20 de março de 2016

Crise desperta chances para socialista Marina Silva na eleição presidencial de 2018


Crise desperta chances para socialista Marina Silva na eleição presidencial de 2018

Julio Severo
Em meio à profunda crise política e financeira no Brasil, e protestos em massa contra sua presidente esquerdista Dilma Rousseff — desprezada pela maioria da população que, de acordo com pesquisa do Datafolha, quer o impeachment dela por corrupção e recessão econômica —, um novo cenário e possibilidades políticas começam a emergir.
A ex-candidata presidencial Marina Silva é uma dessas possibilidades. De acordo com outra pesquisa do Datafolha, ela é a escolha preferida da maioria dos eleitores para a eleição presidencial de 2018. Em segundo lugar está Aécio Neves, um social democrata. No último lugar está Luiz Inácio “Lula” da Silva, do PT, partido que ocupa o governo.
Aécio, que também foi candidato presidencial na última eleição, teve sua candidatura construída pelo estrategista marxista David Axelrod, principal assessor de longa data de Obama. Contudo, ele recebeu menos apoio agora do que antes, pois seu nome está também envolvido nos escândalos políticos e financeiros que estão varrendo o governo socialista do Brasil.
Ainda que não diretamente envolvida nesses escândalos, Marina Silva teve suas origens no PT (Partido dos Trabalhadores) e na Teologia da Libertação, e hoje ela está profundamente envolvida em causas ambientalistas internacionais. Ela e outros socialistas têm estrategicamente apoiado os protestos no Brasil. Isso é muito diferente de algumas interpretações da realidade política brasileira em alguns sites, que tentam apresentar os protestos brasileiros contra o governo como exclusivamente “antimarxistas.”
A insatisfação popular tem sido provocada por apertos econômicos nos bolsos dos trabalhadores. A escolha de Marina, Aécio e até Lula entre os eleitores é evidência de que o marxismo é uma força dominante nas aspirações do povo.
A retratação da realidade brasileira em alguns sites como protestos contra o marxismo é tão equivocada quanto a retratação de Marina como “conservadora.” Aliás, até mesmo a mídia cristã americana a havia retratado desse jeito na última eleição, talvez porque ela é uma pentecostal da Assembleia de Deus, e os pentecostais geralmente são conservadores.
A origem dela é católica, na Teologia da Libertação, nunca renunciando a essa ideologia. Ainda que a Assembleia de Deus seja a maior denominação evangélica do Brasil, com mais de 15 milhões de membros, Marina Silva não tem recebido seu apoio político.
A maior parte do apoio político dela vem de católicos liberais. O Brasil é a maior nação católica do mundo e sua Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi fundada pelo bispo marxista Dom Hélder Câmara, que está em processo de canonização no Vaticano.
A fundação do PT é creditada a proeminentes bispos da CNBB.
Marina e seu ex-partido são filhos dessa instituição.
Então, se o PT for removido pelo impeachment popular de sua presidente, bispos da CNBB darão um jeito de apoiar um novo presidente com suas convicções socialistas.
O crescimento político de Marina é sintoma de que para sair do buraco do PT, muitos brasileiros estão dispostos a entrar em qualquer outro buraco, seja socialista ou não, sem se importarem que o buraco de Marina não é diferente do buraco do PT.
Leitura recomendada:

27 comentários :

Thiago disse...

Eu me arrependo de ter votado nela.

Ela é um Lula de saia.

Uma cobra criada.

Apóia a esquerda evangélica e católica, e engana trouxas com seu esquerdismo verde.

Bolsonaro Presidente!!!

Ou a volta da Monarquia... , nada menos do que isso.

E se o PT não sair, vamo pro pau.

Anônimo disse...

Sou mais o Tiririca, pois pior do que está nao fica!!! Pelo menos ele assume que é um palhaço e nao quer fazer os outros de palhaços!!!

"Política sem medo" disse...

Deus nos livre dessa dissimulada. Ela e tao "cobra" quanto Lula que tem duas caras, uma para a plateia e outra para os seus amigos intimos. Chega de gente falsa. Afinal de contas temos tanta gente boa que poderia ser candidato e vao colocar justamente a pior delas? PT sera banido este ano mas sobrarao alguns piores ainda do que essa Faccao Criminosa mas ela seria, se isso e possivel, pior do que Dilma.

Anônimo disse...

Ela mau serve pra zeladora de predio de segundo categoria, sem elevador...chega de sindicalismo, chega de populismo, chega de esquerdismo, chega de politicas publicas, chega de passar a mao na cabeça de vagabundo, chega de impunidade, chega de mesmice, chega de luta de clsses, chega de ralé no poder, chega de pessoas ignorantes e de baixo nivel, chega de imoralidade, chega de prepotencia, chega de corrupçao, chega de totalitarismo, chega de desgoverno, chega de Fidel, chega de medicos cubanos, chega de palhaçada...BASTA!!!

ELISEU disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Volto a repetir, mais um vez, o que eu já disse em um artigo anterior semelhante a este: Marina Silva é como a melancia, ou seja, é verde por fora e vermelha por dentro. Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o esquerdismo (ou o "interior vermelho") de Marina Silva, vejam o que ela própria disse textualmente sobre certos temas em algumas entrevistas:

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo";

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)";

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações".

Como pode uma pessoa se dizer cristã, e, ao mesmo tempo, concordar com coisas que são totalmente contra a Palavra de Deus?

Talvez Marina Silva esteja esquecida de qual deve ser a postura de um verdadeiro cristão:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Será que Marina Silva ainda está lembrada disso?

Se Marina Silva fosse uma verdadeira cristã (como ela alega ser), ela teria que dizer com todas as letras: "O aborto é um crime contra a vida. Num dos 10 mandamentos, Deus disse: 'Não matarás' (Êxodo 20:13). Quem pratica o aborto está matando uma vida inocente! Por isso, sou totalmente contra o aborto (e não vou apoiar pessoas que defendem o aborto)! Quanto ao homossexualismo, é uma coisa demoníaca. Como cristã, não posso ser a favor de uma blasfêmia contra o Deus que eu sirvo. Não vou ser cúmplice do pecado. É melhor eu perder o meu mandato (e ficar em paz com a minha consciência) do que pecar contra Deus!"

Marina Silva é morna. Ser morno, segundo a Bíblia, é aquele que se diz cristão, mas não combate com firmeza o pecado. Foi justamente como Jesus disse na carta para a igreja de Laodicéia:

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Quem é morno é, às vezes, pior do que o ímpio. O ímpio já sabe que direção seguir. É um caminho que é errado, mas que já foi escolhido (pelo menos uma decisão já foi tomada). Já o morno é aquele que, como se diz no popular, fica "em cima do muro": não sabe para onde vai. Em outras palavras: não abandona a Jesus, mas também não resiste a certas tentações do diabo.

Foi por isso que o apóstolo Tiago disse:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater o pecado e não toma uma atitude (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado) é cúmplice do pecado (e é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador)!

O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ser morno. O verdadeiro cristão tem uma só palavra, uma só escolha, segue somente uma única direção, e é firme em suas convicções. Em suma, o verdadeiro cristão obedece ao que Jesus diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Será que eu estou certo? Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Anônimo disse...





















Essa vigarista é mais perigosa do que a Dilma.

Ralf Yuri disse...

JULIO, sou seu fã, mas da forma que você apresenta a matéria, representa que você está apoiando
o tema. Abraço.

Duílio disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Eu nunca me enganei a respeito de Marina Silva. Aliás, ela nunca enganou a ninguém com aquela cara de santa do pau oco. Só mesmo quem for cego pra não saber quem realmente é Marina Silva.

Eu digo sem medo: de cristã, Marina Silva não tem rigorosamente nada. Para quem foi "educada" por "professores" como Leonardo Boff, Frei Betto, e Caio Fábio (e outros esquerdistas), não é de se espantar que Marina Silva pense e aja da mesma forma que eles. Ou seja, ela é uma discípula fiel do deus Marx!

Uma mulher que já foi do PT e do PV (ambos partidos esquerdistas), que diz não ser contra a união civil de pessoas do mesmo sexo, que diz reconhecer a legitimidade do movimento homossexual, que diz que só através de um plebiscito é que se pode opinar sobre o aborto, enfim, uma pessoa que não tem uma postura firme em defesa da família e dos bons princípios não tem, a meu ver, nenhuma autoridade moral para se apresentar ao público como cristã!

Por isso, eu nunca votei (e jamais votarei) em Marina Silva! E como o Eliseu disse com muita razão no comentário dele, Marina Silva é como a melancia: verde por fora, mas vermelha por dentro. Por mais que ela queira disfarçar, ela jamais irá renegar suas origens (ou melhor, seu passado esquerdista).

Dizer que Marina Silva é cristã, direitista, conservadora, ou representa os evangélicos é o mesmo que dizer que o diabo se converteu a Jesus!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Eu também me lembro de ter vis Marina Silva propor que se fizesse um plebiscito sobre o aborto. Esta proposta dela me deixou indignado ao ver uma pessoa que se declara cristã submeter o princípio de direito a vida a um plebiscito. Fica então a impressão de que, mesmo que ela se declare pessoalmente contra o aborto, sua convicção é frágil.
Eu deveria ter baixado o vídeo desta entrevista ou pelo menos ter salvo o link, pois muitos que se propõem a votar nela não conhecem bem suas posições. Precisamos alertar nossos irmãos sobre os candidatos.
Nos comentários do Eliseu e do Duílio existem outras declarações dela que precisam também ser mostradas aos irmãos. Se alguém souber onde encontrar estes links, que possa, por favor disponibilizá-los.

Sebastião

marcelo victor disse...

Socialista? Que linguagem mais cheia de segundas intençoes...essa cumpanheira é COMUNISTA, da mesma estirpe dos outros.

Anônimo disse...

Comunista sempre será comunista, com pensamentos comunistas e açoes tipicas de comunistas...nao se iludam!!!
Sao pessoas acima de tudo anticristãs!!!

Anônimo disse...

Tem gente que fala que é cristao somente pra ganhar ibope, exatamente como o Papa.

Jarbas disse...

Respondendo ao Sebastião,

Sebastião,

Pra que não haja nenhuma dúvida sobre as posturas esquerdistas de Marina Silva, veja o que ela própria disse textualmente nestes vídeos do YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=PdT8iN-NNKg

https://www.youtube.com/watch?v=qUg2FgC9zTI

https://www.youtube.com/watch?v=-ouvJvm7sBs

https://www.youtube.com/watch?v=Ho_PJJBQBKI

https://www.youtube.com/watch?v=ZQ61lmnxQMk

https://www.youtube.com/watch?v=fJbo1A9mWS8

https://www.youtube.com/watch?v=NhhvRPcfb_U

https://www.youtube.com/watch?v=rJm9jrzWip4

https://www.youtube.com/watch?v=gCo_0vsVC8E

https://www.youtube.com/watch?v=NrgUeEVS2wU

Como se diz no popular, "contra fatos, não há argumentos". Será que, depois disso, alguém ainda vai ser idiota de votar em Marina Silva?

Aguardo seu comentário.

Prsj disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

Recebi este texto por e–mail, e achei oportuno repassar para todos daqui (porque creio que é muito pertinente ao assunto do presente artigo). Leiam com bastante atenção:

ALERTAS IGNORADOS

(*) Thor

Nos dias de hoje, ainda existem pessoas que se negam a aceitar a existência do mal (principalmente quando este mesmo mal se apresenta grande demais). Muitos acham que devemos esperar sempre o melhor do nosso inimigo (já que pensar no pior é assustador). É como supor que um leão adormecido nunca seria capaz de, de repente, despertar e atacar de surpresa quem cruzasse o seu caminho...

Pior do que ser enganado por outras pessoas é ser enganado por si mesmo. Quase sempre fazemos aproximação, aliança, ou amizade com o nosso inimigo, na provável (ou ingênua) esperança de não sermos suas próximas vítimas. Só que isso nunca deu certo (e jamais dará). Seria como imaginar que a nossa própria auto–inocência tivesse poder o suficiente para fazer o mal desaparecer (ou até mesmo para exorcizar os piores demônios do inferno)...

Por mais que tenham sido dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo de se colocar a esquerda (leia-se PT) no governo, muitos não acreditavam (e ainda não acreditam) no perigo que esse mesmo governo representa. Os alertas propagados sobre a esquerda eram (e ainda são) tidos como exagero, teoria da conspiração, fanatismo, ou seja, vinham (e ainda continuam) sendo deliberadamente ignorados.

Só que o tempo provou (e está provando) que os alertas dados não foram sem razão. O que antes era (e ainda é) visto como exagero agora se tornou um risco iminente (como diz o título de um filme, passou a ser um PERIGO REAL E IMEDIATO). Os que antes duvidavam (e ainda duvidam) do poder do mal (no caso, a esquerda) agora estão vendo que o mesmo mal (que antes ignoravam) já está mostrando a sua verdadeira face!

Infelizmente, muitas pessoas costumam reagir contra a ação do mal somente quando são vítimas dele. Aí sim, é que elas finalmente passam a acreditar nos "exageros" dos alertas. Só que a reação contra o mesmo mal num caso desses pode já ser muito tarde, ou melhor, só vai ocorrer quando já não houver mais nenhuma possibilidade de reverter (ou combater) o mesmo mal. É como um câncer em estado terminal: por mais que se apliquem os melhores (e/ou mais poderosos) medicamentos para se tentar obter desesperadamente uma possível cura, a gravidade da doença já atingiu um estágio irreversível, ou melhor, já se alastrou a tal ponto que já não há mais nada a ser feito (a não ser esperar a inevitável morte).

Muitos ainda acreditam que podemos confiar em determinadas pessoas (principalmente os esquerdistas) que afirmam estar se preocupando com o bem de todos (ainda que as atitudes dessas mesmas pessoas provem ou mostrem exatamente o contrário). A simples demonstração (ou propagação) de boas intenções não garante que elas serão necessariamente postas em prática. São apenas uma forma de dissimular (ou disfarçar) o mal. Ou será que muitos estão esquecidos de que "o diabo insiste em se transformar em anjo de luz" (2 Coríntios 11:14)?

A verdade nua e crua é que o mal nunca teve, não tem, e nunca terá nenhum compromisso com o bem. O mal só tem compromisso única e exclusivamente com si mesmo. Assim como a Palavra de Deus diz que "não pode vir nenhuma mentira da verdade" (1 João 2:21), a recíproca também é verdadeira (ou seja, nenhuma verdade jamais poderá surgir da mentira). Afinal, se o diabo é o pai da mentira (João 8:44), por que os seguidores do diabo (no caso, os esquerdistas) agiriam diferente?

Decididamente, não podemos (e nem devemos) mais ser vítimas do nosso próprio auto–engano diante da manifestação sutil e silenciosa do mal!


(*) Pseudônimo de um anti–esquerdista que prefere não se identificar por questões de segurança

Alguém ainda tem alguma dúvida em relação a tudo que este texto diz?

Aguardo as opiniões de todos.

Anônimo disse...

Mesmice comunista...e o Brasil pro buraco com as politicas publicas.

Anônimo disse...

Comunismo: o paraiso que nunca chega!!!

Anônimo disse...

Os tentaculos do sindicalismo diabolico brasileiro tem seus garotos(as)-propaganda. Se nao emplacar de um jeito, eles tentam de outro, mas nao largam o osso de jeito nenhum (vide o que fizeram em 64).
Sinto cheiro de sangue no ar!!!

Anônimo disse...

Os grupos economicos que sustentam esses laranjas (podres) nao querem largar o osso de jeito nenhum...só a quantia de grana que eles estao gastando com advogados, segundo consta, daria pra resolver o problema de muitas naçoes, incluindo o Brasil.
Pode ser até que eles estejam dando uma forcinha pra OAB pagar suas contas, de forma que, depois dessa bagunça generalizada "pra ingles ver", tudo vai terminar em pizza, com segurança das forças Armadas.

Anônimo disse...

Parece que o Brazil vive em funçao das eleiçoes, deixem esses demonios pra lá, vamos falar de Biblia.

Anônimo disse...

Outra filha do SAPO BARBUDO!!!

Anônimo disse...

Jarbas suas informações são muito valiosas para todos nós.
Muito obrigado.

Sebastião

marcelo victor disse...

Esse sapo barbudo é muito esperto, se uma de suas filhas forem pro bebeléu ele ja tem outra no gatilho.

Anônimo disse...

O sapo é ligeiro na maldade, pois, se uma das suas crias for pro beleléu, ele já preparou outra perversa.

ÉLQUISSON disse...

Respondendo a todos que puseram seus comentários aqui,

A verdade nua e crua é que o povo evangélico não sabe votar de forma correta, ou melhor, este mesmo povo age como se fosse um bando de robôs teleguiados: votam cegamente em candidatos indicados por pastores (ou dirigentes) de igreja, sem saber quem realmente é a pessoa. Basta somente alguém se apresentar como evangélico para já ter a sua candidatura "oficializada" pelos "eleitores" (no caso, o povo evangélico).

Já os tais líderes (ou dirigentes) das igrejas estão mais preocupados mais com valores materiais: um cargo aqui, outro benefício ali..., enfim, o importante mesmo é o poder. Pra que pensar em valores cristãos, se o importante é o aqui e agora (o mundo terreno e seus desejos)?

Infelizmente, o que vemos (a cada eleição) é que se torna muito mais conveniente para certos candidatos aceitar as ofertas do inimigo: o esforço é mínimo, e a vitória é rápida (e imediata). Mal sabem eles que o preço a pagar por esta vitória "fácil" é o passaporte já carimbado rumo ao inferno...

Digo e repito sem medo de errar: MARINA SILVA NUNCA ABANDONOU (E JAMAIS ABANDONARÁ) SUA ESSÊNCIA ESQUERDISTA! Ela tem o perfil ideal para enganar os cristãos imaturos: se diz crente, e tem bagagem política o suficiente para exercer a sua "fé" socialista. Isso porque ela está no meio de um povo que acredita que, se o candidato se disser "irmão", basta todos dizerem "amém".

P.S: Se alguém aqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco, uma farsa sem tamanho...estamos fartos de politicagem barata, uma atrás da outra, sempre as mesmas pessoas, sempre o mesmo papo.

Anônimo disse...

Ela tem cara de "politicas publicas" (cara feia), a mesma política satânica que vai soltar, dos presídios, uma legião de bandidos neste feriado "santo".
Os pobrezinhos vão visitar suas famílias queridas, enquanto as famílias das pessoas que eles mataram, estupraram, assassinaram cruelmente, viciaram, mantiveram em cativeiro, abusaram sexualmente, etc, permanecerão chorando.
Sem contar, é claro, o risco que milhões de inocentes estarão correndo com esses demônios soltos por aí, livres pra praticar toda maldade que quiserem.
Que desumanidade sem tamanho conosco, que pagamos os impostos e sustentamos milhões de vagabundos, os quais retribuem com toda sorte de maldade.
Essa é a cara dessa infeliz!!!

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Meu Deus, esse povo não quer largar a teta do estado...gostam de viver às custas dos outros, sempre as mesmas pessoas.
Que nojo que eu tenho dessa classe politica brasileira!!!