16 de março de 2016

Nação do Caribe pede remoção de embaixador dos EUA


Nação do Caribe pede remoção de embaixador dos EUA

“Consideramos a agenda gay desrespeitosa para com a cultura e tradições da maioria das famílias dominicanas”

(CNS News) Um pouco mais de dois anos depois que James “Wally” Brewster, lobista da campanha de Obama e militante LGBT, chegou à República Dominicana, acompanhado por seu “marido,” Bob Satawake, para assumir suas obrigações como embaixador dos EUA, esse país conservador está fazendo mais e mais pedidos para que ele seja substituído.
A legenda nesta foto no site da Embaixada dos EUA em Santo Domingo, República Dominicana, diz “Embaixador James Brewster e seu marido Sr. Bob Satawake deram um almoço em sua residência em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres nos Estados Unidos.” A legenda não dá o nome das mulheres na foto. (Foto: Embaixada dos EUA em Santo Domingo)
Líderes cristãos, políticos e autoridades educacionais na nação-ilha caribenha estão clamando para que ele seja removido e uma petição foi entregue à Casa Branca nesta semana acusando-o de promover uma “agenda LGBT” incompatível com os valores da cultura e tradição cristã da República Dominicana.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Caribbean nation calls for 'gay' U.S. ambassador's removal
Leitura recomendada:

13 comentários :

Ralf Yuri disse...

Claro que quem manda num país é o povo mas este se deixa idiotizar.
Veja o Brasil,um país de 80% cristãos que deixam os políticos instalarem a ditadura gay á partir da escola.
As igrejas deveriam propor a obrigatoriedade de professores cristãos para ensinar nossas crianças cristãs,ao invés disso 100 bi do orçamento da educação está pagando professores drogados ateus e gays para ensinar nossas crianças.
Não vejo nenhuma igreja levantando esta bandeira, na verdade a função das igrejas é formar o povo covarde e burro que a elite precisa para dominar.

marcelo victor disse...

Falou tudo!!!

No meio religioso, tem muita gente preocupada somente com a sua prosperidade, com os judeus, com a politica e se esquece de despertar a sociedade pra sair em defesa das nossas crianças e da juventude brasileira.

Quando aparece alguém como Bolsonaro, descendo a lenha na nova ordem mundial e no entreguismo, logo os sociopatas e seus idiotas uteis fazem barulho, chamando-o de fascista. E o povão vai atrás fazendo eco...

As eleições nos dão o retrato da mentalidade do povo brasileiro e da sua verdadeira crença. No fundo, a maioria não passa de cristãos nominais que dizem amar a Deus da boca pra fora ou por convenção social.

Anônimo disse...

Povo Corajoso...que inveja!!!

Anônimo disse...

Enquanto no Brasil a corrupção extrapolou os limites da sem-sem-vergonhice e a moral foi pro ralo, com autoridades "fichas sujas" ditando as normas pros milhões de brasileiros, tem nações preocupadas com o futuro.
Que inveja!!!

Anônimo disse...

O Brasil quer entregar seus filhos, EM SACRIFÍCIO, nos braços do diabo, a começar pela presidente!!!
QUE NOJO DE SER BRASILEIRO!!!

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Que Deus abençoe essa nação e essas autoridades!!!
Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

Eis aì as proximas vitimas das açoes internacionais dos promotores da sodomia...vamos ver até quando os dominicanos irao suportar a pressao que, por certo, virá.

Anônimo disse...

Vamos ver a reaçao do demonio Obama...

Anônimo disse...

Que papel ridiculo, o EUA exportando gays deslumbrados e usando cargos publicos pra impor sua cultura sodomita sobre os demais povos.

marcelo victor disse...

Quem diria que a maior naçao protestante faria isso...o grande erro foi embarcar no suposto socialismo do demonio Obama, um populista como todos os outros.
Agora que os norte-americanos embarcaram nessa canoa furada, o jeito é navegar na lama da corrupçao moral e curtir essa viagem rumo ao INFERNO.

Anônimo disse...

Esse Obama é homossexual, ou alguem da sua familia...talvez sua esposa.
Ele deve estar legislando em causa propria, pois a febre gay no intimo de seu ser é muito grande, é voraz, incontrolavel...beira a sado-masoquismo.

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Mesmo em meio a toda essa lama de imoralidade, sempre tem gente que nao se curva diante do diabo.
Gloria a Deus!!!

Anônimo disse...

Obama é inteiramente capaz de jogar uma bomba nessa naçao, tal a insanidade dessa febre gay.