10 de fevereiro de 2016

Pastores negros declaram o favor do Senhor sobre Hillary Clinton


Pastores negros declaram o favor do Senhor sobre Hillary Clinton

Jessilyn Justice
Um vídeo recente mostra pastores negros americanos impondo as mãos no que eles acreditam será a presidente Hillary Clinton.
Kirbyjon Caldwell, pastor de megaigreja, conduz a oração, com vozes ecoando cada uma de suas palavras:
“Até a volta de Jesus, ministra Clinton e presidente futura Clinton, decretamos e declaramos desde a extremidade de sua cabeça até as solas de seus pés que o favor do Senhor cercará você como um escudo, em nome de Jesus,” Caldwell ora.
De acordo com a NBC News, Clinton se reuniu com os 50 pastores negros mais importantes dos EUA” na semana passada para um evento de levantamento de fundos.
“Ela estava extremamente cordial e agradável,” o apresentador do evento Rev. Mark Tyler disse para a NBC. “Penso que muita gente naquele salão sentiu da mesma forma.”
Como parece que os republicanos usam sua fé constantemente, Clinton recentemente começou a se envolver com pessoas religiosas promovendo seus hábitos devocionais diários.
“Recebo um versículo a cada manhã de um pastor com o qual já tenho um relacionamento pessoal realmente próximo,” Clinton disse durante um evento municipal. “Ele se levanta realmente cedo para enviar esse versículo para mim, de modo que já está na minha caixa de entrada às 5 da manhã.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Pastors ‘Decree and Declare Favor of the Lord’ Over Hillary Clinton
Leitura recomendada:

11 comentários :

Anônimo disse...

Antes de estes pastores apoiarem, de forma voluntária, a senhora Hillary Clinton, deveriam perguntar se ela concordou com a mensagem de felicitação que o marido enviou ao cantor Elton John quando este formalizou seu “casamento” com outro homem. Se eles não se importam com estes valores, só nos resta lamentar e orar.

Sebastião

Luciano de Paula Lourenço disse...

Meu Deus, quanta cegueira e falta de discernimento! Esses "pastores" estão vendo uma mulher e não enxergando que é uma víbora venenosa e traiçoeira, esperando o momento para dar o bote fatal! Os pastores estadunidenses há muito tempo que perderam a sensibilidade do sobrenatural de Deus e se voltaram aos interesses escusos. São “pastores” materialistas, hedonistas, enganadores, sensacionalistas, secularizados, permissivos... Em temos do declínio espiritual, em termos da degeneração moral dos costumes, em termos de decadência social, com certeza, não encontramos paralelos na história de qualquer época. Por certo estamos vivendo naqueles dias preditos por Paulo: “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobreviverão tempos trabalhosos”(2Tm 3:1).
Muitos falsos líderes têm aparecido nos nossos dias, os quais têm arrebanhado muitas pessoas após si, causando politicagem e tremendas discórdias entre os cristãos incautos, proporcionando uma apostasia sem precedente na história da Igreja e um esfriamento espiritual naqueles que cristãos dizem ser.
Vivemos dias difíceis, dias de degeneração moral, de decadência social; dias de materialismo, de ateísmo, de corrupção em todos os sentidos; estamos, sim, vivendo os dias de Noé, os dias de Ló.
No Brasil não é diferente! A senhora Dilma, à época de sua campanha para presidente do Brasil, agiu qual a candidata Hillary Clinton. E todos nós estamos vendo o que está ocorrendo no nosso País.
Acordem, pastores! Sejam vigilantes e cuidem-se para não cair nas armadilhas do Diabo!
Deus salve a América! Deus abençoe o nosso Brasil!
Luciano Lourenço

Thiago disse...

HAHAHAHA

Isso não é uma igreja... É uma piada. Chega ser pior que o evangelho da prosperidade.

A mulher é um Jean Wylls de saia.

O bordão seria: TODOS OS CRISTAOS VOTAM NA DEVOTA ABORTEIRA.

Anônimo disse...

Nobres cristaos, como disse em outro comentario, estamos diante da "operaçao do erro", que Deus disse que enviaria à humanidade, até porque, defitivamente, a raça humana, de uma forma generalizada e declarada, virou as costas para o Senhor Deus (assumiu que é filha do diabo).
Pelo jeito, a eleiçao norte-americana é um jogo de cartas marcadas e o caminho nao é outro senao o abismo, em todos os sentidos (um cego guiando outro cego).
Vem ai o lider mundial de saias, cheio de amor pra dar, apoiado pelo falso profeta, o jesuita da BABILONIA, e pelas filhas da MAE DAS PROSTITUIçOES.

Ass. Rodrigues

RONALDO disse...

Ficar espantado com uma nação que a muito abandonou o Deus de Israel?

Anônimo disse...

O deus desses negros, citados na materia, é o diabo, pois essa senhora é mentirosa (http://www.rtp.pt/noticias/mundo/hillary-clinton-mentiu-aos-norte-americanos_v184899).
O Deus de Israel nao compartilha com a mentira e nem com que ama essa arma diabolica.

Anônimo disse...

A analise dessa noticia é muito mais profunda do que se imagina, pois, se esses sujeitos tem a capacidade de pedir a bençao de Deus para alguem que apoia e deseja autorizar maes a assassinarem seus proprios filhos, antes deles virem ao mundo, ou apoia unioes de pessoas de mesmo sexo, entao, isso pode representar eles que nunca serviram verdadeiramente a Deus.
"Sairam de nos porque nunca foram dos nossos..." (1 Jo 2:19).

Enéas Oliveira disse...

A patada do Urso(Rússia)nos Estados Unidos vai ser pesada...

Anônimo disse...

Quem apoia aquilo que é abominaçao para Deus nao tem o Espirito de Deus, pois Deus nao habita em vaso impuro.
Sao enganadores que estao guiando suas ovelhas pro abismo e trabalhando pra Mamon, o deus da prosperidade.

Anônimo disse...

Troca de favores...hoje eles dão o showzinho deles diante dos olhos do publico norte-americano, amanhã é a vez dela "abençoá-los". Já vi esse filme antes, aqui mesmo no Brasil!!!
Até parece que o Deus de Israel compartilha com essa sujeira!!!

Anônimo disse...

Nao tem como esconder o que realmente somos, por melhor que seja nossa encenaçao...pelos frutos, os sábios logo discernem tudo!!!
Esses pastores nao passam de vigaristas, juntamente com a repudiada!