5 de março de 2016

Papa diz que Europa está vendo uma “invasão árabe” e que isso é uma coisa BOA


Papa diz que Europa está vendo uma “invasão árabe” e que isso é uma coisa BOA

Tom Wyke
O Papa Francisco descreveu o influxo de migrantes na Europa como uma “invasão árabe” antes de explicar que os novos migrantes vão melhorar a Europa.
O pontífice estava dando um discurso a uma audiência de cristãos franceses quando ele refletiu na história de migração europeia e o impacto positivo que teve em sua cultura hoje.
Ele descreveu a crise de migração como “um fato social” antes de explicar que ajudará a Europa no futuro tornando-a mais multicultural, de acordo com Bloomberg.
Leitura recomendada:

26 comentários :

Anônimo disse...

Mudança ao fio de uma espada impiedosa...

Anônimo disse...

Primeiro ele tem que abrir as portas do Vaticano para os seus protegidos arabes...

Anônimo disse...

Ou o Chiquinho das Couves pirou de vez, ou ele está si revelando: um agente da esquerda global, afim de implodir de vez com o Ocidente e a Ig. Católica Romana !

Anônimo disse...

Ele resolveu mudar de time e agora vai ser o camisa 10 da turma de Alah...quero ver ele obrigar as idolatras a usarem burcakkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deve estar ganhando alguns poços de petroleo...

Anônimo disse...

Essa turma tem sede de sangue judeu...ele deve estar armando alguma pra cima de Israel.

Anônimo disse...

Isso n ão é um Papa nem muito menos um Cristão!
è o proprio anticristo nascido argentino.
Seu fim será tragico.

Julio Severo disse...

O Chico deveria dar o exemplo. Ele deveria agora desmantelar a muralha enorme que cerca o Vaticano e proclamar para os árabes do mundo: “Vocês são bem-vindos aqui!”

Anônimo disse...

Jogada politica...tem alguma coisa por detras que logo vamos saber.

Basta dar um pulinho nos paises arabes pra descobrir o quanto vai ser bom pra Europa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comunistas sao assim, onde chegam, a pobreza se alastra e o que há de bom desaparece. Vem junto a sujeira, o atraso, a violencia...

RONALDO disse...

Nesse ponto tenho que concordar com Donald Trump (Candidato a presidência dos USA) esse papa é uma vergonha mundial.

Anônimo disse...

Evangelho social...conversa de COMUNISTA radical!!!

marcelo victor disse...

Esse careca sem-vergonha, metido a santo, certamente esta tomado pelo mesmo espirito que tomou a mente e o coraçao de Hitler.

Suas palavras inconsequentes chancelam açoes e comportamentos criminosos, colocando em risco a vida de milhoes de cristaos e judeus.

Anônimo disse...

Populista sem-vergonha!!!
Ele devia transferir a sede da idolatria romana pra capital da Siria e trocar a Biblia (que ele nao executa) pelo Alcorao...

"Política sem medo" disse...

Se isso e tao bom o papa deveria chama-los todos para o Estado do Vaticano!

Anônimo disse...

No fundo, o sonho de todo Papa parece ser mesmo entrar num templo em Jerusalem e ser adorado como um deus...

Anônimo disse...

Pode ser que as palavras desse demônio sejam uma profecia, como foram as palavras de Gamaliel (At 5:35-39). A invasão árabe será boa pra punir a apostasia e a impiedade dos ocidentais (aborto, sodomia, nudez publica, imoralidade, etc).

Anônimo disse...

Esse fulano é discípulo de Maomé...

Anônimo disse...

VIGARISTA METIDO A SANTO!!!

marcelo victor disse...

Sinto gosto de sangue nas palavras do vigário de Cristo (substituto do Messias).

Anônimo disse...

Olhem a conversa fiada desses idolatras sem-vergonha:
http://exateus.com/2016/03/07/vaticano-nao-quer-que-muculmanos-refugiados-sejam-evangelizados/comment-page-1/#comment-307

O interessante é que esse inergumero recomenda um "testemunho silencioso"...deve ser semelhante ao que fez a idolatria romana durante a inquisiçao?!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Esse padreco tá de olho no ecumenismo...quer ser profeta de todas as religioes.

marcelo victor disse...

Veja se essa pessoa é digna de fé:
Homossexuais
"O catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados por causa disso, mas integrados à sociedade" – 2013
Aborto
"Conheço bem as condições que conduziram a esta decisão. Sei que é um drama existencial e moral. (...) O perdão de Deus não pode ser negado a qualquer um que tenha se arrependido" – 2015
Drama dos refugiados
"Apelo às paróquias, às comunidades religiosas, aos monastérios e santuários
de toda a Europa que recebam uma família de refugiados" – 2015
Capitalismo
"Este sistema já não se aguenta, não o aguentam os camponeses, não o aguentam os trabalhadores, não o aguentam as comunidades, não o aguentam
os povos e a terra também não" – 2015

Anônimo disse...

Nessa linha, creio que, em breve, o Papa vai tomar as devidas providências pra que a idolatria romana oficialmente pule fora do cristianismo...vai criar uma nova religião, assumindo de vez o paganismo que pratica e as heresias dessa seita.
Quem tem alguma duvida disso, basta ver sua declaração maligna: "a cruz foi um fracasso": https://www.youtube.com/watch?v=ziIoXLg-Ttc

Anônimo disse...

Essa figura diabolica mostra toda sua insensibilidade para com o sofrimento alheio, ou seja, com as centenas de pessoas que estao sendo estupradas, violentadas, roubadas, assassinadas por esses terroristas sem-vergonha na Europa. Para esse demonio, travestido de santo, os fins justificam os meios (ou seja, ele confessa que nao passa de um comunista discarado).

Se ele estivesse realmente preocupado com Jesus Cristo, ele cuidaria em providenciar para que pelo menos os catolicos da Siria fossem poupados das terriveis perseguiçoes que estao ocorrendo naquela naçao (nao precisava nem se preocupar com os protestantes). Riqueza e poder nao lhe faltam...

Onde estao as açoes dele nesse sentido? Ele acha que ter reconhecido o estado da palestina resolveu alguma coisa? Ao contrario, aumentou ainda mais as tençoes no Oriente Medio. Essa atitude desse canalha é semelhante a covardia de determinadas autoridades que se dispoem a negociar com bandido, achando que esses demonios irao se sensibilizar com a vida alheia e deixar o crime.

Ladrao só entende a linguagem da bala, assim como os muçulmanos tem uma ideia fixa de destruir os judeus desde criança!!!

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Um site divulgou as diversas açoes maligna do papado que comprovam que o catolicismo romano odeia Israel:
https://paraessesdias.wordpress.com/2010/06/24/a-igreja-catlica-e-a-perseguio-aos-judeus-durante-a-histria/

Como pode alguem dizer que ama a Deus e odeia Israel?

marcelo victor disse...

Apos ter assistido o filme "A Reforma Protestante-Martinho Lutero" entendi a postura atual do Papa Francisco, um politico herege, como todos aqueles que o apoiam, o qual quer avocar para si o merito de ter "salvado o cristianismo" (quanta presunçao).
Em outras palavras, esse anticristo quer salvar aquele que nos salvou com o Seu sangue: Jesus Cristo.
Nao passa de uma BLASFEMO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=eezenm7Tlps