21 de março de 2016

Manifesto evangélico pelo governo do PT, mas nenhum manifesto por um Evangelho sem ideologia política


Manifesto evangélico pelo governo do PT, mas nenhum manifesto por um Evangelho sem ideologia política

Julio Severo
Um manifesto intitulado “Manifesto de Evangélicos pelo Estado de Direito - Iniciativa do Missão na Íntegra” está circulando entre pastores evangélicos na internet e acabou de chegar às minhas mãos. Claro que, como sua intenção oculta é dar apoio ao barco petista que está afundando, não vou assinar. Mas importantes líderes evangélicos, ao que consta no documento, já assinaram, inclusive Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz e Ricardo Bitun.
Ariovaldo Ramos é o presidente da Visão Mundial, filial brasileira da poderosa e rica organização americana World Vision. Entristece-me ver o dinheiro dos evangélicos americanos sendo investido na propagação ideias da Teologia da Missão Integral no Brasil, através de seu “apóstolo” maior, Ariovaldo.
Ed René Kivitz é um pastor liberal que vem sendo paparicado há anos por igrejas da Teologia da Missão Integral. A mais nova paparicadora é a Igreja da Lagoinha.
Ricardo Bitun é o coordenador dos cursos de teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele é também um dos líderes da ANAJURE, uma entidade jurídica evangélica.
Para ver a lista completa dos nomes de todos os pastores que até agora assinaram o manifesto, consulte este link: http://archive.is/ynD0K
O texto abaixo, que maliciosamente defende o governo do PT, é o conteúdo do manifesto que está circulando em nome da entidade Missão na Íntegra, cujo foco é a promoção da Teologia da Missão Integral. O manifesto, que está circulando entre líderes evangélicos, não tem meu apoio e só está sendo repostado aqui para denúncia. Se a Missão na Íntegra não tem envolvimento com esse manifesto que leva seu nome, favor se comunicar com o Blog Julio Severo. Eis o manifesto:
Nestas últimas semanas, a nação brasileira tem vivido momentos de aflição, angústia e ódio. A ausência de serenidade e cautela, nesta hora crítica, tem despertado muita preocupação e tememos que o acirramento provocado venha custar vidas humanas.
Conquanto tenhamos entre os membros de nosso movimento, como em todo o universo evangélico, as mais diversas opiniões políticas, ideológicas e opções partidárias, há em comum a pregação da tolerância, da paz e da justiça, conforme a orientação das Escrituras Sagradas. Desejamos, neste manifesto, nos posicionar a respeito desses acontecimentos.
Todos os signatários deste manifesto declaram que:
• como cristãos, rejeitamos e denunciamos com veemência a corrupção, a iniquidade, a impunidade e o ataque ao Estado Democrático de Direito. Esses desvios fazem com que o pão não esteja na mesa do pobre, e deixem os enfermos e os órfãos desamparados.
• entendemos que a corrupção e a impunidade têm sido problemas endêmicos na sociedade brasileira. E que a indignação de todos nós contra isso é justa e profética. Contudo, rejeitamos igualmente toda indignação pecaminosa que suplante o ordenamento jurídico, que aja com parcialidade e dissemine o ódio e o desejo de vingança entre os brasileiros.
• somos favoráveis a que todos, em quaisquer posições que ocupem ou de quaisquer camadas da sociedade, denunciados na forma da lei por possíveis crimes, sejam investigados e julgados. Porém, só se faz justiça civil pela aplicação rigorosa e exclusiva da lei. Não concordamos que os ritos necessários para o juízo legal sejam adulterados apenas para atender ao clamor público.
• rejeitamos a postura midiática tendenciosa com divulgações editadas dos processos investigativos. Essa prática irrefletida apenas tem promovido dias de aflição e angústia para os brasileiros, além de propagar o ódio e a intolerância com quem pensa de forma diferente sobre a condução dos processos. Por isso, nós pedimos à nação, e em especial aos nossos irmãos em Cristo, muita cautela e serenidade, e que o desejo de justiça não nos torne injustos.
• sabemos que os gritos de “crucifica-o" são motivados, muitas vezes, por gente mal intencionada e isso pode nos trair e nos levar a julgamentos precipitados. Entendemos que condenar alguém, antes que todo o processo investigativo seja concluso, antes que se dê amplo direito de defesa, e antes que um tribunal dê sua sentença final, constitui um perigoso precedente para que quaisquer poderes, seja o Executivo, o Legislativo ou o Judiciário, excedam os seus limites constitucionais.
• exigimos respeito ao voto. Toda eleição é uma convocação e um embate entre eleitores, e o voto é o suporte da legitimidade. Se a escolha dos eleitores corre o risco de ser invalidada, tem de haver um processo segundo o ordenamento jurídico, logo, isso tem de ocorrer de forma isenta e sob o império da Lei. O mandato outorgado pelo povo, por meio do voto, não pode ser levianamente questionado.
• rejeitamos todo ódio. O ódio, constatado muitas vezes nos discursos de figuras públicas, incita a violência e isso, segundo a nossa fé, é diabólico e não pode ser admitido entre os que constituem a Igreja do Senhor Jesus em solo brasileiro. Cabe a todo cristão a tarefa de ter paz com todos, seja em serviço ao próximo, seja em tolerância com quem pensa diferente, sendo capaz de amar e interceder por seu oponente. Intercessão que, rogamos, seja feita por nossa nação.
• defendemos que as investigações devam continuar, que as provas sejam coletadas e os responsáveis sejam arguidos pelos tribunais, conforme o estabelecido nas leis brasileiras. Que não haja privilégios para qualquer pessoa investigada, independente de posição ou partido político.
• defendemos a democracia como valor inexorável da Nação e não aceitaremos que nada possa interferir no Estado de Direito. Queremos que a institucionalização seja observada e que prevaleça a serenidade necessária para que o estado democrático seja preservado.
• reiteramos que "a voz" das ruas deve ser ouvida, mas o limite é a Constituição Brasileira. Cremos que todos devem ser investigados, mas dentro das garantias constitucionais. Que o voto e a escolha da maioria devem ser honrados, como reza a lei. Cabem às instituições, designadas democraticamente para tal, a garantia do Estado de Direito, a fim de que quaisquer cidadãos tenham seus direitos respeitados.
Para tanto permaneceremos em vigília e em orações.
Que o Senhor nos faça instrumentos da sua paz e da sua justiça.
Leitura recomendada sobre TMI (Teologia da Missão Integral):
Leitura recomendada sobre a entidade Missão na Íntegra:
Sobre os protestos e crise brasileira:

64 comentários :

Apostle of Christ disse...

Manifesto evangélico sim, cristão, jamais. O termo evangélico pode ser facilmente substituído aqui por religioso. Porque é isso que o "evangélico" significa nesses dias. Só mais um sistema religioso como tantos outros e não muito diferente destes. Resta ainda alguma dúvida de que essa tal Teologia da Missão Integral seja uma antro marxista? Que outra explicação pode existir para um ato tão aviltante contra justiça? Entendem agora que a ideologia socialista literalmente diminui, danifica e enfraquece a capacidade de raciocínio de uma pessoa? Esse "vírus" imbecilizante que cega todo o entendimento e a lógica e os substitui por ignorância e insanidade. Se a sua congregação, seja através de membros ou mesmo de sua liderança, está envolvida nesta heresia, fuja. Saia dessa "Babilônia". O cristão só precisa de Deus e de sua Palavra.

marcelo victor disse...

Do campo das ideias, os comunistas, onde quer que se encontrem, passam ao campo das açoes, disseminando, ocultamente (a principio), seus vevenos nas mentes dos indoutos e desavisados.

Com isso, difarsadamente fazem centenas e mais centenas de soldados da mentira, conhecidos popularmente como idiotas uteis, os quais lhes garante um background (como um abaixo assinado ou plebiscito), para dar legitimidade aos futuros abusos que certamente virão, na busca do real objetivo dessa seita diabolica: o PODER!!!

Como ultimo passo desse processo diabolico, surge, entao, a ultima etapa, inevitavel: o periodo do PAREDON (neste caso, para os cristãos "rebeldes").

Thiago disse...

MALDITOS PASTORES MAÇONS DE ESQUERDA!!!

MALDITOS!

Abraçam o erro e exigem de nós o mesmo.

QUE SEJAM ESCURRAÇADOS JUNTO COM O GOVERNO DO PT!!!

P.E.T.R.A.L.H.A.S REFORMADOS.

O Juízo sobre o PT virá também sobre vocês.

fielcomunista disse...

Coisas estranhas sobre este manifesto: Nomes repetidos até 5 vezes! (É uma por congregação?)
Sem identificação alguma do signatário (Denominação, Igreja, Cargo...)
E isso como se já não bastasse "evangélicos" apoiando um manifesto que dá plenos poderes aos eleitos, como se não houvesse instrumentos legais e democráticos para derrubar políticos corruptos!

Anônimo disse...

a revista pela qual coxinhas se informam (VEJA), já está dizendo que CUBA é uma democracia, com a visita de OBAMA.Esse mundo é ou não é LOUCO.

Everaldo disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Usando um tom carregado, eu diria o seguinte: pior do que ser ímpio (ou se aliar a um ímpio) é se dizer cristão e agir como ímpio (ou estar ao lado daqueles que se dizem cristãos, mas que agem pior até do que os piores ímpios). A respeito disso, o apóstolo Paulo escreveu algo muito apropriado:

"Já vos adverti por carta para que não vos associeis com aqueles que se prostituem; isso não dizer absolutamente com os devassos, nem com os avarentos, os roubadores, ou os idólatras; pois assim seria necessário para vós sair do mundo. Mas agora eu vos escrevo para que não vos associeis com aquele que, se dizendo irmão, for devasso, avarento, idólatra, maldizente, beberrão, ou roubador; com o tal, nem ainda comais. Pois que tenho eu em julgar aqueles que estão de fora? Não julgais vós quem é de dentro? Mas Deus julga os de fora. Tirai, portanto, do meio de vós esse iníquo" (1 Coríntios 5:9–13)

Outra advertência séria neste sentido é a do apóstolo João:

"Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai quanto o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa e nem tampouco o saudeis. Porque aquele que o saúda tem parte nas suas obras más" (2 João 1:9–11)

Será que eu estou certo? Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

João Pedro disse...

Só faltava essa: manifesto "evangélico" a favor do petismo!
Agora os PETISTAS, mesmo aqueles que se disfarçam de evangélicos, só falam de ódio, golpe, etc.
Deve ser porque de ódio e golpe eles entendem muitíssimo bem.

marcelo victor disse...

Sinceramente eu acho que isso já faz parte do juizo de Deus, para separar o joio do trigo.

A peneira esta passando e, aos poucos, os mascarados estao passando pelas malhas divinas, o cordel de medir.

Somente vai sobrar os que estao disposto a morrer pelo nome de Jesus Cristo, como tem ocorrido com muitos martires em paises de confissao muçulmana e como ocorreu, no passado, na epoca da inquisiçao.

Dificil achar uma congregaçao que nao esteja envolvida com politica e com a gloria deste mundo (arrancando a lã das ovelhas), mas ainda tem...

AK disse...

Enquanto os "crentes" da Lava Jato fazem um excelente trabalho em benefício da sociedade, estes envergonham apoiando bandidos que escarnecem e destroem nosso país. #Vergonhaaaaaaa, #Vergonhaaaaaaa

marcelo victor disse...

Nao passa de uma tecnica de mapeamento pra conhecer quem é quem...me engana que eu gosto!!!

Anônimo disse...

Os grupos economicos que sustentam esses laranjas (podres) nao querem largar o osso de jeito nenhum...só a quantia de grana que eles estao gastando com advogados, segundo consta, daria pra resolver o problema de muitas naçoes, incluindo o Brasil.
Pode ser até que eles estejam dando uma forcinha pra OAB pagar suas contas, de forma que, depois dessa bagunça generalizada "pra ingles ver", tudo vai terminar em pizza, com segurança das forças Armadas.

Anônimo disse...

E tem gente que cai nessa, embarcando numa canoa furada...DEUS nos guarde de fazer aliança com o diabo como essas pessoas.

Anônimo disse...

Seguindo os passos da "mae das prostituiçoes", algumas filhas comprovam a maternidade.
SAI DA BABILONIA POVO MEU!!!

Ass. Rodrigues

Saga disse...

Pior foi a comparação com Cristo ao citar o Crucifica-o

luciano jose resende Walsh disse...

Bem aventurados aqueles que tem sede de Justiça; Roubar bilhões e permitir que milhões sejam prejudicados por seus crimes e compactuar com isso é digno? Que esses pseudo pastores sejam repreendidos, em nome de Jesus.

Anônimo disse...

O texto pode ser dividido em duas partes: uma fala de coisas absolutamente dispensáveis, posto que óbvias (Observância das leis). A outra é absolutamente canalha, posto que sorrateiramente, tenta induzir o leitor inexperiente (ou analfabeto funcional) a pensar que os que estão violando as leis são os adversários do petismo-lulismo-dilmismo.

Como dizia meu avô: "Vão Caçar Sapos de Bodoque!"

Guilherme disse...

Somos todos contra a corrupção, "mas".../"porém".../"contudo".../"todavia"...

O que seria dos relativistas morais se não existissem as conjunções coordenativas adversativas?
;-)

Jéssica Amaral disse...

Que Deus olha com misericórdia pelo nosso momento no País.

Orações

Henrique disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Candidatos esquerdistas falam exatamente o que o povo quer ouvir: os discursos populistas (as mesmas promessas mentirosas de sempre). De um povo corrupto (como é o povo brasileiro) nunca se deve esperar nenhuma importância (ou preocupação) com valores morais e/ou cristãos.

EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR: SE TODO MUNDO TIVESSE BOM EMPREGO, GANHANDO MUITO BEM, A ECONOMIA ESTIVESSE EM RITMO CRESCENTE, EU GARANTO (COM TODA CERTEZA) QUE NINGUÉM NUNCA FARIA QUALQUER PROTESTO CONTRA LULA, DILMA, O PT, E OS DEMAIS PARTIDOS ESQUERDISTAS! BRASILEIRO SÓ QUER SABER DE DINHEIRO NO BOLSO (E O RESTO QUE SE EXPLODA)! VALORES MORAIS E/OU CRISTÃOS? NEM PENSAR!

Alguém concorda comigo?

Lino disse...

O comentário do Henrique foi direto ao ponto. De fato, nunca se viu ninguém dizer nada contra o casamento gay, a propagação do kit gay nas escolas, legalização do aborto, enfim, nunca se viu nenhum protesto firme e forte contra as aberrações e imoralidades que este governo diabólico do PT (e também os demais partidos de esquerda) querem nos empurrar goela abaixo a todo e qualquer custo. Brasileiro só protesta quando dói no bolso!

EU DIGO COM TODAS AS LETRAS (E EM ALTO E BOM SOM PARA QUEM QUISER OUVIR): SÓ VOU ACREDITAR QUE O POVO BRASILEIRO É CONSERVADOR (OU UM POVO QUE ZELA PELA MORAL, PELOS BONS PRINCÍPIOS, E PELOS VALORES CRISTÃOS) NO DIA EM QUE ESTE MESMO POVO PARAR DE VOTAR EM CANDIDATOS ESQUERDISTAS (DO PT, DO PSDB, E DE OUTROS PARTIDOS COM A MESMA AGENDA POLÍTICA)! SABEM QUAIS SÃO AS CHANCES DISSO ACONTECER? ZERO! ISTO MESMO: ZERO (E NÃO É NENHUM EXAGERO)!

E MAIS: PODE ATÉ O PRÓPRIO JESUS APARECER PESSOALMENTE, MAS O BRASILEIRO CONTINUARÁ VOTANDO EM PETISTAS E TUCANOS (E OUTROS ESQUERDISTAS)! BRASILEIRO NUNCA VAI DAR MAIS IMPORTÂNCIA A VALORES MORAIS E CRISTÃOS DO QUE A ECONOMIA!


Será que eu estou certo? Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

marcelo victor disse...

As pessoas protestam somente quando algo as incomoda ou ameaça o seu status quo; ou seja, é como se dissessem: nao mexam comigo, me deixem em paz e o resto que se dane!!!

Luxuria, depravaçao, imundicia, imoralidade e toda sorte de prazeres carnais, entre os quais o futebol e carnaval, nao incomodam, em absoluto, àqueles que nao tem o menor compromisso com a vida eterna, mas somente com o proprio nariz.

Por isso, aquele que vier a publico, prometendo o paraiso na terra, certamente terá honras de rei, ao passo que aquele que pregar que as pessoas devem renunciar a tais preceitos mundanos, em prol do bem comum, será devidamente execrado (tido como louco, fascista, retrogrado).

Nos EUA, por exemplo, quem apoiaria um sujeito que quer acabar com a imigraçao ilegal (ainda que traga, comprovadamente, muitas desgraças ao cidadaos norte-americano), se ela movimenta milhoes em trafico de drogas, submundo, subempregos, etc.? Sem contar que, normalmente, os imigrantes ilegais sao pessoas de indole duvidosa, que nao deram certo em seu paises.

Sem duvida a situaçao economica foi o grande diferencial para que milhoes de pessoas se sentissem ameaçadas e viessem às ruas protestar, de tal sorte que, olhando pelo lado bom da coisa, vemos, no infortunio economico, uma providencia divina para frear a abominaçao que já estava prestes a se instalar totalmente em nossas terras.

Por isso devemos dar graças a Deus por ter balançado as estruturas nacionais, esperando que algo de novo susceda, para que continuemos a gozar, ainda um pouco mais de tempo, da gloriosa liberdade de exercer a exercer a nossa fé.

Todavia, o que tiver que vir, virá e nao tardará...nos preparemos, pois os pseudo cristãos (comunistas, na realidade) são astutos e estão trabalhando nos bastidores para destruir nossa liberdade.

marcelo victor disse...

Apos ter assistido o filme "A Reforma Protestante-Martinho Lutero" entendi a postura atual do Papa Francisco, um politico herege como todos aqueles que o apoiam.
https://www.youtube.com/watch?v=eezenm7Tlps

Tamara disse...

Bom, não sei exatamente o que tanto reclamam o povo brasileiro. Apesar do direito do voto e de ser secreto. Quero expor que não votei no PT não por não acreditar ideologicamente no partido, mas pela Presidente escolhida na pessoa de Dilma Russef.
No entanto se bem me recordo, nosso país é uma nação democrática e não uma ditadura. Ou seja, a maioria acaba vencendo.
Isso significa que a maior parte dos brasileiros reelegeram a Dilma como presidente deste país após 8 anos do governo Lula e 4 do governo Dilma.
Acredito na democracia e na Constituição Brasileira que é conhecida como Constituição Cidadã.
Somos brasileiros e cristãos. Servimos a Deus e a Jesus Cristo. Mas na minha concepção ideológica posso ser de esquerda, pois o Brasil conquistou o direito de expressão.

Eu sou representada por este manifesto.

Espero que o Senhor guarde nosso coração da mídia e nos faça entender o que a maior parte dos brasileiros pensam com relação ao governo e não somente os formadores de opinião.

No Amor de Cristo Jesus!

Ricardo disse...

É obrigação do crente é orar pelo seu governo, apregoar a paz entre os homens...Tenho orado pela conversão da.Dilma, Lula, Aecio,Fhc,Alkimim, Serra....pelos magistrados...

Anônimo disse...

Evangelho se mistura com política? Jesus disse que o Reino dele não era deste mundo!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Talvez este comentário que eu vou postar aqui (embora seja repetido) explique melhor por que o povo sempre coloca esquerdistas no poder em quase toda eleição (me corrijam se eu estiver errado):

Diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Mudam somente os "atores" (os presidentes), mas o "script" (o programa de governo) é rigorosamente o mesmo. Para que não haja mais nenhuma dúvida quanto a isso, vejamos alguns dos pontos que ambos os governos têm em comum:

– Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais, os criminosos, os menores delinqüentes, e também a perseguição aos cristãos);

– Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para o governo, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

– Censura à liberdade de expressão (e ainda dizem, na maior cara–de–pau, que somos um país democrático!);

– Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, como tal, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta dizer que todas elas são de Deus);

– Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma disfarçada de fazer com que as nossas crianças sejam sutilmente induzidas ao homossexualismo, promovido pelo ex–ministro Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

– Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o verdadeiro passado de Dilma, Lula, e outros esquerdistas).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma (na verdade, o governo de Dilma nada mais é do que a continuação do governo de Lula).

E por que o povo, mesmo sabendo disso tudo, ainda assim vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem é que não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma? Tem gente que ainda tem a ousadia de dizer: "Se o governo é bom (já que ajuda o povo com o Bolsa–Família e outros benefícios), por que votar contra o mesmo governo?" Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o Império sobrevive".

Não tenho nenhum medo de dizer: a nossa política está tão podre, tão suja, e tão corrompida, que nem mesmo certos políticos da bancada evangélica não são dignos da nossa confiança (e, muito menos, merecedores do nosso voto). Em suma: não dá pra confiar em nenhum político (seja de que partido for).

Se o povo tivesse vergonha na cara (e, principalmente, se este mesmo povo fosse politicamente conscientizado), não colocaria corruptos no poder em troca do Bolsa–Família (ou em troca de qualquer outro tipo de ajuda ou assistencialismo). Só que o povo, durante as eleições, vota mais com a emoção do que com a razão (isto é, mais com a barriga do que com a cabeça). E isso, infelizmente, já criou um ciclo vicioso muito difícil de ser quebrado.

Portanto, diante de tudo que foi dito aqui, só dá pra chegar a uma única conclusão: enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo, em toda eleição, ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda ou assistencialismo), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos, a partir de agora, sejam mais cuidadosos na hora de votar (e não se deixem enganar pelas promessas mentirosas dos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as eleições)!

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Samuel Ranner disse...

Júlio.Obrigado pela postagem.Eu vi na lista até nomes de pastores auxiliares da Igreja do Evangelho Quadrangular e vou passar essa lista dos nomes para os Coordenadores Nacionais e Estaduais,salvo meu Estado atual,que é São Paulo,passarei pessoalmente ao Coordenador.Avisarei também ao pastor da minha Igreja aqui,que é ainda homem de Deus sério,para a Igreja aqui não cair nesse laço do diabo!

Anônimo disse...

Essa estrategia de listas e mais listas nao me engana...isso é o prenuncio de algo muito terrivel que vem por ai, como se quisessem dar nome aos bois.

Rhycardo disse...

É lamentável. O "Missão na Íntegra" vinha fazendo um excelente trabalho. Exarou um
manifesto nitidamente tendencioso. Só faltou encerrar com o chavão: "- Não haverá golpe!"

Anônimo disse...

Estatisticas para enganar os simpleces e para serem usadas nas proximas eleiçoes...

Anônimo disse...

Quem nao estiver na lista, pode correr risco de vida no futuro:
http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2016/03/vereador-que-denunciou-cut-morre.html

Por isso, deve haver alguns infelizes que acabam assinando tal lista por MEDO (de perder a vida, de perder o status quo, de perder possiveis privilegios futuros, etc).

Isso parece se assemelhar a epoca da contra-revoluçao militar de 64, quando os militares procuravam saber quem eram os "revolucionarios da luta de classes", os quais, no dia de hoje, dizem que lutavam pela democracia.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Isso é semelhante a alguém organizar um manifesto a favor do diabo, pois, segundo noticias, esse partido foi o que mais roubou em toda a historia da politica brasileira e talvez do mundo.

Unica coisa boa desse partido parece ser o fato dele ter comprovado que o comunismo é uma furada!!!

Anônimo disse...

Quem assinou esse manifesto maligno tem parte nos crimes praticados por essa corja de bandidos que tomou conta do poder desta pobre nação. Vão responder diante de Deus, já em vida, pelas ações e omissões desses demônios comunistas, os quais não pensam em outra coisa a não ser no poder e na gloria deste mundo.

Da mesma forma, os comandantes das Forças Armadas não estão livres, pois deveriam intervir pra evitar a perda de vidas inocentes, provocadas direta e indiretamente por esses bandidos, nas manifestações de rua, nas invasões do MST, nas filas dos hospitais, no silenciamento dos corajosos que denunciam os crimes (como o Prefeito Celso Daniel), etc.

Em breve, o Senhor Deus há de recompensar a ousadia desse pastores fraudulentos por apoiarem publicamente o crime e ter a cara de pau de se intitularem cristãos protestantes, envergonhando a Obra de Deus e o bom nome de Seu Filho nossos Senhor Jesus Cristo.

O fogo do inferno vos espera!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Não tem ódio maior do que esconder a verdade das pessoas, a qual se chama Jesus Cristo...esses malignos, ao apoiar um governo criminoso, incentivam os fiéis a fazê-lo também.
São cegos que estão guiando cegos...não entram e não deixam os outros entrar também; porção dobrada de culpa pra eles.

Anônimo disse...

O que está deixando o pobre desamparado e com fome é a corrupção desse governo maligno...SEUS HIPÓCRITAS!!!

marcelo victor disse...

Não há leis justas quando aqueles que as elaboram compram os votos dos demais parlamentares e aparelham as instituições...SEUS HIPÓCRITAS!!!

Quer dizer, então, que se a lei disser que homem não é mais homem e que mulher não é mais mulher nós temos que aceitar e ensinar isso pros nossos filhos?

As leis não estão acima da Palavra de Deus e isso um teólogo cristão deveria saber e estar disposto a morrer por essa verdade.

Esse é o manifesto da MENTIRA e dos mentirosos!!!

marcelo victor disse...

Quem é esse teólogo do inferno para ensinar os membros do poder judiciário a trabalhar? Se ele é tão bom, que se apresente em Curitiba e "ponha as coisas em ordem".

O povo tem que saber, sim, quem são as pessoas que nos representam, as quais, nos palanques e na mídia, são uma pessoa e por detrás são outras, roubando as riquezas desta pobre nação por baixo dos panos.

Vou mais além, o sigilo deveria ocorrer somente quando interessasse ao processo. No mais, tudo deveria ser publico, pois somos nós que pagamos a conta e arcamos com as dívidas deixadas por esses bandidos.

Esse tipo de pessoa que luta por leis do tipo: não divulgar as fotos dos marginais e nem os seus nomes na mídia", deixando de dar publicidade a respeito desses criminosos, e, com isso, pondo-nos em risco por falta de informação.

marcelo victor disse...

De fato, a conclusão dos processos judiciais é que incriminam ou não determinada pessoa, mas, pela morosidade dos processos e por que os envolvidos saem articulando golpes pra fugir dos ritos processuais, a autoridade judicial achou imprescindível a divulgação de partes do processo, qual seja: o diálogo macabro do Sapo Barbudo com a Carabina de 64.

Esses monstros articulavam uma posse, por parte do Sapo, de um cargo importantíssimo para a nação, como uma estratégia maligna para desmoralizar as instituições republicanas, justo por parte daqueles que dizem querer defender a nação de golpes (como os que queriam aplicar)...quanta presunção.

Acredito que, tanto os golpistas quanto os teólogos de "bom coração", que elaboraram e assinaram o tal manifesto, entendem que o povo é formado por uma massa de ignorantes (como eles próprios).

marcelo victor disse...

Esse sujeito diz, no manifesto, que o voto é o suporte da legitimidade. Pois bem, o que dizer, então, do plebiscito que disse NÃO ao desarmamento da população, o mesmo que vem sendo estranhamente atacado pelo parlamento, composto em quase sua maioria por esses demônios comunistas?

Por que esses demônios querem desarmar a população e deixá-la à mercê dos bandidos, tanto do alto escalão como baixo escalão? Será que estão legislando em causa própria? Tem medo ou querem favorecer os criminosos?

Todo e qualquer ato governamental deve, sim, ser questionado, principalmente quando é o povo que está querendo saber a verdade. Jamais devemos nos esquecer de que o poder emana do povo e deve ser exercido para satisfazer a sua vontade e não a dos governantes.

Chamem o PROCON (de Curitiba), pois as Forças Armadas, pelo jeito, compactuam com esse manifesto!!!

marcelo victor disse...

"Discurso de ódio", para os comunistas brasileiros, significa "todas as palavras que não concordam com seus pensamentos". Sem contra que, não suportando o processo democrático, tem essas pessoas como seus reais INIMIGOS.

Tenho visto algumas declarações de pessoas publicas, como Silas Malafaia e Jair Bolsonaro, e não tenho visto ódio algum nas suas palavras, a não ser uma forma incisiva e firme de falar, demonstrando segurança em suas afirmações.

Dizem a verdade que a imprensa não mostra e que o povo precisa ouvir, principalmente para melhorar o processo democrático, que esses demônios comunistas dizem defender (mesmo subtraindo bens alheios e cometendo trafico de influência).

Perdoe-me, mas eu tenho ódio do pecado e do diabo...não me exijam tolerância para com aqueles que metem, roubam, estupram, adulteram, enganam, corrompem, usam a maquina pública para se beneficiar de qualquer forma, etc.

Sou a favor, por exemplo, da pena de morte para crimes hediondos, democraticamente!!!

marcelo victor disse...

Como bom estrategista, o elaborador desse manifesto parece ter posto, no corpo do mesmo, dois itens apenas para dar credibilidade às suas idéias, até porque eles servem mesmo é pros comunistas brasileiros que parecem detestá-los (principalmente o ser humano mais honesto que já existiu na face desta terra):
• defendemos que as investigações devam continuar, que as provas sejam coletadas e os responsáveis sejam arguidos pelos tribunais, conforme o estabelecido nas leis brasileiras. Que não haja privilégios para qualquer pessoa investigada, independente de posição ou partido político.
• defendemos a democracia como valor inexorável da Nação e não aceitaremos que nada possa interferir no Estado de Direito. Queremos que a institucionalização seja observada e que prevaleça a serenidade necessária para que o estado democrático seja preservado.

Fico me perguntado: como um sujeito que saiu em defesa do Sapo Barbudo poderia acreditar nisso que ele próprio redigiu? Por isso, parece ficar claro que esses dois itens foram postos no manifesto somente pra dar credibilidade e enganar os simpleces.

HIPÓCRITAS!!!

marcelo victor disse...

Qual é o limite da constituição para "a voz" das ruas? Seria o perpetrado pelos criminosos do MST, os quais são apoiados abertamente pelo governo?

Como a "voz" das ruas seria ouvida? A voz das ruas querem o afastamento da Carabina de 64, e o que tem sido feito pra que essa "voz" seja ouvida?

Vejo na afirmação abaixo, do apoiador do PT, uma intenção clara de que as forças de segurança nacional e pública saiam às ruas pra maltratar o povo e calar a "voz" das ruas (menos a "voz violenta e criminosa" do MST): "Cabem às instituições, designadas democraticamente para tal, a garantia do Estado de Direito, a fim de que quaisquer cidadãos tenham seus direitos respeitados".

marcelo victor disse...

Nao tenho tanta certeza de que esse grupo de pessoas "boazinhas e bem-intencionadas", que elaboraram esse manifesto e que saíram em defesa de um provável criminoso, permaneçam mesmo somente em vigília e em orações.

Eu, ao contrario, teria vergonha de defender um sujeito que fala uma linguagem torpe, própria de uma pessoa desqualificada, e que avoca pra si a honestidade de um verdadeiro santo (para não dizer um deus).

O elaborador desse manifesto diz, no final do mesmo: "Que o Senhor nos faça instrumentos da sua paz e da sua justiça". Outra manifestação que parece apresentar segundas intenções, pois, com suas palavras, ele quer dizer, nas entrelinhas, que se considera um instrumento de Deus; e não somente ele, mas todos que apoiarem as falácias que ele disse.

marcelo victor disse...

Esse sujeito fala em PAZ, mas Jesus Cristo disse que veio à terra não para trazer a PAZ, mas a ESPADA, nos revelando que Sua vinda estabeleceria uma clara divisão entre os que amam a Deus e o que amam o mundo, entre os que amam a única VERDADE e os que amam a MENTIRA.

Por todas as minhas argumentações, acerca do manifesto, parece ficar claro que esse sujeito não passa de um instrumento da MENTIRA, uma armadilha para os desavisados que destetam pensar e preferem ouvir palavras que lhes agradam os ouvidos.

Pode ser até que o elaborador do manifesto creia realmente nas falacias que diz e esteja cego para o caráter anticristão das pessoas que governam o país (o que eu acho pouco provável, pois não existe comunista por acaso). Mas, de qualquer forma, a trombeta precisa soar, para que os ouvidos inconstantes não se iludam com as "boas intenções" desse demônios comunistas.

A PAZ que ele espera, segundo a Bíblia, não tardará em chegar, por causa dos sinais que vemos, todavia será uma paz baseada na MENTIRA, no engano e voltada para a satisfação dos desejos e prazeres da carne.

Para encerrar, eu diria que a Bíblia nos revela que os crentes fieis não se deixarão iludir por manobras diabólicas como essa (um manifesto tendencioso e inverídico)...os ímpios, no entanto, cairão nesse tipo de laço, porque não amaram a Deus para se salvarem (Dn 12:10).

Anônimo disse...

Se esse sujeitinho, metido a teólogo cristão, defende a constituição, por que ele não fez um manifesto quando rasgaram-na?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/supremo-atropela-a-constituicao-e-o-regimento-da-camara-em-tarde-vergonhosa/

Se esse sujeitinho está preocupado com os pobres, por que ele não fez um manifesto quando o PT, segundo consta, fraudou escandalosamente o SUS?
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/81671/Governo-do-PT-%C3%A9-uma-fraude.htm

Se ele é contra a disseminação do ódio, entao por que não fez um manifesto contra as intenções do PT em disseminá-lo contra os que são democraticamente contrários aos seus planos de poder? Aliás quem prega a luta de classes são os comunistas.
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/266747438/fundamentos-juridicos-e-politicos-para-o-impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-questoes


Anônimo disse...

Se esse sujeito defende o voto como o suporte da legitimidade, por que ele não fez um manifesto quando apareceram diversas denuncias de fraudes nas eleições, por causa das tais urnas eletrônicas?
http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/143481950/suspeitas-de-fraudes-em-urnas-eletronicas

Se esse sujeitinho é contra os discursos que incitam ódio, por que ele não fez um manifesto quando o sapo barbudo o fez publicamente, desafiando as instituições republicanas?
https://www.youtube.com/watch?v=aHqDOmEQRss

Anônimo disse...

Se o limite deve ser a constituição, por que esse sujeitinho não fez um manifesto quando o MST destruiu fazendas e matou pessoas e animais?
https://www.youtube.com/watch?v=3g4YJw2i9jg
http://www.averdadesufocada.com/index.php/mst-notcias-92/1702-2502-lderes-do-mst-matam-4-seguranas-de-fazenda

Essas são provas de suas verdadeiras intenções e de que espíritos estão guiando esse teólogo.

Anônimo disse...

Vou dar uma pista de alguém que pode ser enquadrado em tudo isso que o nosso teólogo (e seus apoiadores) condenou:
http://lucianoayan.com/2016/03/24/por-que-dilma-e-a-presidente-mais-golpista-da-historia-do-brasil/

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Se esse sujeito está mesmo preocupado com os pobres, por que ele não manifestou seu descontentamento com as palavras ofensivas do Sapo Barbudo, relatadas pela matéria abaixo:
"E enquanto o povo sofre, Lula ofende a nação dizendo que “a economia deve ficar para amanhã”, priorizando o projeto criminoso de poder. Você acha que eu estou exagerando? Então leia notícia do Globo: O petista participou de um evento promovido pelas centrais sindicais na Casa de Portugal, no Centro de São Paulo. “A economia a gente resolve amanhã ou depois de amanhã. Mas evitar o golpe é hoje.” Lula pediu a deputados e senadores do Congresso Nacional seis meses de “paciência”: “Deem para a gente seis meses de paciência que vamos provar que esse país vai voltar a ser o país da alegria. A discutir uma política econômica que traga esperança.”.

Onde estão os manifestos desse teólogo, que parece querer ser uma espécie de "pai dos pobres brasileiros"?

Por essa e por outras que somos obrigados a concordar com a matéria do site abaixo, que diz: "O PT é verdadeiramente imundo em todos os sentidos" (tanto quanto quem o apoia)!!!

http://lucianoayan.com/2016/03/24/enquanto-o-desemprego-e-generalizado-lula-pede-para-deixar-a-economia-para-a-manha/

Prsj disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Recebi este texto por e–mail, e achei oportuno repassar para todos daqui (porque creio que é muito pertinente ao assunto do presente artigo). Gostaria que todos lessem com bastante atenção:

ALERTAS IGNORADOS

(*) Thor


Nos dias de hoje, ainda existem pessoas que se negam a aceitar a existência do mal (principalmente quando este mesmo mal se apresenta grande demais). Muitos acham que devemos esperar sempre o melhor do nosso inimigo (já que pensar no pior é assustador). É como supor que um leão adormecido nunca seria capaz de, de repente, despertar e atacar de surpresa quem cruzasse o seu caminho...

Pior do que ser enganado por outras pessoas é ser enganado por si mesmo. Quase sempre fazemos aproximação, aliança, ou amizade com o nosso inimigo, na provável (ou ingênua) esperança de não sermos suas próximas vítimas. Só que isso nunca deu certo (e jamais dará). Seria como imaginar que a nossa própria auto–inocência tivesse poder o suficiente para fazer o mal desaparecer (ou até mesmo para exorcizar os piores demônios do inferno)...

Por mais que tenham sido dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo de se colocar a esquerda (leia-se PT) no governo, muitos não acreditavam (e ainda não acreditam) no perigo que esse mesmo governo representa. Os alertas propagados sobre a esquerda eram (e ainda são) tidos como exagero, teoria da conspiração, fanatismo, ou seja, vinham (e ainda continuam) sendo deliberadamente ignorados.

Só que o tempo provou (e está provando) que os alertas dados não foram sem razão. O que antes era (e ainda é) visto como exagero agora se tornou um risco iminente (como diz o título de um filme, passou a ser um PERIGO REAL E IMEDIATO). Os que antes duvidavam (e ainda duvidam) do poder do mal (no caso, a esquerda) agora estão vendo que o mesmo mal (que antes ignoravam) já está mostrando a sua verdadeira face!

Infelizmente, muitas pessoas costumam reagir contra a ação do mal somente quando são vítimas dele. Aí sim, é que elas finalmente passam a acreditar nos "exageros" dos alertas. Só que a reação contra o mesmo mal num caso desses pode já ser muito tarde, ou melhor, só vai ocorrer quando já não houver mais nenhuma possibilidade de reverter (ou combater) o mesmo mal. É como um câncer em estado terminal: por mais que se apliquem os melhores (e/ou mais poderosos) medicamentos para se tentar obter desesperadamente uma possível cura, a gravidade da doença já atingiu um estágio irreversível, ou melhor, já se alastrou a tal ponto que já não há mais nada a ser feito (a não ser esperar a inevitável morte).

Muitos ainda acreditam que podemos confiar em determinadas pessoas (principalmente os esquerdistas) que afirmam estar se preocupando com o bem de todos (ainda que as atitudes dessas mesmas pessoas provem ou mostrem exatamente o contrário). A simples demonstração (ou propagação) de boas intenções não garante que elas serão necessariamente postas em prática. São apenas uma forma de dissimular (ou disfarçar) o mal. Ou será que muitos estão esquecidos de que "o diabo insiste em se transformar em anjo de luz" (2 Coríntios 11:14)?

A verdade nua e crua é que o mal nunca teve, não tem, e nunca terá nenhum compromisso com o bem. O mal só tem compromisso única e exclusivamente com si mesmo. Assim como a Palavra de Deus diz que "não pode vir nenhuma mentira da verdade" (1 João 2:21), a recíproca também é verdadeira (ou seja, nenhuma verdade jamais poderá surgir da mentira). Afinal, se o diabo é o pai da mentira (João 8:44), por que os seguidores do diabo (no caso, os esquerdistas) agiriam diferente?

Decididamente, não podemos (e nem devemos) mais ser vítimas do nosso próprio auto–engano diante da manifestação sutil e silenciosa do mal!


(*) Pseudônimo de um anti–esquerdista que prefere não se identificar por questões de segurança

Alguém ainda tem alguma dúvida em relação a tudo que este texto diz?

Aguardo as opiniões de todos.

Humberto disse...

Em 1913, Lênin (ditador marxista–comunista–socialista–esquerdista) escreveu o "Decálogo". Trata-se de um documento contendo 10 ações táticas da esquerda para a tomada do poder (qualquer semelhança com a agenda política do PT e de outros partidos esquerdistas nos dias de hoje não é mera coincidência! É pura realidade)!

Vejamos, na íntegra, o que diz o tal "Decálogo":

1 – Corrompa a juventude, e dê a ela total liberdade sexual;

2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais e de interesse comum;

4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes; faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8 – Provoque distúrbios sociais, e contribua para que as autoridades constituídas não os proíbam;

9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando, deste modo, que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

Além do "Decálogo", ainda tem mais um outro documento intitulado "Os 10 princípios da esquerda" (na verdade, uma continuação do "Decálogo"). Vejamos quais são estes princípios:

1 – Os esquerdistas crêem que não existe moral. Na verdade, os esquerdistas crêem apenas na moral que for favorável a eles mesmos, isto é, "não roubar" vale somente para os outros (mas os esquerdistas podem roubar à vontade para si próprios, e também para aqueles que os ajudam);

2 – Os esquerdistas promovem o anti–convencional, violentam os costumes, e preferem a descontinuidade. Não gostam de seguir regras diferentes das que eles mesmos criam;

3 – Os esquerdistas derrubam tudo que seja pré–estabelecido. São, por natureza, contra todo e qualquer sistema padronizado (que contém princípios já determinados há muito tempo);

4 – Os esquerdistas agem com imprudência e irresponsabilidade, não importando quais prejuízos venham a causar aos que estão sob seu comando;

5 – Os esquerdistas desejam a uniformidade universal: todo mundo igual (exceto eles, quando estão no poder usufruindo de tudo que é privilégio);

6 – Os esquerdistas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar, e acabar com as imperfeições de tudo e todos (inclusive do ser humano). Para fazer uma omelete, é preciso quebrar os ovos (mas eles partem para quebrar todos os ovos, mesmo que não consigam fazer omelete alguma);

7 – Os esquerdistas são contra a liberdade e a propriedade privada. Preferem a escravidão, embora a chamem, de maneira sutil, por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, senso de coletividade, etc;

8 – Os esquerdistas impõem coletivismo forçado. Tudo deve ser de todos (mas desde que seja sob controle total do Estado);

9 – Os esquerdistas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural);

10 – Os esquerdistas não querem estabilidade: pregam a revolução perpétua. Dizem promover a paz, mas são os maiores incentivadores de todas as arruaças, protestos, badernas, guerras, e lutas armadas.

Diante de tudo que foi mostrado aqui, eu pergunto: alguém ainda tem mais alguma dúvida das reais intenções do PT (e de outros partidos esquerdistas)?

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Não sei se a minha opinião vai ser muito pertinente (ou muito apropriada) para o assunto deste artigo, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso (me corrijam se eu estiver errado):

Não seria nenhum exagero se alguém dissesse que a humanidade, em sua grande maioria (99,9%), já perdeu por completo o temor a Deus. Aliás, a própria Bíblia afirma isso com autoridade quando diz que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19).

Por mais que se pregue o evangelho para muitos pecadores (e por mais que se fale a eles sobre a necessidade de santificação e arrependimento), a verdade nua e crua é que o mundo, por já estar totalmente corrompido pelo pecado, jamais vai viver de acordo com os princípios cristãos. Em outras palavras: O MUNDO NUNCA VAI QUERER OBEDECER À PALAVRA DE DEUS! Muitos podem crer ou não, mas serão pouquíssimos os salvos no dia da volta de Jesus!

E não venha nenhum pregador dizer que tudo está em paz, e que vamos estabelecer o reino de Deus aqui na Terra (ou até que vamos ganhar o Brasil para Jesus). Podem dizer e fazer o que quiserem para tentar enganar o povo ignorante, mas a sentença que virá sobre a atual geração de todo o planeta (e também do Brasil) já foi proferida há mais de 2.000 anos atrás por homens santos que, ao contrário de muitos dos dias de hoje, temiam e serviam ao Deus da Bíblia. Podem inventar mil e uma teorias (ou até mesmo fazer mil e uma pregações), mas isto não vai mudar o futuro (e nem tampouco fazer com que Deus mude Seus planos). O que Deus determinou na Sua Palavra nunca voltará atrás. O próprio Deus não deixa nenhuma dúvida quanto a isso:

"Assim será a palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)


Ao invés de ser pregada a verdade sobre a justiça de Deus, muitos pregadores preferem falar o que todos querem ouvir. Preferem a popularidade dos homens (e não o compromisso com o Reino de Deus). Preferem agradar ao mundo (ao invés de agradar a Deus). Enfim, preferem estar nas trevas (quando deveriam ser luz). Mal sabem eles que o fim de toda esta maldade virá em breve, como garantiu o profeta Malaquias:

"Pois eis que vem o dia, e arde como fornalha. Todos os soberbos e todos os perversos serão como a palha. O dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz e nem ramo" (Malaquias 4:1)

De uma coisa eu tenho plena, total, convicta, e absoluta certeza: Jesus virá para julgar a tudo (e a todos). Ele próprio confirma isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida, e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Finalizo minha mensagem com este alerta do apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

P.S: Se alguém daqui se manifestar, esteja à vontade

Anônimo disse...

Sr Prsj,
Apreciei muito sua mensagem e estou de pleno acordo. Nao vejo sinceridade alguma nas açoes dos comunistas petralhas, pois, se eles realmente estivessem preocupados com o bem estar da naçao brasileira, nao usariam de subterfugios malignos pra permanecer no poder a qualquer preço, mesmo contra a vontade povo e diante dos escandalos que denunciam seus ardis imundos (comprovam que nao tem vergonha na cara e que pensam somente em si proprios).

Os processos judiciais tem demonstrado o preço que o povo brasileiro està pagando para manter a vida boa dessa corja (que odeia trabalhar no pesado), alèm de tornar publico os golpes que tentaram aplicar, corrompendo empresarios, comprando votos dos parlamentares e fraudando as leis (os bens que usam nao estao em seus nomes).

Me enoja quando vejo as "politicas publicas" dos comunistas, as quais, a meu ver, nao passam de uma estrategia maligna pra ganhar a simpatia dos "pobres", e, assim, jogà-los contra os "ricos", promovendo a tal luta de classes (dividir em grupos antagonicos).

Me enoja ver a realizaçao de obras faraonicas (com dinheiro publico) e a promoçao de eventos cinematograficos, apenas para servir de fonte de recursos pra beneficio proprio e do partido do diabo, enquanto centenas e mais centenas morrem nas filas dos hospitais sem atendimento.

Me enoja ver vagabundos e ladroes gozarem de privilegios, mesmo depois de terem assassinado, estuprado, viciado, destruido lares e levado a desgraça à centenas de pessoas inocentes.

As "saidinhas" de ladroes da cadeia me enojam; as "visitas intimas" me revoltam; a demoralizaçao das policias me deixam transtornado, pois sei que os ataques aos policiais objetivam, tao somente, faze-los calar e fazer com que a populaçao os tenha como os verdadeiros bandidos e promotores da violencia, numa completa inversao de valores.

Me enoja ver a articulaçao desse governo corrupto para favorecer e incentivar as atividades crimonosas do MST, os quais deitam e rolam em cima dos cidadaos que efetivamente geram empregos e produzem riqueza para a naçao.

Me enoja ver o que a grande imprensa è capaz de fazer para esconder a verdade da populaçao e enaltecer essa corja de corruptos, iludindo e idiotizando a massa, com programas bestiais e que se alinham às leis perpetradas por esses comunistas malignos (sodmia, abortismo, apostasia da fé crista, destruiçao da familia tradicional, etc).

Por ultimo, tambem me enoja o discurso do comandante do exercito, dizendo que vai "cumprir a constituiçao", usando uma linguagem subliminar para sugerir que os corajosos generais do passado foram uns "fora-da-lei", quando nos livram a naçao brasileira de ser uma grande Cuba ou uma grande Coreia do Norte.

Me enoja ter investido meus impostos numa pessoa que consegue se vender a um governo corrupto e se calar diante de atos que representam um risco pra propria segurança nacional, como, por exemplo:
1 - Ignorar o verdadeiro arsenal belico do crime organizado;
2 - Ignorar a verdadeira guerra que vivem as policias militares (reserva estrategica do exercito), as quais estao, a cada dia, com as maos mais e mais amarradas, nao podendo se defender da bandidagem;
3 - Ignorar o loteamento do territorio nacional, com as tais reservas indigenas;
4 - Ignorar a fulga dos recursos minerais estrategicos, como o niobio, que segundo Jair Bolsonaro, esta sendo vendido como liga de ferro, somente para despistar o roubo.
5 - Compactuar com aqueles que violam a constituiçao, a qual ele diz defender, apesar do resultado catastrofico desse desgoverno e do clamor popular por uma intervençao constitucional.
6 - Convencer a populaòao que esta tudo sob controle, mesmo diante do sucateamento das forças armadas.

Ass. Rodrigues

Eliel disse...

Respondendo ao Marcelo Victor,

Marcelo,

Você disse textualmente isto:

"... será uma paz baseada na MENTIRA, no engano e voltada para a satisfação dos desejos e prazeres da carne..."

Marcelo, quando você falou isso (sobre essa paz mentirosa), me lembrei das palavras do apóstolo Paulo:

"Quando, portanto, vos disserem: 'Há paz e segurança', então lhes virá repentina destruição, como as dores da mulher grávida; e de forma nenhuma escaparão" (1 Tessalonicenses 5:3)

Essa mesma paz será promovida pelo anticristo (e pelos seus cúmplices) para estabelecer o seu reinado aqui na Terra. Como você disse muito bem, será uma paz baseada na mentira. E muitos, infelizmente, vão dar ouvidos ao(s) pregador(es) dessa mesma paz!

Mas é justamente para evitar que muitos sejam enganados que o apóstolo João alertou a todos:

"Amados, não acrediteis em todo espírito; mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo" (1 João 4:1)

Não menos importante é este aviso do apóstolo Paulo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como os esquerdistas e os escravos do anticristo) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Precisa dizer mais?

P.S: Se você quiser se manifestar, esteja à vontade

JUSTICEIRO SOLITÁRIO disse...

Respondendo ao Rodrigues,

Amigo Rodrigues,

Vou aproveitar a oportunidade de que disponho neste espaço para dizer o que realmente aconteceu com o nosso país. Se estamos nesta situação hoje, não foi por falta de avisto. Eis aqui a razão:

Há pouco mais de 40 anos atrás (mais precisamente em 1974), uma profecia foi dita a respeito do que aconteceria com o nosso país nestes últimos tempos. Naquela mesma época, o então presidente do Brasil (general Ernesto Geisel) disse textualmente estas palavras:

"SE É A VONTADE DO POVO BRASILEIRO, EU VOU PROMOVER A ABERTURA POLÍTICA NO BRASIL. MAS VAI CHEGAR UM TEMPO EM QUE O POVO SENTIRÁ SAUDADES DO GOVERNO MILITAR. POIS MUITOS DESSES QUE HOJE PEDEM O FIM DA DITADURA NÃO ESTÃO VISANDO O BEM DO POVO, MAS SOMENTE OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES"


O presidente Geisel já sabia o que fatalmente iria acontecer quando os militares concedessem a tal "anistia" aos "perseguidos" (na verdade, esquerdistas): a esquerda tomaria o poder. Só que o povo, que tanto desejava o fim do governo militar, achava que isso (a esquerda tomar o poder) nunca iria acontecer, que isso era uma previsão exagerada (hoje seria chamada de "teoria da conspiração"), enfim, muitos não deram crédito às palavras do general Geisel.

Hoje, muitos que, naquela época, ignoraram esta previsão agora estão chorando de arrependimento! Se estão se ferrando hoje, não foi por falta de aviso! Não deram ouvidos ao alerta que foi dado porque não quiseram! Agora, não adianta lamentar! Tem mais é que aceitar o estrago que já foi feito!

É POR ISSO QUE EU DIGO COM TODAS AS LETRAS: GENTE BURRA, CORRUPTA, DESONESTA, E ALIENADA TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO! QUEM VOTA EM CORRUPTO É TÃO OU MAIS CORRUPTO QUANTO O PRÓPRIO CORRUPTO QUE FOI ELEITO! A GENTE FALA, AVISA, PROCURA ESCLARECER, MOSTRA FOTOS, EVIDÊNCIAS, PROVAS, ARTIGOS, REPORTAGENS, ENFIM, A GENTE ALERTA O POVO DE TUDO QUE É JEITO, E, AINDA ASSIM, O POVO INSISTE EM ERRAR? ENTÃO, NÃO TEM QUE HAVER NENHUMA MISERICÓRDIA COM QUEM DECIDE ERRAR POR VONTADE PRÓPRIA! NÃO É SEM RAZÃO QUE DIZEM QUE "CADA UM COLHE O QUE PLANTA"!

Povo burro! Vota nos representantes do diabo (do PT, do PSDB, e de outros partidos esquerdistas), e agora querem que esses mesmos representantes façam o bem? Tem mais é que se lascar mesmo! Quem manda não ouvir a voz da experiência?

Desculpe o tom de revolta neste meu desabafo, mas com gente burra, desonesta, e alienada só dá pra falar assim (pra ver se aprende ou assimila alguma coisa)!

Faço questão de que esta minha mensagem seja propagada em todos os cantos do país!

ASS: JUSTICEIRO SOLITÁRIO

P.S: Se você quiser se manifestar, esteja à vontade

Anônimo disse...

Perfeito!!!

Ass. Rodrigues

Flavio Da Vitória disse...

O mundo viver segundo a moral cristã? Impossível!!! Resistimos ao comunismo porque somos servos de Cristo, mas o mundo nunca irá agradar a Deus, o mundo é corrompido pelo pecado! Que venha o reino de Cristo.

Anônimo disse...

As igrejas que se dizem cristãs, mas que andam conforme o mundo ou possuem doutrinas pagãs tambem fazem parte do mundo e nao conhecem a Deus, por isso nao podem agrada-Lo.

marcelo victor disse...

Uma bomba na cabeça desses vermes esquerdistas que estão usando todas as armas pra destruir a republica e rasgar mais uma vez a constituição:
https://www.youtube.com/watch?list=RDnJwphvFhS3s&v=qYUVMgJZ10o&ebc=ANyPxKoo2sLuYFFjIGskxOfNJiDDAwpuB52QjHqVIG12IAdkGw9vmj8Y9EFSZovUooj325K7oLCGoypd9RfNw6LHU_nlemKlbw

Élder disse...

O anônimo do dia 27 disse textualmente isto:

"As igrejas que se dizem cristãs, mas que andam conforme o mundo ou possuem doutrinas pagãs também fazem parte do mundo e não conhecem a Deus, por isso não podem agradá-Lo."

Amigo anônimo, essas igrejas que você mencionou estão esquecidas das advertências da Palavra de Deus em relação à sua conformidade com o mundo. Leiamos:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulentamente" (Efésios 4:14)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita, e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:14–15)

"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne e dos olhos, e a soberba da vida não são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim também como o seu desejo; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15–17)

Precisa dizer mais?

Pastor Lucas disse...

Respondendo ao Marcelo Victor,

Marcelo,

Você disse textualmente isto:

"... Difícil achar uma congregação que não esteja envolvida com política e com a glória deste mundo (arrancando a lã das ovelhas), mas ainda tem... "

Marcelo, não sei se você vai concordar comigo, mas eu penso o seguinte: considerando o teor deste artigo e os comentários que foram postos aqui (e também as atitudes de muitos dirigentes de igrejas, bem como de muitos que se dizem cristãos), está sendo muito difícil encontrar uma igreja 100% santa nos dias de hoje (eu diria que isso é uma verdadeira "Missão Impossível").

Ao lermos o livro de Apocalipse, vemos que Jesus, nos capítulos 2 e 3, manda o apóstolo João escrever 7 cartas para 7 igrejas diferentes (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, e Laodicéia). Ao serem avaliadas por Jesus, elas podem ser classificadas da seguinte forma:

– 1 igreja 90% perfeita (muitos elogios e somente 1 única crítica): Éfeso;

– 2 igrejas 100% perfeitas (somente elogios e nenhuma crítica): Esmirna e Filadélfia;

– 3 igrejas imperfeitas (50% de elogios e 50% de críticas): Pérgamo, Tiatira, e Sardes;

– 1 igreja totalmente imperfeita (100% de críticas e nenhum elogio): Laodicéia.

Considerando que quase todas as igrejas hoje estão mais cheias de defeitos do que de virtudes, vejamos o que Jesus mostra de errado em 5 das 7 igrejas de Apocalipse (e como estes mesmos erros estão em evidência nas igrejas de hoje):

– Éfeso: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor" (Apocalipse 2:4)

– Pérgamo: "Tenho algumas coisas contra ti: tens aí os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria e se prostituíssem. Assim, tens também aqueles que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que Eu odeio" (Apocalipse 2:14–15)

– Tiatira: "Tenho contra ti que toleras que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os Meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E Eu dei a ela bastante tempo para que se arrependesse da sua prostituição; ela, porém, não se arrependeu" (Apocalipse 2:20–21)

– Sardes: "Tens nome de que vives e estás morto... não tenho achado as tuas obras perfeitas diante de Deus" (Apocalipse 3:1;2)

– Laodicéia: "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca. Porque dizes: Sou rico e não tenho falta de nada; mas não sabes que és um desgraçado, miserável, pobre, cego, e nu" (Apocalipse 3:16–17)

Agora, façamos a comparação entre estas igrejas de Apocalipse e as igrejas de hoje:

– Éfeso (e hoje): Quantas igrejas hoje já não têm mais o primeiro amor (como nos tempos de novo convertido)?

– Pérgamo (e hoje): Quantas igrejas hoje estão permitindo a infiltração de heresias e ideologias diabólicas (e deturpando a Palavra de Deus)?

– Tiatira (e hoje): Quantas igrejas hoje dão ouvidos aos falsos profetas, às doutrinas de demônios, e toleram os "modernismos mundanos" no seu interior?

– Sardes (e hoje): Quantas igrejas novas surgem a cada dia em cada esquina, sem a unção do Espírito Santo (e com pastores sem uma vida consagrada no altar)?

– Laodicéia (e hoje): Quantas igrejas pregam as bênçãos material e financeira (e esquecem de anunciar que o Reino de Deus deve ser a prioridade das nossas vidas)?

A resposta comum para todas estas perguntas acima é uma só: quase todas as igrejas (inclusive muitas que se dizem cristãs)

Será que esta minha análise comparativa das igrejas está certa? Se você quiser se manifestar, esteja à vontade.

Ulisses disse...

Respondendo ao Ricardo,

Ricardo,

Você disse textualmente isto:

"É obrigação do crente é orar pelo seu governo, apregoar a paz entre os homens...Tenho orado pela conversão da.Dilma, Lula, Aécio, FHC, Alckmin, Serra....pelos magistrados..."

Ricardo, se você me permite, eu vou fazer uma pequena ressalva em relação ao seu comentário: apesar da salvação estar disponível (isto é, sendo oferecida gratuitamente a todas as pessoas), o pré–requisito básico para ser salvo é o arrependimento (o qual vem por ouvir a voz do Espírito Santo). Como Jesus mesmo disse, "E Ele (o Espírito Santo), quando vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça, e do juízo" (João 16:8, o parêntese é meu). Só que, infelizmente, há determinadas pessoas (principalmente certos políticos) que já possuem um nível tão forte de envolvimento com as trevas, que já não há praticamente mais nenhuma chance de arrependimento (e conseqüente salvação) para elas.

Se dependesse somente de Deus, toda a humanidade seria salva. O problema é que o homem não quer ser salvo por Deus. FALANDO NUM TOM BEM DIRETO: O HOMEM NÃO QUER OBEDECER A DEUS (OU MELHOR, NÃO QUER DEIXAR DE PECAR)!

Por que eu digo isso? Pelo seguinte motivo: obedecer a Deus significa renunciar ao pecado. Obedecer a Deus significa ter uma vida de sacrifícios, de obrigações a cumprir, de ser luz num mundo de trevas. Quem, hoje, aceitaria deixar de viver uma vida de pecado para viver uma vida de santidade? Eu, particularmente, não conheço nenhum pecador contumaz que deseje fazer isso (principalmente no meio da nossa política suja, podre, e corrupta).

É verdade que para Deus nada é impossível. Tanto que Ele pode transformar o mais vil pecador (até mesmo o pior blasfemador ou o ímpio mais pervertido) num grande servo Dele. A própria Bíblia diz que "a oração de um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16). O próprio Jesus disse que "para Deus tudo é possível" (Mateus 19:26).

Só que tem um detalhe: não adianta eu orar por uma determinada pessoa se ela mesma não quiser mudar (ela própria tem que tomar a iniciativa de agir nesse sentido). Se ela não quiser mudar, isso é um direito que ela tem (até porque todos são dotados de livre arbítrio). Mas uma coisa é certa: um dia, ela estará diante de Deus para ser julgada. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se eu já preguei a Palavra de Deus para um pecador e, mesmo assim, ele não quis se converter, eu não posso ser culpado se ele for condenado ao inferno após a morte! A minha parte como cristão (que é alertar contra o pecado) eu já fiz. A própria Bíblia é bem clara ao dizer que Deus não tem o culpado por inocente (Êxodo 34:7). Portanto, quando esse mesmo pecador que ouviu a minha pregação e não quis se converter estiver diante de Deus para ser julgado, ele não vai poder dizer que não foi avisado!

Quantos servos de Deus não já pregaram para muitos desses políticos que você citou? Com certeza não foram poucos. A pergunta é: eles querem se arrepender? Eles querem renunciar à agenda demoníaca que pretende destruir a família, legalizar o aborto, casamento gay, homossexualismo, e tudo que for contra a Palavra de Deus? Enfim, eles pretendem tirar o Brasil do caminho das trevas? Acho muito improvável (espero estar errado).

Quem pensa que as coisas vão melhorar estão enganados. O melhor que temos a fazer é nos preparar para a volta de Jesus!

P.S: Se você quiser se manifestar, esteja à vontade

marcelo victor disse...

Quero ver o que os manifestantes vão dizer diante desta ameaça dos petralhas, dizendo que vão acabar com o juiz Sérgio Moro:
https://www.youtube.com/watch?v=JDe6Ub24sGc&index=8&list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5

Anônimo disse...

Bolsonaro detona e cristãos, ao contrario, se manifestam a favor de corruptos, abortistas e apoiadores da sodomia:
https://www.youtube.com/watch?v=gm6hTw1zEkU&ebc=ANyPxKpxcrXQQl4o8Y7QB_hMSWK-pnaIAw38onXXMulP5dPge4jOD2BKqUrDEAOCgMHzMprFzujqCURxp3MEt2lbjgPfZMff6g