7 de março de 2016

Israel realiza seu primeiro concurso de beleza homossexual


Israel realiza seu primeiro concurso de beleza homossexual

Julio Severo
“Israel tem emergido como um dos países mais progressistas do Oriente Médio com relação a direitos LGBT, permitindo que indivíduos assumidamente homossexuais sirvam nas forças armadas e reconhecendo casamentos gays de outros países,” disse o AOL News.
Primeiro concurso de beleza Miss Trans Israel, realizado em Tel Aviv, Israel, 3 de março de 2016 (foto: Associated Press/Ariel Schalit)
Trinta competidoras caminharam a passarela de modo afetado e pomposo em jeans apertados num clube de Tel Aviv na quinta-feira, competindo por uma chance de entrar no primeiro concurso de beleza “Miss Trans Israel” que ocorrerá em maio.
Tel Aviv é hoje um dos destinos turísticos mais amistosos aos homossexuais, contrastando fortemente com o resto do Oriente Médio, onde gays enfrentam perseguição e morte.
Entre as competidoras estava Talleen Abu Hanna, uma transexual de 21 anos de uma família árabe católica da cidade nortista de Nazaré.
Como o AOL News comentou, com esse concurso homossexual, Israel emerge como uma nação progressista. “Progressista” é um termo favorito usado por liberais e ativistas esquerdistas para rotular o avanço de sua própria causa. Mas na verdade o Israel moderno nasceu progressista, pelas mãos de seus fundadores majoritariamente esquerdistas.
Israel geralmente tolera a homossexualidade. Os gays podem servir abertamente nas forças armadas de Israel. Em 1998, uma cantora homossexual israelense, Dana International, venceu a competição musical popular da Eurovision.
No ano passado, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu usou o Facebook para dar uma palavra à comunidade LGBT, enquanto o governo direitista de Israel lançava sua celebração anual de Semana do Orgulho Gay.
“A luta para que todas as pessoas sejam reconhecidas como iguais diante da lei é uma luta longa,”  Netanyahu  escreveu em sua página de mídia social, “e há ainda um logo caminho para ir.”
“À medida que a Semana do Orgulho Gay prossegue, quero dar minha bênção para a comunidade LGBT,” ele disse.
Israel tem também sido aberto para ativistas homossexuais internacionais. Em janeiro passado, o militante gay Jean Wyllys, que é deputado federal, deu uma palestra sobre “homofobia” na Universidade Hebraica de Jerusalém. Wyllys angariou popularidade intensa entre socialistas brasileiros com a defesa incondicional de questões esquerdistas: apresentando projetos de lei para a legalização da maconha, doutrinação homossexual de crianças nas escolas, legalização plena do trabalho sexual (prostituição), etc.
Contudo, a homossexualidade é rejeitada nas comunidades judaicas ultra-ortodoxas em Israel.
A Bíblia Judaica tem tratado a homossexualidade como “repugnante” por mais de 3 mil anos. Um de seus versículos diz:
“Não se deite com um homem como se deita com uma mulher; é repugnante.” (Torá: Levítico 18: 22, Bíblia de Estudo Judaica, segunda edição, Universidade de Oxford.)
Então quando Netanyahu deu sua “bênção” para a comunidade homossexual israelense, ele contradisse sua postura direitista e, muito pior, negou sua Torá, onde Deus claramente quer que o povo judeu trate a homossexualidade como “nojeira.”
O rei Davi, a figura política mais proeminente na história judaica, disse:
“Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; adorai ao SENHOR na beleza da santidade.” (Salmo 29:2, Versão King James)
Esse Salmo foi originalmente dirigido para Israel, que foi o primeiro povo chamado para adorar o SENHOR na beleza de Sua santidade.
Entretanto, hoje Israel tem preferido muitas vezes adorar não o Senhor, mas o socialismo e outras ideologias politicamente corretas e tratar a homossexualidade como “bela.”
Essa “beleza” é nojeira para YHWH, que criou Israel não para glórias homossexuais, mas para Sua própria glória.
Israel está na Terra de Deus, mas o Deus de Israel também precisa de um lugar nesta Terra e no coração de seus habitantes.
Com informações de AOL News, Associated Press e Jerusalem Post.
Versão em inglês deste artigo: Israel Holds Its First Homosexual Beauty Contest
Leitura recomendada:

38 comentários :

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, pra manter essa terra "santa" como propriedade judaica, os judeus vão mesmo "virar no avesso"...mas, o que importa "virar no avesso"?
O importante pra eles é habitar naquela terra (com ou sem Deus)...mas, e o resto?
Que se lixe!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

E tem gente que acha isso um sinal de avanço, de democracia, de evolução, de liberdade, de superioridade aos árabes...

Esqueceram-se do Deus do Velho Testamento, equiparando-o aos deuses pagãos.

Anônimo disse...

Pra muitos, o mais importante é agradar o mundo...

Anônimo disse...

Terra SANTA? Onde?

Anônimo disse...

TERRA SANTA é Jesus Cristo, o resto é resto!!!
O problema é achar essa terra...

Anônimo disse...

ISRAEL É UM POVO SANTO . Mas uma minoria dele é demonios traiçoeiros.
Trairam Moises enquanto este estava no Sinai recebendo a sagrada Torá,
Construiram um bezerro de Ouro e esqueceram do Deus Pai que fizera tantos MILAGRES para salva-los da escravidão do Egito. Ingratos e canalhas.
Hoje esses mesmos Espíritos IMUNDOS estão reencarnados em Israel para continuar a tentativa de subverter e desmoralizar as bases fundamentais do Estado de Israel que é fundamentado na Torá!
Peca os governantes que aceitam, toleram, apoiam esses ABOMINÁVEIS DIANTE DOS OLHOS DO SENHOR E PERMITEM QUE ESSES DEGENERADOS E JÁ CONDENADOS POR DEUS PAI ( NÃO ESQUECER SODOMA E GOMORRA) TOMEM ESPAÇO NA SOCIEDADE E NO ESTADO JUDEU E RECEBAM APOIO DE SEUS LIDERES DE GOVERNO.
GAYS IMUNDOS EM CARGOS DE OFICIAIS DAS I.D.F É UM TREMENDO INSULTO
A DEUS PAI ,TEL AVIV VIROU A CAPITAL GAY DO ORIENTE MÉDIO! PODEM TER CERTEZA : ISRAEL PAGARÁ MUITO CARO E AMARGAMENTE POR ESSA ABOMINAÇÃO,INSULTO ,DESRESPEITO E DESOBEDIÊNCIA A DEUS PAI.
ESTÃO LITERALMENTE ZOMBANDO DESCARADAMENTE DE DEUS!
VÃO VER A QUE HORRIVEIS DESGRAÇAS VAI RESULTAR TANTA SODOMIA E PROSTITUIÇÃO.





lúcio Amorim disse...

Bom dia amigo Júlio Severo!

É por isso que não acredito muito na Bíblia - acredito em Deus todo poderoso, criador de tudo. Mas certas passagem da Bíblia, me tira o crédito da própria. Ora se Deus condenou o homossexualismo, como pode os moradores justamente da terra prometida por Deus, não respeitar suas leis? Era para Israel ser contrário a qualquer manifestação LGBT por menor que fosse, mas pelo contrário, segue a risca a cartilha dos anormais. A terra prometida não seria a Rússia não?

Lúcio Amorim

Julio Severo disse...

Lúcio, a Terra Prometida não é nem a Rússia, nem os EUA, nem o Brasil e muito menos o Vaticano. Foi, é e sempre será a Terra de Israel. Mesmo na desobediência dos judeus, Deus cuida deles, até para castigá-los. É prerrogativa exclusiva de Deus punir a desobediência do povo judeu.

Anônimo disse...

Lucio Amorin, a referencia para o mundo é a Palavra de Deus (Jesus Cristo - Ap 19:13) e não Israel...a Bíblia disse que essa abominação se estenderia por todo o mundo, sem distinguir etnia.

Os únicos que se mantem inflexíveis são os verdadeiros discípulos do Mestre, os quais não compartilham com as trevas de forma alguma. Já Israel não está sob a nova aliança, portanto não tem armas espirituais para lutar contra a escravidão do pecado (o sangue de Cristo, o Espirito Santo, a intercessão do Filho...).

Leia Mateus 24 e veja o que Deus disse que aconteceria com as nações e com os discípulos de Jesus Cristo. Está tudo lá, tendo seu fiel cumprimento.

Por isso podemos dizer que a Bíblia é verdadeira!!!

Anônimo disse...

Calma, esse foi apenas o primeiro concurso, ainda virão outros...

Anônimo disse...

Os judeus combatem contra o diabo usando suas proprias forças, como as demais religioes, por isso nao podem vencer nem o diabo, nem o mundo.
Somente quem tem o Espirito Santo vence o mundo, como diz a Biblia: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?".
Por isso, é dessa pra pior!!!

Anônimo disse...

Jerusalem, Jerusalem que mata os profetas e apedreja os que te sao enviados...

Anônimo disse...

Pior!
Do sangue judeu saiu KARL MARX e o COMUNISMO cuja chagas e desgraças atinge diretaa e indiretamente toda a HUmanidade
.
Os maiores ideologos do marxismo,comunista socialistas são dos esquerdas JUDEUS!
ele atentam contra o proprio Estado de Israel. São ateus e zombadores de DEUS PAI.

Anônimo disse...

E alguns dizem que todo o Israel etnico sera salvo...kkkkk

Enéas Oliveira disse...

Deus vai usar o Irã e a Rússia para castigar Israel somente assim toda Israel acorda do sono...
Esqueçam a guerra dos seis dias quando Deus ajudou!

Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Provérbios 4:20-22

Anônimo disse...

Deus sempre falou de um remanescente, em todas as gerações, por isso é improvável que haja uma conversão em massa dos judeus. Aliás, Isaias 59:20 fala que viria um Redentor a Sião, mas somente para aqueles que se desviassem da transgressão (duvido que sejam todos).

Anônimo disse...

Por essa materia, parece ficar claro que Deus deve ter, entre os judeus, somente um pequeno numero de eleitos para a salvação segundo a fé.

Anônimo disse...

A Terra Prometida, senhor Julio Severo, é a Jerusalém celeste rapaz.

Não o estado maçônico de Israel, empregado de judeus maçons.

Se converta a Cristo seu empregadinho de judeus maçons.

Anônimo disse...

Nao existe um exemplo maior, de que a eleiçao para a salvaçao ocorre unicamente pela fé (e nao por ter nascido judeu), do que o proprio Abraao, o qual, sendo gentio, recebeu a circuncisao porque creu; lembrando que a circuncisao da carne é figura da circuncisao verdadeira: a do coraçao.

marcelo victor disse...

Apesar das durezas do coraçao da imensa maioria dos judeus, Paulo, em Romanos 11, ao fazer um paralelo entre judeus e gentios, nos leva a crer, pelos versos 25, 29 e 31, que havera, sim, um remanescente judeu que se converterá dos seus maus caminhos e crerá em Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Apesar de confirmar, ao longo da carta aos romanos, que os verdadeiros israelitas são os JUDEUS CRENTES (como ele), Paulo assegura que haverá uma conversão significativa de judeus a Cristo, em determinado ponto do futuro (bem proximo à volta de Cristo), num movimento que ainda nao foi visto até o presente momento (para desespero do Papa e de todos que odeiam os judeus).

Os desobedientes e aqueles que se fazem abominaveis (como os sodomitas desta materia e os governantes que concordam e permitem tais abominaçoes) nao anulam esse fato, chamado de "segredo" pelo apostolo Paulo (Rm 11:25), pois Deus nao volta atras em relaçao às promessas feitas aos patriarcas (Rm 11:29), citando Isaias 59:20 e Jeremias 31:31-33.

Isso deve ser motivo para darmos "GLORIAS A DEUS!", sugere Paulo, pois se o abatimento de Israel trouxe a salvaçao aos gentios, "quanto mais a sua plenitude!" (Rm 11:12). Ou seja, a igreja de Cristo será ainda mais abençoada quando os judeus (como naçao) se renderem a Cristo, possivelmente com manifestaçoes poderosas de Deus na terra nao somente entre os judeus etnicos, mas tambem entre os israelitas segundo a fé (a Igreja).

Esperemos com fé esse acontecimento divino, pois a bençao será grande para todos nós, redundando em salvaçao!!!

Ass. Rodrigues

marcelo victor disse...

Ainda que muitos nao estejam de acordo, uma das dificuldades para que se cumpra o que foi dito pelo Sr Rodrigues (a conversao da naçao judaica) é encontrar a Igreja de Cristo em meio a toda essa miscelania de doutrinas e praticas que povoam o meio protestante.

O que vemos atualmente parece mais uma "colcha de retalios", com varias doutrinas e formas de adoraçao totalmente diferentes uma das outras, cujos lideres "se vendem a Cesar por pratos de lentilha" (uma vergonha).

Fico me perguntando:
Que igreja pertenceriam os judeus convertidos?
Em qual igreja os judeus adorariam a Deus?
Seria inaugurada uma nova igreja judaica?

Quem sabe dos judeus venha a igreja modelo para os protestantes?!

Anônimo disse...

Concurso de beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Beleza? Onde esta a beleza dessa abominaçao das trevas?
Esses pobres homens perderam a razao e nao deram conta de que se tornaram criaturas dominadas por demonios, infelizes, cheios de dramas...quando acordarem desse sonho maligno, poderá ser tarde demais!!!

Pior do que eles sao as pessoas que os patrocina, as quais sao participantes de seus pecados diante de Deus (os tais simpatizantes); alias, normalmente essa gente nao tem uma vida normal, mas vivem à parte da sociedade; muitos sao envolvidos com drogas, com outros vicios e praticas satanicas de feitiçaria, tudo ligado às trevas.

Anônimo disse...

Nesse ponto, Israel perdeu feio pros muçulmanos...pode crer que mais tragedias vao cair sobre Israel.

marcelo victor disse...

Apoiar e patrocinar esse tipo de comportamento é empurrar essas pessoas cada vez mais pros braços do diabo, pras trevas absolutas, pra condenaçao eterna (isso nao é amor).

Quem os apoia nao os ama de verdade e tem participaçao nos seus pecados (vai pagar muito caro diante de Deus). Quem toca a trombeta, ao contrario, tá livre do sangue deles.

O Papa Chicao é um desses simpatizantes satanicos, pois nao faz esforço algum para tentar livrá-los de uma vida cheia de desgraças e da condenaçao eterna; ao contrario, os incentiva ainda mais a procurarem as trevas, induzindo os jovens a seguir esse caminho de maldiçao.

Por isso, aquele que está lendo esta materia e este comentario, e possui alguem na familia nessa situaçao, tem a obrigaçao moral (para com Deus) de tocar a trombeta, com cuidado e sabedoria. Caso contrario, dará conta naquele grande Dia.

Se o Chicao, dizendo-se cristao, declarou que nao pode condenar esse tipo de comportamento (e nisso ele tem razao, pois nao tem moral pra isso), pelo menos ele deveria, como lider religioso, dizer claramente, ao mundo, que a Biblia o condena, advertindo que tal pratica levará o infeliz para o lago de fogo!!! (a nao ser, é claro, que o proprio Chicao realmente nao acredita nisso).

A Biblia diz que "Deus amou o mundo de tal forma que deu Seu Filho unigenito" para morrer pelos pecadores (preço de sangue). Como saber quem sao os pecadores se ninguem disser quais comportamentos agradam e quais desagradam a Deus? Portanto, agir no sentido de manter as pessoas na ignorancia do Evangelho da Salvaçao nao é amor, é odio (coisa diabolica)!!!

Anônimo disse...

Quem apoia a sodomia está abraçado com o diabo!!!

Anônimo disse...

Logo vem concurso pra pedófilo e pra outras aberrações...

Anônimo disse...

Garanto que quem ganhou esse concurso foi um catolico nao praticante...

Lena disse...

E se fosse católico praticante ia mudar o que? Tá cheio de católico praticante fazendo besteiras por aí. Só quem é praticante do Evangelho de Jesus Cristo é nova criatura.

marcelo victor disse...

Gloria a Deus!!!

Anônimo disse...

Lena,
Eu disse "catolico nao praticante", pois quem nao tem religiao sempre diz que é isso. Alias, sao esses que o Papa quer trazer pra igreja pra aumentar o dizimo, os tais "nao praticantes".

Lusmar Moreira disse...

Louvado seja Deus;Não entendo porquê cristãos conhecedores da palavra de Deus,conhecedores das profecias bíblicas ainda se espantam ou se escandalizam com estas coisas.
Me digam se possível me mostrem na bíblia ;Onde DEUS puniu "castigou" Israel sem que eles tenham transgredindo a lei do Senhor.
Amados JESUS esta às portas para arrebatar a igreja"digo o povo zeloso ,humilde e de boas obras" ; E todos nós sabemos por meio da palavra que após o arrebatamento, virá a grande tribulação.

E lamentável falar; Mas Israel uma vez mais esta provocando a irá de Deus;E quando a taça se encher a trombeta soará

Lusmar Moreira disse...

Deus e justo e fiel;e não trará a tribulação e castigo sobre Israel sem eles transgredirem.

Passaram os céus e a terra ; Mas as minhas palavras não hão de passar.

Lusmar Moreira disse...

A abominação vem antes do castigo.

Ou será que DEUS agora se tornou injusto.

O meu povo sofre por não examinar às escrituras.

Israel ainda vai aprontar muinta coisa ruim;Pois há um cálice de seus pecados na presença de Deus que precisa transbordar.

Vamos estudar bíblia e se converter a JESUS para não ficar no dia do arrebatamento.

Quanto a Jerusalem "Israel" façam o que Deus mandou OREM _Kkkkkk
Fiel e Deus e sua PALAVRA

Anônimo disse...

Cada vez que aparece uma noticia dessas na midia o Papa e sua turma ficam vibrando...pois eles odeiam Israel.

marcelo victor disse...

Sabem qual a verdadeira razao pra tanto odio do Papa com relaçao a Israel? Ele sabe que a maioria das igrejas protestantes trocam a primogenitura por um prato de lentilhas, mas os judeus nao engolem essa historia de vigario de Cristo e nao dao a ele a importancia que ele quer ter (nem mesmo o reconhecem como alguem que tem alguma autoridade conferida por Deus).
Nesse ponto, os judeus dao de 10x0 na maioria absoluta dos crentes!!!

Anônimo disse...

Israel = brasil