...

Fabiano, não entendo sua estranheza. Quem me viu cinco ou dez anos atrás, me viu publicando reportagens do WND (WorldNetDaily), um dos maiores sites conservadores do mundo. O WND sempre foi meu site favorito. Nunca escondi isso de ninguém. Se dez anos atrás você me via publicando reportagens do WND, hoje você continua me vendo publicando da mesma fonte. Olha aí de onde traduzi o artigo sobre o papa: WND. Isso é para você fazer pensar.

Anônimo disse...

Esses populistas sao mesmo malignos e nao perdem tempo pra usar, a seu favor, acontecimentos que comprovam o equivoco de suas palavras e condutas.

Como chamar de "amigos", pessoas que, desde a infancia, sao ensinadas o seguinte:
2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.

3:32 - Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.

3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.

4:24 - Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.

5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.

5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.

5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.

5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.



5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.

6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.

7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.
9:3 - E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.

9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,

9:29 - Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.

(continua...)

Anônimo disse...

(continuaçao...)

9:34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Deus. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Mohammad) um doloroso castigo.

9:35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem estigmatizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas espáduas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes! Experimentai-o, pois!

9:73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!

9:74 - Juram por Deus nada terem dito (de errado); porém, blasfemaram e descreram, depois de se terem islamizado. Pretenderam o que foram incapazes de fazer, e não encontraram outro argumento, senão o de que Deus e Seu Mensageiro os enriqueceram de Sua graça. Mas, se se arrependerem, será melhor para eles; ao contrário, se se recusarem, Deus os castigará dolorosamente neste mundo e no outro, e não terão, na terra, amigos nem protetores.

9:111 - Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

9:113 - É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.

24:2 - Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.

24:3- O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.

24:4 - E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados.

35:14 - Não clameis, hoje, por uma só destruição; clamai, outrossim, por muitas destruições!

40:70 - São aqueles que desmentem o Livro e tudo quanto enviamos com os Nossos mensageiros . Logo o saberão!

40:71 - (Ah, se tu pudesses vê-los) quando lhes forem postas as argolas nos pescoços, e forem arrastados com as cadeias.

40:72 - Até à água fervente! Logo serão combustível para o fogo.

43:4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.

45:8 - Enquanto que os incrédulos...ai dele! Ele desvanecerá as sua ações.

45:10 - Porventura, não percorreram a terra, para ver qual foi a sorte dos seus antecessores? Deus os exterminou! Semelhante sorte haverá para os incrédulos.

45:11- (Tal não ocorrerá aos fiéis) porque Deus é o protetor dos fiéis, e os incrédulos jamais terão protetor algum.

47:37 - Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas ações.

48:28 - Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.

marcelo victor disse...

Enquanto o Papa continua com seu namoro populista com os muçulmanos, os reais problemas de sua prole parece que vão de vento em popa:
http://www.paulopes.com.br/2015/09/freiras-abusavam-de-meninas-em-orfanato-de-dublin.html

Anônimo disse...

De fato, o Papa e os muçulmanos sao irmaos, pois ambos sao especialistas em perseguir judeus e cristaos legitimos (a quem os catolicos chamam de hereges).

A inquisiçao da igreja catolica apostolica romana seguramente deixa o terrorismo islamico no chinelo!!!

Anônimo disse...

Tenho nojo de populistas, pois vivemos esse "faz de conta" no nosso dia-a-dia aqui no Brasil.

Anônimo disse...

So falta trocar a Biblia pelo Alcorao e sair matando judeus...

Anônimo disse...

Um lider que abraça os gay e lava os pés dos muçulmanos...queria saber como está a cabeça dos catolicos tradicionais.

Anônimo disse...

Nao duvido que esse fulano saia em defesa do diabo, dizendo que Deus planejou o mal, e que, por isso, o bicho ruim apenas cumpriu a vontade de Deus!!!

Ele sò pode ser calvinista!!!

Anônimo disse...

Esse Papa deve ter feito teologia no Mackenzie!!!

marcelo victor disse...

Duvido que ele fizesse o mesmo com Benjamin Netanyahu.

marcelo victor disse...

Ele engana só os coitados dos católicos que acreditam na infalibilidade papal...talvez ele seja uma especie de Constantino.

Anônimo disse...

Tem que ver o que significa a palavra irmão pra esse idólatra...somente um ignorante ou um fanático pra engolir essa encenação papal de pretensa humildade ou humanismo.

Esse sujeito brinca com a vida de milhões de pessoas e escarnece do sofrimento das famílias que perderam seus entes queridos nos ataques terroristas, pois, usando uma linguagem subliminar, induz as pessoas a aceitar, pacificamente, que centenas de terroristas e potenciais terroristas circularem livremente pelas ruas das cidades europeias, como se nada tivesse acontecido.

HIPÓCRITA MALIGNO!!!

SHTF and Preparation disse...

O Papa, ou melhor, o sujeito da matéria, eu não sei porque está coisa de chamar ele de pai, papa, como se eu fosse um bastardo. Eu tenho pai, então, que raio é este de chamar um zé qualquer de pai, de papa, de padre (pai em latin).

Mas em fim, pode-se falar qualquer coisa do sujeito da matéria, mas não que ele está sendo incoerente com o cristianismo. Se você são cristãos então é isto mesmo que vocês tem que fazer, afinal o crucificado de vocês não disse que era para amar até quem te rouba e te bate na cara? Então parem de reclamar e sejam como este sujeito da foto.

Choradeira!

marcelo victor disse...

O que estamos discutindo não é o ato desse infeliz, mas, sim, o propósito, aquilo que está por detrás do ato, uma imitação barata de uma atitude de amor e humildade de nosso Senhor Jesus Cristo (aquele que deu Sua vida por todos homens).

De fato, ele está sendo coerente, mas não com o cristianismo bíblico (que ele não conhece), e, sim, com o cristianismo falacioso que a instituição dele vem ensinando há muitos seculos e que foi responsável pela morte de milhares de pessoas.

Na boca de Isaías, Deus disse: "Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído" (Isaías 29:13).

marcelo victor disse...

Sr(a) SHTF and Preparation,
Se quiser, eu posso lavar os seus pés também, sem o menor constrangimento, mas se você vier roubar a minha casa, estuprar minha filha, ou praticar qualquer ato de terrorismo contra nós, saiba que estamos preparados pra impedi-lo.

Aliás, apenas para esclarece-lo melhor o ponto de vista divino, Deus constituiu as autoridades para nos defender desse tipo de demônio que anda por aí, levando desgraça pras pessoas, as quais não trazem debalde a espada para essa difícil missão (Rm 13:4).

Acorde, filho(a)!!! Os comunistas adoram uma população desarmada e acovardada!!!

Anônimo disse...

Vou acreditar nesse filho do inferno o dia que ele abrir as portas do Vaticano pros seus irmãos muçulmanos, sem qualquer tipo de segurança...kkkkkk

marcelo victor disse...

Enquanto apenas meia-duzia de pessoas inocentes estão sendo explodidas junto com os pobres adoradores de Alah, ainda temos chance de viver um pouco mais.

O duro vai ser o dia em que, com tanta tolerância suicida, algumas ogivas nucleares caírem nas mãos dos irmãos muçulmanos do Papa.

Quero ver se eles terão tolerância para conosco...kkkkkkkkkkkkkkk

marcelo victor disse...

Acho interessante as pessoas cobrarem tolerância por parte dos cristãos, usando, inclusive, versos da Bíblia, como se o cristão fosse um idiota, obrigado a assistir, por exemplo, uma filha sendo estuprada e não fazer absolutamente nada.

Para os que não entenderam muito bem as lições do divino Mestre, indico a seguinte matéria:
http://www.prazerdapalavra.com.br/component/content/article/2204-mateus-538-42-eu-posso-levar-desaforo-para-casa.html

Anônimo disse...

Enquanto isso, mais gente morre vitima da intolerância muçulmana:
http://exateus.com/2016/03/28/cristaos-sao-alvo-de-ataque-no-paquistao/

Anônimo disse...

Devemos ser tolerantes para com os tolerantes e intolerantes para com os intolerantes...essa é a regra!!!
Bom, o Papa pensa diferente...vamos ver se a política dele dá certo?!

Anônimo disse...

O Papa é um palhaço metido a santo que faz politica com a vida dos outros.

Anônimo disse...

Se o amor dele é tão grande, quem sabe ele cumpra a sugestão que Jesus deu ao mancebo rico: vende toda a fortuna do Vaticano e dá aos pobres!!!

Anônimo disse...

Olha a resposta do incentivo à tolerância desse palhaço está produzindo:
https://noticias.gospelprime.com.br/padre-crucificado-ei-sexta-feira-santa/

Anônimo disse...

Eu também tenho nojo de populistas...

Anônimo disse...

Os populistas, como o sapo barbudo, fedem...dá nojo na gente!!!

Anônimo disse...

Quer impressionar...no mínimo ele tá ganhando uns petrodólares a mais.

Anônimo disse...

Vocês acham que esse fulano tem amor ao próximo?
A seita dele não quer levar os muçulmanos a Cristo. Que amor é esse, pois somente em Cristo há salvação? Quanta hipocrisia...
http://exateus.com/2016/03/07/vaticano-nao-quer-que-muculmanos-refugiados-sejam-evangelizados/

Anônimo disse...

Com um ídolo na mão e querendo abençoar o povo...pura hipocrisia diabólica!!!
https://www.youtube.com/watch?v=lwD8R8g0P6E

Ass. Rodrigues