17 de março de 2016

Dilma recorre aos orixás — e ao extintor de incêndio


Dilma recorre aos orixás — e ao extintor de incêndio

Lauro Jardim
Para atravessar o vendaval que balança a República, Dilma parece ter se precavido física e espiritualmente.
Quem guardava as costas da presidente quando anunciou a entrada de Lula no governo eram os "Orixás", quadro de Djanira que ocupa o Salão Nobre do Palácio do Planalto.
Mas, para se prevenir das ações neste plano de vida, também foi colocado, logo ao lado, um extintor de incêndio — que não estava lá em 2011, quando a foto que aparece no site do Planalto foi tirada.
Com certeza, mais cedo do que ambos imaginaram o país foi incendiado, com a revelação do grampo em que os dois tramam a obstrução da Justiça.
Fonte: O Globo
Divulgação: www.julisosevero.com
Leitura recomendada:

27 comentários :

Anônimo disse...

Isso mostra a que tipo de forças espirituais o Brasil está entregue. Não é a toa que têm acontecido tanta coisa ruim no país.
No México, país latino-americano com problemas parecidos com os do Brasil, fizeram uma oração de exorcismo para tentar frear a onde de violência naquele país. Salvaguardas as devidas diferenças, não seria o caso de fazerem exorcismo no Brasil também.
Vejam
https://youtu.be/jqIw4nGdUCc

Duílio disse...

Vendo esta notícia aqui, eu nem me espantei. O que se pode esperar de bom de um governo diabólico como este (do PT)?

Um governo que troca Jesus por Satanás pode esperar algo de bom? NUNCA! Não foi sem razão que Jesus disse:

"O ladrão (que é o diabo) não vem senão somente para roubar, matar, e destruir; Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10, o parêntese é meu)

Será que algum dia teremos um governo comprometido com a Palavra de Deus para tirar o nosso país do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com toda a esquerda)?

Deixo esta pergunta no ar para alguém daqui responder na primeira oportunidade.

Anônimo disse...

O unico companheiro do sapo e da carabina, no titanic, é o diabo...o resto tá tudo na cadeia!!!

Anônimo disse...

Esse demonios vao levar o Brasil junto pro calabouço.

Anônimo disse...

Se ela convocar determinados pastores evangelicos pra um culto em seu gabinete (prum descarrego), tenho certeza de que eles correm pra Brasilia...lama de corrupçao.

Anônimo disse...

Isso é um exemplo de como a nossa luta não é contra homens, mas contra as forças espirituais do mal. Nós cristãos precisamos nos preparar para essa batalha espiritual. Até agora parece que pouco se tem feito nesse sentido.

Anônimo disse...

Tudo que eles fazem comprovam as densas trevas em que vivem...um abismo chama outroa abismo!!!

Anônimo disse...

Enquanto eles matam galinhas e bodes, fumam charuto e acendem vela preta, o Brasil continua caminhando cada vez mais pro fundo do poço.

Os indices absurdos de violencia (ignorada) cada dia aumentam mais (uma especie de sacrificio humano), juntamente com o desemprego e os preços.

marcelo victor disse...

Essas pobres almas se fizeram, por vontade propria, CAVALOS DO DIABO e estao galopando pro inferno, juntamente com os cavaleiros que estao montados nelas!!!

Anônimo disse...

Quanto mais mexe, mais fede!!!

Anônimo disse...

Tá pintando a mulher (meio-mulher?) mais honesta do Brasil!!!

Anônimo disse...

Como diz um velho deitado: "A vaca (e o sapo) foi pro brejo!".

Anônimo disse...

Cada dia que passa a dama de vermelho afunda mais um pouquinho na lama da corrupçao moral...ela é uma piada ridicula, sem graça!!!

Anônimo disse...

Um abismo puxa outro abismo!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Eles ridicularizam o Deus de Israel e zombam dos cristaos.
Se consideram enviados das trevas: http://exateus.com/2016/03/18/lula-e-paes-ridicularizam-evangelicos-se-sentem-enviados-de-deus/

Anônimo disse...

O sapo e a carabina tem por pai o DIABO (a quem chamam de "deus"). Podem ver, tudo que fazem vem das trevas, tem rolo, maracutaia, segundas intençoes...vao acabar no abismo, junto com seu pai.

Ass. Rodrigues

Edmilson disse...

Não sei se muitos daqui vão concordar comigo, mas eu vejo assim: nós (cristãos) gostaríamos que o Brasil fosse um país governado por dirigentes obedientes à Palavra de Deus. É como bem disse o salmista:

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual Ele escolheu para a Sua herança" (Salmo 33:12)

Só que o nosso governo atual é totalmente corrupto e imoral (e age totalmente contra a Palavra de Deus). O que podemos esperar de um governo desses? A Palavra de Deus diz claramente que "não pode vir, da mesma fonte, água doce e salgada" (Tiago 3:11). Que bem haverá para um país cujos governantes são escravos do mal? É como disse com muita precisão o apóstolo Paulo:

"Não vos coloqueis em um jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

"Pois não há árvore boa que dê mau fruto, assim como também não há árvore má que dê bom fruto" (Lucas 6:43)

Se o nosso Brasil, desde o descobrimento, tivesse sido obediente ao Senhor Jesus e à Sua Palavra, com certeza nós seríamos uma nação grandiosa (e, quem sabe, até servir de referência cristã para o mundo inteiro). Mas, infelizmente, a nossa colonização foi muito mal feita (principalmente no sentido espiritual). Um dos fatores que contribuiu negativamente nesse sentido foi a herança que trouxemos dos escravos africanos e suas "entidades" (que são, na verdade, demônios), as quais causam todo tipo de maldição ao nosso país.

Aliado a isso, temos o agravante de que praticamente 90% da classe política faz parte da Maçonaria, sem contar os casos de políticos que estão envolvidos com a magia negra, umbanda, bruxaria, quimbanda, vodu, candomblé, espiritismo, e até mesmo o satanismo! Diante de tal estado de coisas, eu fico temeroso pelo futuro da nossa nação. Que herança deixaremos para nossos filhos e netos (e para as gerações futuras)?

Deixo esta pergunta no ar para alguém daqui responder na primeira oportunidade.

Anônimo disse...

Pomba gira...

Anônimo disse...

Essa notícia aí Julio vem de encontro a essa daqui ó:
PT teria contratado pai-de-santo para “trabalho” contra impeachment da presidente Dilma
http://noticias.gospelmais.com.br/pt-pai-de-santo-contra-impeachment-dilma-81785.html

Anônimo disse...

Tem um santo que ela gosta e até chora quando lembra dele, desde 1964: o caboclo pau de arara!!!

Anônimo disse...

Mulher macho...

Anônimo disse...

Ao inves de um extintor, ela devia expor, naquele lugar, uma metralhadora ou uma granada, os simbolos dos instrumentos democraticos que ela usou no passado, querendo impor o comunismo no Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=1hOp6ffji8c

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Essa mulher foi a melhor escolha que o sapo fez em toda a sua vida mediocre...a melhor representante para o partido que trouxe o caos social e economico para o Brasil.
http://humanitatis.net/blogs/caesaris/por-que-o-pt-faz-o-pior-governo-de-todos

Anônimo disse...

Por favor, se houver uma psicanalista lendo estes comentarios, queira fazer uma analise dessa cumpanheira...creio que o resultado vai ser assustador e os brasileiros vao entender a quem entregaram o comando da naçao.
http://www.robsonpiresxerife.com/notas/%E2%80%9Cdelicadeza%E2%80%9D-de-dilma-atormenta-os-assessores/

Anônimo disse...

Ela tenta disfarsar, mudando o visual, mas percebe-se que ela tem traços da personalidade de Hitler e de outros totalitaristas...sua voz nao engana, suas palavras revelam e o seu passado comprova.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Nossas casas e estrutura familiar sao um importante sinal de quem realmente somos, da nossa formaçao moral e do nosso carater.

Nao tenho convivencia com essa ex-terrorista, cuja fé é tão duvidosa quanto sua vida pessoal, pois ela diz acreditar que Deus é uma "força superior", e, pelo jeito, tem como prática a consulta aos mortos.

Pelos relatos divulgados pela imprensa, sobre a vida particular dessa pessoa, parece ficar claro que se trata de uma pessoa que nao serve de modelo pras nossas familias, especialmente as familias cristãs. Nao se sabe o numero de relacionamentos que essa pessoa teve ao longo da sua vida (prostituiçao) e se os relacionamentos foram (e são) com pessoas do sexo oposto ou de mesmo sexo (gayzismo). Há controversias!!!

Assim sendo, pelo menos pra aqueles que se dizem cristaos, a estrutura familiar deveria ser um dos criterios importantes para se distinguir entre os candidatos a determinados cargos publicos eletivos, pois, necessariamente, ao serem eleitos, tais pessoas reproduziriam suas crenças e descrenças na vida profissional (ainda mais para os cargos que envolvem a propositura de leis que norteiam a vida social).

Os ataques sistematicos à familia tradicional e a verdadeira apostasia da fé crista tem feito com que as pessoas negligenciam a estrutura familiar como parametro, permitindo que pessoas complicadas e imorais alcançam cargos de importancia estrategica para a vida de toda a naçao.

Creio ser prudente, pelo menos para os cristaos, eliminarmos das nossas listas de candidatos as pessoas desestruturadas e que sao visivelmente anticristã, a fim de nao pormos em risco a nossa propria existencia como naçao.

Anônimo disse...

Eu acho que ela tem parte com o CAPETA, pois é abortista, comunista, exoterica...