19 de novembro de 2015

Boneca Barbie agora é vendida também para meninos


Boneca Barbie agora é vendida também para meninos

Douglas Ernst
A empresa americana Mattel tem um novo mercado para suas bonecas Barbie: os meninos.
O primeiro comercial da Barbie da história apresentando um menino foi produzido pela empresa de brinquedos para a Barbie Moschino, noticiou a CBS San Francisco na segunda-feira.
“A Barbie Moschino é tão feroz!” exclamou um menino.
Quando o telefone celular da Barbie toca, o menino diz: “É para você, Barbie Moschino.” Ele dá uma piscadela e o comercial termina.
Jeremy Scott, diretor-criativo da Moschino, projetou a boneca, que está sendo vendida pelo preço de 150 dólares, noticiou o International Business Times em 7 de novembro.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês: Barbie now marketed to boys: “Ssso fierce!”
Leitura recomendada:

6 comentários :

Anônimo disse...

Essa inversão dos papeis masculino e feminino é uma característica do final dos tempos. O menino da propaganda não tem culpa, é uma vítima desse processo diabólico de inversão dos sexos. Mas mostra como esse plano de inversão dos sexos é perverso e diabólico, pois não respeita nem mais as crianças. Na verdade, é uma característica do demônio atacar e destruir os mais fracos e vulneráveis, como as crianças.

Anônimo disse...

O numero dos escolhidos deve estar se completando, pois as crianças da próxima geração possivelmente serão vítimas de uma especie de mutação genética, em decorrência da lavagem cerebral pela qual a sociedade moderna está passando, ao ponto de torná-las irreconciliáveis com Deus.
Ao atingirem um estagio de abominação, semelhante ou pior do que o de Sodoma e Gomorra, o Senhor exercerá seu juízo e mandará fogo do céu para consumir toda a Terra.
Creio que será algo muito triste presenciar tal estágio de degradação moral, uma verdadeira pocilga diabólica, cujo mau cheiro dará inveja ao Vale do filho de Hinon.

Anônimo disse...

Se um pai de um filho do sexo masculino compra e dá uma boneca a ele, para mim este pai é muito pior do que todas as tramas criadas pelos anti cristão para tentar a destruição da Família Tradicional. Não minha família, homem é homem; e mulher, é mulher. Em meu pensamento, ideologia de gênero, é igual a enredo de escola de samba: se compõe, cantam e esquecem. Eu jamais daria uma boneca a um filho meu. Boneca eu compraria para minha filha.

Lúcio Amorim

Ana Maria Zaiden disse...

Sem sombra de dúvidas: as crianças são o maior e principal alvo de satanás. Não existe outro meio para destruir a sociedade que não seja atingindo as famílias pelas crianças.
Que o Senhor, em sua infinita misericórdia, tenha piedade dos pecadores!

Anônimo disse...

Tudo em nome dos lucros

Anônimo disse...

Veja essa notícia!
Menina prodígio britânica compõe ópera e escreve romance aos 10 anos
http://www.bbc.com/portuguese/videos_e_fotos/2015/11/151120_vale_menina_prodigio_piano?ocid=socialflow_gplus

Essa menina foi educada no regime de homeschooling.