20 de dezembro de 2015

Natal é o Aniversário de Jesus


Natal é o Aniversário de Jesus

Julio Severo
Natal é o Aniversário de Jesus. Nessa data, planeje uma visita a um orfanato ou asilo de velhinhos para levar um presente e uma Bíblia. Se possível, convide um deles para um almoço. Se em sua igreja ou comunidade há uma viúva pobre que estará só neste Natal, convide-a para um almoço. Se a sua possibilidade é ajudar presidiários, identifique os que aceitaram o Evangelho e lhes dê um ânimo. Essa é a comemoração de Natal que agrada Jesus! Dê este presente de Natal para Ele!
Leitura recomendada:

2 comentários :

Leony disse...

Bênção esta recomendação...

ÉLQUISSON disse...

Amado irmão Júlio Severo,

A cada Natal, ao invés de nos preocuparmos com festas, presentes, e comemorações, deveríamos relembrar que Jesus veio ao mundo para nos dar o maior de todos os presentes: a vida eterna!

Que esta mensagem desperte a importância da vida para cada um de nós, para que possamos, todos os dias, adorar e glorificar Aquele que deu a Sua própria vida para salvar o mundo. É como Ele próprio disse:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Único Filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Desde já, eu desejo a você (e também a todos os leitores e comentaristas deste abençoado blog) um Feliz Natal e um ano de 2016 repleto de alegrias e bênçãos do Céu.