6 de fevereiro de 2016

Trump promete avançar questões gays


Trump promete avançar questões gays

Kevin Franck
O líder na corrida da nomeação presidencial do Partido Republicano prometeu hoje avançar a igualdade gay e lésbica se for eleito.
Numa entrevista para Sue O’Connell da NECN só dias antes das cruciais eleições primárias de New Hampshire, Trump lançou-se como um político capaz de unificar os EUA nas questões LGBT.
O’Connell, que é também dona do jornal homossexual Bay Windows, se identificou como lésbica numa pergunta que comentava sobre o progresso que a comunidade LGBT tem feito nas últimas duas décadas e perguntou a Trump se os eleitores podem esperar que ele continue esse progresso se ele for eleito.
“Quando o presidente Trump estiver no cargo, poderemos esperar mais avanços em leis que garantam igualdade para gays e lésbicas?” O’Connell lhe perguntou.
“Olha, vocês poderão esperar,” respondeu Trump. “E olha, de novo, vamos unir as pessoas, vocês têm uma opinião e outras pessoas têm outras opiniões. Precisamos unir todos e se não nos unirmos, não vamos mais ter um país.”
Embora ele agora diga que se opõe ao “casamento” gay, Trump tem demonstrado uma relação mais leve com questões LGBT. Numa campanha que ele confessa foi alimentada por ódio, Trump tem atacado mulheres, muçulmanos, pessoas com deficiências, imigrantes e prisioneiros de guerra que foram capturados, mas não a comunidade LGBT.
Trump vem sendo criticado por seu principal rival, o senador texano Ted Cruz, pelo que Cruz chama os valores de Trump de “valores de Nova Iorque” [valores liberais e esquerdistas].
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do jornal homossexual Bay Windows: Trump promises “forward motion” on gay issues
Leitura recomendada:

22 comentários :

Fabrício disse...

Hahaah, Trump é o candidato oficial do seu mestre Olavo de Carvalho: https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/592947194190692
Adora ver a direito doida se implodindo.

Anônimo disse...

Conservador? Com essa postura? Duvido!!!
Estou achando que ele é tão politico quanto os demais politicos...talvez por sentir o crescimento de Ted Cruz nas pesquisas, Trump já começou a fazer politica e revelar a que veio.

Renan disse...

Trump não é conservador, é um republicano de direita liberal, assim como Rand Paul.

Anônimo disse...

Chamar esse fulano de republicano é uma ofensa às familias conservadoras norte-americanas.

Anônimo disse...

Avançar em que, nas questoes sodomitas? O que mais esses demonios querem?
Será que eles(as) querem ver todos os homens usando saia? Ou será que o sonho dessa corja é obrigar os cristaos a queimar todas as Biblias?

Anônimo disse...

Conservador americano _ economia > valores morais
Conservador brasileiro _ economia > valores morais

Marcelo disse...

Se isto não mudar rápido essa grande nação cairá e não se levantará mais.

Anônimo disse...

O gayzismo virou moda, conquistou a midia e agora é fonte de propaganda politica (pode decidir eleiçao).
Que coisa abominavel e vergonhosa para os seres humanos!!! O diabo tá rindo da cara de todo mundo!!!
Com uma rapidez incrivel, estamos quase no nivel de Sodoma e Gomorra!!!
O fim chegou!!!

Anônimo disse...

A Biblia fala que o ultimo lider mundial não tera respeito ao amor das mulheres (Dn 11:37). Deve ser um sujeito educadissimo, um intelectual cheio de feminilidade, uma verdadeira "flor".
Para a vergonha nacional, pelo jeito esse abominavel virá das naçoes de primeiro mundo, ou até mesmo de Israel. Dificilmente será árabe, ou mongol.

Anônimo disse...

Imaginem um candidato gay ao governo dos EUA, ou ao cargo de Secretario Geral da ONU...vai ser uma festa!!!
Muito em breve creio que isso deva ocorrer, e, pelo jeito, terá o apoio mundial da grande midia, do Papa e dos lideres das principais naçoes de primeiro mundo (com orgulho)...muito mais do que qualquer religiao.
Será um periodo que o diabo vai ter a sua apoteose na terra, pois vai reunir os exercitos para marcharem contra a igreja de Cristo!!!

Claudio Vaz disse...

Uma legião de corajosos anônimos conservadores comentando aqui.

Anônimo disse...

Sempre digo :
Conservador brasileiro/americano só quer conservar suas contas bancárias
PSDB é liberal social : foda se
Donald Trump é liberal social : foda se

Anônimo disse...

Os terroristas de 64, que se auto-exilaram, foram todos morar nos paises que diziam odiar...

Thiago disse...

O quê os une é a sacro unidade maçônica, o corpo espiritual da serpente.

Enquanto a maçonaria dominar a cúpula das igrejas católica e protestante... Não haverá jamais uma saída.

Só nos resta esperar a morte e destruição do Armagedom.

Anônimo disse...

Trump é um anticristo...

Thiago disse...

Os ideais maçônicos estão incutidos na nossa cabeça. O sistema Republicano é pura Maçonaria. Nós respiramos todos os dias em todas as escolas, faculdades e administrações governamentais as ideias maçônicas. A Revolução Francesa foi um grande erro. A independência Americana outro grande Erro.

O resultado está aí... Liberalismo, Comunismo, Marxismo Cultural...

A Maçonaria foi e é uma grande caixa de Pandora, donde saem as idéias diabólicas que tomam os corações e mentes dos homens. Domina as mentes não só na política, mas em fermentos satânicos como o liberalismo teológico das Igrejas Protestantes Históricas, teologia da prosperidade no meio Pentecostal, a demolição dos dogmas da fé milenares da Igreja Católica.

Como uma igreja grande, com templos grandiosos, rádios, televisões, representantes políticos, universidades ateias/hereges/satânicas ditas "católicas" ou "protestantes" poderá se afasta de tamanha queda, de tamanho sumidouros da Fé Bíblica, verdadeiros redemoinhos da incredulidade e da manipulação de sistema políticos/ideológicos/universitário?

Alguém poderá cogitar num dia em que o "corpo místico de Satã", denominado Maçonaria poderá um dia abrir mão do sistema político para que "fundamentalistas obscurantistas cristãos fanáticos" possam, de forma independente, conquistar espaço INDEPENDENTE no de representação no meio político?

A cúpula da Igreja Católica perdeu a fé, só acredita agora no Ecumenismo Universal, seu objetivo é a construção da Religião Universal com todos as igrejas cristãs e tradições religiosas do mundo, encabeçada pelo Papado e pela ONU - Fruto PODRE do Consílio Vaticano Segundo e do PAPA MAÇÔNICO JOÃO XXIII.

A cúpula das Igrejas Protestantes Históricas perderam a fé - estão no barco do ecumenismo, se embriagaram de liberalismo teológico e relativizam TODOS OS PECADOS (homossexualismo, drogas, prostituição) - uma nau que navega sobre as águas do suposto "socialismo de Jesus".

A cúpula das Igrejas da Prosperidade APARENTEMENTE não perderam a fé... mas seus frutos são tão podres que chegam a feder... heresias intermináveis, escândalos que se sucedem sem parar, ganância, egolatria, desrespeito infinito para com as ovelhas, lobos devoradores.

Este é o resultado da infiltração Maçônica.

Confusão, vergonha, desorientação das ovelhas, desordem no mundo.

Anônimo disse...

A Revolução Francesa foi um grande erro. A independência Americana outro grande Erro.

E olavete monarquista dando pitacos sobre aquilo que não entende, outro grande Erro.

Thiago disse...

Isso mesmo... OLAVETE


O-L-A-V-E-T-E

Anônimo disse...

Finalmente assumiu: OLAVETE, O-L-A-V-E-T-E, KKKKKKKKKKK.
Antes tarde do que nunca. O Severo tá ferrado com essa gente...

Anônimo disse...

Sinceramente eu tambem concordo com algumas posiçoes do Prof Olavo de Carvalho, nao, è claro, com relaçao ao seu posicionamento religioso, pois ele é idolatra e eu nao.
Agora, quanto ao Trump, eu receio que ele, como Presidente, transforme os EUA numa Sodoma incomparavel e espalhe isso ao mundo compulsoriamente.

28041995 disse...

O esquerdista defecando pela boca chamando o rapaz de olavete ignorando os elogios que o Olavo de Carvalho fez à independência americana,outro grande erro.

Julio Severo disse...

O Olavo pode até ter elogiado a independência americana, mas, muito estupidamente, ele disse que a Inquisição é uma invenção de protestantes americanos. Na época da independência dos EUA, a população americana era 98 por cento evangélica e bastante versada CONTRA a Inquisição, que era uma máquina macabra de tortura e morte contra judeus e evangélicos.