16 de janeiro de 2016

Na Alemanha, Facebook censura críticas à invasão islâmica


Na Alemanha, Facebook censura críticas à invasão islâmica

Julio Severo
O Facebook na Alemanha contratou os serviços da empresa Bertelsmann, cuja unidade especial chamada Arvato tem 100 funcionários que monitoram os chamados “discurso de ódio,” bullying e linguagem ameaçadora.
Uma reportagem do serviço noticioso Reuters explica que “discurso de ódio” tem a ver com “comentários anti-estrangeiros no Facebook e outras mídias sociais.” A explicação vaga, obviamente, encobre que a motivação do descontentamento do povo alemão é a invasão de mais de 1 milhão de muçulmanos só em 2015.
A chanceler Angela Merkel tem pressionado o Facebook, que já tem normas que protegem um multiculturalismo que beneficia o islamismo, a aplicar mais censura nos alemães descontentes com a invasão islâmica.
O Ministério da Justiça da Alemanha criou uma força-tarefa com o Facebook e outras redes sociais e provedores de internet com o objetivo de identificar postagens “racistas” — termo que é interpretado pelas leis alemãs como abrangendo as críticas dos alemães aos invasores islâmicos.
Apesar de que a Alemanha vem sofrendo um aumento de violência e estupros cometidos contra moças e mulheres alemãs por parte de homens muçulmanos imigrantes, o governo alemão vem se esforçando para acobertar esses eventos e censurar cidadãos alemãs descontentes.
As mães, esposas, filhas e irmãs dos alemães podem ser estupradas. O que eles não podem é reclamar dos estupradores islâmicos.
Com informações da Reuters.
Leitura recomendada:

8 comentários :

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com o mundo?
Cidadãos alemaes sendo perseguidos pelo proprio governo alemão e cidadaos brasileiros, pelo proprio governo brasileiro.
Simples busca de poder ou prenuncio do fim dos tempos?

Anônimo disse...

olá, irmão julio eu sou cristão ortodoxo no brasil descendente de sírios,minha familia toda morava na síria ,vim pro brasil faz 20 anos, perdi minha irmã e meus pais foram mortos por rebeldes mulçulmanos financiados pelo ocidente ,nós cristãos viviamos em paz até os rebeldes vindos da alquaida e isis matar ,roubar e estuprar nossa familias ,por favor peço que você envie mensagem para todos os deputados e senadores da bancada evangélica para criarem uma lei proibindo a entrada de mulculmanos no brasil e a expulsão dos que entraram aqui,pois se não proibirmos toda a entrada de mulçulmanos no brasil em breve os cristão daqui serão atacados, estuprados e crucificados e mortos igual minha familia ,ajude-nos por favor a alertar o povo sobre o perigo da invasão islâmica e obrigado pelo apoio que nos tem dado irmão.

Anônimo disse...

Estamos vivendo os dias da profecia de Miqueias 7:5-6, que diz: "Não confieis nos vizinhos, tampouco acreditais nos amigos. Tende todo cuidado com o que dizeis e partilhais com aquela que te abraça! Pois chegou o dia em que o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a mãe, a nora se insurge contra a sogra; e os grandes inimigos do homem são os seus próprios familiares!".
Conforme profetizado, vemos alemaes se voltarem criminosamente contra alemaos, na defesa de estranhos violentos, estupradores e terroristas. Da mesma forma, ocorre no Brasil, onde brasileiros permitem o assassinato de 60 mil outros brasileiros por ano e o estupro de 140 mil brasileiras, tirando-lhes, inclusive, o direito de se defenderem de seus algozes.
Outrossim, as autoridades de determinados paises frequentemente arpovam leis que permitem aos pais e afins matarem os seus proprios bebes.

Quanto aos sodomitas, tambem foi profetizado, em Rm 1:31-32, que haveria, no fim dos tempos, pessoas "sem afeição natural" (os sodomitas), ou seja, pessoas que teriam afeiçao contraria à sua propria natureza, uma conduta que condena nao somente o praticante como tambem quem é seu simpatizante (aqueles que "consentem"). Todos esses, diz a Biblia, sao dignos da morte eterna.
As proprias leis, elaboradas pelos da propria casa, tiram o patreo-poder dos pais e os obriga a conduzirem seus filhos para o matadouro da sodomia. E nessa onda maligna, contribuem os professores, os idiotas uteis da justiça...todos da mesma casa.

Ass: Rodrigues

Anônimo disse...

Os pedófilos tambem compartilham a característica de serem "sem afeição natural" (Romanos 1:31, 2 Timóteo 3:2), com suas atraçoes diabolicas por pessoas inocentes e indefesas. A frase "sem afeição natural" é traduzida de uma palavra grega que significa "desumano", "sem amor" (natural) e "insociável".

Referindo-se às crianças, Jesus disse que o Pai se importa com todos os Seus "pequeninos" (Mateus 18:1-14), dizendo: "Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus veem incessantemente a face de meu Pai celeste" (Mateus 18:10). A palavra desprezar significa "causar um tropeço" (colocar uma pedra de tropeço ou obstáculo no caminho), ou seja, produzir açoes que venham a causar qualquer tipo de dano para as crianças, incluindo o desejo de atrai-las para a pratica do pecado.

Ass: Rodrigues

Anônimo disse...

Vi um video assustador de uma suposta mulher alemã sendo arrastada pra dentro do metro, aos gritos, para ser estuprada (http://folhabrasil.org/cenas-fortes-video-mostra-muculmanos-arrastando-alema-para-estupra-la-em-metro/).
Todavia a Biblia nos revela que isso nao é privilegio somente das mulheres. Em Gn 19:4-5, està registrado um acontecimento em que "todo o povo de todos os bairros, do mais novo ao mais velho", cercaram a casa de Lò pra VIOLENTAR varões (anjos), desprezando mulheres (as filhas de Lò).
Ou seja, um bando de maniacos sexuais, acobertados pela lei e livres das autoridades policiais, partiram pra cima e queriam abusar sexualmente de "homens", sem que houvesse qualquer freio moral e muito menos castigos legais pra suas atitudes diabolicas.
Assim sendo, seria melhor a homarada por a barba de molho, pois, aquele que acha que isso sò ocorre com mulheres, deve abrir bem os olhos!!!

Ass: Rodrigues

Anônimo disse...

Os machões, os idiotas uteis e os simpatizantes dos "inofensivos" gays (talvez por serem afeminados) que se cuidem, pois o futuro parece lhes reservar situaçoes vexatorias ainda maiores.
A Biblia nos ensina que por serem "a imagem e a gloria de Deus", o maior alvo do diabo sao os homens (1 Co 11:7).
Lembremo-nos de que o homem foi originalmente criado à imagem e semelhança de Deus (Gênesis 3:26), porem, na queda, o homem perdeu esta semelhança, conservando a "imagem" (ou representação) de Deus.
Indico um bom texto que trata desses movimentos diabolicos que sempre objetivaram atingir a Palavra de Deus, e, consequentemente, à pessoa de Deus, usando sempre a tal luta de classes: http://solascriptura-tt.org/DoCoracaoDeValdenira/LugarDaMulherNaObraDeDeus-Cole-Camp-Justice-Taylor.htm

Anônimo disse...

Populistas sempre serao populistas. No apagar da luzes, là vem o muçulmano Obama fazer das suas, achando que deu um golpe de mestre, com a finalidade de aparecer na midia (como defensor do fracos e oprimidos e um humanista de carteirinha).
Segundo Felipe Moura Brasil, o senador republicano Marco Rubio jà saiu dizendo o óbvio: “Estabelecemos um precedente que incentivará os inimigos dos Estados Unidos a tentar capturar compatriotas com uniforme.” Se cada soldado sai por cinco terroristas no câmbio obâmico, imagine dois soldados, três, quatro – não se fala noutra coisa nos grupos terroristas de whatsapp.
Para cumprir a promessa eleitoral de fechar Guantánamo, Obama agora manda os prisioneiros para hotéis cinco estrelas no Qatar. As famílias de dois americanos que seguem desaparecidos na região — um consultor de 72 anos que foi feito refém no Paquistão há três anos e uma mulher que estava grávida e foi sequestrada com o marido canadense no Afeganistão em 2012 — passaram a questionar, em entrevistas aos principais jornais e redes de TV, por que eles não foram incluídos na troca, de modo que só faltou o presidente responder: calma, senhores, cinco de cada vez.
A mente doentia desses oportunistas nao tem limites; veja a materia completa:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/mundo/obama-troca-5-terroristas-por-1-desertor-mas-e-supergente-boa/

Cicero disse...

Alemanha cega e perdida!
Mas toda a Europa vai pagar muito caro por deixarem os muçulmanos invadir seus países, isso é só o começo! onde o islamismo chega, traz ódio, intolerância, destruição, perseguição, morte, sangue.