8 de março de 2016

Macabro: Inglaterra vai extrair órgãos de bebês


Macabro: Inglaterra vai extrair órgãos de bebês

Aborte um bebê que está morrendo ou dê à luz de modo que órgãos sejam usados para transplante

(DAILYMAIL) — Mulheres cujos bebês desenvolvem defeitos fatais nas primeiras fases da gravidez receberão conselho sobre ir em frente com o nascimento de modo que o Serviço Nacional de Saúde possa extrair seus órgãos, conforme revelação do jornal The Mail on Sunday.
A maioria das mulheres grávidas opta pelo aborto depois de receberem comunicação da notícia devastante de que seu filho não tem chance de sobrevivência depois do nascimento.
Mas agora, em meio a uma escassez crônica de órgãos doados, as mães receberão “apoio” para terem o bebê aos nove meses de modo que os órgãos vitais dele sejam usados para transplante.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Ghoulish: Britain to harvest babies’ organs
Leitura recomendada:

10 comentários :

O ANJO DE TEBAS disse...

Todos esses MÉDICOS E SEUS COMPARSAS MONSTROS E BESTAS HUMANAS que participam direta e indiretamente neste descarado GENOCÍDIO HUMANO de ABORTO E TRAFICO DE ORGÃOS VÃO PADECER HORRORES INENARRÁVEIS NO DIA DAS SUAS MORTES.
VÃO VER EM SEGUNDOS A MONTANHA DE SEUS ATERRADORES E DIABÓLICOS CRIMES PASSAR COMO UM FILME HORRENDO EM SUA HORA DA MORTE... ENTÃO SERÁ TARDE ,MUITO TARDE ... AS TREVAS DO ABISMO DE TORMENTOS INFERNAIAS OS ENGULIRÃO PARA SEMPRE.

marcelo victor disse...

Estranhamente, a Russia parece estar andando na contramão dessa triste historia inglesa e ocidental, pois os russos tem se rendido a Cristo.
Veja uma materia que cita, inclusive, este Blog:
http://exateus.com/2016/03/08/ateu-pode-ir-preso-por-dizer-que-deus-nao-existe/

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:

"O ladrão (que é o diabo) não vem senão somente para roubar, matar, e destruir; Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10, o parêntese é meu)

Enquanto os servos de Deus defendem o direito à vida, o diabo e os demônios querem destruir toda e qualquer vida. É esta a diferença básica entre a verdadeira igreja cristã e os escravos do diabo.

Eu digo em alto e bom som para quem quiser ouvir: O ABORTO É UM CRIME, UM ASSASSINATO, UMA BLASFÊMIA CONTRA A LEI DE DEUS! NA LEI DE DEUS, ESTÁ ESCRITO: "NÃO MATARÁS" (ÊXODO 20:13)

Como cristão temente a Deus (e obediente à Sua Palavra), EU SOU CONTRA O ABORTO! A VIDA HUMANA É SAGRADA E MERECE SER PRESERVADA (A PARTIR DA CONCEPÇÃO)!

Que todos os cristãos de todo o Brasil (e também de todo o mundo) sejam unidos em torno deste mesmo ideal (de defesa da vida). Vamos todos dizer a uma só voz:

– SIM À VIDA!
– SIM À PALAVRA DE DEUS!
– NÃO AO ABORTO!

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Anônimo disse...

Incrivel como grandes abominaçoes estao vindo da Inglaterra...talvez seja por isso que o Islã tem crescido e aterrorizado aquela nação, com perspectiva de piora.

Anônimo disse...

Com a qualidade moral dos nossos politicos, logo logo o Brasil vai atras dessa barbarie, ultrapassando os ingleses!!!

Unknown disse...

"O salário do pecado é a morte"
Rom.6.23.

Joao Frazao disse...

"O salário do pecado é a morte"
Rom.6.23.

Anônimo disse...

Abominaçao!!!

Anônimo disse...

Desafiar a Deus não é uma coisa inteligente de se fazer. Como nós seres-humanos limitados e falíveis podemos ousar desafiar o supremo Senhor e Criador de todo o universo?
Infelizmente algumas pessoas que não foram agraciadas pelo dom da fé o fizeram e sofreram as tristes consequencias:
- O Titanic era o maior objeto móvel construído pelo homem em sua época. Seu comprimento era equivalente a três campos de futebol e de acordo com o seu construtor nem Deus o afundaria. O gigante Titanic acabou por colidir com um iceberg em 14 de abril de 1912, matando 1.452 de seus 2.223 passageiros.
- Ao dar entrevista a uma revista americana em 1966, o cantor John Lennon (então Beatles) disse: "O cristianismo vai acabar, vai encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo". Lennon foi baleado por um dos seus fãs.
- Aqui no Brasil, um presidente já eleito disse a seguinte frase antes de assumir a presidência: “Agora nem Deus impede que eu suba a rampa do planalto”. O autor da frase, Tancredo Neves, faleceu antes de colocar os pés na rampa do planalto.

Anônimo disse...

ESSA notícia me entristeceu muito...