5 de fevereiro de 2016

Embaixada palestina inaugurada no Brasil


Embaixada palestina inaugurada no Brasil

Julio Severo
Num momento em que o governo socialista de Dilma Rousseff se recusa a reconhecer o novo embaixador de Israel, toma a atitude igualmente desonrosa de congratular pela inauguração da embaixada de um país fictício encravado em terras historicamente de Israel e dos judeus.
Um Estado palestino nunca dará certo por vários motivos:
1. Está encravado em Israel e Deus, cedo ou tarde, desencravará esse organismo estranho de onde nunca deveria ter existido.
2. Está em guerra constante com os judeus, inclusive com atos terroristas.
3. Foi fundado pela OLP (Organização para a Libertação da Palestina), que tem um currículo de muito derramamento de sangue israelense.
4. A filosofia básica de vida desse estado é islâmica. Portanto, é inimiga de Israel e do Cristianismo.
Mas os braços abertos do governo brasileiro aos terroristas palestinos não é coisa nova. O governo militar, sob o presidente-general Ernesto Geisel, já estava dando abertura diplomática e política a eles em 1979.
Outro fator importante é que o Vaticano tem sido o maior defensor mundial de um Estado palestino. A posição do Vaticano é historicamente contra Israel e a favor dos palestinos. E como o Brasil é o maior país católico do mundo, nada mais natural do que seguir a linha da matriz religiosa.
O reconhecimento de um Estado palestino, e consequentemente de embaixadas palestinas, é algo para se lamentar. Representa hostilidade aos judeus e aos planos de Deus para eles. E é lamentável também que governo do PT, Vaticano e outros tenham disposição de se colocar ao lado dos inimigos de quem Deus escolheu como único herdeiro da terra de Israel.
Se um dia eu me tornasse presidente do Brasil, expulsaria o embaixador palestino e sua embaixada, mesmo sob risco de sofrer ameaças de socialistas e um Vaticano avidamente pró-Palestina.
Leitura recomendada:

12 comentários :

Samuel Yahata disse...

Ah, Júlio! Deus vai desencravar os palestinos...transformando-os em CHURRASCO:

http://www.espada.eti.br/n1422.asp

-Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo-Hebreus 10:31

Leony disse...

Que absurdo!!! De fato, este governo está a serviço do sistema mundial que dará base ao antiCristo. O fato de rejeitar Israel e favorecer alguém que odeia Israel mostra o quão descompromissado com Deus este governo é.

Só que é o Senhor quem está do lado de Israel, é o Senhor quem peleja contra Israel. No devido tempo as nações do mundo irão ver que não prevalecerão contra Israel.

Que Deus tenha misericórdia do nosso país. Primeiro de nós, e depois dos nossos governantes.

Justiça e Cidadania disse...

Irmão Júlio, temos algo em comum, a mesma linha de pensamento em todos os aspectos principalmente com relação a Israel, que é o povo da promessa, isso é bíblico e imutável.
Esse bando de Praga que são contra Israel, vão se lascar, pois o próprio Deus disse com relação a Israel: abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei, os que te amaldiçoar. O juízo está chegando, e todas as nações que se juntarem contra, terão que pelejar contra o próprio Cristo. Já sabemos quem levará a melhor, claro.

Anônimo disse...

Alguns leitores desta blog deveriam aprender mais com a parábola do bom samaritano...Cristo derribou a parede de separação, e, quem a constrói novamente, está contra Deus, semeando ódio e criando uma nova religião idólatra.
A benção prometida à nação de Israel se cumpre nos que crêem, pois, segundo a Bíblia, não são os filhos naturais que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa é que são considerados como descendentes de Abraão, o pai de pai de todos os que crêem (Rm 4:11).
Temos é que orar a Deus pelos judeus, como fazia Paulo, para que as escamas lhes caia dos olhos e eles se rendam a Cristo. Agora, quanto às terras da palestina, Deus lhes prometeu uma benção quando falou com Agar, a escrava egipcia de Abraão, a qual, por alegoria, representa a Jerusalém terrena (Gn 16:12, 17:20, Gn 21:18 e Gl 4:21-31).

Anônimo disse...

Resposta de Israel ao Brasil e ao mundo:
Nestes tempos em que estão sendo comemoradas as conquistas do povo de Israel, em seus curtos 67 anos de vida independente, e levando em consideração a carta acima, ao Papa Francisco, da qual transcrevemos um pequeno trecho (Nós, Judeus, somos uma parte indissolúvel do tecido histórico do nosso mundo. A presença Judaica é o fio comum na maioria dos países do globo. Em todo lugar da terra onde chegamos, nós produzimos poetas, matemáticos, físicos, escritores, políticos, cientistas, médicos, inventores), vale a pena relacionar este decálogo de conquistas científicas que beneficiarão, não somente aos israelenses, mas a TODA HUMANIDADE:

1 - A UNIVERSIDADE DE TEL AVIV está perto de alcançar uma vacina nasal que proteja tanto da doença de Alzheimer quanto dos derrames. As primeiras experiências são muito encorajadoras .

2 - O TECHNION DE HAIFA, Instituto dedicado à pesquisa de tecnologia médica, desenvolveu um teste de sangue simples que pode detectar várias doenças, incluindo o câncer.

3 - O CENTRO ICHILOV DE TEL AVIV isolou uma proteína que vai substituir a colonoscopia na detecção do câncer de cólon. Basta um simples exame de sangue. O câncer do cólon mata cerca de 500.000 pessoas por ano. Muitas dessas mortes podem ser evitadas se detectadas a tempo.

4- A acne não mata ninguém, mas gera grande ansiedade e insatisfação a milhões de adolescentes. O LABORATÓRIO CURELLIGHT criou uma maneira de curá-la, emitindo raios ultravioletas de alta intensidade sobre as bactérias que produzem acne, sem causar mais complicações.

5 - O LABORATÓRIO GIVEN IMAGING desenvolveu uma pequena câmera na forma de comprimidos que são engolidos e passam milhares de fotos do aparelho digestivo. Essas imagens, de alta qualidade (duas por segundo, durante oito horas), podem detectar pólipos, câncer e fontes de sangramento. Elas são enviadas a um chip que as armazena e, em seguida, são descarregadas em um computador para o médico examinar. O paciente expele a câmera através do reto.

6 - A UNIVERSIDADE HEBRAICA desenvolveu um estimulador elétrico por baterias que são implantados no peito dos pacientes com Parkinson, bem como marcapassos. As emissões destes sinais nervosos bloqueiam as unidades que causam os tremores.

7 - O odor da respiração de um paciente pode ser usado para detectar se ele tem câncer de pulmão. O INSTITUTO DE NANOTECNOLOGIA RUSSELL BERRIE criou sensores capazes de perceber e registrar 42 biomarcadores que indicam a presença de câncer de pulmão sem a necessidade das invasivas biópsias.

8 - É possível fazer sem cateterismo, em muitos casos, exames que visam clarificar o estatuto das artérias coronárias. O EndoPAT é um
dispositivo colocado nas pontas dos dedos indicadores, que pode medir
o estado das artérias e prever as chances de um ataque cardíaco
ocorrer nos próximos sete anos.

9 - A UNIVERSIDADE BAR ILAN está estudando um novo medicamento para combater vírus transmitidos pelo sangue. Eles chamam a armadilha de Vecoy, que engana o vírus para alcançar a sua auto-destruição. É muito útil para combater a hepatite, o temido Ebola e AIDS.

10 - Os cientistas israelenses do HADASSAH MEDICAL CENTER podem ter cura do o primeiro caso de esclerose lateral amiotrófica, conhecida como doença de Lou Gehrig. O tratamento foi desenvolvido com base em células-tronco e curou um rabino ortodoxo.

http://www.alertatotal.net/2016/02/boas-noticias-chegando-de-israel.html

Ass. Rodrigues

Anônimo disse...

Júlio

Pode escrever:
Em no máximo cinco anos, o Brasil romperá relações diplomáticas com Israel.

Anônimo disse...

O rompimento das relaçoes com Israel nao ocorrera se o povo brasileiro exigir do STF que preste um grande serviço pra naçao brasileira, provocando uma revisao imediata da Lei de Anistia, que praticamente acobertou uma centena de crimes violentos que os terroristas de 64 praticaram contra inocentes no Brasil.
Foram atos crueis que nao podem ser apagados da memoria nacional como se nunca tivessem acontecido, tais como: carcere privado, execuçoes sumarias, tortura, atentados terroristas, assassinatos crueis, etc.
Como se nao bastasse, essa lei injusta permitiu, ainda, que esses criminosos terriveis voltassem ao cenario politico nacional, e, de novo, tivessem a oportunidade de implantar a ideologia ateu-comunista no Brasil (um cancer que parece nao ser extirpado nunca).
O pais precisa ser passado a limpo e nada melhor do que começar por cima, por aqueles que, ao inves de estarem sentados em poltronas luxuosas, nos palacios da republica (forma de governo que eles odeiam), deveriam se assentar no banco dos reus, para serem julgados e pagarem pelos crimes barbaros que cometeram.
Apresento uma pequena parte do curriculo de um desses guerrilheiros de 64, que fundou uma facçao criminosa das mais violentas naquela epoca (o AP): http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/antonio-mello-jose-serra-pode-ser-um-cabo-anselmo-ainda-nao-descoberto.html
Comigo concorda o deputado Jair Bolsonaro que fez um discurso inflamado sobre o tema recentemente:
https://www.youtube.com/watch?list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5&v=cx4eCZywzww

Anônimo disse...

Os comunistas entendem que Israel faz parte do grande imperio norte-americano, e, por isso, odeiam a naçao israelita.
No fundo, todo comunista quer riscar Israel do mapa!!! Apenas nao tem coragem de declarar isso abertamente, mas acabam usando quem tem (os arabes).

Julio Severo disse...


Não fale besteira, anônimo. Os comunistas e outros odeiam Israel por causa de DEUS, não dos EUA. Três mil anos antes de os EUA existirem, Israel já era odiado. Daí, colocar os EUA nessa equação é pura desonestidade. Israel sempre viveu e sobreviveu sem os EUA. Outra informação importante para você: Israel continua sendo um país essencialmente socialista desde seu moderno nascimento. Confira:

Israel é o grande sucesso do socialismo fracassado

Jean Wyllys é criticado por viagem a Israel

marcelo victor disse...

Claro que, em ultima analise, tudo nao passa de uma luta no campo espiritual, e, isso, já dentro do proprio coraçao do homem. Mas, os comunistas, historicamente, nem sequer reconhecem a existencia de Deus (ou sao obrigados a nao reconhecerem). Como vao entender, entao, que estao em meio a um combate espiritual?

Li um texto sobre o Comunismo Russo que diz o seguinte:
"Ateísmo de Estado é a promoção oficial do ateísmo por um governo, muitas vezes combinado com supressão coercitiva da liberdade religiosa e anticlericalismo estatal ativo. A rejeição de todas as formas de religião por um Estado em favor do ateísmo, vem habitualmente acompanhada pela supressão da liberdade de expressão e religiosa. Normalmente apenas os governos autointitulados comunistas procuraram promover o ateísmo como uma lei pública, de acordo com a doutrina do materialismo dialético marxista. Estados ateus foram implementados nos países comunistas da antiga União Soviética, China comunista, Albânia comunista, Afeganistão comunista, Coreia do Norte e Mongólia comunista. O ateísmo nestes países inclui uma oposição ativa contra a religião, e perseguição de instituições religiosas, líderes e fiéis. A União Soviética teve êxito social em proclamar o ateísmo e discriminar igrejas, essa atitude foi especialmente observada sob Stalin. A União Soviética tentou impor o ateísmo em vastas áreas da sua influência, incluindo locais como a Ásia Central. A Albânia comunista sob Enver Hoxha chegou a proibir oficialmente a prática de qualquer religião".

Tambem li uma materia que apresenta as razoes do odio da esquerda brasileira por Israel:
Primeira: o pluripartidarismo israelense – a defesa de opiniões contraditórias sem que a pessoa seja teu inimigo: ele apenas pensa diferente de ti (um parlamento, inclusive, que tem árabes representantes).
Segunda: não suportam a liberdade absoluta de expressão, liberdade de imprensa.
Terceira: não suportam o judiciário independente.
Conclusao (do autor): "A esquerda odeia Israel por uma razão: a história do século XX mostrou que o socialismo tinha tudo pra dar certo, e deu errado. O estado de Israel, o sionismo, tinha tudo pra dar errado, e deu certo".

Marcelo disse...

Não existe uma nação chamada de Palestina, logo essa embaixada é mais uma balela.

Apostle of Christ disse...

Estado da Palestina? Só se for estado do terror, da miséria, do atraso, da jihad, dos esfaqueamentos, do hamas, do ódio, da desgraça.... Nunca houve, não há e jamais haverá um Estado da Palestina. Não se negocia com terroristas, ladrões e mentirosos. Só mesmo um governo igualmente composto por terroristas, ladrões e mentirosos para legitimar uma farsa. A terra pertence aos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó. Eretz Yisrael - Terra de Israel. Am Yisrael Chai - Israel para sempre. #socialismodoencamental #socialismotiranico #socialismogenocida