13 de março de 2016

Manifestação anti-Dilma ganha apoio de Luiz Mott, líder do movimento homossexual brasileiro


Manifestação anti-Dilma ganha apoio de Luiz Mott, líder do movimento homossexual brasileiro

Julio Severo
Milhares de pessoas participaram de um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no domingo (13 de março), em Salvador, na Bahia. A manifestação contou com cerca de 50 mil participantes.
Luiz Mott: “Fora Dilma. Fora PT”
Muitas pessoas que participaram do protesto levaram cartazes com pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef. Outros pediram, também por meio de faixas e cartazes, a prisão do ex-presidente Lula. Houve demonstrações de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato.
Movimento Brasil Livre (MBL), Movimento Patriotas do Brasil (MPB), Ordem dos Médicos do Brasil (OMB) e o Movimento Vem para Rua participaram do protesto.
Luiz Mott: “Fora Dilma. Fora PT”
Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), foi um dos líderes da mobilização. “Fora Dilma. Fora PT. Vocês arruinaram esse país… Esse governo prometeu muito e não fez nada,” disse o líder do movimento homossexual brasileiro.
Para estimular seu público militante gay, Mott passou os últimos dias postando e repostando textos direitistas apoiando as manifestações anti-Dilma, inclusive do colunista da revista Veja Felipe Moura Brasil.
Com informações do G1 da Globo.
Leitura recomendada:
Sobre as manifestações:

14 comentários :

Anônimo disse...

Isso comprova que o bolso é a parte mais sensivel do corpo humano...

Deisy disse...

Luiz Mott repudiando Dilma é igualzinho Olavo de Carvalho apoiando Donald Trump. Dilma promove gayzismo e não merece a traição do Luiz. Donald defende o russo Putin contra os que o atacam, nada tendo a ver pois com Olavo. Porém a incoerência domina em oportunistas como Luiz e Olavo. Oportunismo não faz diferença entre direita e esquerda.

Anônimo disse...

Disfarsando-se de anjo de luz...mas que falta de vergonha na cara.
Esse é um verdadeiro comunista, mau carater!!!

Anônimo disse...

Esses comunistas disfarsados nao perdem tempo e buscam, de todas as formas, uma ocasiao pra se favorecerem e conquistarem simpatia diante da opiniao publica.
Ninguem me tira da mente que se trata de uma jogada, pois esse teatro veio à tona somente depois que a vaca (vermelha) foi pro brejo.

marcelo victor disse...

Os filhos do diabo agem da forma que sao...nao se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte.
Se nao prestarmos atençao, esses demonios sao capazes de enganar até os escolhidos.

marcelo victor disse...

Essa gente quer notoriedade e a midia faz muito bem o seu papel, mostrando, por exemplo, que um sodomita tambem pensa, tem bom carater, está do lado do povo, entende de politica, tem um papel importante para a naçao, tem representatividade, etc.

Isso nao passa de uma terrivel linguagem subliminar que busca causar a aceitaçao da sodomia pela sociedade. Mais uma das armadilhas do diabo!!!

Cai nela quem quiser!!!

ELISEU disse...

Respondendo À Deisy,

Amiga Deisy,

A RAZÃO PARA LUIZ MOTT ESTAR (SUPOSTAMENTE) SENDO CONTRA DILMA E O PT É UMA SÓ: É PORQUE O PLC 122/2006 (PROJETO DE LEI QUE CRIMINALIZA A HOMOFOBIA) NÃO FOI APROVADO! ESTA É QUE É A VERDADE!

EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR: SE O PLC 122/2006 TIVESSE SIDO APROVADO, EU GARANTO (COM PLENA, TOTAL, CONVICTA, E ABSOLUTA CERTEZA) QUE LUIZ MOTT SERIA O PRIMEIRO A SER A FAVOR DE DILMA E DO PT! OU ALGUÉM VAI DIZER QUE NÃO?


Agora Luiz Mott vem posar de bom moço, querendo se mostrar bem intencionado, se passando por cidadão de bem (como se ninguém nunca soubesse que ele é homossexual, e também um perigoso pedófilo). Essa postura dele nada mais é do que puro teatro para enganar os trouxas. Só não enxerga (ou não aceita) isso quem não quiser!

Aliás, não custa nada de mais lembrar que o diabo insiste em se transformar em anjo de luz. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como Luiz Mott) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Querer que um homossexual e pedófilo seja contra um governo esquerdista (que é favor da pedofilia, do homossexualismo, e de tudo que é imoralidade) é o mesmo que querer que o diabo se converta a Jesus!

Precisa dizer mais alguma coisa?

marcelo victor disse...

No fundo, esse demônio tá aproveitando pra fazer campanha politica...podem esperar, nas próximas eleições ele aparece como candidato.

Anônimo disse...

Campanha politica pra transformar o Brasil na terra da sodomia, da pedofilia e da corrupçao moral institucionalizada.

Anônimo disse...

Uma figura a serviço do diabo!!!

Anônimo disse...

Garoto propaganda do diabo!!!

Marco Teles disse...

Luiz Mott é oportunista. Ele não acredita nem na sua ideologia de gênero, só quer se dar bem, pois não tem caráter. Como um homem que diz ter sido possuído por 500 homens pode ter caráter? Ele é igual ao Lula. Não engana ninguém.

Anônimo disse...

Ele quer colocar p PSDB para criminalizar a homofobia que nem foi feito em São Paulo.

Fabio Martin disse...

O diabo esta colocando um contra o outro que so fazem a vontade dele.