28 de fevereiro de 2016

Muçulmana saudita pergunta: O que aconteceria se os cristãos cometessem atos terroristas contra os muçulmanos?


Muçulmana saudita pergunta: O que aconteceria se os cristãos cometessem atos terroristas contra os muçulmanos?

Bob Unruh
Uma muçulmana saudita escreveu um artigo pedindo que os adeptos do islamismo rejeitem a violência que vem sendo executada no nome do islamismo.
“Imagine um rapaz ocidental chegando aqui e executando uma missão suicida numa de nossas praças públicas no nome da Cruz,” escreveu Nadine Al-Budair, uma jornalista saudita que vivem no Qatar.
“Imagine que dois edifícios arranha-céus tivessem caído em alguma capital árabe, e que um grupo cristão extremista, usando roupas antigas de um milênio atrás, tivesse aparecido para assumir responsabilidade pelo ocorrido, enquanto ao mesmo tempo frisasse sua determinação de reviver ensinos cristãos ou algumas normas cristãs, de acordo com sua compreensão, de viver como na época [de Jesus] e seus discípulos, e implementar certos decretos de acadêmicos cristãos.”
Ela escreveu o artigo para o jornal do Kuwait Al-Rai, de acordo com o Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio, que monitora os meios de comunicação do Oriente Médio.
“Imagine ouvir as vozes de monges e padres de igrejas e casas de oração no mundo árabe, gritando em alto-falantes e jogando acusações contra os muçulmanos, chamando-os de infiéis e cantando: ‘Deus, elimine os muçulmanos e derrote-os todos,’” ela escreveu. “Imagine que tivéssemos fornecido para um número infinito de grupos estrangeiros vistos, identidades, cidadanias, empregos bons, educação grátis, assistência médica moderna grátis, seguridade social, etc, e mais tarde um membro desses grupos aparecesse, cheio de ódio e sede de sangue, e matasse nossos filhos em nossas ruas, em nossos prédios, em nossos escritórios jornalísticos, em nossas mesquitas e em nossas escolas.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Saudi Muslim: Imagine Christians shooting at us
Leitura recomendada:

22 comentários :

Anônimo disse...

Por tudo que tenho lido e visto, temo que esta jornalista esteja correndo perigo de vida apenas pelo fato de ter escrito estas palavras. Basta lembrar o que tem acontecido com aquele blogueiro saudita Raif Badawi. Se um homem já não tem o direito de manifestar suas ideias nestes países imagine uma mulher.

Sebastião

Anônimo disse...

A espada dos arabes se levantou contra a impiedade daqueles que, desde seculos, vem se intitulando "cristaos", mas que, no fundo, nunca passaram de pagaos disfarsados.
Creio que Deus esta cobrando dos catolicos o sangue que eles derramaram implacavelmente durante a Inquisiçao.
Sabendo disso, o Chicao, mais que depressa, tem procurando um acordo de paz com os muçulmanos, mas...como isso parece vir da parte de Deus, qualquer hora dessas o caldo de "sua santidade" vai ser entornado, possivelmente por mao dos filhos de Alah.

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido!"

Anônimo disse...

Os "cristaos idolatras" ja fizeram isso na epoca da Inquisiçao...agora é a hora do troco!!!

Osvaldo Aires Bade disse...

Pois é!

Julio Severo disse...

Verdade. Nos tempos da Inquisição, a Igreja Católica fez, em nome do Cristianismo, muitas coisas horríveis que os muçulmanos terroristas fazem hoje. A diferença é: o islamismo sempre matou em nome de sua fé assassina. A Igreja Católica cometeu seu erro (que não é pequeno) de torturar e matar judeus, evangélicos e outros, mas acabou parando isso. O islamismo prossegue sua sanha assassina. Os muçulmanos não podem cobrar da Igreja Católica, que já parou o que fazia.

Anônimo disse...

Seria MARAVILHOSO QUE ISSO ACONTECESSE!!!

ELES PROVAREM DO PRÓPRIO VENENO!!!

Anônimo disse...


Lei da selva X Lei de Deus
Lei da Selva
O mais forte tem direito a tudo (logo não pode haver consequências)
Liberdade sem limites ou restrições
Grandes ditadores da historia
Materialismo(comamos e bebamos)
Exemplos que tipificam ;Caim e Lameque
Divida emocional= relacionamento a base da lei do mais forte (controle e poder)
JUSTICA PROPRIA
Auto proclamar-se juiz(rei ou deus)
Olhar para traz e para os lados- tomar ou destruir
Base dos relacionamentos são culpa-acusação , vergonha e medo.
Coerção e cerceamento das liberdades
Individuais e iniciativas pois qualquer progresso que não esteja debaixo do controle do MEU EU não e bem vindo.
O poder e um fim em si mesmo
Regido pela manipulação das emoções .

O meu eu tem direitos porque sinto logo sei que sou superior(subjetivo) O meu eu tem direitos porque me sinto logo sei que fui prejudicado (subjetivo)
O meu eu tem direitos porque sinto logo sei que fui injustiçado (subjetivo) O meu eu tem direitos porque se o outro tem o que eu gostaria de ter logo fui roubado e se não posso tê-lo tenho direito de toma-lo ou destruí-lo
Justiça própria
Meritocracia
Auto estima- valorizada neste mundo pelo reconhecimento dos outros
Viver subjetivamente
FOCO EU ;
Orgulho
Vaidade
Competição
Fruto
Disputa
Guerras
Riquezas através da pilhagem-consumidor
Consome-devora o próximo
Relação de PARASITA


marcelo victor disse...

O Papa nao é trouxa, e, como sempre fez, tá procurando um jeitinho de aliviar a barra dos seus dizimistas, os quais certamente vão dar-lhe gloria e honra por um acordo de PAZ, que os salve da guilhotina de Alah.

Nao duvido que esse PAPA seja o novo Nero, pois é capaz de por fogo no mundo e culpar os judeus e a igreja.

Alguem duvida disso?

Anônimo disse...

Vivemos um estado de loucura em todo o mundo, como disse, com muita propriedade e corajosamente, o Pr. César Augusto:
https://www.youtube.com/watch?v=73qBflKeMtg&ebc=ANyPxKoGylyRzmm5vM_iw_nClnNZkpJmK_Nc6bq4qAMx7wgqW3EDTR61Mhmj5kPNnkhEs2qWM-Ppd8CNVHZmieekkHcY_-YFBA&spfreload=1

Anônimo disse...

Uma coisa todos nos temos que confessar: os EUA, mesmo sendo uma naçao protestante, foi capaz de exterminar duas cidades repletas de idosos, mulheres e crianças, na segunda guerra mundial.

Por isso, nem catolicos e nem protestantes tem moral alguma pra condenar os filhos de Alah.

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Ja tem jihadista no Brasil:
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/um-jihadista-no-brasil

As mulheres brasileiras, que gostam de exibir os seus corpos pelas ruas e nao respeitam nem mesmo os seus proprios filhos, que se cuidem, pois a espada de Alah ja chegou no Brasil.

marcelo victor disse...

Veja um importante esclarecimento dado por um lider espiritual muçulmano, no Brasil, sobre como se deve bater nas mulheres:
https://www.youtube.com/watch?v=jjQwP6VLLDo

Essa é a concepçao de vida dos muçulmanos, a ser imposta nas sociedades onde eles vivem, como ocorrera, em breve, no Brasil.

A espada de Alah vai cortar as brasileiras que gostam de viver à vontade, mostrando suas virtudes a todos, sem a menor vergonha na cara.

Anônimo disse...

Com a vinda dos muçulmanos para o Brasil, em breve, alguma coisa vai mudar em nosso dia-a-dia.
Vai ser engraçado, por exemplo, ver os sodomitas brasileiros pendurados pelo pescoço em praça publica e as mulheres sem-vergonha (que andam nuas pelas ruas) usando burca pra nao receber chicotadas!!!
E o que dizer entao dos batedores de carteira que terao suas maos cortadas pra nunca mais roubarem?
Os carnavais, por exemplo, serao substituidos por cerimonias nacionais de louvor a Alah, com a participaçao exclusiva dos varoes, pois o lugar das mulheres é em casa, cuidando das crianças.

Ass. Rodrigues
Portanto, é bom começarmos a nos preparar para essa mudança!!!

Alcides disse...

Creto que uma coisa tem que ficar bem clara nesta discussão e acho não apenas como cristão que se dirige pelas emoções, mas pela fé associada a razão, que é a tônica da mensagem do artigo:
– Se alguns cristãos na História da Igreja cometeram ou cometerem atrocidades em sua vida de “relacionamento com Deus”, não refletem na essência o que é um viver ideal, pautado segundo os ensinos do Profeta, Rei e Sacerdote Jesus, jamais em toda a Bíblia encontrarão respaldo para o que fizeram ou fizerem de errado. Violência em nome da fé.
– No que toca a esse quesito, porém, não se pode dizer o mesmo dos muçulmanos, pois todo o Alcorão é recheado de incitações à violência e destruição dos infiéis, ainda que exista um grupo que se classifique como moderado e não aceite, assim como esta jornalista, tais praticas. O profeta maior e fundador desse ramo religioso foi um homem sanguinário não apenas defensivo, mas ofensivo, conquistador e destruidor.
Deus é o Justo Juiz (não nós) que retribuirá a cada um segundo suas obras.

Erica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como Deus poderia receber sangue inocente em pagamento de outro sangue inocente ja derramado??Admiro e apoio este blog e seus leitores mas não concordo com tal posicionamento.Como está escrito: Nossa justiça são como trapos de imundície para Ele. Deus Pai já ofereceu o próprio Filho como redenção a todos aqueles que crêem e, este sangue sim, é o único que foi derramado e aceito como sacrifício perfeito.
Ninguém mais precisa morrer para que a justiça seja feita aos cristãos mortos no passado. Jesus já pagou por todos os pecados do mundo! Sim, do mundo inteiro, tanto dos inquisitores quanto dos jihadistas, está consumado. Por isso não há como aceitar o que estão dizendo -parece que o Deus de justiça desceu ao nosso nível do olho por olho e dente por dente! Isso é mente de fariseu. O avanço do Islamismo deveria motivar no povo da Cruz, a oração incessante, clamando a intervenção do nosso Deus nestes últimos dias, a favor dos cristãos e daqueles que nos perseguem, nos permitindo ser canais para que a sua Glória seja manifesta de maneira sobrenatural aqui na Terra como é no Céu.


Ass Erica

marcelo victor disse...

A nossa justiça (dos crentes) baseia-se nos parâmetros da justiça divina, revelados na Sua Palavra e ão somos mais justos do que Ele (ainda que alguns tentem).

Foi Deus quem disse as seguintes palavras:
Ezequiel 38:21-23
"Então convocarei a espada do meu juízo contra Gogue em todos os meus montes. Palavra de Yahweh, o Soberano SENHOR! E a espada da guerra de cada um será contra o seu próprio irmão! Executarei juízo e condenação sobre ele com doenças contagiosas e derramamento de sangue; desabarei terríveis tempestades de chuva, granizo, fogo e enxofre ardente sobre ele, e todo o seu exército também será atingido; o mesmo ocorrerá sobre as muitas nações que estarão com ele. E assim demonstrarei a minha magnificência e a minha santidade, e me farei conhecido aos olhos de muitas nações. Então eles saberão que Eu Sou Yahweh, o SENHOR".

Tema e trema toda a terra, pois horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo!!!

NOWHEREMAN disse...

Há que se decidir entre o Cognitivo e o Primata.
O INSUCESSO DO MULTICULTURALISMO NO REINO UNIDO
O OCIDENTE PRECISA PARAR COM DISCURSOS MEDÍOCRES E CRÍTICAS INEFETIVAS AO ESTADO ISLÂMICO.

...E DECISIVAMENTE, PRECISA DAR SUA DEVIDA CONTRIBUIÇÃO PARA LEVAR SOLUÇÃO A QUESTÃO, COM BASE NA PROPORÇÃO E DIMENSÃO DO PROBLEMA DO MUNDO MUÇULMANO:
100 MEGATONS DE "DEMOCRACIA".

NINGUÉM NASCE TERRORISTA!
O PROBLEMA NÃO É, PROPRIAMENTE, O HOMEM BOMBA OU TERRORISTA EM SI, MAS SIM, A RADICAL, FONTE DA QUESTÃO, OU SEJA, O ELEMENTO DE FORÇA IDEOLÓGICA, QUE IMPLANTA NO SER, A IDEIA, A FORÇA MORAL PARA TAL TRANSFORMAÇÃO.

TODO SER HUMANO É PASSIVO DE CONVERSÃO.
É SÓ LER MINIMAMENTE ALGUNS TRECHOS DO ALCORÃO, PARA SE CONSTATAR QUE QUALQUER UM QUE ACEITA O QUE DIZ AQUELE LIVRO É, IMINENTEMENTE, UM TERRORISTA EM POTENCIAL!

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.

"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos" - Alcorão, Suratra 2,191.

"Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor" - Alcorão, Suratra 9,89.

"Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya" - Alcorão, Suratra 9,29.

"O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.

“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5

''Os incrédulos dizem: Por que não lhe foi revelado o Alcorão de uma só vez? Saibam que assim procedemos para firmar com ele o teu coração, e o te ditamos em versículos, paulatinamente'' - 25ª Surata, versículo 32.

“Os fiéis, que, sem razão fundada (por alguma injúria ou são cegos ou aleijado), permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas pela causa de Deus” - Alcorão 4:95.

“Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” - Surata 9:111.

https://www.youtube.com/watch?v=AVoaL2UWyng

Anônimo disse...

Deus é amor, mas possui o atributo da reta justiça. Por isso, que ninguem brinque com Ele, pois há um limite!!!

Lusmar Moreira disse...

Esta repórter tem mais amor pela vida ;Que muitos que se auto proclamam Cristão.

Quão maravilhosa e fiel e a palavra que diz:
Do fruto da boca de cada um , se fartara o seu ventre , do renovo de seus lábios se fartara
Diz ainda Jesus: Não aprendestes ainda que o que contamina o homem não e o que entra na sua boca ; Mas sim o que a boca produz ; pois a boca produz tudo aquilo que no coração existe em abundância

Ora amados não e de hoje que homens como Donald trunp Lula , Hitler ,Dilma Francisco , Urbano etc......; todos transbordando de falsidade , hipocrisia tem feito a vontade de Satanás ou seja matar roubar destruir

suetam amil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norberto Santos disse...

Evidentemente que ela corre esse risco há tempos... más a bravura com que coloca as palavras já ajudou a tirar milhares de muçulmanos do extremismo.... Parabéns a jornalista!