12 de janeiro de 2016

Depois que Vladimir Putin louva Donald Trump, Trump louva Putin


Depois que Vladimir Putin louva Donald Trump, Trump louva Putin

Zachary Stieber
O presidente russo Vladimir Putin recentemente louvou o candidato presidencial republicano favorito Donald Trump, de modo que Trump decidiu devolver o favor.
Donald Trump
“Ele é uma pessoa muito brilhante. Sem dúvida alguma, ele é talentoso,” disse Putin.
Putin também chamou Trump de “uma pessoa muito inteligente,” e comentou que Trump é o “líder absoluto na corrida presidencial.”
Perguntaram a Trump sobre o louvor durante uma entrevista na MSNBC, e ele não hesitou em louvar Putin.
“Sempre me senti bem acerca de Putin,” Trump disse. “Acho que ele é um líder forte. Ele é um líder poderoso… Ele realmente tem popularidade dentro de seu país. As pessoas o respeitam como um líder.”
Trump também chamou o louvor de “uma grande honra.”
Quando o entrevistador tentou fazer Trump criticar Putin, Trump respondeu de modo categórico: “Ele está dirigindo seu pais, e pelo menos ele é um líder,” Trump respondeu. “Diferente do que temos neste país.”
Não é a primeira vez que Trump mostra seu respeito por Putin. Anteriormente, ele disse que pensa que ele “teria um relacionamento muito bom com” o líder russo.
Mas rivais atuais e passados criticaram fortemente os comentários de Trump. Mitt Romney, que concorreu como republicano na eleição passada, disse no Twitter: “Importante diferença: o criminoso Putin mata jornalistas e inimigos; nossos presidentes matam terroristas e combatentes inimigos.”
John Kasich, candidato republicano com pouquíssimas chances de ganhar, decidiu fazer um comunicado de imprensa simulado, para zombar de Trump, afirmando que Trump nomeou Putin como seu vice, apelidando a dupla de “dupla ditatorial.”
“Eles estão morrendo de inveja que Putin não os mencionou,” disse Trump.
“Se Putin diz algo positivo, isso é uma coisa boa. Isso não é uma coisa ruim,” Trump disse, propondo que os EUA e a Rússia deveriam trabalhar juntos em maior amizade.
“Isso seria bom, seria um grande começo.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Epoch Times: After Vladimir Putin Praises Donald Trump, Trump Praises Putin: ‘He’s a…’
Leitura recomendada:

3 comentários :

Cicero disse...

Trump e Putin contra o islamismo seria uma benção!

bruno abreu disse...

prezado Julio Severo,

Gostaria de recomendar a leitura do livro ˜In God we DON'T trust" do autor David Bercot. Quero deixar claro que NÃO é mais um livro antiamericano, e sim um livro sobre a revolução americana do ponto de vista do Reino de Deus.

Abraço,
Bruno Abreu

Anônimo disse...

O que aconteceria se o comunista Obama se tornasse o Secretario Geral da ONU, ao final de seu mandato?
Resposta: emoçoes ainda maiores dos essas que estamos assistindo parecem nos aguardar:
http://www.libertar.in/2016/01/barack-obama-secretario-geral-da-onu.html