31 de outubro de 2015

Putin: Aquecimento global é “uma fraude”


Putin: Aquecimento global é “uma fraude”

“A mudança climática realmente existe, é cíclica, e o papel antropogênico é muito limitado”

(Daily Caller) O presidente russo Vladimir Putin crê que o aquecimento global é uma “fraude” — uma conspiração para impedir a Rússia de usar suas vastas reservas de petróleo e gás natural.
Putin acredita que “não existe nenhum aquecimento global, que isso é uma fraude para impedir o desenvolvimento industrial de vários países, inclusive a Rússia,” Stanislav Belkovsky, um analista político que frequentemente critica Putin, disse ao jornal New York Times.
“É por isso que esse assunto não é popular para a maioria dos meios de comunicação de massa e a sociedade da Rússia em geral,” Belkovsky disse.
Traduzido por Julio Severo do original do WND: Putin: Global warming ‘a fraud’
Leitura recomendada:

10 comentários :

Julio Severo disse...

Até onde sei, Putin é o primeiro presidente de uma grande potência a rejeitar a mentira do aquecimento. Se alguém souber de outro presidente de grande potência que já fez tal rejeição, me informe, por favor.

Julio Severo disse...

Imagino que ao lerem esta matéria, publicada no grande site conservador americano WND, as olavetes vão pirar e dizer que é tudo mentira. Elas só vão acreditar em algo do Putin quando o presidente russo fizer romaria de joelhos até o Olavo. Se as olavetes tivessem cultura conservadora, soubessem inglês e acompanhassem o WND, não precisariam seguir as ideias neocons do Olavo. Todo neocon odeia Putin, a Rússia e os russos.

henrique dias aranda disse...

Três prazeres de olavo: dizer que tudo na Rússia é conspiração, matar ursos por prazer e dizer bobagens contra os evangélicos. E os bocós acreditam que ele é infalível, minha esperança é que ele enxergue os seus erros como ele enxergou o erros de ser no passado um militante comunista (mesmo cheio dos estudos)

Anônimo disse...

Nem o primeiro ministro de Israel diz que o aquecimento global é uma farsa.

marcelo victor disse...

Jà passei horas e horas ouvindo as delongas do Olavo de Carvalho e cheguei até a admirar o seu vasto conhecimento literario, mas a sua petulancia, vociferaçao macabra e escuridao espiritual me fizeram desistir de perder tanto tempo precioso da minha vida.
Como todo jornalista, ele é uma pessoa que vive e se alimenta de intrigas, da analise da vida alheia, do julgamento do proximo...e pessoas assim, acabam, a cada dia, tornando-se insensiveis às criticas de si proprios.
Como um deus, esse tipo de gente acaba se julgando dono da verdade, nao vendo os absurdos que falam e os erros que cometem.
Quanto mais sao aplaudidos e vendem seus livros (que apontam os pecados alheios), um espirito contrario os toma e eles acabam se assemelhando justamente aos pobres mortais que sao alvo das suas criticas.
A meu ver, o Olavo de Carvalho é uma pessoa muito doente ou um espertalhao (como o sapo barbudo), tomado por uma legiao de espiritos que o impedem de fazer uma auto-analise. Precisa de oraçao!!!
Quanto ao Putin, a meu ver, ele ainda é uma incognita, porem, suas açoes podem reterdar um pouco mais o aparecimento do sodomita que vai se tornar o rapaz escandaloso mais poderoso da historia da humanidade, o qual farà de tudo pra riscar o nome JESUS CRISTO da face da terra e varrer, do mapa, a moral judaico-crista (apoiado pela idolatria romana).

Anônimo disse...

Se alguem pode questionar as intençoes e o posicionamento do russo Putin, por que nao se pode por em duvida as intençoes do ex-comunista (ateu) Olavo de Carvalho? Ou sera que ele esta acima de todas as suspeitas? Seria ele um deus?

Katita Breen disse...

Desde 2012 Luiz Carlos Molion, climatologista brasileiro, professoro da universidade de Alagoas vem denunciando isto. Mas esse país só escuta e acredita naquilo que a rede globo publica. Pesquisem mais a respeito e ficarão de boca aberta!
https://www.youtube.com/watch?v=ODC3AQt55kU

Anônimo disse...

Caro Júlio você escreveu "A mudança climática realmente existe, é cíclica, e o papel antropogênico é muito limitado” mas não seria: Mudança climática não existe ("Climate change does exist")?? Abraço.

Cicero disse...

O resfriamento e aquecimento global é um fato natural cíclico. A prova é o grande calor que houve na idade média e não comentam!
Este país também não aceita a farsa do aquecimento.
http://www.pos-darwinista.blogspot.com/2011/07/o-aquecimento-global-nao-e.html

Leonardo Melanino disse...

Quem está por trás dos atuais aquecimentos globais é o HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), aquele conjunto de antenas as quais se localizam no Alasca. Ele poderá ser uma arma climática que poderá ser utilizada na 3GM. Não é a Humanidade que o está causando, mas ele. Mas isso não quer dizer que não o devamos combater, pois se o permitirmos, todos nós, pessoas, faleceremos de calor excessivo, da mesma forma que o extremo oposto. Calores excessivos são tão maléficos a nossas saúdes quanto frios excessivos.