25 de novembro de 2015

Rússia: EUA realmente ajudaram ISIS


Rússia: EUA realmente ajudaram ISIS

Moscou culpa políticas americanas “irresponsáveis”

(BLOOMBERG) — As ações dos EUA no Oriente Médio ajudaram o Estado Islâmico a ganhar influência, disse o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev, de acordo com a Interfax.
Dmitry Medvedev
O fortalecimento do Estado Islâmico “se tornou possível em parte devido às políticas irresponsáveis dos EUA” que focaram no combate ao presidente sírio Bashar al-Assad em vez de juntar esforços para erradicar o terrorismo, Medvedev foi citado como dizendo em Kuala Lumpur no domingo. O presidente Barack Obama mais cedo no domingo disse que a Rússia está enfrentando uma escolha estratégica porque Assad não pode ficar. O governo de Obama recusou comentar no domingo sobre a declaração de Medvedev.
Os EUA contribuíram para o fortalecimento da al-Qaida, que levou aos acontecimentos de 11 de setembro de 2001, informou a Interfax, citando Medvedev. Só dá para combater a ameaça terrorista com união, ele disse.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Russia: U.S. actually helped ISIS
Leitura recomendada:

2 comentários :

Anônimo disse...

Exatamente! Eles vao ter que se unir mesmo para formar as 10 naçoes mais poderosas do planeta.
Quando isso ocorrer, com o auxilio da idolatria romana, a coisa vai complicar para os cristaos legimtimos...e, entao, virà o fim.

Anônimo disse...

O filho do Erdogan, Bilal Erdogan, financia o ISIS atraves de compra de seu petroleo:

http://russia-insider.com/en/meet-man-who-funds-isis-bilal-erdogan-son-turkeys-president/ri11468