17 de novembro de 2015

EUA precisam se unir à Rússia contra o islamismo


EUA precisam se unir à Rússia contra o islamismo

Franklin Graham
O islamismo declarou guerra ao mundo, e já era hora de reconhecermos essa declaração e darmos uma resposta decisiva.
Franklin Graham
Na quinta-feira, homens-bombas suicidas atacaram Beirute, matando pelo menos 41 pessoas e ferindo 200 no ataque mais mortal na capital desde o final da guerra civil no Líbano em 1990.
Duas semanas atrás o ISIS explodiu um avião comercial russo matando 224 pessoas.
Então vieram os ataques chocantes e devastadores em Paris.
Não nos esqueçamos do que eles já fizeram nos EUA, matando aproximadamente 3 mil pessoas em 11 de setembro de 2001 e então a carnificina na Maratona de Boston em 2013.
Some a esses ataques os islamistas lobos solitários que estão atendendo ao chamado de trazer destruição e terrorismo — é uma lista longa. Como Alain Bauer, ex-assessor de segurança do governo francês, disse no programa de TV CBS 60 Minutes na noite passada: Precisamos de interpretar literalmente o que o ISIS diz. Concordo — eles estão nos dizendo o que planejam fazer. A meta deles é dominar o mundo. Eles querem nos controlar. Eles querem nos destruir.
Não sei sobre você, mas não quero viver debaixo do islamismo. Não dobrarei os joelhos diante de ninguém, exceto diante do Deus Todo-poderoso. A Bíblia (KJA) diz que um dia “ao Nome de Jesus se [dobrará] todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda a língua [confessará] que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” — e isso incluirá os joelhos dos islamistas.
Precisamos eleger um presidente e líderes que tenham disposição de assumir a luta contra o Estado Islâmico.
Precisamos juntar forças com a Rússia que era aliado dos EUA na 2ª Guerra Mundial, a França que é o mais antigo aliado dos EUA, a Alemanha e outros países para destruir esse inimigo. Os franceses já estão respondendo aos ataques de sexta-feira, mas vai ser necessário muito mais para detê-los.
Nosso mundo está em grande perigo. Precisamos orar pela misericórdia de Deus, Sua graça e Sua proteção. Oro para que os EUA se voltem para Deus antes que seja tarde demais.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Outros artigos sobre ou de Franklin Graham:

12 comentários :

Anônimo disse...

Tudo tem o lado bom e o lado ruim...quem disse que o medo nao tras beneficios?
A populaçao brasileira que o diga. Quase toda a populaçao brasileira meteu o pau nos militares e, agora, grande parte està implorando para que os generais (mela-cueca) retornem ao poder e ponham a casa em ordem.
Enquanto a vida estava boa e o consumo estava là em cima, ninguem ligava pra nada, nem mesmo pro fato dos ateu-comunistas estarem ensinando sodomia abertamente nas escolas, para crianças de 6 a 12 anos.
Mas agora que a crise bateu, que o consumo caiu, que o desemprego chegou, que as ilusoes passaram, que a violencia està em toda deste pais e que o CAOS total de avizinha, todos correram pra baixo das asas dos militares.
E tem gente que ainda nao percebeu que os policiais militares (que tem a missao de proteger a populaçao dos vagabundos), por exemplo, vivem uma situaòao de guerra (contra tudo e contra todos), acuados pelas leis que tiram seus poderes de açao.
Temo que esses cidadaos de bem (os policiais) cruzem os braços (se è que jà nao fizeram veladamente), e, de uma vez por todas, nao tenhamos a quem recorrer, pois os ateu-comunistas nao vao pegar em armas pra nos defender.
Ao contrario, os escandalos divulgados pela INTERNET (grande parte da imprensa oficial està comprada) mostram que eles estao dispostos mesmo a nos roubar cada vez mais.
Espero que a populaçao acorde e veja quem sao os nossos reais INIMIGOS que querem nos destruir, tirar nossas propriedades, roubar nossos valores morais, acabar com as familias, por fim na nossa liberdade, transformar nosso pais em uma pocilga moral e num bando de viciados...
Sugiro o seguinte video que explica muito bem o que digo:
https://www.facebook.com/paula.marisa.1/videos/10205197093952197/?pnref=story

Fernando Costa disse...

Infelizmente acho difícil os EUA entrarem um novo conflito.A França só revidou porque não tinha alternativa.E não sei o que a Rússia está esperando pra ir com tudo pra cima deles, se bem que é o único país interessado nisso.
A verdade é que os EUA só irão a guerra caso haja um atentado terrorista no seu território. Até lá,vão ficar acomodados esperando o pior acontecer ...

marcelo victor disse...

O mais engraçado disso tudo é ver esse pulhas discursando (os governantes) e chorando o leite derramado, com pinta de moralistas intelectuais...dá vontade de rir, pois não há quem seja mais culpado do que eles próprios pela morte dos "inocentes".
Quando ouvi a Carabina discursar, então, aí deu pena, pois, com todo respeito, ela me faz lembrar uma hiena emitindo sons desconexos, que parecem comprovar uma certa ignorância, despreparo e absoluta contradição com suas convicções de guerrilheira ateu-comunista.
Suas criticas ao terrorismo me fez voltar ao passado, quando esse tipo de ação era o seu metier, sua especialidade e, pelo que parece, sua "diversão". Lembrei-me de que o seu herói é o assassino Che Guevara e de que sua referência é o matador diabólico Fidel Castro.
Apesar das orações e do forte desejo de ver essa gentalha bem longe do nosso Brasil, tenho pena dessas pobres almas, as quais estão caminhando pra um abismo interminável, aonde se reunirão com os demais infelizes que perderam suas vidas destruindo sonhos, mentindo para si próprios e escravizando seus semelhantes a troco de alguns minutos de gloria.

Anônimo disse...

Concordo com o que o Fernando Costa disse. Sobre os papeis políticos dos EUA e da Rússia no cenário internacional, achei um vídeo com uma leitura espiritual interessante. O apresentador do vídeo é católico, apesar das críticas que faz ao Papa Francisco em outros vídeo. Segundo esse comentarista, Deus estaria erguendo a Rússia como potência internacional, o que pode ser visto na atuação da Rússia na Síria.
Signs from God: Rise of Putin, Fall of Obama
https://youtu.be/mGL1FIpSBrc
Ver também
Apocalyptic Sign: Putin's Face in a Flock of Birds
https://youtu.be/cxcYfsSZYXo

Julio Severo disse...

Este artigo foi traduzido de um post de Facebook do Rev. Franklin Graham. O post dele teve cerca de 250 mil curtidas, 135 mil compartilhamentos e 25 mil comentários em menos de 24h. Um sucesso absoluto! Um sucesso espetacular! Nunca vi um líder conservador no Brasil tendo tanta repercussão assim. Parabéns ao Rev. Graham!

Anônimo disse...

Julio, acredito que esse artigo do Rev. Franklin Grahan teve sucesso devido às suas palavras claras e simples, além da citação Bíblia feita também de maneira clara e simples.

Anônimo disse...

Veja essa notícia!
Ataques de Paris: Hollande quer aliança antiterrorismo com Rússia e Estados Unidos
https://youtu.be/VyBZKRZ7QgA

Anônimo disse...

Uma aliança entre a Rússia e a França seria possível, mas com os EUA é praticamente impossível, pois os EUA visam apenas a derrubada do presidente sírio Bashar al-Saad, não têm interesse, na verdade, em acabar com a guerra na Síria. A propósito, veja o vídeo https://youtu.be/MPIOTMYRfdY

Cicero disse...

Os ataques aéreos terão pouco efeito, se não forem coordenados com forças em terra dos peshmergas e curdos conhecedores da região.
Mas a Rússia é o melhor caminho pra suprir em tudo essas forças terrestres, os únicos que podem exterminar de vez esses vermes do EI.

Os EUA são escravos da rica Babilônia (Meca) que alimenta o EI.
Os príncipes e reis sauditas dão milhões aos presidentes americanos pra ficarem quietos e fazerem de conta que atacam o EI, iludindo o mundo.

marcelo victor disse...

Quem tem coragem de escrever sobre o terrorismo diário brasileiro?
Foram 143 mortes por dia no Brasil e onde está a comoção internacional?
Neste pais o palhaço somos nós!!!
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/brasil-teve-em-media-143-assassinatos-por-dia-em-2014.html

Anônimo disse...

Comentando o comentário do Marcelo Victor..., ao meu ver comparar o terrorismo islâmico com o alto índice de crimes no Brasil não tem nada a ver, pois são tipos de violência diferente, pois tem cada uma propósitos diferentes. Enquanto os crimes violentos no Brasil atingem indivíduos, os atos de terrorismo atingem comunidades e países inteiros. São coisas totalmente diferentes.

Anônimo disse...

Júlio, vc soube do atentado terrorista no Mali, um país africano, ex colônia francesa? Ao cometerem atos de terrorismo em várias partes do mundo, parece que esses terroristas querem criar uma 3ª Guerra Mundial. A propósito, o que você acha dessa questão da 3ª Guerra Mundial? A III Guerra Mundial vai começar logo ou já começou aos pedaços, como tem afirmado o Papa Francisco?

Sobre a atentado no Mali, veja
Mali: Testemunhas relatam horas de terror durante o sequestro num hotel de Bamaco
https://youtu.be/FwVLND-MotI