9 de outubro de 2015

Árabe é a língua que mais cresce nos EUA


Árabe é a língua que mais cresce nos EUA

Douglas Ernst
A grande mistura racial nos EUA está rapidamente se tornando a “mistura árabe.”
Muçulmanos participam do Dia do Muçulmano em Oklahoma na Assembleia Legislativa do Estado de Oklahoma em 27 de fevereiro de 2015
A língua que mais cresce nos EUA entre aproximadamente 63 milhões de residentes que não falam inglês é o árabe, concluiu a Pesquisa das Comunidades Americanas da Agência de Recenseamento em 2014.
As constatações foram anunciadas na segunda-feira.
Dados governamentais obtidos pela Associated Press na terça-feira indicam que a política de imigração de Obama está agravando o problema.
Aproximadamente 280.000 imigrantes muçulmanos agora entram nos EUA a cada ano como imigrantes permanentemente reassentados, trabalhadores estrangeiros, refugiados e estudantes estrangeiros, informou o Breitbart.
Traduzido e editado por Julio Severo do artigo original do WND: Arabic fastest-growing language in U.S.
Leitura recomendada:

6 comentários :

Julio Severo disse...

Não estranhe. É o preço que os EUA estão pagando. Os EUA sempre usaram o islamismo e o terrorismo islâmico como estratégia de combate contra a Rússia. O tiro está saindo pela culatra. Confira: http://juliosevero.blogspot.com/2014/12/do-lado-da-religiao-da-paz-obama-bush.html

Anônimo disse...

Se americanos tivessem filhosbesse problema seria atenuado

marcelo victor disse...

Se o imperio norte-americano nao cair de um jeito, me parece que cairà de outro, e, pelo jeito, pelas suas proprias mãos.
No passado, os primitivos deixaram a Europa por causa da perseguiçao religiosa, promovida pela idolatria romana, e fundaram uma naçao com principios evangelicos.
Nos nossos dias, os norte-americanos, abraçados com o Papa e promovendo principios anti-critaos, tem tudo pra serem expulsos das suas proprias terras.
De fato, como diz Olavo de Carvalho, a democracia é o melhor regime para suscitar ditaduras e um campo fértil pra produzir psicopatas e megalomaniacos populistas.

Julio Severo disse...

Marcelo, o Olavo não foi o primeiro a reconhecer esse problema da democracia. Antes de o Olavo nascer, Hitler já dizia: “A democracia no Ocidente hoje é o precursor do marxismo. A democracia oferece um terreno propicio, no qual consegue desenvolver-se a epidemia [marxista].”
Vc pode ler mais neste artigo: O antimarxismo estridente de Hitler


marcelo victor disse...

Pela capacidade de ler e registrar pronunciamentos (talvez num computador super-potente), muito provavelmente as falas de Olavo sejam uma mera repetiçao "melhorada" dos pensamentos de terceiros.
Mas, o importante é que aquilo que ele disse (repetiu) é uma grande verdade, o que demonstra que não são sò os brasileiros que não possuem memoria, e que pensam com o ventre.

marcelo victor disse...

Eu nao me conformo com tanta hipocrisia e politicagem barata, levada a efeito nesta naçao corrupta, nas diversas àreas da vida publica. Digo isso, mais especificamente, com relaçao às recentes noticias sobre a chegada de imigrantes muçulmanos no Brasil, cercada por um bando de hipocritas, querendo fazer nome diante da opiniao publica (bem no estilo populista do ateu-comunismo).

Tudo parece belo e formoso até o dia que essa gente se apossa de tudo e resolve impor suas regras de conduta (ideologica) nas cidades onde vivem, exatamente como estamos vendo ocorrer nos EUA, na França e nas demais naçoes desenvolvidas.

Me dà nojo ver tanta hipocrisia, pois o Brasil està recheado de miseràveis e pobres precisando de solidariedade e que poderiam ser atendidos com o dinheiro dos nossos muitos impostos, pagos, às duras penas, pelo trabalhador brasileiro.

Fico mais indignado ainda quando me lembro que a pobreza poderia ser bastante minimizada com o dinheiro desviado dos cofres publicos e das proprinas, usadas para comprar votos e bancar campanhas eleitorais.

Isso è tipico de pessoas que nao resolvem os seus proprios problemas e querem resolver o problema dos outros...sem contar que, no caso em pauta, os "outros" professam uma doutrina diabolica que tem como norma fundamental a extinçao dos primeiros (seus reais e declarados inimigos).

Veja quanta hipocrisia:
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos-fc/solidario-santos-recebe-sirios-na-vila/?cHash=e40451a29750edf053a019754850edcf