27 de novembro de 2015

Matt Drudge: “Os EUA vêm armando o ISIS”


Matt Drudge: “Os EUA vêm armando o ISIS”

Douglas Ernst
O primeiro tuíte em meses de Matt Drudge veio com uma mensagem enigmática: “Uma verdade chocante está se revelando: Os Estados Unidos vêm armando o ISIS.”
O governo de Obama está há semanas sendo assolado por notícias de que armas americanas fornecidas aos rebeldes sírios estavam inadvertidamente acabando nas mãos de grupos terroristas. O tuíte de terça-feira de Matt Drudge, que é um gigante na mídia americana, faz referência a algo muito mais sinistro.
Os grandes meios de comunicação dos EUA fizeram cobertura da incompetência dos rebeldes treinados pelos EUA de Obama no início de novembro, mas não havia evidência de que Obama deliberadamente enviou armas para redes terroristas determinadas a atacar os EUA.
“Os rebeldes moderados que haviam sido armados e treinados pelos Estados Unidos se renderam ou desertaram para os extremistas enquanto o grupo Jabhat al-Nusra, filiado à al-Qaida, eliminaram as cidades e vilas que os moderados controlavam na província do norte de Idlib, no que parecia um esforço conjunto para conquistar o moderado Exército Sírio Livre, de acordo com comandantes rebeldes, ativistas e analistas,” informou o jornal Washington Times em 2 de novembro.
Para ler o restante desta reportagem, em inglês, clique aqui.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Matt Drudge: “America has been arming ISIS”
Leitura recomendada:

4 comentários :

Anônimo disse...

Essa figura grotesca, o Obama, me parece que é a versao norte-americana do sapo barbudo (Lularapio)...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Possivelmente, a Clinton deve ser a versao norte-americana da Carabina...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eh o imperio da mentira se formando na Terra.

Cicero disse...

Capacho da Arábia Saudita. Somente Rússia e Israel pra acabar com os assassinos terroristas islâmicos.

Anônimo disse...

Isso parece ocorrer tambem aqui no Brasil, pois, na furia pelo poder, os ateu-comunistas armam os idiotas uteis e as facçoes criminosas (com armas e leis que os favorecem), criando braços armados, os quais lutarao, direta e indiretamente, a favor dos seus interesses.
Porem, eles se esquecem de que tanto ele quanto seus familiares, no futuro, poderao estar na lista das pobres vitimas desses demonios que eles proprios criaram (os fanaticos pela vida facil).
As estatisticas de crescimento vertiginoso do numero de homicidios e outros tipos de violencia contra os cidadaos de bem nao nos deixa mentir.

Leonardo Melanino disse...

Esta islamização extrema do Mundo levá-lo-á a uma 3GM, uma preparação para a Nova Ordem Mundial de sete anos, sendo que os primeiros três e meio de pseudopaz e os últimos de tribulação propriamente dita.