10 de dezembro de 2015

Conto de fadas nacional tem protagonistas lésbicas


Conto de fadas nacional tem protagonistas lésbicas

Livro infantil iria ser adotado para alunos 6º ao 9º ano do ensino fundamental

Jarbas Aragão
Histórias para crianças, em especial os chamados contos de fada, invariavelmente apresentam uma lição, uma moral que de alguma maneira ou de outra influencia os pequenos. Durante séculos esses contos tiveram vários formatos, desde livros, passando por músicas, até chegarem as telas dos cinemas. As figuras de princesas parecem nunca sair de moda e continuam muito vivas no imaginário de milhões de crianças do mundo todo.
Mas o discurso gay parece ter chegado com força e querendo mostrar sua agenda do “politicamente correto” a todas as idades. A escritora Janaína Leslão, que é psicóloga formada pela Unesp, Conselheira do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e militante das causas feministas e dos LGBTs está lançando “A Princesa e a Costureira”. Trata-se do primeiro conto de fadas nacional com protagonistas lésbicas.
A protagonista é uma princesa chamada Cíntia, iria se casar com o príncipe Febo, do reino vizinho. Contudo, antes da data da cerimônia, descobre que, na verdade, o amor de sua vida é a pobre costureira chamada Isthar, que iria fazer seu vestido de noiva. Ela agora precisa convencer o rei a permitir a união.
Este é o enredo de “A Princesa e a Costureira”, livro infantil de Janaína Leslão, que será lançado este mês. No exterior, já existem livros com a mesma temática e todos causaram polêmica. Na Itália, escolas públicas e algumas cidades foram proibidas de usar os livros “Piccollo Uovo” (pequeno ovo), que traz um pinguim com dois pais e “Jean A Deux Mamans” (Jean tem duas mamães), por considerá-los nocivos à família.
Para Janaína era necessário um livro que falasse sobre homossexualidade para que os pequenos tivessem contato com o assunto. A faixa etária-alvo é a partir dos 10 anos. A autora conta que escreveu em 2009, mas só conseguiu publicar agora. “Procurei umas 20 editoras, mas só recebi recusas”, lembra.
Curiosamente, a impressão só ficará pronta por que a pequena editora Metanoia conseguiu arrecadar o montante necessário graças a uma campanha de crowdfunding. Através de doações de pessoas que apoiavam o projeto, eles arrecadaram mais de R$ 11 mil.
Além de pagar pela produção de “A princesa e a costureira”, parte do dinheiro será usado para publicar o livro, “Joana Princesa”, que fala sobre transexualidade na infância, com lançamento previsto para meados de 2016.
Volta do “kit gay”
A chegada desse tipo de material às escolas é uma alternativa ao projeto petista do “kit gay”, que pretendia distribuir a escolas do ensino médio materiais sobre sexualidade. Na época, conta a autora, “A Princesa e a Costureira” iria ser adotado, para integrar o currículo do segundo ciclo do ensino fundamental [6º ao 9º ano] e no ensino médio.
Graças a bancada evangélica, em 2011, foi barrado o projeto “Escola sem Homofobia”, que representava essa tentativa de apresentar com “naturalidade” a questão de gênero para crianças que ainda estão formando seus valores. Com informações Folha de SP
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
FNUAP: Crianças Têm Direito a Sexo, Drogas e Aborto para Reduzir a População

7 comentários :

reginaborginha disse...

Todo trabalhado na Magia negra :-----------------------------------------------------------Cintia--> ou Ártemis - irmã gêmea de Apolo ; mais tarde, também tornou-se associada à lua e à magia. Ela às vezes era identificada pelo nome Phoebe, a forma feminina do epíteto solar do seu irmão gêmeo, Apollo Phoebus. /// PHEBO - DEUS DO SOL Apolo NA MITOLOGIA GREGA / // ISHTAR era conhecida como a Deusa das prostitutas.-----------> Isaías 12-16
Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da manhã! <--------------------------------Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! ISHTAR significa "estrela" e ela também era conhecida como Istar, Estar, Ishara, Ishhara, Astar, Atar, Attar, Athar, Athtar, Irnini, Absusu (em seu papel como uma deusa da fertilidade), Abtagigi ("Ela Quem envia Mensagens do Desejo "), Dilbah (como Vênus a estrela da manhã), Hanata (como divindade guerreira), Kilili (como símbolo da mulher independente), Nanab (" A Rainha "), Nin Si Anna (" Senhora dos olhos do Céu "), Sharrat Shame (" Rainha do Céu "), Ulsiga (um título de reverência que significa" Ishtar do Céu e da Terra "), Zanaru (" Senhora da Terra "), e Zib (como Vênus-noite estrela).
Seus epítetos incluem Rainha da Beleza, Amada de Enki, Doadora de Força, Luz Brilhante das noites, Filha da Lua, Perdoadora de pecados, Senhora de todos os Decretos, Doadora da Justiça e das Leis, Deusa das Deusas, Deusa dos Suspiros, Grande Deusa do Amor e da Guerra, Grande Hieródula, Grande Amante, Grande Mãe, Grande Hieródula da Babilônia, Soberana dos Céus, Ishtar de Arbela, Ishtar da Babilônia, Ishtar Senhora de Nínive, Senhora de Ur, Senhora da Batalha, Senhora do Parto, Senhora do Céu, A Senhora das Águas, A senhora do Palácio, a Senhora da paixão e do desejo, Senhora das Dores, Senhora da Vitória, Legisladora , líder dos exércitos, Luz do Mundo, Leoa dos Igigi, Senhora dos Deuses, Mãe da mama frutífera, Abridora do Ventre, Protetora dos fracos, a Rainha do ataque e mão de luta , Rainha do Céu, Rainha do Céu e da Terra, Rainha do Sol nascente, Juíza justa, Soberana do Céu, Dona do mundo, Ela que segura as coroas da Realeza, e Estrela do Céu.

Ivan Simões disse...

Esta gente não para mesmo querem que as pessoas engulam seu lixo lésbico, gayzista e pedofilista e possivelmente zoofilista a todo custo!

Anônimo disse...

A sepultura nunca diz BASTA, meu velho, assim como os comunistas nunca deixam de ser ateus e os muçulmanos nunca desejarão o bem dos cristãos.

Anônimo disse...

Enquanto muitos se preocupam com a Europa e com o Oriente-médio, o Brasil está se deteriorando moralmente a cada dia.
Quem tem duvidas de que os ateu-comunistas e seus admiradores são do diabo, veja o esforço deles pra destruir os valores cristãos do ocidente:
http://exateus.com/2015/12/10/governo-tenta-impor-lobby-da-pedofilia-denuncia-bolsonaro/
Gostaria de citar um trecho que nos mostra a essência da doutrina marxista para nossas crianças:
"Precisamos odiar. O odio é a base do comunismo. As crianças devem serem ensinadas a odiarem seus pais se não forem comunistas" - Lênin.
Muito edificantes, não é mesmo?

Nelson disse...

Essa tal de Janaína Leslão é, na verdade, mais uma escrava de Satanás! Ela sendo um fantoche nas mãos do diabo para corromper as nossas crianças! A atitude dela merece o mais nosso total repúdio! Como diria Bóris Casoy, "isto é uma vergonha!"

Se as leis fossem rigorosas, ela teria que ser condenada à prisão perpétua e inafiançável, e o diploma de psicóloga dela seria cassado (e ela estaria permanentemente proibida de exercer a profissão)! Este crime que ela está cometendo contra as nossas crianças é pior até do que um estupro! Eu não sei o que eu faria se essa pervertida mostrasse este lixo aos meus filhos!

Sinceramente, eu não quero estar na pele dessa infeliz quando ela estiver diante de Jesus no juízo final!

Anônimo disse...

A velha estratégia comunista da luta de classes, como por exemplo, a luta de Ricos x Pobres:
https://www.youtube.com/watch?v=S0-gyDNA9U8

Duílio disse...

Tem um ditado popular que diz que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto estamos brincando de ser cristãos, o diabo, os demônios, e seus escravos não estão brincando! Eles estão muito bem acordados (e estão atacando impiedosamente a tudo e a todos)! Até quando seremos omissos diante do pecado? Até quando ficaremos indiferentes assistindo ao domínio do mal?

Aí alguém poderia argumentar: "O mal vai se propagar, porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que a Palavra de Deus tem que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19).

Só que tem um detalhe que muitos fingem não perceber (ou não entendem): porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir? Em outras palavras: eu devo me omitir no combate ao pecado (usando como desculpa o cumprimento das profecias)? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Enquanto eu puder reagir contra o pecado, eu reagirei! Só quando se esgotarem todos os meus recursos é que eu devo orar a Deus pedindo que Ele entre com providências! Não posso pedir que Deus faça o que estiver ao meu alcance!

E mais: muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia do juízo final, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz:

"Por que vós Me chamais de Senhor, e não fazei o que Eu vos digo? (Lucas 6:46)"

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que agora muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os responsáveis pelo destino moral e espiritual de uma nação fatalmente irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus! Quantos estão cientes disso?

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E tem mais um detalhe: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA! OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que tomar uma atitude! Temos que reagir, temos que derrubar as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios, e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio! É hora de agirmos já! Caso contrário, seremos cobrados por Deus pela nossa negligência! É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Que esta mensagem sirva de alerta para muitos que ainda estão "dormindo" diante do pecado!

Finalizo minha mensagem com estes 2 pensamentos (para a reflexão de todos):

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

"O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS. É O SILÊNCIO DOS BONS" (Martin Luther King)