2 de janeiro de 2016

Paz na Terra? Maus sinais no Dia de Ano Novo


Paz na Terra? Maus sinais no Dia de Ano Novo

WASHINGTON, EUA – Se você estava esperando que o Dia de Ano Novo de 2016 prenunciasse paz na Terra e boa vontade entre os homens, olha, talvez as coisas parecerão melhores amanhã ou no dia seguinte ou no outro dia.
Erdogan e Hitler
Na Turquia, o Executivo do governo tentou minimizar comentários feitos na sexta-feira pelo presidente Tayyip Erdogan sobre a eficiência do governo da Alemanha de Adolf Hitler.
Indagado em sua volta de uma visita à Arábia Saudita se uma presidência executiva era possível na Turquia enquanto mantivesse a estrutura unitária do Estado, Erdogan disse: “Já há exemplos no mundo. Você pode ver isso quando olha a Alemanha de Hitler.”
“Há exemplos posteriores em vários outros países,” ele disse aos jornalistas.
Erdogan quer mudar a constituição turca para transformar o papel cerimonial do presidente no papel de chefe do Executivo, uma versão turca do sistema que existe nos Estados Unidos, França ou Rússia.
“A metáfora da ‘Alemanha de Hitler’ que Erdogan fez foi distorcida por algumas fontes noticiosas e está sendo usada no sentido oposto,” a presidência turca disse numa declaração.
Paz na terra e boa vontade entre os homens terá de esperar pelo menos outro dia.
Traduzido e editado por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Peace on Earth? Bad signs on New Year’s Day
Leitura recomendada:

7 comentários :

Anônimo disse...

Erdogan tem muito em comum com Hitler e Kim Il Sung.

Anônimo disse...

Mensagem subliminar...uma profecia ou um recado?

Anônimo disse...

Será que isso pode ter a ver alguma coisa com a 3ª Guerra Mundial?

Leonardo Melanino disse...

Senhor JS, sobre paz e segurança, existe um versículo 3 dum capítulo 5 duma 1 Tessalonicenses que diz: "Quando vos afirmarem: “Paz e segurança!”, eis que súbita destruição se precipitará sobre eles, assim como “as dores de parto” tomam uma mulher grávida, e de nenhuma forma encontrarão escape.". Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe Prósperas Festas de 2015/2016! Obrigado!

Cicero disse...

Não sei o que é pior, o islamismo na América do Sul ou isto! (igreja do diabo)
http://apocalink.com.br/?p=13483

Anônimo disse...

Mais um mau sinal: a crise entre Irã e Arábia Saudita. Mais um ingrediente explosivo para a 3ª Guerra Mundial.

Anônimo disse...

Cobra engolindo cobra...mas o carro eletrico esta vindo ai e, se a moda pega, os arabes possivelmente irao morrer sentados em barris de petroleo, sem ter a quem vender.